Primeira vez com outro casal, 18 e 21 anos.

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1416 palavras
Data: 08/01/2014 13:41:57
Última revisão: 20/03/2022 13:41:23

Oi, o que vou narrar a seguir aconteceu de verdade por volta do mês de setembro/outubro de 2013.

Me chamarei Pedro (nomes serão falsos), e chamarei a minha namorada de Patrícia. Somos de Recife.

Temos, hoje, 21 anos ele, e 18 anos ela. Cursamos Direito.

Sou moreno claro, magro porém tenho corpo definido. 172cm de altura. Dote médio. Ela tem 165cm de altura, 52kgs branquinha, cabelo liso longo e olhos verdes, é linda demais! Bunda grande, seios pequenos. Estilo bem patricinha mesmo.

Já que nos apresentei, segue nosso relato sexual:

Sempre que eu e Patrícia transamos é uma verdadeira delícia. Mesmo antes do que vou contar, sempre fomos sem vergonha.

Vez ou outra quando ela sentava no meu colo para cavalgar durante o sexo surgia em minha mente a ideia de haver outro homem conosco e que ela chupasse seu pau e o masturbasse, isso me dava muito tesão. Comecei a questioná-la sobre isso e ela introduziu na verdade a ideia de nós fazermos sexo com outra mulher, pois sentia muito tesão em chupar e ser chupada por uma mulher. Ela já teve uma experiência anterior, coisa de adolescente, em uma oportunidade tinha beijado uma amiga apenas, antes mesmo de namorar comigo. Fomos alimentando essa fantasia. Sempre que falávamos nesse assunto durante o sexo gozávamos feito loucos, o tesão atingia limites que desconhecíamos.

Com o passar do tempo começamos a procurar oportunidades de ir à um motel com casais de amigos nossos pois nenhum de nós dois tinha ido ainda. Sempre falamos de sexo abertamente e muitos dos casais de amigos nossos também. Era nesse momento que a gente dizia que "nunca fomos, como é lá?" "Po, da próxima vez que forem nos deem carona pra ficar em outro quarto etc..." A primeira vez surgiu quando um dos casais Felipe e Amanda(nomes fictícios) que é o casal mais safado do nosso círculo de amigos nos convidou para irmos, inclusive com a ideia proposta por eles mesmos de ficar no mesmo quarto e dividirmos a pernoite. Topamos de cara! Só uma breve explicação: Pedro e Amanda eram amigos de colégio se conheceram antes e quando tinham 15, já haviam transado uma vez. Enquanto Patrícia e Felipe estudaram em outro colégio, não eram da mesma série mas se conheceram antes dos outros dois também.

Pois bem, Felipe e Amanda nos pegaram no prédio de Patrícia, separei um Black Label para levar e tomarmos por lá. A bebida seria a responsável por fazer todos se soltarem e quebrarem o clima do "nunca antes feito".

Quando chegamos lá pegamos uma suíte em um hotel que possuía apenas uma cama, de propósito, alem do trivial que era uma jacuzzi que serviria também como desculpa para nos despirmos.

Amanda é magra, porém bastante safada e peitos médios e faz Direito na mesma faculdade que eu, porém em turno diferente. Ele, Felipe é relativamente forte, faz nutrição. Ambos brancos e com 20 anos cada.

Dito e feito, subimos e começamos a beber e a comer uns amendoins de petisco. Amanda e Felipe não aguardaram muito ligaram a jacuzzi e a usaram como desculpa para ficarem de roupa de baixo começaram a se beijar. Amanda vestia uma calcinha de renda e um sutiã também de renda que mostrava seu bico, o sutiã era maior que seu peito o que era uma delícia pois qualquer movimento ou abaixada o peito dela aparecia por cima completamente. Em seguida à jacuzzi voltaram à mesa e voltamos a beber. Eu e Patrícia também nos beijamos e eu já falava em seu ouvido que tirasse a roupa. Ela estava de blusa de cetim transparente e uma saia curta. Ainda estava com vergonha, ok.

Depois de uns 20 minutos conversando sobre outras coisas, eu e Felipe começamos a instigar as meninas à ficarem juntas na cama, pois sabíamos que as duas topavam sexo bi. Lá foram elas, Patrícia havia se despido, tirou primeiro a saia e em seguida a blusa, estava com uma calcinha azul escuro, de renda, muito sexy e sutiã (que tesão saber que outro homem estava vendo ela desse jeito, o rabão que ela tem estava virado para nós dois que nos deliciávamos olhando aquilo e bem na parte da buceta a calcinha afinava, já dando ideia de tudo.

As duas começaram a se beijar freneticamente em cima da cama. Felipe que estava só de cueca tirou a rola para fora e começou a se masturbar. Fiz o mesmo, que gostoso estava. As duas em seguida começaram a se masturbar, uma a outra, metendo o dedo nas xaninhas... soltavam gemidos baixos vez ou outra... depois foi a vez de Patrícia, chupar a buceta magrinha de Amanda, sabia que ela estava se deliciando pois em nossas transas sempre falava o quanto gostaria de fazer isso. Depois de uns 2 minutos trocaram e foi a vez da minha Patrícia receber o carinho na sua bucetinha...ela se contorcia na cama e apalpava com vontade os próprios seios, estávamos assistindo a tudo isso de camarote.

Não nos aguentamos e fomos os dois para cama. Cada um com sua namorada em um lado da cama. As pernas dos quatro se batiam em meio ao frenesi da situação... eram 4 seios em minha frente e duas rolas, tão proibido, tão escondido para quê? Aquilo era uma delícia que todos deveriam experimentar. Depois os homens ficaram nas extremidades da cama e as duas garotas no meio. Elas se beijando no meio e nós, por trás, comendo elas(sem trocas, cada um com a sua). Os seios delas se tocavam, e minha mão que segurava a cintura de Patrícia, batia na cintura de Amanda, deixei a mão aberta para que eventualmente o sexo de Amanda batesse em minha mão, e isso acontecia. Ou então quando eu erguia a mão...como os seios delas estavam se tocando, quando eu colocava a mão no de Patrícia, tocava com as costas da mão nos seios de Amanda. A sensação dos dois seios em minha mão daquela maneira era demais. O tesão era indizível.

Depois de muito sexo, sensações inéditas e toques involuntários de pernas entre os quatro, veio o gozo. Amanda dormiu. Ficamos Felipe, eu e Patrícia conversando, nus e bebendo. Chamei Patrícia e comecei a beijá-la em pé, em seguida virei-a de costas e introduzi meu pau em sua buceta...Felipe olhava em uma cadeira ao lado e se masturbava. Conversei com Patrícia e ela topou o que fiz em seguida: Cheguei mais perto de Felipe, e enquanto a comia por trás, convidei ele a passar a mão no peito dela. Ela se inclinou e se apoiou nos joelhos de Felipe. Falei que ele podia passar a mão na buceta dela como quisesse e que ela podia masturba-lo, apenas combinamos de não haver beijos. Era nossa primeira vez e o ciúme no beijo aconteceria, por isso achamos melhor ficar apenas nas masturbações.

Era magnífico...eu comia ela por trás e ele a tocava, apalpava seu peito e sua buceta enquanto ela o masturbava, que gostoso. Saí para o banheiro de propósito pois queria na verdade que ela sentasse no colo dele, deixei os dois a sós por tipo, 40 segundos...Patrícia estava sentada na cama, havia saído da masturbação pois não gostou que eu saí e disse que me queria com ela. Ela me contou depois que quando saí, ela continuou masturbando ele e que Felipe havia empurrado sua cabeça para que ela o chupasse, sem grosseria, com jeitinho, o pau dele ainda bateu em seu rosto mas que como foi a primeira vez ela não se sentiu confortável.

Voltamos a transar só nos dois ela de quatro na cama e ele se masturbando, olhando. Depois de tanta safadeza me entreguei a vontade e comi ela gostoso até nós dois gozarmos juntos. Enquanto eu pegava no seu peito(ela adora gozar assim)...em seguida Felipe gozou na mão, olhando para nós dois...foi muito gostoso.

Depois disso, quando Amanda acordou, Felipe comeu ela muito! Bem ao nosso lado, com força, ele demorava a gozar e mantinha a posição por bastante tempo, Amanda chegou a gozar duas vezes desse jeito, no início nós(eu e Patrícia) apenas assistíamos mas depois comecei a me masturbar e Patrícia não perdeu tempo, veio para minha frente e pegou meu pau. Me chupou até que eu gozasse... quando nos demos conta havia amanhecido e tivemos que ir. Essa experiência nos marcou bastante e em seguida tivemos outras, inclusive numa casa de Swing. Esse relato fica para uma próxima oportunidade

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Casal-Jovem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Top parabéns, eu cheguei até a chupar o pau do cara e depois ficou de boa. Quase que bebi o leite também mas na hora arreguei kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, realista, simples e envolvente. Meus parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Os contos de vocês são maravilhosos! Cheios de detalhes e bastante verdadeiros. Acho que esse tipo de tesão e vontade de brincar entre todos é natural de acontecer. Nas nossas experiências, sempre que possível, os caras também se masturbam ou trocam chupadas.Se vocês quiserem podemos trocar mais figurinhas sobre isso. Mandem email: maisparacasais@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo. Ser corninho é o melhor que existe. Leia minhas aventuras, me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Oi após tantos e merecidos comentários positivos, vou deixar o meu. Relato muito bem feito, com detalhes que nos fazem com que participantes da cena. Quanto ao fato de, no auge do elevado estado de tesao se sentir tentado chupar a bucetinha com outro pau dentro, masturbar outro parceiro, nao tem nada de mal,nem tira pedaço, nem compromete sua virilidade. Somente excita mais ainda os parceiros. Inclusive a maioria da mulheres aprova uma saudável pegacao macho x macho ! Minha nota será DEZ claro. Deixo aqui meu email caso alguem queira trocar ideias comigo. ( laserazul@sapo.pt) Rui.

0 0
Foto de perfil genérica

Extremamente válido para animar a relação.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Parabéns. Também sou de recife, manda teu contato para conversamos sobre fantasias, e quem sabe nos conhecemos. vipmaster10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adooooro ,muito bom quero ler mas

0 0
Foto de perfil genérica

Muito erótica a situação ... Ver o parceiro comer outra, ser comida por outro na frente do teu parceiro, e muito erótico. Xupar uma buceta e ser xupada, enquanto osparceiros comem uma e outra alternadamente, muito bom.... Puta tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

excelente narrativa, detalhes me deixaram com tesão! parabéns ao casal, continuem nesta frenética de vontade , tesão e realizações!

0 0

Listas em que este conto está presente