Amor entre meninas

Um conto erótico de Carolina
Categoria: Heterossexual
Contém 1443 palavras
Data: 06/01/2014 13:01:53

Minha amada, eu a idolatrei tanto e por fim, deixei partir para tão distante de mim, de tudo e de todos. Não sei por que tudo aconteceu e tudo teve um fim. Hoje me pego a olhar o vazio, pensando em ti e em tudo o que aconteceu. Chega ser injusto. Tenho medo que a distancia destrua nosso amor e nossas lembranças. Se isto acontecer eu não sei o que será de mim.

Eu conheci Luciana há muito tempo, sinto como se tivéssemos nascido do mesmo útero, tamanha afinidade que tínhamos. Luciana é filha de japonês com brasileiro. Seu pai foi no passado um homem rude, criado com os conceitos orientais, talvez, por isto, tenha sido um homem um tanto quanto severo, sem muito mimo com as filhas. Um infarto repentino tirou lhe a vida precocemente deixando a criação das filhas por conta da mãe, que nasceu no interior de São Paulo. Quando ficou viúva, a mãe de Luciana era bem jovem e muito bonita, mas viu seus recursos que hora eram usados para manter sua beleza serem gastos no sustento das duas filhas, com isto, Luciana que até então estudava em uma escola particular de Porto Alegre, passou a estudar em escola publica. Foi aí que eu e Luciana entrou em minha vida.

Meu nome é Carolina, ao contrario de Luciana, a minha vida e da minha família, sempre foi privada de bens. Meus pais são filhos de lavradores que sempre trabalharam aqui, em Porto Alegre. Mesmo sendo de família muito humilde eu me considero uma moça bonita. Sou loira de olhos claros que certamente puxaram para família de minha mãe. Toda família de meu pai tem aspectos diferentes de mim, não são como as pessoas que nascem no sul. Apesar de ser bem clarinha eu tenho um corpo bonito. Constantemente sou alvo de cantadas e brincadeiras de meninos e até de algumas meninas.

Diferente de mim, Luciana é morena, cabelo cheio, abaixo dos ombros, diria que se não fosse pelos cabelos ninguém diria que tem descendência oriental. Sua pele é quase branca, com pouco sol fica bronzeada facilmente. Seus olhos são negros e tem aquele “puxadinho” bem de leve, tornando seu rosto uma beleza incomum. A principio foi pela beleza exótica que me apaixonei por Luciana.

Começamos a estudar juntas na adolescência e nunca mais nos separamos, até terminarmos a faculdade de agronomia.

Durante todo tempo que convivemos, nós nunca tivemos nada, a não ser abraços apertados com muito carinho e troca de afagos como beijos no rosto, e declaração de amizade eterna. No fundo, eu sentia algo por Luciana que não sabia explicar, mas tinha medo de ir a fundo e perder a amizade da pessoa que mais amava. Isto foi até o dia de nossa formatura, quando ao término do baile Luciana me pediu para ir dormir na casa dela, pois sua mãe e irmã estavam de saída para viagem a São Paulo.

Falei com meus pais e eles não viram problemas para que eu fosse dormir na casa de Luciana, mesmo por que ela era como um membro de nossa família.

Como toda formatura a nossa não foi diferente, rolou muita musica, e bebida. Eu não sou de beber muito, mas gosto de tomar alguma coisa com energético, e aquela noite não foi diferente.

Ao termino da festa pegamos um taxi e fomos direto para casa de Luciana que ficava ao redor da cidade de Porto Alegre.

Quando chegamos a sua casa, Luciana me perguntou se eu queria dormir no quarto da irmã, eu disse que dormiria em qualquer lugar, mas no fundo queria dormir com ela.

Creio que ela notou minha decepção e me perguntou.

- Você quer dormir no meu quarto, Carol?

-Se você não se importar eu prefiro.

- Claro que não, podemos dormir as duas na minha cama.

A ideia me deixava excitada. Talvez pela quantidade de bebida ingerida, eu que até então havia me relacionado apenas com meninos, não via problemas em estar ali, com Luciana.

Logo que deitamos ela me disse.

- Vou te confessar uma coisa, sempre sonhei com isto. Você é a pessoa mais importante da minha vida.

Suas palavras caíram no meu ouvido de forma arrasadora. Beijar a boca dela foi a única coisa que me passou pela cabeça.

Luciana beijava muito bem, ela abria bem a boca e recebia minha língua dentro da sua boca por completo. Ao mesmo tempo que chupava minha língua eu chupava a dela. O sabor era divino.

Luciana me puxou para que meu corpo colasse ao dela e ficamos nos beijando muito.

-Está disposta a ir em frente? Rindo muito Luciana me fez esta pergunta.

-Sim, é tudo que eu quero neste momento.

-Vem aqui, deixa eu chupar seus seios.

Tirando a parte de cima do meu pijama ela expos meus seios para fora e ficou admirando.

-São maiores que os meus.

-Não posso confirmar seu ver os seus ( rindo)

Ela riu e passou a tirar suas roupas ficando completamente pelada.

-Tire sua roupa.

Meio sem jeito baixei meu pijama junto com a calcinha, fiquei como ela, peladinha.

Luciana colocou o braço por baixo do meu pescoço e passou a me beijar com muita ternura.

-Vem cá meu amor.

Luciana sabia o que fazia. Ela abria muito a boca e colocava o meu seio quase inteiro em sua boca. Com uma das mãos ela começou a procurar minha bocetinha que neste momento escorria de excitação.

-Carol, fique em pé fora da cama.

-Sim, faço o que você quiser.

Levantei da cama e fiquei como havia me pedido. Naquela altura eu era totalmente dominada por minha amada.

Luciana ajoelhou na minha frente e começou a beijar minha barriga até chegar a minha boceta. Forçando meu corpo para trás ela me fez encostar na parede onde eu não poderia sair.

Com as duas mãos ela abriu minhas coxas e começou a passar a língua em meu grelo me levando a loucura. Eu não sabia se gritava ou se chorava de tanto amor e tesão.

-Abre bem as pernas Carol, quero amar você de todas as formas.

Não resistindo à língua dela em mim eu gozei como uma louca. Eu segurava sua cabeça entre as minhas pernas bambas e não deixava tirar.

Meu amor me dava prazer como ninguém havia me dado, eu estava delirando.

Após gozar eu relaxei o corpo mas Luciana não me deixou. Começou a me chupar novamente e com as duas mãos segurou minha bunda. Que loucura eu vivia naquele momento.

- Lu, cuidado!

-Fique tranquila, só quero te amar.

-Sim, mas aí eu nunca fiz nada.

Luciana segurava minha bunda abrindo expondo meu anus de forma explicita, como se fosse comer meu cu.

De repente ela inclinou mais a sua cabeça como se tivesse bebendo meu gozo, abrindo mais a minha bunda começou a forçar seu dedo polegar em meu cu. Jamais tive relação anal com alguém, mas o fato dela me fazer carinho com seu dedo estava me deixando doida. Vendo a dificuldade em me penetrar, Luciana introduziu seu polegar em sua boceta, quando tirou, seu dedo estava ensopado com sua excitação. Aproveitando isto ela forço seu dedo em meu cu até entrar a ponta. Nunca havia sentido aquilo. Ela foi forçando até eu sentir sua mão encostar na minha bunda. Depois que enfiou tudo, ela começou um vai e vem em meu cu que me deixava alucinada. Ao mesmo tempo lambia minha boceta feita uma cadela. Assim eu gozei! Luciana parecia beber meu gozo.

-Meu amor, faz mais comigo. Dizia eu.

- Vou te amar pelo resto da minha vida.

Luciana levantou e me beijou a boca com loucura. Eu sentir o gosto da minha boceta em sua boca maravilhosa.

Depois disso deitamos e foi minha vez de retribuir. Tentei fazer as mesmas coisas com ela, mas sei que não dei o mesmo prazer que havia me dado. Após gozar varias vezes, eu e minha amada caímos em sono profundo.

Acordamos às 3 horas da tarde e continuamos a fazer amor até a noite chegar.

Depois de 30 dias Luciana e sua família foram morar com um parente de seu pai, no Japão. Não sei se voltam, ou quando voltam.

Sei que quando vi Luciana entrando no avião rumo a São Paulo para conexão eu não resisti.

Fiquei com gosto das lagrimas daquele momento por vários dias.

Você, meu amor, sei que está do outro lado do mundo, e eu estou aqui, a sua espera. Cada dia que passa meu coração aperta mais e mais de tanta saudade de tudo que vivemos. Uma pena que fomos descobrir o amor profundo tão tarde.

Te amo

Porto Alegre 01 de Janeiro de:45 hs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carollina Tui a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Carol adorei seu conto, sempre sai com homens mais na faculdade conheci uma garota maravilhosa e me apaixonei perdidamente por ela e esse sera meu proximo conto .. deixei previas . Infelizmente sua amada partiu .. mais a história de vcs foi deliciosa.. leia os meus .. beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

Que relato incrivel carol! muito bom mermw pena que houve a separaçao de uma pessoa tao querida pra vc, Paeabens pelo conto e agradeço por te lido o meu. bjaozaooo

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Que relato incrivel carol! muito bom mermw pena que houve a separaçao de uma pessoa tao querida pra vc, Paeabens pelo conto e agradeço por te lido o meu. bjaozaooo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto Carol, gosto de ler o quanto de prazer as pessoas sentem em suas relações sexuais, por isso gosto dos contos detalhados, com por menores, se não fica uma coisa de só socar a rola e mais nada, cada momento é único e devemos nos esmerar em proporcionar orgasmos alucinantes as nossas parceiras, se não é melhor tocar uma punheta.

Nota dez para seu conto, fique a vontade para ler e comentar os meus.

se quiser se corresponder meu email é picalatejante@yahoo.com.br.

Muitos beijos onde você preferir.

0 0
Foto de perfil genérica

Meus amigos, eu demorei a decidir em postar minha estória aqui, na verdade eu nem conhecia o site. Viver os momentos que vivi com Luciana mudou a minha vida. Eu não sei que nome se dá a uma garota que curte outra garota, no fundo, não me importa do que me chamam. O que importa para mim é o sentimento único e verdadeiro que brotou em meu coração. Ter a oportunidade de viver com a Lu me fez viver de forma plena, rica e completa.Oxalá eu a tenha novamente. Sei que, onde ela está certamente pensa em mim, sei que sou importante em sua vida como ela é na minha. Eu não omiti nomes, datas nem local. Se ela ler o que está escrito acima certamente vai ficar feliz em relembrar os momentos impares que vivemos juntas.Grande beijo a todos. Carol

0 0
Foto de perfil genérica

Carolina, você escreve muitíssimo bem. Seu conto é muito bonito: foi uma pena que a felicidade não durou para sempre. Mas quem sabe você ainda encontrará um homem que com jeito a faça gozar tanto com o sexo oral, mas também com uma ótima penetração vaginal. Realmente as mulheres adoram quando o homem lhes dá um bom sexo oral: é o gatilho que dispara toda sexualidade feminina. Achei muito excitante sua descrição sobre a beleza física da Luciana e da sua beleza física também. Achei maravilhosa a forma que você narrou o amor lésbico. Mas também lhe faço a sugestão para experimentar o amor heterossexual verdadeiro. Seu conto vale mais que a nota 10, portanto dou-lhe 10 parabéns. Se você quiser, clique em meu nick e leia meus contos: fique a vontade para fazer comentários e dar sua nota. Meu nome é Orácio e meu e-mail é oraciov6@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto. Se sua beleza for linda igual sua escrita você é perfeita. Parabéns fiquei muito excitado adoro ler, ouvir, assistir e ver ao vivo casos lésbico. Por favor leia o meu " Realizando os Desejos de Môny" e de sua nota.

0 0