Delícia de Negão!

Um conto erótico de Isa Muller
Categoria: Heterossexual
Contém 1395 palavras
Data: 15/01/2014 08:01:30

No final do ano fui passar o natal e ano novo na casa de meu parentes no Rio de Janeiro, e meu namorado não quis ir por motivo de trabalho. Então fui sozinha. Chegando lá fui à praia andar com uma amiga, mas ela é noiva e não podia fica muito porque ia sair com seu noivo.

Eu disse para ela que podia ir e que eu queria ficar caminhando um pouco mais.

Parei num quiosque para tomar algo e logo reparei num belo negão. Reparei que o negão não parava de me olhar, e alguns minutos depois ele perguntou se podia me conhecer e se apresentou. Fiquei com pé atrás por ser um desconhecido e eu estar sozinha, mas falei que tudo bem, e ele se sentou ao meu lado.

Ele era um negro de 1,90 de altura, um corpão todo sarado e um belo volume na sunga.

Depois de um tempo de papo, umas cervejas e caipirinhas, eu já estava meio altinha e ele falou :

- Vamos à minha casa para tomarmos um café, vai te ajudar mais à melhorar se vc tomar um banho.

Aceitei pois ele me disse que morava perto da praia.

Chegando na casa dele ele me levou até o banheiro para tomar um banho. Quando ele tirou a sua sunga vi aquela vara enorme mole. Eu fiquei paralisada olhando aquela rola, ele percebeu e perguntou :

- O que vc está olhando?

Meio sem reação disse:

- Nada não!

Meio que gaguejando.

Ele deu um risinho e disse:

- Sei o que vc quer. Vem cá e pega nele, vc tá olhando com carinha de quem está morrendo de vontade de tocar nele mesmo.

Eu estava mesmo excitada só de olhar aquele pau e de imediato nem pensei, logo fui e peguei no pau dele.

Senti que ele já crescia na minha mão enquanto eu deslizava meu dedos acariciando todo seu comprimento.

Antes que pensasse na loucura que eu estava fazendo, seu pau já estava enorme e duro como uma rocha.

Eu sentia minha calcinha molhando à medida que eu punhetava seu pau.

De repente ele me pegou pelo cabelo e me forçou a chupar, eu tentei resistir um pouco mas depois me entreguei para ele, afinal já estava doida de vontade sentir aquilo tudo na minha boca.

Eu chupava aquele pauzão com gosto. Ele mal cabia na minha boca, mas eu chupava numa maestria que o fazia gemer de prazer.

Ele gemia e falava:

- Putinha, gostosa, vou acabar com vc.

Aí que eu chupava com mais gosto, ia passando a língua em todo seu comprimento, alisando a cabeçona, depois ia engolindo até a garganta.

Continuei assim e depois de algum tempo chupando e engolindo seu pau ele falou que ia gozar e mais que depressa comecei a chupar com mais vontade até ele gozar na minha boca. Eu estava com tanto tesão que nem pensei, acabei deixando ele gozar na minha boca e tomei todo seu leite, até a ultima gota.

Então ele falou:

Agora vou te comer toda minha putinha gostosa. Vai ver como é meter com um negão pauzudo! Vc vai gemer muito na monha rola!

E aquele pau não amoleceu. Então ele me levou ate seu quarto, me deitou na cama, tirou minha roupa rapidamente e começou a lamber minha buceta, e ia passando a língua até o meu cuzinho.

Enquanto ia me lambendo e me chupando também masturbava meu clitóris com os dedos.

Não resisti e comecei a soltar uns gemidinhos. Assim que ele percebeu que eu já estava louca, foi acelerando seus movimentos e agora sugava meu grelinho com vontade. Até que enfiou um dedinho na minha bucetinha e enquanto continuava usando a boca a língua no meu grelinho eu não me aguentei e soltei um gemido alto e gozei deliciosamente. Sentia minhas pernas moles e meu coração disparado.

Então ele disse:

- Vc gosta né putinha? Gozou gostoso na minha boca. Agora vou te dar o que vc quer.

Senti seu pau esfregando na minha bucetinha. Ele colocou meus pés sobre seus ombros e foi deslizando seu pauzão sobre minha buceta ensopada. Mesmo estando toda melada por ter gozado tanto, seu pau ainda assim ia entrando com dificuldade.

Ele ia forçando na entradinha da minha buceta até que a cabeça entrou toda e ele de repente deu uma socada com força e senti que tinha entrado quase tudo. Dei um grito na hora pois tinha doído e sentia minha bucetinha sendo toda arregaçada por aquele pauzão.

Ele sorriu e falou:

- Relaxa, ainda nem meti ele todo em vc. Eu falei que ia te mostrar. Hoje vc vai ser arrombada de verdade. Putinha tem que aguentar uma boa socada mesmo. Daqui a pouco vc vai estar gozando gostoso.

Resolvi relaxar como ele falou enquanto isso ele continuava metendo entrando e saindo enquanto gemia e apertava meus seios.

Logo esqueci da dor e comecei a gemer naquele pauzão gostoso.

Ele então começou a socar mais forte e logo estava enfiando o pau todo em mim. Sentia um pouco de dor quando ele enfiava com força e bem fundo, mas o tesão era muito maior. E eu sempre gostei de um pouco de dor mesmo.

Ele bombava cada vez mais forte e mordia os biquinhos dos meus seios enquanto brincava com um dedinho na entrada do meu cuzinho e logo eu estava gozando aos gritos!

Ele falava para mim enquanto eu gozava:

- Isso putinha, goza no meu pau! Geme gostoso pra mim! Goza vai, eu vou te meter muito ainda pra ver vc gemendo!

Pedi pra ir por cima e sentei, fui descendo bem devagar mas ele não resistiu e me puxou atolando toda aquele pauzão em mim.

Eu gemi como uma égua mas aguentei aquele pau até no fundo de mim.

Cavalguei por alguns minutos naquele pauzão, mas ele falou:

- Fica de quatro! Vou te mostrar como um macho de verdade fode gostoso! Só vou parar quando vc estiver toda arrombada minha putinha!

Ele pegou um pote de vaselina e lambuzou meu cuzinho. Ia forçando seu pau na portinha do meu cu, mas mas seu pauzão não cabia em mim.

Então ele foi enfiando um dedinho no meu cuzinho, depois dois, e ia metendo e tirando seus dedos até que voltou a forçar seu pau no meu cuzinho.

Dessa vez foi entrando, devagar, mas foi entrando.

Logo que a cabeça entrou senti como se ele me rasgasse.

Quando ele deu uma parada, achei que ele fosse parar para a minh dor passar, pois meus olhos já estavam escorrendo lágrimas, ele deu uma estocada com força e enterrou aquele monstro dentro de mim.

Dei um urro na hora e tentei sair. Ele me segurou e disse que agora só ia parar quando me metesse bastante no cuzinho.

Então ele começou a mexer devagar eu sentia aquele pinto me rasgando todinha eu chorava e gemia de dor de dor e tesão ao mesmo tempo.

Ele ia metendo, enfiando e tirando de mim. Depois de um tempo me acostumei com ele dentro de mim.

Logo ele começou a bombar com mais força e eu comecei a gemer cada vez mais.

Ele então enfiou dois dedos na minha bucetinha enquanto continuava metendo tudo no meu cuzinho.

Acabei gemendo cada vez mais e não resisti ao gozo.

Então ele falou:

- Rebola gostosa,rebola que eu vou encher teu cuzinho gostoso de porra! Vai vagabunda! Mexe gostoso esse cuzinho que eu vou meter tudo em vc!

Ele ia bombando com força enquanto me puxava pelos cabelos. Eu estava louca de tesão e nem pensava mais na dor.

Até que ele deu uma estocada profunda e soltou um gemido quase os gritos e senti ele encher meu cuzinho com porra quente.

Acabei gozando junto com ele. Eu arriei o corpo quando ele deitou sobre mim.

Ele gozou muito, ainda permaneceu com o pau dentro de mim por alguns minutos e quando tirou seu pau de mim eu sentia sua porra escorrendo pelas minhas pernas.

Ele me virou e me beijou dizendo que eu era a foda do século!

Tomamos um banho e voltei pra casa.

Quase morri quando entrei em casa e meu namorado havia resolvido vir pro Rio e estava sentado na sala me esperando, e eu toda arregaçada, ainda com o cu cheio de porra do negão!!!!!!!

Mas isso eu conto outro dia.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos.

Isa.

http://sexotudomais.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive isatarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Recebi esse conto no meu e-mail e adorei... Muito bom mesmo sua foda com o negão... Parabéns!! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olhaí pessoal, Este conto foi revamped e agora tem ele com fotos e vídeo. Quem quiser (é gratis) bastas me pedir pelo email: fantisland@gmail.com, mas tem que mencionar o nome deste conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isa, quem resisti a um pau assim. Eu mesma, quando vejo me dá água na boca, pois uma especialidade que gosto é mamar bem gostoso. Se leu meus contos sabes. Adoro um bom boquete e ver a cara de meu homem fechando os olhinhos de tesão. Obrigada pela visita, voltarei para ler outros. Visite-me tb. quando quiser. Beijo babado.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Isa. Veja varios emails que te mandei, inclusive um convite para participar do Clube de Mulheres Hot. Beijoka Carla Zéfira - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Carla Zéfira, pode publicar se quiser, fique à vontade. Meu e-mail: poisapo69@gmail.com.

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Isa. Imprimi e mostrei esse conto para os moderadores da Fantasy Island que estão aqui em casa e eles amaram. Querem publicar teu conto com fotos e vídeo (estamos procurando um video que se adapte). Por favor entre em contato conosco por email. Beijoka Carla Zéfira - Fantasy Island - fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah não Isa... A gente quer você com a gente.. Me manda teu email vai... Pelo menos vai ler os nossos e pode dar ideias de contos que a gente escreve junto.. Te aguardo sem falta, querida. Beijoka da Carla Zéfira - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Carla Zéfira: já vi o Fantasy Island e achei muito legal. Só não acho que eu tenha capacidade para fazer algum conto para mandar para vcs, os de vcs já são tão bons que acho que os meus seriam muito fracos comparando com os que vcs apresentam. Mas agradeço muito o convite. Quando eu aprender a escrever um conto bom eu te mando. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentário, olhem meu blog também: http://sexotudomais.blogspot.com.br/Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Isa. Adorei este conto.. Nota 10.. Estou com a calcinha enxarcada. Você não gostaria de postar teus contos conosco na Fantasy Island e ler os nossos que vem (por email) com fotos e vídeo ? Entre em contato comigo na Fantasy Island. Beijoka Carla Zéfira - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Isa, adorei seu conto! Ainda vou conhecer um negão desses para comprovar na prática, se o instrumento de trabalho deles é realmente avantajado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível