A sobrinha da minha namorada

Um conto erótico de Jeff Hunt
Categoria: Heterossexual
Contém 4164 palavras
Data: 14/01/2014 21:30:30

Olá a todos,

Sou Jefferson, 1,80/80kg, cabelos castanhos claros, olhos verdes porte atlético, praticante de esportes, 59 anos (tudo verdade mesmo).

Me senti na vontade acirrada de compartilhar esse acontecimento, pois eu mesmo sempre pensei que nunca em toda minha vida algo do tipo fosse acontecer, e mais ainda, sempre pensei que esses acontecimentos eram contos elaborados por pessoas muito criativas, o que não condeno, pelo contrário, até gosto de lê-los, mas o ocorrido faz parte da minha vida cotidiana e precisei de um lugar para compartilhar, pois eu já estava me sentido agoniado por somente eu viver isso e não poder comentar com ninguém, e resolvi me cadastrar aqui e compartilhar com vocês.

Esse acontecimento se passou ainda a pouco, na passagem de ano em uma praia de são paulo, Minha namorada e sua família são negros, ela que tem 30 anos, mais ou menos 1,65, 60Kg muito bem distribuídos, como todas as negras, tem duas irmãs mais velhas, com as mesmas características ou seja uma mais gostosa que a outra, não se sabe qual das três é a melhor, entretanto acabei por namorar a Claudia, pois a Claudete tem 42 anos e já tem um namorado, e a mais velha Cleuza que tem 46 a qual é mãe da Fabiana, e me dou muito bem com todas elas, aliás com todos da família.

Fomos todos á casa de praia do Sr. Antônio e da Da. Maria Claudia, meus sogros, para a passagem do Natal e Ano Novo.

chegando lá todos desfizemos as malas e arrumamos a casa, supermercado etc, tudo o que era necessário para ficarmos todos esses dias.

Tudo isso para relatar esse episódio maravilhoso de minha vida.

Pois bem, sogro e sogra em um quarto, eu e em outro, a namorada em outro e minha cunhada com sua filha em outro quarto.

Sempre notei que essa minha cunhada me olhava de um jeito diferente, pois ela é separada a muito tempo, a pelo menos 17 anos, pois sua filha acabou de completar 18 anos em outubro, enfim, notei pela minha intuição que alguma coisa diferente estava para acontecer, mas como sempre desencanei, mesmo porque, fantasiar é bom, mas nem sempre se torna realidade.

fomos dormir, dia seguinte, eu, a namorada a cunhada e sua filha, fomos a praia, hmmm, ai que a coisa começou a tomar forma, pois, a namorada eu já conheço seu corpo e muito bem, mas a cunhada e sua filha foram meio que surpresa para mim, embora tenham mais ou menos o mesmo corpo, a sobrinha (FABIANA) era linda, 1.70 de altura, cabelos nos ombros cacheados, seios durinhos, coxas roliças, bunda fenomenalmente arredondada, chegando até a ter os furinhos para o "encaixe dos polegares", e uma pele cor de caramelo, lisinha, sem manchas, pois ela tem 18 anos e É VIRGEM, nem sequer namorou ninguém, difícil de acreditar, mas minha cunhada não desgruda dela um momento sequer,(TRAUMA), isso é outra historia, enfim, chegamos a praia, tiramos as roupas, guarda sol, cadeiras, etc...

e eu já me sentei e fiquei, de óculos escuros somente filmando a cunhada e sua filha, Maravilhas da Natureza, como podem ser tão gostosas, ai me veio o pensamento: Será que a cunhada faz na cama as mesmas coisas que a namorada, tomara que sim, mas, posteriormente para minha surpresa, era até mais safada ainda.

Em uma ocasião anterior minha namorada me pegou olhando para a cunhada e me perguntou, me deixando até meio constrangido: Você pegaria minha irmã? Eu respondi que sim, sempre fui muito sincero com ela, sim pegaria sim, porque ela é tão bonita quanto você, a genética da sua família é maravilhosa, vocês passaram na fila da beleza e da gostosura várias vezes, mas até então passou.

fui pegar onda com a Namorada, depois com a cunhada, e ai com a sobrinha da namorada, e foi ai que tudo começou, as duas irmãs conversando e tomando cerveja, e eu na água com aquela delicia, em dado momento, falei assim para a Fabiana, vamos caminhar até onde conseguimos? e a resposta SIM, vamos nessa.

Avisamos as duas que iriamos caminhar, e as convidamos mas negara, preferiram tomar cerveja, já que ambas confiavam em mim, e sabiam que eu tomaria conta da Fabiana, que ainda era só uma adolescente, e VIRGEM. Cleuza ainda fala para mim, --Não deixe ninguém se aproximar dela hein? -- Não se preocupe, respondi.

Então fomos caminhar e conversa vai conversa vem Fabiana com sua curiosidade aguçada me pergunta, como é o relacionamento entre você e minha tia?

já que existe uma diferença enorme de idade entre vocês? respondi que tudo era normal, minha idade nada atrapalha em nosso relacionamento, ai ela insiste e pergunta, mas e como vocês são na cama? depois de questionar sobre essa curiosidade toda, eu respondi que era muito bom, que sua tia era muito gostosa e muito criativa na cama, sabia fazer muitas coisas legais e eu correspondia a todas suas iniciativas. Ah! me conta detalhes,disse ela, Mas Você até então tinha uma imagem de Virgem e pura e bobinha, etc, tá me fazendo essas perguntas Por Que? perguntei!

Ah! como você sabe, eu sou virgem e minha mãe faz marcação cerrada, e não consigo nem ter um papo assim com minhas amigas, quem dirá com homens, Fiquei tão penalizado com a menina que resolvi, contar a ela tudo o que sei, ou quase tudo...

Expliquei a ela sobre sexo anal, oral, vaginal, masturbação, caricias, preliminares, acrobacias e tudo mais, e não é que ela ficava maravilhada com a coisa toda, eu que estava até me sentindo meio estupido nessa conversa toda, mas enfim, esclareci tudo o que podia.

Em um momento entrávamos na água e nos abraçávamos, isso longe das duas, claro, senão estaria na roça, enfim, nos abraçávamos, e por muitas vezes seu sutiã caía e nas primeiras vezes ela ficou até meio constrangida, mas com minha conversa até acabou desencanando, e em dado momento nem ligava mais, nos abraçávamos, nos roçávamos e ela, cada vez mais interessada em prosseguir com a libidinagem, em muitos momentos eu a abracei de costas e ela sentiu meu pênis em sua majestosa bunda pulsando de tesão, e sorri para mim dizendo, você é um safado, ainda bem que minha tia e mãe estão longe, eu perguntava: Mas você não gosta? e ela responde: estou adorando, ai eu pergunto, mas como fica sua virgindade, se alguém souber o que você dirá?

Gente, ela já tinha 18 anos, e tava louca pra dar pra alguém e a mãe não desgrudava dela, querendo que ela perdesse a virgindade com o príncipe encantado!

Era simplesmente impressionante o tesão que essa garota sentia somente de roçar nela, seus bicos ficavam duros a ponto de furar o sutiã do bikini, por várias vezes eu deixei que ela pegasse em meu pênis por debaixo d´água, em uma dessas vezes ela ainda solta: Nossa que pica grossa essa sua, Ai eu respondo, como você sabe, até onde sei, Você nunca viu uma...É, mas eu assisti alguns filmes pornô na internet em momentos que estava sozinha em casa, hmmm, ai descobri que ela já sabia muita coisa e queria mesmo era quebrar o gelo comigo, pois sua intenção era perder a tal virgindade comigo mesmo e eu ainda não tinha percebido isso.

Voltamos do passeio e ambas mãe e tia logo protestaram, sobre a demora no passeio, ai disse fomos até perto daquela ilha lá...

até então já eram 18h e acabamos voltando para casa, onde todos iam logicamente tomar banho para tirar o sal, e eis que percebo que Sogro e Sogra sairam para casa de amigos e deixaram recado que iam demorar.

Pois muito bem, já que iam demorar não ia ter problemas se eu tomasse banho com minha namorada né cunhada?

A Cunhada fez uma cara misto de ciumes e ódio por não ter a mesma bocada! a sobrinha se fez de constrangida, mas tudo bem.

fui para o chuveiro com aquele monumento de mulher que eu namoro, seios firmes e pontudos voltados para o Céu, uma bunda redondinha e musculosa, uma depilação do tipo moicano bem pequenina e muito bem contornada, logo estava de pica extremamente dura, só ensaboando toda aquela delicia de mulher de pele já mais negra ainda por conta do sol, quente como brasa, diga-se de passagem ela tem uma boca, aliás todas tem boca carnuda na família, propícias para longos beijos e longos boquetes.

abracei a namorada de frente, ensaboando-a pelos ombros descendo pelas costas contornando aquela bunda maravilhosa, aquele rego quente e molhado pela água do chuveiro, suas coxas, até os pés, depois abracei-a pelas costas e repeti a ensaboada na parte da frente descendo e massageando seus lindos grandes e deliciosos seios, passando por sua barriga, umbigo, e sua vulva maravilhosamente aberta, com um grelo duríssimo que me faz enlouquecer de paixão, beijei aqueles lábios extremamente bem contornados e carnudos, beijando seu pescoço, e aqueles seios deliciosos, massageando-os e arrancando gemidos de tesão, botei ela virada de frente para a parede, ela abriu as pernas, e eu de joelhos meti a língua naquele cuzinho doce e delicioso, meti a língua naquela gruta deliciosa cheia de mel, chupei muito seu grande, delicioso e duro grelo, ela já não aguentava mais de tesão e minha pica já estava até doendo muito, muito mesmo. mantive ela voltada para a parede e apontei a pica para aquele rabo imenso e negro, e meti até o fundo naquela boceta deliciosa, que me acolheu com muito tesão e carinho, foram quatro ou cinco estocadas e ela já grita dizendo que estava gozando, logo em seguida, eu apondo a pica para seu lindo e delicioso cu, e meto devagarinho, bem devagarinho até a metade e começo um vai-vem que me deixa alucinado e ela para não perder o ritmo, começa a se masturbar, em poucos segundos explodimos em gozo ela pela segunda vez...

Como haviam outras suítes na casa, 3 ao todo, cada qual foi para uma diferente, mas percebi que eu tinha uma ouvinte atrás da porta, a qual eu já sabia quem era, pois sua mãe estava no banho também e ela aproveitou para escutar tudo. Malandra!

Terminamos o banho e saímos do quarto, quase que juntos com a minha cunhada, que não deve ter escutado nada porque os banheiros estavam de certa forma distantes.

Mas a cara da Fabiana quando saímos era impagável, minha namorada até notou e comentou comigo, será que ela escutou? e eu disse, Você tem dúvida, a essa altura ela já deve estar encharcada de tesão...a namorada concordou.

Nos reunimos, comemos pizza assistimos TV e fomos dormir, eu no meu quarto e a namorada em sua suíte.

Dia seguinte Sogro e Sogra pedem a minha namorada que os acompanhe até a casa de um casal de amigos,porque a muito tempo eles não a viam e queriam matar a saudade, e como eu não estava muito a fim, disse: Vai lá de boa, eu vou ficar por aqui para fazer o almoço,(sim, eu Cozinho), nesse momento a Fabiana diz, posso ir junto? a cunhada responde, sim, pode sim... e já vi tudo, eu sozinho com a cunhada naquela casa, não ia prestar, porque a cunhada cozinha bem também, bom, eles foram e eu fiquei, mas juro que não fiz nada que pudesse ser conotado como intenção de qualquer coisa com a cunhada, que estava vestindo uma saída de praia toda transparente e depois que percebi, que sem nadinha por baixo, minha cabeça já não estava mais pensando no almoço e sim na sobremesa, mas como já tínhamos uma convivência legal, sempre falamos bobagens e brincamos com palavras, mas nunca com atitudes.

No meio da preparação do almoço, a cunhada começa a falar: Foi bom o Banho de vocês ontem né? eu disse, sim, foi sim, mas por que pergunta? nós demoramos tanto assim? Ela diz: Não, é que eu escutei quase tudo, todas as palavras, e gemidos de vocês dois, ainda bem que meus pais não estavam né?

Pedi desculpas a ela e disse: É sim, meio constrangido... Então ela fala, mas eu adorei ter escutado tudo, pois já faz tempo que eu não tenho um banho assim, tenho saudade...

Mas você é jovem e linda não tem porque não quer, Eu disse, Ela responde, é verdade, mas tenho tanto medo de me dar mal, (o tal TRAUMA), na verdade logo quando a sobrinha nasceu, o marido dela começou a espancá-la, e um ano depois ela se divorciou, e nunca mais quis saber de homem nenhum, bem, mas voltando ao assunto, eu disse a ela em tom de brincadeira, POSSO AJUDAR?, sou quase da família, afinal estou namorando sua irmã a mais de dois anos e...E VOCÊ TEM TESÃO EM MIM Né?

Pensa que eu não sei, que não reparo em você? ja percebi várias vezes você me olhando de um jeito que me incomoda, ela disse, Mas veja, você é linda, assim como usa irmã, alegre, feliz, e como você resolve a parte do sexo?

Ah! o que você pensa que eu fiz enquanto vocês dois tomavam banho? AHá! mas então, vamos fazer o seguinte, eu me proponho a te ajudar com minha mísera parcela de carinho e tesão, e se você não concordar paramos no mesmo momento e não falamos mais nisso ok?

Você tem todo o tempo do mundo pra pensar, por enquanto vamos nos concentrar no almoço!

Que nada!, ela não parava de pensar e falar no assunto, já que estávamos sozinhos naquela cozinha,não deu outra, fui me aproximando de mansinho, cheirando o cabelo, cheirando o pescoço, e conversando sobre nós, sobre o tesão que sentimos um pelo outro, sobre minha namorada, sobre sua filha, e de repente, nossos olhos se encontraram e nossas bocas também, VALE LEMBRAR que a boca dela é carnuda igual a da irmã, mas o beijo, bem diferente, com mais tesão, com menos habilidade, mas com uma fúria inigualável, corri com as mãos pelo seu corpo sobre aquela saída de praia de algodão bem fininho, pude sentir seu corpo arrepiado, seus mamilos duros como pedra pedindo para serem chupados e lambidos, aquela bunda que tremia de tesão, agarrei suavemente aquela cinturinha com as mãos e puxei-a para mim, como eu estava com uma bermuda de tactel bem fininha e também nada por baixo, ela pode sentir minha ferramenta já em ponto de bala, pulsando com todo seu poder de encontro sua gruta já totalmente molhada, tanto que dava pra sentir o cheiro que exalava dela, cheiro de tesão, de vontade de luxuria, de desespero por estar perto de conseguir ser penetrada depois de tanto tempo.

Coloquei-a sobre a mesa da cozinha e ela levantando o vestido e abrindo as pernas me permitiu ver aquela gruta maravilhosa de lábios vermelhos e clitóris durinho, assim como o de sua irmã, Ô genética bendita!

Chupei com todo carinho e amor, sem a menor pressa, ela por sua vez massageava os próprios seios olhando-me chupá-la com todo tesão que eu apresentava, me pus em pé em sua frente, massageei e lambi aqueles mamilos deliciosos, beijei novamente sua boca carnuda, olhei bem em seus olhos, apontei minha pica para aquela boceta encharcada de tesão e fui empurrando devagarinho enquanto ela me pedia para socar até o fundo, eu não obedecia, metia a cabeça e tirava, metia a cabeça, ia até a metade e tirava, ela já estava até chorando de tesão, quando eu resolvi meter a cabeça e ela em um movimento rápido cruzou as pernas na minha cintura, e me puxou de vez socando a pica até o fundo, soltando um urro de prazer e dizendo: Ai que Delicia, Mete, Mete Fundo!, me Fode gostoso, quero sua pica toda dentro de mim, Ah! Ah!, vou gozar, Ahhhhhhhh! Delicia, não para Mete fundo, continua, quero gozar de novo!, e nisso ela gozou CINCO vezes, e eu feliz da vida porque além de estar comendo a cunhada gostosa, ainda estava fazendo-a feliz, Soquei Soquei fundo, ela acabou por se deitar na mesa e eu socando sem parar e ela urrando de tesão, não aguentei e acabei por gozar junto com ela, já estava até com as pernas bambas, ela ainda demorou para voltar a si, pois os espasmos eram muito fortes.

Após se recuperar, nos lavamos, nos vestimos novamente HAHAHA se é que se pode dizer assim, e depois de um longo, carinhoso e delicioso beijo, voltamos a concluir o almoço, que quase queimou.

Mas nem nos preocupamos, pois almoçamos sozinhos, todos acabaram por almoçar na casa dos amigos dos sogros.

deu até pra bolinar um pouco mais, o que acabamos fazendo enquanto ninguém chegava, ela se debruçou na janela da sala para vigiar quem chegava, passou a cortina por trás de seu corpo e eu fiquei ali, ajoelhado no chão, só lambendo sua boceta quente e gostosa e depois metendo minha pica com toda força até ela gozar novamente.

Ao chegarem eu já estava em meu quarto, supostamente dormindo, até que minha namorada foi bater em minha porta para me acordar.

Bem, a esta altura eu já nem acreditava no que estava acontecendo, pois, minha cunhada que nunca deu a menor colher de chá para mim, nem nunca deixou aparecer que se interessava, acabou por ser uma deusa do sexo, e fortalecer muito mais a amizade entre nós.

Dia seguinte, PRAIA, mais uma vez nos quatro na mesma historia, as duas bebendo cerveja e eu indo passear com a Fabiana, que já estava ansiosa para sumirmos das vistas da mãe e da tia!

desta vez Fabiana vestia um Biquíni fio dental, que TODOS, sem mentira, TODOS na praia não tiravam os olhos dela, sua mãe até bronqueou com ela, mas como ela já tem 18...bem fomos caminhar na praia, so que desta vez, fomo muito mais longe, caminhamos muito e sempre com a mesma conversa, SEXO, ela sempre questionando e eu sempre me esquivando afinal eu não estava a fim de tirar a virgindade dela, não estava mesmo, por mais tesão que isso me dava, por mais que isso fosse a fantasia de uma vida inteira, eu sabia que poderia dar problemas depois, mas ela não estava nem ai, ela estava a fim de perder a virgindade comigo, pois eu era mais velho, bem mais velho,mais experiente, com muita paciência, sem pressa, mas tínhamos que voltar do passeio, e ela já estava arquitetando uma maneira de ficar comigo sem que ninguém suspeitasse da situação, e mais uma vez entrando na água, com aquela bunda maravilhosa, aqueles peitos lindos e durinhos na minha cara, e eu de pica dura... e Todos olhando para nós.

Resolvemos sair dali, pois eu estava com a tal bermuda de tactel, e ela com uma saída de praia enrolada no braço, acabou por vesti-la e saímos da areia, fomos para a beira mar, e encontramos um hotelzinho bem vagabundo, entramos, nem pediram documento nem nada, poisa sabiam que não demoraríamos mesmo.

Mal fechei a porta do quarto, Fabiana pulou em meu pescoço me deu um longo e molhado beijo de língua, que eu mesmo nem acreditei, ainda perguntei, Desculpe, mas você é virgem mesmo, porque esse beijo...

Ela sem me deixar terminar de falar disse, Sou Virgem sim, mas também sou muito inteligente!, é babaca, podia ficar sem essa.

Refeito do Mico, pedia ela que se afastasse de mim um pouco, para eu eu pudesse olhar para ela com calma e que ela fosse se despindo lentamente, sem fazer strip tease, somente se despindo, ÔÔÔ, por que fui pedir isso, ela realmente era muito linda, deixei a luz acesa e a janela do hotel aberta para que toda a luz possível iluminasse aquela maravilha que estava na minha frente prestes a me presentear com seu corpo dourado, perfeito.

Perguntei o que ela pretendia fazer primeiro, e como deveria ser, ela então me disse que queria tomar banho como a TIA, e que eu não a penetrasse, só chupasse, Mas aceitei correndo, fomos para o banho, mesma coisa, abraços, roça daqui, roça dali, sabonete nos ombros, massagem nas costas,até a cintura, massagem nos seios, nossos corpos se entrelaçando escorregando pela água e pelo sabonete, massageio seus lindos, volumosos e duros seios, passando a,língua por toda sua extensão, saboreando com minha boca aqueles mamilos durinhos e arrepiados, desço até sua cintura e beijo seu umbigo, seu baixo ventre e finalmente sua grutinha que já exala o cheiro de tesão, ela abre as pernas e abre sua gruta, deixando aparecer o lindo e duro clitóris (GENéTICA), vermelhinho como o da mãe e da tia, so que um pouco maior devia ter uns 3cm, fiquei louco nesse momento, chupei como se fosse a ultima coisa que fizesse no mundo, saboreei com toda calma e paciência que me foi solicitada, a cada lambida era um gemido, um sussurro, uma tremida, fui colocando a língua dentro de sua gruta até perceber que ela realmente era virgem, toquei seu hímem com a ponta de minha língua, foi quando ela gemeu mais forte ainda, mas parei por ai, virei-a de frente par a parede pedi que ela abrisse as pernas e empinasse a e abrisse a bunda com as mãos, e comecei a lamber seu cuzinho lindo, Lindo MESMO!, redondinho, com mil preguinhas, passeei com minha língua por cada uma de suas pregas, lambendo cada centímetro dele, contornando-o todo com minha língua, e quando enfiava ela lá dentro, ela gemia como uma gatinha no cio, miava muito gostoso...

Saímos do banho e fomos para a cama, ela pediu que eu me deitasse que ela sentaria em minha pica, e foi feito.

Deitado de costas com o Mastro duro como pedra, fiquei somente esperando que ela viesse, por cima de mim, olhando em meus olhos, com aquela cara de quem está me dando o maior presente de minha vida e eu agradecendo imensamente por isso, começou a sentar bem devagar, subia, descia, entrava a cabeça e saia, ela criando coragem foi sentando, sentando até que enfim engoliu todo o mastro que nesse momento tinha gotas de sangue, mas mesmo assim, mesmo reclamando que estava meio dolorida, começou com o vai-vem, que em poucos momentos se tornou intenso, e mais intenso, até que ela em dado momento estava cavalgando com toda força e gemendo de prazer sobre mim, em pouco tempo vem a explosão do Gozo e ela cai a meu lado, sem forças.

Refeita, peço a ela que foque de quatro, mas não de qualquer maneira, cotovelos dobrados, pernas abertas, bem abertas, como uma rã coloco dois travesseiros por debaixo dela e começo minha sequencia de língua, ora em sua deliciosa boceta que agora já não mais virgem, ora em seu lindo e delicioso cuzinho, já estava novamente em ponto de bala e ela não mais aguentando aquelas lambidas, posicionei-me atras dela e comecei a meter minha pica em sua boceta extremamente molhada, já nem dor sentia mais, só prazer, fui socando, socando, lembra dos furos que comentei no inicio, pois é, posicionei os polegares nos furinhos logo acima da bunda, na região lombar, para poder puxá-la para que eu pudesse penetrá-la com toda força e bem fundo, não demora muito ela grita que vai gozar, e goza muito, muito e GOSTOSO.

ainda nessa mesma posição pergunto se ela lembra do comentário sobre sexo anal e ela, diz, vamos tentar, se doer você para, concordei, mas quem falou que ela pararia...fui lambendo seu cuzinho da mesma maneira que antes, e ela já excitada me pedia para meter a língua inteira lá dentro, o que obedeci instantaneamente, arrancando gemidos de loucura e prazer dessa negra deliciosa.

Após manter bem lubrificado seu cu comecei a penetração, metendo a cabeça da pica bem devagar, muito devagar, mas ela não se contentava, queria socar de uma vez, então pedi que ela empurrasse o corpo para trás, o que fez de uma vez enterrando meu pau naquele cu maravilhoso, quente apertado e úmido, com o pau lá dentro, eu comecei a pulsar bem devagar e ela a piscar o cu apertando meu pau com uma força deliciosa, não demorou muito, não aguentei, pedi que ela se masturbasse, a essa altura já sabia que ela faia isso direto, levando rola no cu e se masturbando, segurei em seus peitões e meti fundo, muito fundo, ela urrava de prazer e dizia que ia gozar, quando eu também não mais aguentei e gozamos muito, juntos desfalecemos...

Três horas se passaram e as duas já estavam preocupadas, quando aparecemos, levamos bronca, mas bronca na boa, ela feliz da vida, porque tinha conseguido sua intenção, e eu porque nem acreditava que tudo isso estava acontecendo comigo.

Anteontem comi novamente minha cunhada na casa dela, justificativa, fui consertar o computador dela.

Até agora ninguém desconfia de nada,

Tomara que continue assim...

Sei que esse texto é longo, mas não dava para dividir, é um desabafo de um cara que deu a maior sorte na vida!

ACREDITEM!

:)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jeffhunt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu Pessoal, sou um cara de sorte mesmo, entrei em 2014 com tudo, assim por dizer! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Longo mas interessante, muito bom. E que sorte mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, gostei muito. Nota 10, com certeza.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, você tá igual sultão, parabéns.

0 0