A Inquilina

Um conto erótico de Invasor
Categoria: Heterossexual
Contém 472 palavras
Data: 07/01/2014 16:52:27
Assuntos: Heterossexual

Vencia o terceiro mês de aluguel de uma casa que possuo. Enviei então a segunda carta de cobrança para o meu inquilino. Dia seguinte, recebo a visita de uma Linda mulher em meu escritório. Era a esposa do meu inquilino, trêmula, acompanhada de uma menina e com a carta de cobrança na mão.

Interrompi a história que ela começara a contar, pedindo apenas o seu telefone, pois naquele momento, estava saindo para uma viagem de negócio, e saí impressionado com a beleza daquela linda loira.

Dois dias depois liguei e marcamos de nos encontrar na casa dela. Fui atendido por ela (que eatava só) com shortinho de brim branco desfiado, muito curto, deixando à mostra suas lindas coxonas douradas e uma camisetinha de malha amarela que nâo escondia seus seios firmes e pontiagudos. Começamos a conversa trocando olhares, o que fez o clima esquentar um pouco.

Ela disse que estava passando por sérias dificuldades financeiras, por ter se separado do marido, que voltara a usar drogas. Perguntou-me se eu poderia parcelar a dívida para ela, que, apesar de nem saber como me pagaria, mas que tentaria. Mesmo involuntáriamente estava comendo- a com os olhos. Estava muito excitado com aquelas coxas maravilhosas na minha frente cruzando e descruzando. Num ato de loucura disse: Angela, posso até "perdoar " essa dívida, apenas me proponha o que é capaz de me dar em troca. Ouvindo isso, ela disse: ---Entendi, será que isso paga? Levantou e sentou-se em meu colo dizendo: Quero que saiba que nunca fiz isso, nem faria, mas gostei de Você. -Vai precisar muitas vezes para quitar sua dívida, disse, já alisando firmemente suas coxas deliciosas e beijando sua boca quente e macia. Eu usava uma calça de microfibra que não segurava o volume do meu pau duro, ela, sentindo-o, levantou-se e devagarinho tirava o short que mais parecia uma tira de pano. Os ralos pelinhos davam numa bucetinha minúscula, porém carnudinha. Deitei-a no tapete ali na sala mesmo e meti a boca naquela fendinha deliciosa. Enquanto chupava aquela delícia de mulher, me desvencilhava de minhas roupas, quando Ela viu meu pau, quis chupa-lo. Meteu-o na boquinha Linda chupando e punhetando junto. Fizemos um 69 maravilhoso! Levantei -me e fui para o sofá, ela veio de frente e enfiando meu pau em sua grutinha apertadinha, começou a me cavalgar. Puxava-a, chupava seus seios lindos e firmes. -Minha Linda e deliciosa inquilina, eu dizia, louco de tesão. Ela rebolava, gemia, me chamava de palavrões deliciosos. Ela gozou primeiro, desfalecendo Em cima de mim. Eu explodi, gozando forte e enchendo-a de porra.

Nos arrumamos Rápido, pois estava na hora dela buscar a única filha na escola. Deixei algum dinheiro para ajuda-la e dei uma carona até a escola. Nos encontramos outras tantas vezes e hoje moramos juntos. E recebo aluguel de outros inquilinos.

galaxyinvasor@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Invasor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível