Primeira experiência a três

Um conto erótico de Modern Hubby
Categoria: Grupal
Contém 2113 palavras
Data: 11/01/2014 12:26:42

Olá!

Como havia prometido, se gostassem do meu primeiro conto eu iria contar outros...

Este é meu conto de número 2, e aconteceu a mais ou menos um ano! Como havia dito no conto anterior, eu tenho 27 anos, minha esposa tem 23 e somos casados a 5 anos. Minha esposa, apesar de se considerar heterossexual, sempre quis dar uns pegas em outra mulher, e foi nesta ocasião que ela conseguiu.

Quando ainda éramos apenas noivos, morávamos no interior com os nossos pais! E mesmo naquela época já rolava algumas sacanagens! Quando minha esposa tinha só 16 anos ela me revelou que ás vezes dava vontade de beijar ou até mesmo fazer sexo com outra mulher! Eu achava aquilo demais!! Acho que todo homem sonha em ver duas mulheres se pegando!

Tinha uma menina, que era nossa vizinha.. muito lindinha desde criança! Moreninha de longos cabelos pretos lisos e um corpo muito bem definido... na época ela tinha uns 13 ou 14 anos, e tinha um carinho muito especial por mim e pela minha esposa (noiva, na época).

Quando casamos e fomos embora ela até chorou, pq era muito apegada a nós! Mesmo assim mantivemos contato por telefone, facebook, whatsapp... etc, etc... Se passaram 4 anos até que conseguimos umas férias que coincidisse uma com a outra, e finalmente voltamos pra visitar nossos parentes e amigos!

Acontece que quando encontramos essa nossa "amiguinha" ela já era um mulherão de parar o trânsito!!! Tinha acabado de fazer 18 aninhos e tava muito, mas muito gostosinha!! Assim que nos viu pulou em cima da gente e nos abraçou e beijou!! A amizade continuou intacta!!!

Aquilo nunca havia passado pela minha cabeça... mas era impossível olhar pra ela como a menininha de antigamente! Ela tava muito gostosa! Naquela mesma noite minha esposa comentou comigo na cama: "Viu como ela tá bonita?" eu disse: "Vc quer dizer gostosa?" Minha esposa riu e falou no meu ouvido... "Me enchi de tesão quando vi ela, acredita??" Eu ri dela, mas não poderia discordar! A garota tava muito diferente! Não só o corpo, mas no jeito de falar, os assuntos, as roupas provocantes!! Afinal de contas 4 anos pra um adolescente é uma vida!

Os dias passaram e minha esposa não conseguia tirar ela da cabeça... a noite, quando transávamos, minha esposa ficava falando o nome da nossa amiguinha no meu ouvido! O como faria se tivesse uma chance de ficar com ela! Transamos pensando nela muitas vezes...

Eu resolvi agir! Combinei com minha esposa pra convidá-la pra sair... ir numa piscina, sei lá! Ela gostou da ideia.. ligamos e combinamos! No dia marcado, era meio de semana, não tinha quase ninguém no clube... elas foram no vestiário se trocar e eu fiquei ali esperando! Eu poucos minutos vieram as duas de biquíni! Normalmente eu não me impressiono com mulheres de biquíni, mas ao ver as duas com biquininho fio-dental andando juntas, foi inevitável! Eu não consegui conter meus pensamentos e lembrei de tudo que minha esposa havia me falado na cama!!! As duas eram muito lindas! Comecei a imaginá-las na cama... as duas se beijando e tal! O desejo da minha esposa, passou a ser o meu desejo também!

Decidimos nos encontrar todos os dias! As vezes na piscina, às vezes numa lanchonete, às vezes em casa mesmo.. sempre nós três!! A cada dia que passava o papo se tornava mais picante! Minha esposa jogava algumas indiretas... e parece que ela tinha começado a sacar!

Uma bela tarde! Estávamos em casa apenas minha esposa e eu, minha esposa me disse: "vou chamá-la aqui, tenho uma coisa pra mostrar pra ela!" No começo eu não sabia o que era... mas minha esposa estava decidida, não ia embora enquanto não ficasse com a menina! Quando ela chegou, as duas foram para o quarto e eu fiquei vendo tv! Como estavam muito quietas fui ver o que estavam fazendo! Minha esposa estava mostrando pra nossa amiguinha uns vídeos de pornografia lésbica! Fiquei da porta olhando e pelos olhos das duas, vendo as posições e as atrizes se lambendo, vi que ela também queria a mesma coisa que minha esposa!

Depois que ela foi embora... minha esposa estava incontrolável! Ela queria muito aquela menina! Pensamos em uma maneira dela realizar essa fantasia!

Até que surgiu a ideia de levá-la pra um motel! Mas, de início não falaríamos que era pra ela e minha esposa! A desculpa era o seguinte: Falaríamos pra ela que desejamos fazer uma seção de fotos eróticas, minha esposa e eu transando em várias posições e precisaríamos de alguém de confiança pra tirar essas fotos! O plano era levá-la para o motel conosco e lá, minha esposa iria seduzi-la e eu sairia de cena! Minha esposa gostou da ideia e ligou pra ela! Ela aceitou na hora e marcamos a data e o local!

No dia marcado, minha esposa se preparou como se fosse uma casamento! Fez depilação, fez limpeza de pele, comprou uma lingerie nova bem provocante! A noite, na hora marcada, passamos de carro e pegamos ela! Talvez fosse coincidência, mas ela também tava muito provocante com um vestidinho curto! Chegando no motel entramos nós três! Entreguei a câmera para nossa amiga, e fui para o banheiro me preparar! Como havíamos dito que ela só tiraria as fotos, teríamos que estimulá-la de alguma maneira!

Falei baixinho no ouvido da minha esposa: "Vamos começar nós dois, vai que ela se excita com isso?" Minha esposa concordou! Deixamos a luz bem acesa pra sair melhor na foto! Fomos pra cama e nossa amiguinha tava com a câmera preparada pra tirar as fotos. Minha esposa começou me beijando e eu retribuí passando a mão no corpo dela! Quando minha esposa começou a tirar minha roupa, confesso que fiquei com um pouco de vergonha! Mas nossa amiga parecia estar gostando! Minha esposa tirou o vestido e ficou só com a lingerie... de repente eu ouvi da nossa amiga: "Uau, que delícia!" Ela estava se referindo ao corpo da minha esposa! Depois daquilo fiquei mais tranquilo e vi que nosso plano ia dar certo!!!

Minha esposa me jogou na cama! Ainda de lingerie, começou a passar o corpo dela no meu! Nossa amiga continuava tirando fotos!! Até que por fim, eu estava só de cueca, minha esposa estava muito fogosa! Ela tirou o sutiã! Nossa amiga não conseguiu disfarçar, quando viu os peitos da minha esposa ela ficou de boca aberta! Só pra provocá-la, segurei nos seios da minha esposa e comecei a chupar! E, mais eu vez ela não se conteve e disse: "Isso parece muito bom..." Minha esposa riu, mas estava adorando!!!

O tempo foi passando e a clima se tornando mais quente! Minha esposa puxou minha cueca e começou a me chupar! Nossa que gostoso! Enquanto ela chupava, nossa amiga subiu na cama!!! Ela disse que queria tirar uma foto mais de perto! Com meu pau na boca, ela tirou muitas fotos! Ela dizia que achava muito bonito um boquete bem feito! Minha esposa começou e passar a mão na bunda dela por baixo do vestido! Eu vi que ela ficou tímida, mas deixou!

Eu me levantei, tirei a calcinha da minha esposa e penetrei! Coloquei ela de quatro e mandei ver!!! Minha esposa tava gemendo de tesão... não conseguia se controlar! Nossa amiga estava em cima da cama, e continuava com as fotos, pela cara dela, ela tava vem excitada também! Até que em certo momento ela foi pra parte da frente da cama pra tirar uma foto do rosto da minha esposa com expressão de tesão! Ela se aproximou... tirou uma ou duas fotos, e minha esposa não resistiu.. enquanto eu comia ela de quatro... com uma das mão ela segurou no rosto da nossa amiga e disse: "Me beija!!"

Cara... foi uma das coisas mais loucas que já vi! A mina largou a câmera pra lá e foi com tudo pra cima da minha esposa! Ela não só beijava... mas passava a mão em tudo! Minha esposa arrancou o vestidinho dela... nossa! Quase gozei só de ver o corpo da menina! Só de calcinha, ela foi pra baixo da minha esposa enquanto eu comia ela de quatro! Ela chupava os peitos da minha mulher e eu sentia as coxas dela passando na minha! Ela se beijavam de uma maneira muito intensa! Nunca tinha visto nada assim! Aquilo me dava mais e mais tesão! Deitei minha esposa na cama... pra comer ela de frente! Nossa amiga não parava de beijá-la!!! Não aguentei mais... gozei tudo na barriga da minha esposa...

Deixei elas continuarem sozinhas... sai de cima da minha esposa e me sentei numa poltrona que tinha bem ao lado pra ficar olhando! O tesão das duas era tanto, que nem se importaram com esperma na barriga da minha esposa... Fiquei de boca aberta quando a nossa amiga tirou a calcinha e passou o corpo dela no corpo da minha esposa espalhando todo o esperma nas duas!!! Não demorou muito, meu pau ficou duro de novo!!! Mas dessa vez eu só queria ver...

Enquanto elas se beijavam, eu ouvia uns suspiros de ambas as partes! Comecei a bater uma punheta enquanto olhava pras duas! As duas queriam muito aquilo!! E pelo jeito queriam isso a muito tempo...

Minha esposa foi pra cima dela! Dava pra perceber que nenhuma da duas sabia direito como fazer... afinal era a primeira vez delas com alguém do mesmo sexo! Ela foi beijando o corpo da nossa amiga... de cima, passando pelos peitos até chegando na bucetinha! Minha esposa chupou e lambeu a buceta dela durante uns 10 minutos e nossa amiguinha gemia muito! Depois ela pegou minha esposa e chupou os peitos dela mais ainda enquanto enfiava os dedinho na buceta dela! Minha esposa tava tão molhada que molhou toda a mão da nossa amiga!

Elas resolveram fazer o 69, com minha esposa em cima! Nessa hora nem eu aguentei e fui pra cima da cama de novo! Achei que não deveria mas comecei a beijar as coxas da nossa amiga... como ela não se importou eu continuei! Fui beijando e rapidamente eu tava lambendo a bucetinha dela junto com minha esposa... só que ela não ficava tão molhada como minha esposa!

Resolvi sair da cama e deixá-las a vontade mais uma vez! Eu continuei batendo punheta... nossa amiga as vezes olhava pro meu pau e dava uma risadinha com cara de safada! Até que enfim... minha esposa realizou o sonho dela.. fazer na posição "tesourinha"!! As duas abriram as pernas e esfregaram a buceta uma na outra!! Cara... eu não me aguentei e quis ver de perto! O clitóris das duas bucetinhas depiladinhas se encostando foi demais!!! Falei que ia gozar de novo... nossa amiga falou: "Quero ver você gozando na boca dela!!" Se referindo a minha esposa... ela não gosta muito disso, mas como foi um pedido da nossa amiga ela deixou!! Gozei na boquinha da minha esposa... nossa amiga falou assim: "Não engole! Eu quero ver..." Minha esposa abriu e mostrou a boca cheia de porra pra nossa amiga... devagarinho ela foi encostando e deu um beijão bem molhado na boca dela!! Que delícia aquelas duas!

Não demorou muito minha esposa gozou também! Só faltava nossa amiga gozar! Nisso já eram quase 3 da manhã... tava todo mundo suado e resolvemos tomar uma ducha os três! Elas não se cansavam continuaram se beijando no banheiro durante o banho!! Foi muito gostoso.. o banho deve ter durado mais ou menos uma hora!!!

Depois do banho fomos pra cama! Tudo mundo nú... minha esposa se deitou e falou pra nossa amiga: "Quero sua buceta na minha boca!" Ela literalmente "sentou" na cara da minha esposa! A língua da minha esposa entrava na bucetinha dela enquanto ela se contorcia e rebolava de tesão! Enquanto isso eu beijava nossa amiguinha! Ele esfregava a buceta dela na cara da minha esposa com tudo! Minha esposa a chamava de "gostosa" o tempo todo! Depois de alguns minutinhos ela gozou também... na boca da minha mulher!

Estávamos exaustos! Dormimos como três bebezinhos!

A experiência foi marcante! Uma das melhores da minha vida... o único problema foi que eu deveria ter transado com ela também! Mas não posso reclamar... afinal quantos homens tem o prazer de ver duas mulheres lindas se pegando?

Voltamos pra nossa cidade mas continuamos mantendo contato! Agora ela está fazendo faculdade em outro estado e fica difícil de nos encontrar! Mas sempre lembramos dessa noite!! Foi muito, muito gostoso! A cada experiência nova, minha esposa e eu ficamos mais íntimos e mais seguros da nossa relação!

Tenho outras histórias, outras aventuras... conforme eu for tendo tempo eu posto pra vcs... até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Modern Hubby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários