De casa para a Balada, da Balada para um Ménage com um casal amigo.

Um conto erótico de Dr. Ménage
Categoria: Grupal
Contém 2391 palavras
Data: 13/01/2014 08:35:09
Última revisão: 09/01/2024 10:08:17

Continuação...

Seguimos para o banheiro e lá começamos a despir um ao outro trocando beijos ainda mais devoradores e caricias da forma mais intensa possível. Lu é linda e confesso que naquele momento tive a certeza de que o sonho de tê-la para o meu prazer seria realizado. Tirar cada peça de roupa daquela maravilhosa mulher e sentir minhas mãos e língua percorrer o seu corpo quase me levou ao gozo. Logo Fred apareceu e com sorriso de aprovação, satisfação e ficou nos observando.

Fomos para debaixo do chuveiro e Fred nos acompanhou, juntos demos banho em Lu e essa retribuiu o banho a cada um de nós. Durante o banho dividimos Lu e pude beijar, sugar aqueles lindos seios, chupar beijar e penetrar com minha língua aquela linda bucetinha, e aquele cuzinho maravilhoso. Em troca das nossas caricias Lu nos presenteou com uma chupada maravilhosa, ora em um, ora no outro, com sua língua e boca lambia magistralmente sugava nossas ferramentas. Eu acariciava os lábios dela, pegava-a pelo pescoço fazendo com que engolisse meu pau por completo, passava as mãos pelos seus seios e sentia sua língua magistralmente saboreando meu pau. Suas mãos acariciavam nossos corpos, ora eu, ora ele, o tesão era incontrolável e Lu fazia questão de roçar sua bunda e sua bucetinha no meu pau me levando a loucura. Ali mesmo começamos a foder, Lu virou se de costas pra mim e foi ajeitando o meu pau em sua deliciosa bucetinha, apoiou-se em Fred e começou os movimentos ora lentos para sentir cada pedacinho da minha vara a invadindo ora engolindo com forca para tê-lo o mais fundo que pudesse até explodir de tesão em um gozo quase interminável. Não sei por quanto tempo ficamos ali.

Terminamos o banho e fomos para o quarto para continuar o que parecia um sonho. Nos secamos, Fred abriu uma gaveta e pegou vários preservativos e jogou na cama, nos serviu um vinho e beijou sua namorada. Deitei puxei Lu para cima de mim e a acariciei, aos beijos anunciei que iria chupar sua bucetinha que era lisinha e deliciosa, Lu sorriu, se posicionou em um 69 e veio com sua boca sugando tudo o que podia de todas as formas. Eu sentia sua língua indo em todas as direções no meu pau, ora subia, ora descia, sentia seus lábios beijando a cabeça e ora engolindo meu pau por completo, na sequência, chupadas, beijos nas minhas bolas e em todo o meu pau. Eu por sua vez acariciava aquela bucetinha lisinha, linda, com minha língua, penetrava, sugava, lambia beijava enfim fazia tudo que tinha direito além de ir acariciando aquele cuzinho lindo, sugava aquele cuzinho como se fosse o ultimo na minha vida. Cada vez que acariciava aquele cuzinho com minha língua Lu se contorcia e soltava suspiros e gemidos de prazer intenso. Ela gozou novamente e eu me segurava como podia para retardar o meu gozo, Fred contemplava sua namorada batendo uma punheta ao nosso lado.

Mudamos de posição a coloquei de franguinho assado, coloquei uma camisinha e fui lentamente penetrando aquela maravilha de bucetinha olhando fixamente nos olhos de Lu que os abria e fechava e fazia bicos e caras de prazer até que eu a penetrasse por completo. Ficamos ali fudendo deliciosamente, eu indo mais fundo que podia em ritmos diversos para não gozar de tanto tesão. Lu se contorcia e apertava o meu pau o máximo que podia com sua bucetinha deliciosa, Fred resolveu participar da festa dando sua ferramenta para sua namorada chupar o que ela fez com maestria. Ele parecia não se aguentar de tesão em ver sua namorada sendo fodida e chupando seu pau deliciosamente ao mesmo tempo. Lu se contorcendo e estremecendo chegou ao novamente ao seu segundo gozo, eu não parei prolongando o prazer daquela maravilha por mais tempo que pude. Desconectamos-nos e tiramos um tempo para relaxar, Fred nos serviu um vinho acariciou e beijou sua namorada.

Resolvemos trocar de posição, troquei a camisinha e Lu veio me cavalgar, uau que tesão imenso receber aquela linda mulher sentando na minha vara lentamente engolindo cada centímetro daquele que era o melhor brinquedo que ela podia ter naquele instante. Lu com as mãos no meu peito rebolava de todas as formas que podia, se exibindo para mim e para seu namorado, socava sua bucetinha no meu pau com todas as suas energias enquanto, entre gemidos e sussurros dizia ai que tesão, ai que tesão..., olhava com cara de putinha, vadia para o seu namorado que batia uma punheta e falava para ela quase que em sussurros “fode gostoso, fode minha putinha, fode gostoso, fode minha putinha ...” Eu acariciava e penetrava levemente o cuzinho de Lu com meus dedos e chupava e mordiscava aqueles maravilhosos seios. Ficamos um tempo assim até que ela depois de seguidas gozadas caiu sobre meu peito. Continuamos trocamos beijos e caricias, relaxamos com mais vinho servido por Fred.

Lu parecia possuída, assim que se reestabeleceu, segurou firmemente no meu pau, parecia querer tê-lo sob seu controle, começou a punhetar e me beijar na boca, foi descendo com sua boca pelo meu queixo, peito, ficou brincando com meus mamilos, quase me tirando o fôlego, continuou descendo pela minha barriga até chegar ao meu pau e mais uma vez começou a apertar e chupar de forma intensa. Nosso tesão parecia ser infindável, acariciar aqueles cabelos loiros longos e ondulados era indescritível, sentir aquela pele macia, cheirosa, aveludada colada no meu corpo me mantinha com o pau duro, quase a ponto de explodir, sentir suas caricias, sussurros safados, ver seus olhos de putinha pedindo para comê-la mais e mais me deixava louco. Fred não ficou imóvel, ao ver a linda bucetinha e cuzinho de sua namorada desocupados se posicionou para acariciar e sugar a bucetinha depilada de Lu enquanto ela com toda a vontade do mundo chupava meu pau. Ele chupou Lu da forma mais vigorosa que pode até que ela gozasse novamente. Fred aproveitando o momento de tesão sugeriu o que todos queriam naquele instante que ela fosse fudida de 4, não perdemos tempo e nos posicionamos para tal.

Que visão divina foi contemplar a namorada do meu grande amigo com aquele rabo delicioso empinado me olhando com cara de anjo malvado me pedindo com os olhares mais sacanas que já vi “vem, me fode ...”, quase gozei só de ver aquela bucetinha já melada e aquele cuzinho lindo piscando e pedindo meu pau nele. Não resisti literalmente cai de boca, fiquei sugando, beijando e lambendo hora aquela bucetinha hora aquele cuzinho lindo. Estava hipnotizado pela beleza daquela bunda naquela posição e pela safadeza de Lu, não conseguia parar de me deliciar e queria ir cada vez mais fundo, queria fazer com que ela sentisse cada vez mais tesão e que aquela foda nunca terminasse. Lu não se dava por entregue, correspondia esfregando da forma que podia aquele rabo na minha cara, forçava cada vez mais para que minha língua fosse mais fundo na sua bucetinha ou no seu cuzinho até que eu cansei, minha língua já não aguentava mais.

Coloquei outra camisinha, apoiei com uma mão aquela bunda fantástica, acariciando-a e com a outra fui passando o meu pau, que já estava duríssimo quase explodindo, ora em sua bucetinha, ora no cuzinho, já dando sinais que mais cedo ou mais tarde comeria aquele rabinho por completo. Coloquei meu pau na portinha daquela bucetinha suculenta e fiquei provocando, colocava a cabecinha de leve e tirava, colocava a cabecinha como que numa estocava e tirava, Lu gemia e me olhava quase que suplicando pedindo que eu colocasse tudo logo, repentinamente dei uma estocada como se fosse um mergulho, levei todo o peso do meu corpo para sua bunda e a penetrei profundamente, o suspiro foi inevitável. A partir daí o circo pegou fogo, Lu revidou socando sua buceta com forca contra o meu pau, me olhava desacaradamente, mordendo seus lábios e passando sua língua neles. Segurei firme na bunda de Lu com as duas mãos e imprimi um ritmo forte de estocadas profundas e bem cadenciadas, ela, por sua vez, se apoiou firmemente e se entregou ao prazer apenas em sussurros “fode gostosooo, foooode gostoso ...” mantive alternando o ritmo até que Lu não resistiu mais começou a revirar os olhos e a gozar. Para não interromper a festa gozando juntamente com Lu, sem saborear a sobremesa diminuí o ritmo, segurei firma aquela maravilha de bunda, ao mesmo tempo comecei a introduzir um depois dois dedos naquele cuzinho e a provocar, perguntando o que ela queria. Ela fazendo cara de putinha safada insaciável se contorcendo respondia “fode ele gostoso fode, fode ele gostoso, fode ...”

Já estávamos fora de si, tirei meu pau da bucetinha de Lu e comecei a tentar colocar naquele cuzinho maravilhoso. Tentava colocar a cabecinha, mas percebia um desconforto de Lu se afastando a cada instante que eu tentava ir mais fundo. Sugeri que ela comandasse a penetração e me posicionei por baixo. Fred gentilmente trouxe um lubrificante, passei um pouco no meu pau, ele aproveitou para lambuzar o cuzinho de sua amada. Fiquei deitado, ela veio por cima, apoiou se com uma das mãos no meu peito, encaixou a cabecinha e foi brincando com meu pau no seu cuzinho até estar bem relaxada e o seu cuzinho engolir meu pau por completo. A partir daí foi continuar nossa diversão, Lu gemendo e socando meu pau no seu cuzinho cada vez mais fundo e eu respondendo da mesma forma. Lu brincava como podia, “mordia” meu pau com seu cuzinho em toda a sua extensão, rebolava lentamente para sentir meu pau de todas as formas, se apoiava no meu peito, me beijava, mordia meus lábios, levantava se tronco, jogava seu cabelo longo e cacheado para traz, sentava com força, olhava para seu namorado, sorria, fazia caras e bocas, mandava beijos e continuava engolindo minha vara com seu cuzinho. Lu se deu por saciada naquela posição, trocamos com Lu enterrada na minha vara, ela ficou deitada de costas no meu peito oferecendo sua bucetinha toda melada ao seu namorado que veio sedento suga-la. Fred, já não se aguentando mais de tesão resolveu penetrar sua amada e assim consumar nossa DP. Enfiou seu pau na bucetinha dela, juntos fomos imprimindo nosso ritmo, ora meu pau entrava, ora o dele entrava, ora os dois juntos, Lu que já estava fora de si, simplesmente emitia sons desconexos com a boca semicerrada e poucas reações tentando nos acompanhar, fizemos aquela gata gozar mais algumas vezes e se entregar por completo.

Tomamos mais um pouco de vinho, servido por Fred, para celebrar aquele momento e ficamos eu e Fred acariciando e beijando Lu. Eu não podia deixar de fuder aquele cuzinho de 4, e foi o que pedi para Lu sussurrando em seu ouvido e beijando-a , ela ainda que cansada, sorriu descaradamente em saber que a festa não tinha sido encerrada, me beijou na boca, me chamou de safado e disse sim com os olhos. Colocamos, desta vez juntos, uma camisinha eu me posicionei por baixo e Lu veio encaixar aquela delicia de cuzinho no meu pau, mudamos de posição, ela ficando de 4 e começamos nossa brincadeira. Lu se entregava e eu a possuía, sentia ela espremendo meu pau com seu cuzinho, quando ela soltava, eu a estocava lentamente e depois rápido, Lu me olhava como uma verdadeira vadia, me provocava rebolando, jogando sua bunda contra meu pau. Segurei em seus cabelos e comecei a puxá-la de encontro a mim como que a domando, ficamos assim por algum tempo, brincando, variando os ritmos. Fred que acariciava o seu pau, resolveu entrar na festa e se posicionou de maneira que ela pudesse chupá-lo. Lu atendeu e prontamente engoliu o cacete no namorado, o engolia mais e mais a cada vez que eu socava meu mastro em seu cuzinho. O tesão foi aumentando e logo não consegui segurar mais, anunciei que ia gozar, ela pediu que o fizesse em seus seios. Tirei meu pau do cuzinho de Lu, tirei a camisinha, segurei meu pau, continuando numa punheta, jorrei na barriga e nos seios de Lu, foi uma gozada que parecia nunca ter fim, meu pau doía, parecia adormecido, meu tesão era demais. Depois da ultima gota de porra ela me olhou fixamente com cara de putinha safada, vitoriosa lambendo os lábios, como que dizendo “mais um macho aos meus pés”, espalhou minha porra por seu corpo com a ponta de um dedo, limpou o dedo com a língua e foi cuidar do namoradinho. Beijou Fred demoradamente, segurou firmemente no pau dele, continuou o que seria a punheta final daquela foda, mesmo tempo chupava. Fred não resistiu por muito tempo, se contorceu para traz e gozou na boca de sua linda namorada que se manteve firme chupando tudo que podia até limpar por completo o pau do seu amado. Mais uma vez, Lu olhando nos olhos dele sorriu e agradeceu pela festa, passando a ponta da sua língua no pau de Fred.

Descansamos um pouco estávamos exaustos, tomamos um banho, comemos algo, fomos dormir, sem saber que horas eram e tampouco quanto tempo tinha se passado. Lu dormiu de conchinha comigo e Fred de conchinha com ela. Acordamos já no inicio da tarde, estávamos famintos, comemos um lanche que Lu preparou com nossa ajuda, beijos e caricias. O tesão foi mais uma vez tomando conta de todos, em pouco tempo já estávamos totalmente entregues as caricias e ao prazer. Desta vez Fred que, durante a madrugada, havia ficado na maior parte do tempo assistindo de maneira contemplativa foi mais participativo, revezávamos sua namorada mais frequentemente e Lu se mostrando insaciável correspondia como havia feito na noite anterior. Ficamos o resto da tarde e o inicio da noite transando de todas as formas, sendo Lu o banquete ou nos dois, o banquete dela, quem sabe? Até não aguentarmos mais, tomei um banho, me vesti, me despedi de Fred agradecendo imensamente pela gentileza, hospitalidade, e de Lu com um beijo intenso que há muito apenas sonhava dar nela e fui pra casa.

Durante o período que morei na Inglaterra tivemos oportunidades de outros encontros e todos tiveram algo de sensacional.

Faça contato:

E-mail:

doctormenage@hotmail.com

Skype:

drmenage

Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx

Saiba mais acesse:

https://doctormenage.blogspot.com/tambem-conhecida-como-deliciosa-vara-do.html

https://doctormenage.blogspot.com/

https://beacons.ai/doctormenage

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Dr. Menage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dr. MenageDr. MenageContos: 20Seguidores: 41Seguindo: 13Mensagem Sou comedor safado, puto, sem vergonha, cachorro, canalha, cafajeste, sem vergonha, tarado, como queiram me chamar, tenho 1,82 m, sou moreno, peso 78 kilos, tenho olhos castanho e uma vara grossa, grande, dura, quente, latejante deliciosaaa. Gosto de mulher safada, gostosa, santa do pau oco, tarada, não importa o adjetivo, se gosta de foder até se saciar, me interessa. Me dá muito tesão ver uma safada desejando minha vara, socando ela sem piedade na buceta e no cuzinho, rebolando e pedindo mais. Fodo com mais vontade quando vejo o maridinho, noivinho ou namoradinho com olhos brilhando, arregalados, boquiaberto, encantado e muito satisfeito ao ver a minha vara socada bem fundo na sua putinha se divertindo. Se o maridinho, noivinho ou namoradinho curte punhetar, mamar e tomar leite direto da fonte, será um prazer serví-lo, afinal o casal tem sempre que estar satisfeito. Sou fã de buceta lisinha e de cuzinho de esposinha, noivinha e namoradinha perversa. Uma foda completa é aquela em que o cuzinho faz parte do prato principal, não pode faltar. Maridinhos, noivinhos e namoradinhos que queiram iniciar suas esposinhas, noivinhas e namoradinha e safadinhas queiram iniciar no meio liberal façam contato. Aos putos e as safadas que já são do ramo façam contato, afinal a diversão é para todos. Estou no meio liberal há mais de duas décadas e sigo colecionando amigos e aventuras. O que me dá mais tesão é iniciar casais. O lema é: Mais que sexo, muita safadeza! Não hesite, faça contato! E-mail: doctormenage@hotmail.com Skype: drmenage Siga pelo Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx e Instagram: @doctormenage

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Tesudo querido! Muito tesudo. Essa continuação foi mesmo de tirar o fôlego. Imagino a cara de satisfação da Lu, depois de dar conta dos dois. Deve mesmo ter sido uma expressão vitoriosa. Rsss. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. E muito obrigado pelas visitas nos meus contos. Beijo babado.

0 0
Foto de perfil genérica

Todos os prazeres nos deveriam ser concedidos para que desfrutássemos abundante e livremente. O ménage, o sexo entre casais um entre amigos é um desses prazeres que poucos conseguem desfrutar. Parabéns, meu querido amigo. Beijos de sua fã.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MARAVILHA DE HISTÓRIA, BOM TER UNS AMIGOS ASSIM, PODERIA CONTINUAR ESCREVENDO E CONTAR OUTRAS AVENTURAS SUAS COM CASAIS, ABRAÇOS

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, querido. Agradeço por seu préstimo! Vim ler deu conto e está muito gostoso. Varias vezes participei de menáge com casais, inclusive com casais gays! Ja fui ativa e passiva nestas relações com clientes bem conhecidos! Gostei muito de seu conto e de saber que estas dispostos também a descrever suas experiências! Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Companheiro, este conto melhorou e muito seu relato. Isto tem ação, sexo como todos gostam. O primeiro ficou insosso, como disse mas esta merece um dez. Vou rever minha nota em seu primeiro conto em função deste. Agora valeu!

0 0
Este comentário não está disponível