Loucura no carro com um leitor dos meus contos

Um conto erótico de AmandaDelicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 13/01/2014 22:32:08

Olá, pessoas! Tudo delicinha com vocês?

Quando resolvi publicar aqui meus desabafos, não imaginei nunca a repercussão que iria causar. Além de comentários e até proposta de casamento (hahahaha), recebo muitos e-mails carinhosos, elogiando meus contos e pedindo para continuar publicando. Pois bem, aconteceu algo na sexta-feira passada que tentei evitar e, até agora, ainda estou me perguntando se aconteceu de verdade, mas acabou acontecendo. Você que também é personagem da estória que vou relatar, saberá que é você, já que lê meus contos e, como você mesmo me falou na sexta-feira, eu poderia publicar o que aconteceu com a gente...hahaha.

Então, como te contei, você, de todos os contatos que recebi, foi o mais insistente e o que melhor conseguiu me convencer a topar essa loucura. Desde o primeiro e-mail, você já me causou boa impressão. Sempre muito educado, sem deixar de ser safado e excitante, com boa escrita, logo chamou minha atenção. Verdade que conversamos bastante antes de pensar em fazer o que fizemos na sexta, mas você me excitava muito com o que escrevia.

Prometendo ser extremamente discreto, principalmente quanto aos dias e as horas que não poderia me mandar mensagem e a nunca me ligar, aceitei e te passei meu contato. Depois que trocamos aquelas mensagens de texto picantes pelo Whatsapp, fiquei com vontade de ouvir sua voz. Quando você me ligou na sexta-feira e insistiu pra me pegar na faculdade, falando com aquela voz grave e máscula todas aquelas sacanagens do que gostaria de fazer comigo, confesso que quase gozava ali. Adorei quando você elogiou minha voz, chamando-a de sexy. Embora estivesse ficado com a calcinha toda molhada e com o corpo pegando fogo, estava no corredor da faculdade, quase enfrente a minha sala, e precisava ser discreta.

Quando você desligou eu liguei para o meu namorado e disse a ele que não estava me sentindo bem e já iria pra casa de carona com uma amiga e, por isso, ele não precisava ir me buscar como sempre fazia todas as sextas-feiras quando empresto meu carro pro meu irmão. Quando minha aula acabou, meu coração começou a acelerar e o medo de saber que faria algo escondida naquele momento começou a me deixar ainda mais excitada. Como te disse, fiquei com medo de você não ser discreto e chamar a atenção de alguma amiga minha. Tentei disfarçar e despistar as meninas e fui até onde você disse que estaria parado, dentro do carro, me esperando.

Apesar de você ter mentido pra mim quanto a sua idade (disse que tinha 32 quando tinha 48) e quanto ao fato de ser casado, não me decepcionei. Você, além de ter essa voz grave que derrete qualquer mulher, é muito bonito, charmoso, gostoso e muito cheiroso. Não pude reclamar e cometi a loucura de aceitar entrar no seu carro. Pedi pra sairmos logo dali e você quase que comete a indiscrição de me beijar dentro do carro ainda perto da faculdade.

Quando fui te dizendo o caminho da minha casa, você me desobedeceu logo na terceira orientação minha de fazer o retorno na avenida. Fiquei com medo porque você estava tomando outro caminho. Pedi pra você parar e me levar de volta. Você me pedia pra ficar tranquila, que não ia me fazer nenhum mal, que pararia logo e já me deixaria em casa. De repente, você para o carro naquela rua escura e quase deserta e meu coração começou a bater mais forte. Mas foi só você me beijar daquele jeito gostoso, que logo me desarmei e relaxei. Quando você disse que aquela noite só queria mesmo me conhecer, saber quem era a mulher que estava te deixando maluco de tesão com os contos, eu fiquei mais tranquila.

Mas aí, com aquela sua conversa mole, você logo estava com sua língua dentro da minha boca, pelo meu pescoço e quando dei por mim, naquele escuro dentro do carro, sentia sua boca nos meus mamilos já durinhos de tesão. Quando desci minha mão pra ver como estava seu pau, descubro que ele já estava pra fora da calça, quente, duro e latejando.

Ainda não sei como, mas você conseguiu baixar o meu banco e, quando percebi, eu já estava quase completamente deitada. Sua boca largou meus seios que já estavam quase doloridos com suas sugadas e percorreram minha barriga. Você conseguiu baixar meu shortinho e já foi metendo a cara na minha buceta, cheirando com vontade minha calcinha. Quando você pressionou com força sua língua na minha buceta, ainda por cima da calcinha, meu tesão já estava a mil. Você conseguiu, então, se livrar da minha calcinha e me pediu pra me virar e ficar de bumbum pra cima. Você me forçou a me deitar no banco, pressionando seu corpo contra o meu e sinto seu pau quente e duro latejando no meu bumbum. Consegui abrir um pouco minhas pernas e empinar meu bumbum. Você aproveitou e ficou um tempão esfregando seu pau na minha buceta melada, me deixando com vontade de ser penetrada por você.

Lembra a hora que sentimos uma luz forte entrando pelo vidro de trás do carro e pensamos que poderia ser a polícia ou sei lá quem?...hahahah..quase tive um treco. Foi um desespero. Você se levantou depressa e eu tentando procurar minhas roupas. Mas, ainda bem, o carro passa direto por nós. Acho minha calcinha e meu shortinho, mas você ainda de pau muito duro, me pede pra não me preocupar e não me vestir ainda. Eu disse que tinha ficado com medo, mas você foi me colocando de bumbum pra cima de novo e caindo de boca na minha buceta e no meu cu. Nossa, você sabe mesmo como excitar rápido uma mulher. Segundos depois eu estava de buceta molhada e quase implorando pra ser penetrada. Ai, você coloca a camisinha e eu, quase de quatro, quase deitada ali no banco, começo a sentir seu pau invadindo minha buceta. Você começou mexendo devagar, remexendo, parecendo que queria explorar todas as partes internas da minha buceta. Aqueilo só me deixou mais excitada. Quando eu empinei meu bumbum, você disse que não estava aguentando e começou a bombar mais rápido. Eu que não aguentei e comecei a gozar. Eu gemia e me tremia e contraia minha buceta várias vezes, até que você despejou toda sua porra dentro daquela camisinha e despencou seu corpo sobre o meu.

Com a minha echarpe nos limpamos e nos vestimos. Adorei nosso papo durante o caminho de volta até chegar na minha casa. Mas, como te disse por mensagem, não quero que procure novamente. Foi tudo uma delícia, mas foi uma loucura e não podemos correr mais riscos. De qualquer forma, foi bom enquanto durou. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AmandinhaDelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto,entra em contato gata Whatsaap 21 991191200

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delicia.adoro.queria te fazer gozar gostoso,tambem.

0 0