Quem quer realizar nossa fantasia?

Um conto erótico de Modern Hubby
Categoria: Grupal
Contém 1000 palavras
Data: 12/01/2014 17:04:15

Este não chega a ser um conto... mas uma fantasia que a muito tempo minha esposa e eu temos. Desde que nos casamos, realizamos várias fantasias... Fizemos sexo com mais uma mulher na cama, eu transei com uma amiga, minha esposa transou com uma amiga dela e depois com um amigo também. Uma coisa que ainda não fizemos e que temos muita vontade é o sexo a três mas desta vez com outro homem!

No começo esse era apenas o desejo dela, mas com o passar do tempo, de tanto fantasiarmos na cama durante o sexo, se tornou o meu desejo também! Eu sempre tive ciúmes dela mas depois que ela transou com um amigo dela com o meu consentimento (conto também publicado aqui, "a primeira vez da minha mulher") eu fiquei louco pra realizar novamente, mas desta vez comigo junto...

Tenho tara por isso! Apesar de eu me considerar heterossexual, também sinto tesão num pau! Eu ainda não experimentei mas quando vejo filmes pornôs adoro as cenas em que a mulher chupa aquele cacetão enorme, ou o cara goza na boca da atriz... fico com água na boca!

Por outro lado não vejo graça no corpo masculino não me dá prazer como o corpo feminino! Não sou muito fã de frescuras e nem de homens afeminados na cama... mas gostaria de ter uma experiência homossexual.

Enfim, juntando os desejos da minha esposa e dos meus... concordamos em fazer sexo com um homem de verdade! Um cara que não tenha preconceitos nem frescuras! Somos um casal jovem (eu tenho 27 e ela 23, casados a 5 anos).

Nossa fantasia seria mais ou menos assim: Marcaríamos o encontro num motel ou até mesmo na nossa casa! Minha esposa ama seduzir, por isso ela ficaria muito feliz em começar! Eu e o nosso convidado ficaríamos na cama enquanto ela faz o show... ela adora se exibir! Ela tem um corpo lindo e adora abusar de lingeries ousadas! Ela gosta de deixar o cara louco sem tocar neles.. Em seguida ela vira pra cama passando a mão e dando leves beijos nos dois! Bem devagar ela tiraria a roupa de ambos até ficarem só de cueca... os beijos se tornariam mais molhados e mais demorados... sempre alternando entre um e outro! Até que por fim, ela partiria para o boquete duplo!

Chupando os dois ao mesmo tempo, seria uma realização pra ela! E eu ficaria com mais tesão ainda em ver!!! Alguns minutinhos depois, ela sentaria em cima de um dos dois (não importa qual), penetrando na buceta dela começaria cavalgar... enquanto isso o outro ficaria beijando o corpo dela e passando o pau no corpo dela!

Independente das várias posições possíveis, tem uma que ela faz questão que é ficar de quatro! Enquanto um come ela com vontade o outro dá o pau pra ela chupar!!! Eu fico louco só de pensar nisso! Seria maravilhoso!!! Mas onde entra a minha parte?

Minha esposa é fascinada por pornografia gay! Adora quando dois homens bem másculos se beijam ou transam! Isso também é um desejo dela! No momento que tiver bastante tesão e todo mundo tiver bem a vontade é minha vez de provar do pau do cara!

Quero começar no momento que minha esposa tiver em cima dele... quero tirar o pau da buceta dela e enfiar na minha boca! Quero chupar muito... pelo menos uns 10 minutos! Enquanto eu chupo ele pode fazer o que quiser com minha esposa.. beijar, chupar os peitos, a buceta... não interessa! Quando ele tiver prestes a gozar eu coloco o pau dele de volta da buceta da minha mulher e deixo ele gozar lá dentro! Depois de gozar, com certeza ele vai dar um tempo, parar um pouco ou querer tomar um banho... enquanto isso quero lamber toda a porra da buceta da minha esposa!! Quero chupar a bucetinha dela até ela gozar também!!!

Tenho muita curiosidade em saber como é chupar um pau e levar gozada na cara! Quando nosso convidado voltar, desejo fazer tudo o que eu sempre quis com um homem (e minha esposa também)! Nesta hora minha esposa concordou em ficar só olhando... Quero beijar... beijar muito a boca dele, quero que ele passe o pau dele no meu corpo... e quando eu tiver chupando... quero que ele tire de vez em quando e bata com o pau na minha cara!!! Nessa hora quero chamar minha esposa pra chupar o pau dele comigo (um dos nosso sonhos é chupar o mesmo pau juntos...)! Dependendo do clima, tem uma última coisa que gostaria muito... de dar meu cuzinho!

Minha esposa esposa já havia me satisfeito antes com isso.. uma vez ela foi no sex shop e comprou um strapon (uma prótese peniana que fica presa por uma cinta, próprio para lésbicas ou casais que curtem inversão de papéis)! Ela me comeu muitas vezes com aquilo, mas eu queria sentir uma pau de verdade no meu cú!

Quero dar de quatro! Quero que ele enfie tudo em mim de forma que o saco dele fique batendo no meu! Sei que minha esposa vai amar isso... afinal, a muito tempo ela me pede pra eu fazer isso na frente dela!! Quando ele gozar eu quero que ele goze na minha boca! Isso mesmo! Quero sentir o leite quentinho na minha boca e engolir todinho... delícia!

Eu quero ser totalmente passivo, quero dar, quero chupar, quero levar gozada... quero ser a mulherzinha dele naquela noite! Esse é meu sonho e da minha esposa!

Resumindo a história, na verdade esse rapaz, teria que, literalmente, transar comigo e minha esposa... mas não é uma fantasia normal onde o marido chama um cara pra ajudar comer sua mulher... não! Nós desejamos DAR PARA O MESMO CARA, NA MESMA NOITE NA MESMA CAMA!! Queremos fazer tudo juntos e um na frente do outro pra o tesão ser maior ainda!!!

Se tiver alguém que pode nos ajudar... deixe o e-mail que entraremos em contato passando a cidade e nosso contato.. abraços!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Modern Hubby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi. Leia meu ultimo conto realiizei a fantasia da minha esposa. Sou do rio de janeiro e disposto a dividir essa fanrasia com vcs. Cesarjr.cr13@gmail.com deixe um tel com.zap.para contato.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente fantasia realizem e conte para nos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vamos realizar esse desejo ardente! rodrigoallians@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito.tenho experiencia com casais.gostaria de conhecelos cont.inicianteresende.40@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Gostei. Também tenho esta fantasia. Gostaria muito de ser essa pessoa que vocês procuram. Iria adorar comer vocês dois e, quem sabe, se você interessar toparia também ser comido. (xsilvasouza@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Gostei. Também tenho esta fantasia. Gostaria muito de ser essa pessoa que vocês procuram. Iria adorar comer vocês dois e, quem sabe, se você interessar toparia também ser comido. (xsilvasouza@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Uma maravilha de narrativa, e uma fantasia muito excitante, principalmente a parte de chupar o amigo junto com a esposa, essa parte é deliciosa

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a fantasia. Sempre quis fazer sexo a três, e comendo os dois mais ainda. meu e-mail é sergiomafraa@hotmail.com. Sou de Brasilia, mas posso ir até a cidade de vocês. Espero um contato se não se incomodar. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu e-mail é sergiomafraa@hotmail.com. Sou de Brasilia mas posso ir até sua cidade (eu pago a passagem rsrsrs). Também tenho essa fantasia, fazer sexo com um casal e "comer" os dois rsrsrs. entra em contato e podemos conversar.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei tbm tenho essa fantasia mais o meu marido nao aceita parabéns por quere realiza essa fantasia junto da sua esposa espero q isso aconteça logo e q vc compartilhe. com o pessoal aqui da cdc bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito da fantasia de vocês e gostaria de participar desta festinha, pois acredito que nesta vida devemos fazer tudo que temos vontade, sempre realizei minhas fantasias tanto com mulheres como com homens. Se ainda estiverem afim mandem um e-mail para mim. diogo.maestrolli@live.com , assim podemos ver se nossas fantasias serão supridas. Vocês não vão se arrepender!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei morrendo de tesão com a narrativa de como querem que isso aconteça! Morro de tesão também e gostaria! Moro em Brasília. Meu e-mail e skype é lucastbsb@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, adoraria realizar a fantasia de vcs. Sou do interior de SP,mas posso viajar. Meu email é sincero1982@hotmail.com

0 0