A frentista do posto

Um conto erótico de Mr. Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 1067 palavras
Data: 08/01/2014 16:15:28
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá sou Mr. Silva, sou autor dos contos: Titia da pra mim , Titia da pra mim 2, Comi a mãe do meu amigo, Que delicia de chana ops de Ana, A gordinha da loja.

Faz muito tempo que não escrevo, mas resolvi voltar e compartilhar as mais deliciosas transas e peripécias que vivi nesses últimos anos. Espero que gostem!

Era Janeiro de 2009, estava trabalhando em um posto de combustível pouco movimentado em minha cidade, estava casado e sem intenções de trair minha esposa. Depois de mais de um ano de firma já tinha algumas regalias, trabalhávamos sempre em 4 funcionários, mas o quadro estava incompleto faltando uma menina, depois de alguns dias foi contratada uma garota, foi quando tudo começou.

Solange entrou para substituir Vera, garota sem graça que não aceitava brincadeiras, e tb não gostava de falar sobre sexo, como os outros três que era Kadu, Estefani e eu não tinha papas na língua e falava o tempo todo sobre sexo, Vera resolveu sair.

Logo que Solange chegou, ela quis se inturmar e foi dando risadas de piadas que contávamos, as conversas como sempre foram logo se levando para o lado sexual, e eu Pedi para que pegassem leve.

OLOCO GALERA PEGUEM LEVE COM A MOÇA ELA ESTA COMEÇANDO HOJE. RSRS

E ela já muito desinibida respondeu:

NÃO NADA HAVER, PODE FALAR VOCES AINDA NÃO VIRAM NADA.

Notava olhares diferentes de Solange para comigo, mas fingia que não via afinal era casado.

Solange então perguntou para Kadu:

E O JU É CASADO?

SIM, FAZ UNS 3 MESES respondeu Kadu.

MAS ELE NÃO DA UNS PULOS POR FORA, EU TAMBÉM SOU CASADA MAS NÃO LIGO NÃO: disse Solange com ar de risos.

Quando chegou o anoitecer Solange tomou coragem e veio falar comigo:

E AI JU, VC GOSTOU DE MIM?

CLARO, VC É MUITO GENTE BOA DIVERTIDA PRA CARALHO.

NÃO É DISSO QUE ESTOU FALANDO, QUERO SABER SE ME ACHOU GOSTOSA!

Um molho de tomate não ficaria mais vermelho que meu rosto, a vergonha tomava conta de mim e a voz saia com dificuldades.

AH, HUM, VOCE É SIM MUITO GOSTOSA, MAS SABE Q SOU CASADO.

E DAÍ? VIROU VIADO POR QUE CASOU.

Kadu estava do lado junto com Estefani e escutaram toda provocação, Kadu com ar de riso ainda me disse:

OLOCO MEU! KKKK, SE FOSSE EU PROVAVA QUE NÃO ERA VIADO, VAI LA CARA O MOVIMENTO TA FRACO, LEVA ELA NA SALA DOS FUNCIONARIOS E DA UM JEITO NESSA SITUAÇÃO.

E para deixar a situação ainda pior Solange disse:

ESTOU INDO LA, VAI ME DEIXAR PENSANDO MAL DE VOCE?

Solange subiu até a sala dos funcionários que ficava em um andar superior em um prédio ao lado da pista de combustíveis.

Pensei por alguns minutos e depois de tantas zoações resolvi ir la e pedir para ela descer e explicar que não queria fazer aquilo por que era casado, foi então que subi. Quando la cheguei Solange estava só de lingeries me esperando, olhei aquele corpo com seios pequenos mas que deveria caber certinhos em minhas mãos, aquela bunda redondinha com o fio dental atolado em seu rabo.

E AI VAI FICAR OLHANDO? VEM ME PEGAR DE JEITO VEM.

Aquele momento meu instinto de homem falou mais alto e esqueci que era casado, me aproximei e comecei a beija-la, nossos lábios se encaixava perfeitamente, nossas línguas pareciam abraçar uma a outra. Sem perder tempo Solange desabotoou minha camisa e desceu com seus lábios em meu peito, deixou sua mão escorregar em meu pau que mais parecia um ferro de tão duro, abaixou o zíper de minha calça e deixou minha calça escorrer até os pés. Seus lábios foram descendo pela barriga e chegou até meu pau, já de joelhos Solange pegou meu pau com a mão e com sua boca salivada começou a chupa-lo. Parecia que estava chupando um picolé derretendo, engolia até o fim e depois descia para as bolas, seu olhar se lançava sobre mim que apenas curtia o momento.

TA GOSTANDO? AGORA VEM ENFIA NA MINHA BUCETA.

Solange apoiou as mãos em uma pia de cozinha e empinou a bunda, sua buceta se abriu e pude ver todo rosado de seus lábios, a depilação era perfeita, foi então que não agüentei e comecei a chupar, minhas babas escorriam a cada gemido de Solange.

VEM GOSTOSO VEM, JÁ NÃO AGUENTO MAIS. COLOCA ESSE PAU GOSTOSO EM MIM.

Enfiei meu pau bem devagar, fazendo demorar até chegar o fim, aquele momento parecia passar em câmera lenta, cada centímetro que enfiava era mais gostoso, os olhos de Solange se fechava e seus dente mordia seus lábios, comecei a bombar bem gostoso, cada vez que meu pau saia de dentro de sua chana molhada Solange deixava escapar um gemido, gemido que ecoava sobre aquele quarto.

AI QUE DELICIA, AAHAH AHH, AI CONTINUA.

Continuei enfiando, até ela pedir para mudar-mos a posição, deitei então sobre o chão e Solange veio por cima, suas mão apoiada em meu peito a fazia cavalgar com mais delicadeza, ergui minha cabeça em uma altura que conseguisse alcançar seus peitos com a boca, comecei a chupa-los, passava minha língua bem gostoso sobre seus bicos durinhos, deitei então a cabeça denovo e ela continuava a rebolar sua buceta em meu caralho, coloquei minha mão em sua bunda e deixei o dedo escorregar até seu cú mesmo com medo de ela pedir para tirar. Nada disso, ela gostou, então massageava em movimentos circulares, fui percebendo que ela estava bombando mais rápido e que logo gozaria.

AHHH AH AH AHI, VOU GOZAR, QUE DELICIA JU, AHH TO GOZANDO AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Que gozada que ela deu em meu pau, chegava escorrer, eu não demorei muito e logo em seguida comecei a virar os olhos.

AH SOLANGE QUE DELICIA NÃO AGUENTO MAIS.

Solange saiu de cima do meu pau e começou chupa-lo, eu já não agüentava mais, mas estava com medo de gozar em sua boca e ela não gostar, mesmo a alertando sobre o fato ela não tirava a boca, então esguichei minha porra em sua boca, ele tomava como mel, e continuava a chupar fazendo o meu tesão dobrar.

Depois que tudo acabou deitamos no chão um ao lado do outro e ficamos em silencio por alguns minutos, depois disso o gargalhada foi inevitável. Rimos muito e prometemos repetir a dose mais vezes.

FIM

Ah você quer saber como foram as outra vezes? Então aguardem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara bom demais, parabéns vc é foda mesmo...leio todos seus contos....esse foi o que mais gostei

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Colega li esse porque no Banco onde tenho conto tem uma guarda que é tesuda demais, sem aquele uniforme masculinizado deve ser um avião.

0 0