Tempos de Muleke(02)

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 1529 palavras
Data: 08/01/2014 17:05:31

Olá, voltei com mais memórias da adolescencia, com meu amigo PEDRO. Após aquele dia que pensei ter visto alguem espiando a gente batendo punheta no quartinho dos fundos da casa do PEDRO, eu fiquei um pouco cabrêro, comecei chamar Pedro pra bater punheta no meu quarto lá em casa ou no quarto dele, quando a irmã dele não estava por lá. Diminui as punhetas no quartinho dos fundos, a gente só ia lá quando não tinha jeito de bater em outro lugar.

Uma tarde dessas a gente tava batendo bola na rua com outros muleques e alguma meninas na rua, quando a irmã dele saiu no portão da casa dele e falou,

JULIA -> "To indo lá na Maria, fala pra mãe que eu volto antes de escurecer tá Pedro?"

PEDRO -> "Falou mana!"

Ela pegou a rua e foi pra casa da amiga que ficava umas 3 ruas pra baixo uns 4 quarteirões de distancia. Continuamos o jogo e depóis de uns 15 minutos a turma disperçou. Pedro fez um sinalzinho com a cabeça pra mim e falou:

PEDRO -> "Bóra lá?"

NANDO -> "Cara, vamos no teu quarto a Julia não tá em casa, vamos bater uma lá"

PEDRO -> "É, ela falou que vai demorar, bora lá"

Entramos na casa dele e eu fui no banheiro mijar, ele foi direto pro quarto, dei uma mijadinha rápida e quando cheguei no quarto o Pedro tava deitado na cama pelado de pau duro apontando pro teto, alisando aquela delicia de rola. Eu já tava sem camisa, baixei o calção com a cueca junto até o chão na porta do quarto. Ele sorriu e fez um sinalzinho com o dedo me chamando e cuspiu na mão e alisou a rola que ficou com a cabeçorra brilhando, eu fui até a beirada da cama, meu pau que já tava duraço só de ter visto ele pelado. O Pedro sentou na cama, com uma mão punhetando o pau dele e com a outra pegou meu pau e começou punhetar pra mim.

Fiquei um pouco assim em pé e logo sentei na cama do lado dele, encostadinho, as nossas coxas se encostaram, senti os pelos grossos e o suor da perna dele esfregando na minha, me deu um choque e meu braço arrepiou todinho, meu pau deu um pulo na mão dele e ele disse:

PEDRO -> Eitaa... que te pau ficou duraço ein,

NANDO -> Cara me deu um tesão loko, cheguei arrepiar agora, deixa pegar no teu pau

PEDRO -> pega aí cara, bate devagar que senão eu gozo

Era uma tarde quente de verão, estavamos ali escostados um no outro, o suor escorrendo, batendo um punhetão, o Pedro gemia alto e falava sacanagem, eu me excitava com isso. O Pedro falou pra mim parar um pouco de bater que ele tava quase gozando, eu parei e apertei bem forte no pé da rola dele, que inchou e ficou com a cabeçorra parecendo um tomate maduro, uma delicia, ele gemeu mais alto e passou a bater mais rápido no meu pau o que me fez gemer alto. Meu pau babava que escorria pela mão dele lubrificando a cabeça deixando a punheta mais gostosa, o meu gozo tava perto.

Nisso a porta do quarto se abre de uma vez dando o maior susto das nossas vidas.... Julia a irmã do Pedro, apareceu do nada na porta pegando nós dois pelados, um com a mão na rola do outro batendo punheta, quase gozando.

O Pedro puchou o travesseiro em cima escondendo o pau, e com a outra mão catou o calção pra vestir, eu olhei pra ela, olhei pro chão onde estava meu calção, justamente no chão embaixo do pé dela na entrada da porta do quarto onde eu deixei cair...pensei... "to fudido"

JULIA -> Que que é isso??? Então é isso que fazem todas as tardes enfiados aqui no quarto???

PEDRO -> Não, não Julia, não é nada disso, foi a primeira vez, não conta pra ninguem

NANDO -> é...é...é...isso mesmo foi .. foi a primeira vez Julia, deixa pegar meu calção

Julia olhou pro chão e viu meu calção em baixo do pé dela e pegou ele e segurou, falando:

JULIA -> Mentira! Eu já vi voces outras vezes no quartinho dos fundos

Nossa... daí eu gelei, era ela aquele dia espionando a gente, eu tinha visto mesmo, não foi impressão, a safada ficava olhando a gente bater punheta já fazia tempos.

Eu tava gelado, brochei na hora com o susto, não sabia o que fazer, passava mil coisas na cabeça. Mas o Pedro por incrivel que pareça aparentava não estar assustado a Julia falava alto em tom de ameaça com a gente, e ele resolveu revidar

PEDRO -> Tá bom.. tá bom Julia. A gente já bate punheta faz um tempo sim, mas não tem nada demais é só uma punheta, não conta pra mãe tá, não conta pra ninguem!

JULIA -> Humm não sei não, se é só punheta, acho que vcs tão se comendo

NANDO -> Não Julia, não, a gente só bate punheta, é só isso, Não conta pra ninguem, por favor

JULIA -> Hummm... eu não conto mas vcs vão me pagar

NANDO -> Quanto? Quanto voce quer Julia, Quanto?

JULIA -> KKKK não é dinheiro,. voces vão me obedecer

PEDRO -> Tá bom, o que voce quiser, a gente faz

JULIA -> Tira esse travesseiro de cima quero ver, tira logo

O Pedro tirou o travesseiro que escondia o pau e tava quase duro ainda, mais que meia-bomba, Julia ficou olhando fixo pro pau dele e mandou

JULIA -> Nando, chupa o pau dele

NANDO -> O QUE???

JULIA -> Chupa o pau dele, Não tá ouvindo? Mandei chupar, vai dizer que nunca chupou?

NANDO -> Não!!! só punhetei Julia, nunca chupei

JULIA -> Mentira.. eu vi voce no quartinho dos fundos abaixado em cima do pau dele e ele encheu tua boca de porra

A filha da puta tinha visto aquele dia que o Pedro esguichou porra na minha cara(conto 01) e achou que eu tava chupando.

JULIA -> Chupa logo, ou quer que eu conte pra todo mundo o que eu vi?

O Nando a essa hora tava com o pau apontando pro teto, duro que nem uma pedra, inchado até

PEDRO -> Chupa vai Nando, senão ela conta pra todo mundo, chupa logo

Julia tinha tomado o controle da situação e parecia se excitar com a possibilidade de ter dois escravinhos pelados, peguei na rola do Pedro comecei punhetar lentamente e fui me abaixando e lambi a cabeça do pau dele. Fui lambendo em seguida suguei a cabeçorra que encheu minha boca. Pedro gemeu "hissssssso", botei metade na boca e fiquei sugando, fechei os olhos e passei a fazer um boquete nele, do jeito que o tesão mandava, porque a essa hora a obrigação já não era o motor, meu pau tava duraço, e eu ja chupava por conta do tesão.

JULIA -> Deita Pedro! quero ver ele chupando, assim não enchergo!

Pedro se posicionou de forma que Julia pudesse me ver chupando o pau de Pedro que pulsava gostoso na minha boca, e Julia dava as ordens dizendo: "só a cabecinha", "agora engole", "chupa rápido" "lambe". Pedro gemia alto e eu movido por um tesão maluco chupava a pika dele. Derrepente sem aviso o pau inchou e despejou um jato forte de porra na minha boca, eu tava com metade da rola na boca então foi inevitavel engolir esse jato, tirei a boca rapido e a porra escorreu pelos labios e pela pika do Pedro que pulsava na minha mão. Julia esbravejou

JULIA -> Caralho Pedro não era pra gozar assim. Eu queria ver gozando

Nisso dei por mim que Julia estava ali do ladinho da cama encostada na parede olhando de pertinho a cena com uma mão no meio das pernas, no transe que eu tava de chupar o pau do Pedro nem tinha visto ela se aproximar.

JULIA -> Agora quero ver o Nando gozar... Goza

Sentei na cama e passei a me punhetar, Julia não quis assim

JULIA -> Fica em pé aqui, quero ver em pé

Levantei em pé fiquei de frente pra ela ao lado da cama onde o Pedro continuava deitado punhetando de leve a rola gozada, ela estava encostada na parede do fundo, do lado da cabeça dele e eu a um meio metro de distancia dela. Pedro olhava meu pau e punhetava odele, e ela olhava fixamente meu pau e falava "goza", "quero ver", "goza".

Com aquele incentivo, não demorou nadinha esguichei porra, os primeiros 3 jatos foram fortes, espirrando longe alcançando os pés da Julia, então a pórra começou sair em respingos do pau lambuzando o assoalho todo e minha mão.

Julia tava fascinada com a minha esporrada, não tirava os olhos do meu pau. Combinamos dela não contar nada pra ninguem, mas ainda tivemos que bater várias punhetas na frente dela e chupar o pau um do outro outras vezes pra satisfazer a curiosidade da Julia. Depois conto como a Julia nos sacaneou e trouxe a minha irmã pra ver eu e o Pedro batendo punheta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo-Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto, espero continuações. Que Irmã safada essa hein.

0 0