Pecados - Parte III

Um conto erótico de Hellen
Categoria: Heterossexual
Contém 834 palavras
Data: 07/01/2014 10:39:15

Olá pessoal!cheio de muito sexo a todos!

Continuando...

Depois daquela noite com um pouco de dinheiro consegui um moquifo pra ficar, um quartinho sujo numa pensãozinha barata cheia de insetos e passei a me alimentar melhor mas depois de uma semana comecei a me preocupar pois Heitor ñ me ligava mais. "Será q ele desistiu?" só pensava nisso até q o celular toca, era ele, eu estava nervosa, suava e tremia, parecia q era meu namorado.

Eu: - Alô?

Heitor: - Olá Helena, tudo bem?

Eu: - Oi Heitor, tudo sim, achei q tinha desistido!

Heitor: - Jamais! É meu sonho. Me dê o endereço da sua casa, quero te dar um presentinho. Um amigo vai levar pra vc.

Eu: - Eu pego na rua tal.

Heitor: - Ok. Daqui 20 minutos. Beijos linda!

Fui ao local combinado e recebi uma caixa com uma rosa vermelha. Fui à pensão, abri a caixa e nela havia um vestido leve curto mas sem ser vulgar e estampado, um sapato azul alto tudo lindo. Tinha tbm um bilhete q dizia: "Minha querida Helena, chegou o grande dia! Use isto esta noite. Te espero em tal lugar às 19h. Beijos do seu Heitor." Isso parecia coisa de namorados e ñ de prostituta e seu cliente. Me aprontei e 30min antes estava no local combinado. Logo ele chega num Audi preto.

Heitor: - Vc está linda! Vamos, entre no carro.

Agradeci e entrei. Meu negão estava lindo numa calça jeans escura e uma polo branca com detalges em marinho. Depois de uns 15minutos andando paraos enfrente a um restaurante carérrimo. Heitor disse-me q íamos jantar primeiro. Entramos um ambiente agradável, comida gostosa e ótima companhia ñ precisava de mais nada! Conversamos sobre tudo, e Heitor sempre querando saber sobre mim e pq querer vender a virgindade mas nada contei. Terminamos, ele pediu a conta e fomos embora. Mais 15 minutas e paramos enfrente a um motel.

Heitor: - Chegou a hora, Helena!

Pediu a melhor suite. Entramos na garagem, ele abriu a porta do carro pra eu sair e tascou-me um beijão ardente cheio de desejos. "Caramba! É meu primeiro beijo!" pensei. Ele me ergue com seus braços fortes e me leva escada acima até a cama gigante. Em pouco tempo estavamos os 2 nus e nossas roupas amassadas jogadas pelo chão. Os beijos eram cada vez mais quentes e já ñ eram só na boca.

Heitor: - Cupa minha morena!

Caí de boca naquela jeba. Agora eu ja sabia o q fazer. Chupei só a cabecinha, depois desci pra bolas e chupei. Subi lambendo a base até encima e engoli mas só cabia pouco mais da metade daquele pauzão. Heitor me puxa com a buceta em sua boca e diz:

Heitor: - Assim vc tbm sente prazer e meu pau vai mais fundo na garganta.

Passou a me chupar com vontade, dedava meu grelinho e linguava a entradinha, depois dedava o cuzinho e mordia o grelinho enquanto q eu agora já conseguia engolir tudo. Concluí q aquilo era a tal da "garganta profunda" pois eu podia sentir a cabeçona lá no meu esôfago (rsrsrs). Logo Heitor me pede para ficar deitada da costas q a hora havia chegado. Deitei e ele veio por cima, encostou seu pau na entradinha da minha xotinha virgem. Estremeci. Ele forçou e entrou a cabeça rompendo a barreira. Gemi e chorei.

Heitor: - Quer q pare?

Eu: - Ñ. Agora já foi e preciso da grana.

Então ele foi metendo e a cada estocada entrava um pouco mais. Confesso q senti um certoalívio quando senti seu púbis contra o meu, sabia q tinha entrado tudo. Nesse momento ele passou a bombar mais rápido, depois mais lento e rápido de novo. Mudamos de posição e pude ver o sangue no lençol e em seu mastro, era mais do q eu pensava mas pouco pelo tamanho daquele monstr. Fui por cima, depois de ladinho, depois de pé comigo suspensa no ar por seus fortes braços e por último de 4. Ele socou forte nessa posição e derrepente ganhei um tapão na bunda, me assustei mas gostei, ganhei outro.

Heitor: - Puta vadia, q buceta gostosa, bem apertadinha, ah... Rebola pro teu macho, cadela...

Delirei, nem me reconhecia mais, ? Mocinha recatada e religiosa estava ali rebolando na vara de um negão, perdendo a virgindade por (muito) dinheiro, e foi pensando nisso q gozei. "aaahhhh!" Gozei e mijei de tanto prazer. Senti vergonha mas acho q ele gostou pois em segundos minha buceta estava cheia de porra daquele macho gostoso. Caímos exaustos.

Eu: - Nossa amei... Vou querer vc dentro de mim sempre...

Ele sorriu e disse:

Heitor: - Depende de vc.

Eu: - Ñ sabia q era tão bom assim... Até umas horas atrás nem beijar eu tinha beijado...

Heitor me olha incrédulo, e diz q ñ me entende. Então resolvo contar a ele toda a minha história. Heitor ouve tudo calado e quando terminei recebi uma proposta inaceitável...

Continua...

Desculpem a demora é q com esses feriados de fim de ano fiquei meio ocupadinha... Rsrsrs

beijos a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hellen Fantasia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Melhorou, e muito! Suas descrições estão ficando mais detalhadas. Sua pressa de contar mostra o tesão que sente a cada frase e isso faz você engolir letras - merece revisão os 3 textos - e demonstra sua emoção durante a narrativa. Mas inclua mais diálogos, conte detalhes dos preparativos e as sensações mentais e físicas são importantes para o leitor entrar no seu clima de tensão e tesão. Este já merece um 10!

0 0
Este comentário não está disponível