O presente de aniversário de 18 anos [2/2]

Um conto erótico de Hemerson
Categoria: Heterossexual
Contém 2097 palavras
Data: 02/02/2014 16:47:17

...continuando (desculpem se esse ficou um pouco longo, rs)

Ainda estava aos amassos com a Dricia. Descolei dela para despir a bermuda, ao passo em que Paulinha subia na cama e se sentava do outro lado, e já beijava e lambia meu rosto, quando sussurrou:

-Hoje o prazer é seu, bebê!

Paulinha e Dricia tinham a mesma idade e eram gostosissimas. Dricia era mais magra, loira bem brozeada de praia e tinha seios deliciosos e grandes. Paulinha, por sua vez, era norena e tinha feições mais generosas: uma bunda que chamava a atencao de qualquer um; pernas, céus, uma das pernas mais lindas que eu já vi. Uma era tão safada quanto a outra, rs.

Eu estava de joelhos na cama, com as duas, também ajoelhadas e já completamente nuas, acariciando meu corpo com as mãos e com a boca; roçando seus seios nas minhas costas ou no meu peito, e esfregando suas bucetas na minha coxa, cada uma agarrada a uma coxa com as suas próprias. Aquela foi, de longe, a experiência mais gostosa que eu já tivera sem usar o pau, foi um puta tesão. Depois de aproveitar bastante aquela situação, elas tiraram minha boxer e deixaram meu cacete todo melado à mostra, e se puseram a boquetear, alternando as chupadas e aumentando o ritmo a cada vez. Para deixar a cena ainda mais tesuda, segurava a cabeça de quem estivesse me chupando, e empurrava em direção à minha virilha, rs. Não foi surpresa quando, poucos minutos depois, eu senti a porra subindo e gozei deliciosamente, ejaculando na cara das garotas, que fizeram um trabalho de limpeza delicioso, depois que eu brinquei um pouquinho batendo meu pau na bochecha delas e fodendo a garganta das duas.

Como meu pau não dava sequer sinal de que iria amolecer, elas se deitaram, uma colada à outra, na cama, e abriram as pernas. Puta, que visão. Duas gostosas deitadas na sua cama, abertas, massageando os próprios seios e olhando com cara de vadia pra mim. Elas fizeram um sinal e eu fiquei de joelhos, cada joelho entre cada par de pernas das duas garotas, e comecei a foder.

Me agachando sobre cada uma delas, fui cravando meu pau naquelas bucetas em combustão, estocando um pouco em cada uma e sentindo o tesão se acumular de novo.

Me sentei na cama, recostado na parede, e Dricia sentou em mim, enfiando meu pau na sua buceta, e Paulinha chegou perto de mim, e com uma mão fiquei enfiando um, dois, três dedos na sua xana molhadinha, enquanto fodia com força a da minha irmãzinha, que gemia como puta cada vez que eu enterrava meu cacete no fundo de sua grutinha. Depois de curtir a irmã, fui para a prima - esta eu comi de quatro. Ela ficou de quatro na cama, empinando alto sua bundinha, e eu fui pondo meu pau na sua vagina apertadinha, que me sugava deliciosamente, dando tapas e apertos naquelas nádegas cor de canela. Fiz Paulinha gemer como uma perfeita putinha, vendo meu pau entrando e saindo completamente daquela gruta maravilhosa. Não demorou muito e a priminha gozou.

-Puta merda, que pau gostoso - ela gemia.

Senti aquele fluido escorrendo do seu buraquinho e aquilo só aumentou meu tesão. O pau já deslizava fácil até de mais, então eu parei e comecei uma punheta, chamando as duas, com o dedo, para se juntarem na minha frente. Elas ficaram me alisando com as mãos, observando minha punheta com um olhar de desejo, enquanto eu socava meu pau, ate que eu gozei, urrando baixinho, na cara das duas. Só foram dois jatos, um na cara de uma, outro na cara da outra, mas bem pesados, rs, foi uma delícia!

Depois disso elas saíram do meu quarto e eu fiquei ali, totalmente sem roupa, deitado naquela cama cheirando a sexo, e acabei cochilando.

Acordei com batidas na porta (Pode entrar...), e Lucas apareceu, acendendo a luz na minha cara. Antes que eu pudesse sequer xingar, ele foi dizendo:

-Vamos, tá na hora.

-De quê?

-A boate de strip, esqueceu?

-Anh? Não tô afim.

Nesse momento entraram Caio e Renan no meu quarto.

-Vocês não vão?

Eles acabaram me forçando a ir. Meia hora depois eu estava parado em frente a uma grande... seria mesmo uma boate?, numa rua deserta.

Nós entramos (o Lucas tinha "ingressos"). Aquilo estava longe de ser simplesmente uma boate de strip, aquilo era um antro de perdição, rs. Era um grande espaço coberto, com toda aquela iluminação colorida de boate, com várias mesas espalhadas e dois palcos um pouco distantes entre si: em um, três mulheres se exibiam, dançando no mastro, rs, e no outro, dois caras faziam strip.

Eu nunca houvira falar daquele local, mas havia muita gente ali, e as próprias pessoas tiravam suas roupas. Haviam alguns homens sem camisa, mulheres com os peitos nus, gente transando no meio da multidão, e várias garçonetes passando entre as mesas entregando de comida a lubrificantes.

Me sentei com eles em uma mesa vazia e fiquei observando, já excitado. Caio e Renan foram dançar, e Lucas ficou sentado comigo um pouco, uma erecao notável por baixo da sua bermuda, mas logo foi se juntar aos outros. Fiquei assistindo as garotas (agora uma estava nua e esfregava seu cu no mastro. Instantes depois, uma garçonete super sexy aparece pra mim.

-Quer comer alguma coisa, gostoso?

-Voce tem buceta molhada?

Falei meio que de gozação mas, depois de olhar para os lados, a mulher se senta no meu colo, de frente pra mim, e em segundos nós estávamos envolvidos num fogoso amasso, e eu, sem blusa. Depois de eu arrancar sua blusa nós nos beijamos; ela arranhava minhas costas com as unhas e eu sentia os mamilos durinhos dela por baixo do sutiã (muito tesão, rs). Só sei que um minuto depois ela já estava toda despida cavalgando no meu cacete, nossos gritos de prazer quase inaudíveis no som alto da "festa". Talvez por ter sido em público, mas ali, naquela cadeira, aquela fora uma das melhores cavalgadas da minha vida; tanto ela pulava e revolava no meu pau como eu estocava cavalarmente na sua buceta molhada, fazendo ela fazer caras e bocas de tesão. Ela agora passava as unhas de uma mao sensualmente no meu peito, a outra mão alisando minha barba que já estava crescendo de novo. Segurei ela com força pela cintura e dei a estocada final, quando eu e ela explodimos simultaneamente num gozo extasiante. Ainda fiquei dentro dela uns instantes, até que "recobrei os sentidos" e tirei meu cacete, que por incrível que pareça ainda estava duro. Nos soltamos um do outro e ela rapidamente vestiu sua roupa, deixou um telefone anotado num guardanapo, e, com uma piscada de olho, foi-se. Assim que ela desapareceu, um Lucas suado e sem camisa apareceu e sentou-se na mesa, e olhando para a grande meladeira no meio das minhas pernas (suor e gozos), perguntou:

-Ta aproveitando a festa?!

Eu apanhei minhas roupas e as passei por cima da minha virilha para esconder o pau. Um pouco distante da minha mesa, haviam dois caras fodendo, um comendo o cu do outro. Aquilo acabou me despertando novamente, e me deu uma vontade descontrolada de comer um cu. Cu de homem é muito gostoso de se comer, acho que por causa da musculatura mais desenvolvida, ou então era só coisa da minha cabeça, rs, a questão é que, desde a primeira vez que eu experimentara, havia nutrido um certo tesão nisso. Bem, era meu aniversário, e alguém ia me dar o cu essa noite.

Caio e Renan aparecem juntos, e sentam-se na mesa conosco, arfando. Caio, assim como Lucas, suado e sem blusa, mas o zíper da sua calça estava aberto, rs. Renan, por outro lado, usava apenas uma cueca boxer branca que estava "molhada", permitindo ver todos os contornos do seu pau. Foi quando eu falei:

-Renan, você vai me dar seu cu.

-Nem a pau, colega, rsrsrs.

-Vai, sim. É meu aniversário, e vocês me fizeram vir até aqui, e mesmo porque eu já deixei você me comer.

Para adiantar as coisas, posso dizer que eles acabaram concordando que um dos três ia me dar, rs, e depois de uma discussão, acabou que o Renan aceitou me dar seu cu, se o Caio fizesse um boquete nele e engolisse toda a porra dele. Só que o Renan não queria fazer aquilo em público, então nós íamos ao banheiro. Antes de ir, porem, pedi um lubrificante a uma garçonete, quem em instantes já voltava com um pequeno tubo de gel e também algumas camisinhas. Então nós fomos ao banheiro masculino. Era um banheiro grande, não fedia, e era relativamente limpo, rs. Por outro lado, porém, havia um forte cheiro de sexo impregnado no ar.

Ouvimos gemidos masculinos e femininos quando entramos (havia um casal fodendo num dos boxes). Escolhemos um box distante do deles e entramos (algum cara havia dado uma gozada fenomenal ali, rs, pois a privada e até a parede perto dela escorriam porra. Eu não perdi tempo: Renan se esticou por cima da privada, as pernas abertas entre ela, deixando sua bunda bem à mostra. Vesti a camisinha, pincelei o gel no cu do Renan, e comecei a meter.

Era um cu bem apertado e bem sexy, que eu ja tinha desejado comer. Depois de dois minutos metade do meu pau já estava cravada naquele buraco, e a apartir daí comecei a estocar com força, Renan se contorcendo de vez em quando, nao sei se de dor ou de prazer. Porra, tava muito gostoso. Nao tem nada mais prazeroso que foder um buraco apertado, e eu estocava cada vez mais rápido. Para infelicidade do Renan, eu estava demorando a gozar, até porque eu ja tinha gozado cinco vezes desde manhã, rs.

Até que Renan começou a urrar alto. Ele estava batendo punheta com uma das mãos por baixo da mesa. Senti as contrações nos seus músculos da região, rsrs, e em segundos ele deu outro urro alto. Nesse momento, quando ele gozou, e seu cu apertou meu cacete e eu senti meu próprio gozo se aproximando, e eu apliquei nova força na foda. Meus 20cm já iam quase completamente até o fundo daquele cu, e quando a cabeça da minha rola bateu de novo ali no fundo, senti a convulsãozinha pré-gozo e ele veio, o prazer sexual delicioso de sempre, aliado à putaria daquela situação, me fazendo delirar de prazer. Escorreu um pouco de porra rala, que ficou retida na camisinha. Ainda sem tirar o pau de dentro, continuei metendo, colocando tudo com força até o fundo, meu cacete ainda pulsando de prazer e sentindo mais umas gotas de porra enchendo a camisinha. Quando desmontei do Renan, arranquei a camisinha e virei a minha sexta gozada do dia nas costas dele (filho da puta!), rs. Antes de sairmos dei uma espiada na privada, que agora já estava "insentavel" de tanto esperma que havia ali, e coloquei a camisinha usada no assento da privada, bem à mostra.

Voltamos pra festa, Lucas e Caio ainda estavam lá. Renan cobrou o seu boquete, que Caio fez sem reclamar. Ainda pedi a ele pra me boquetear tambem, kkk.

Depois disso eu pedi uns aperitivos e um refrigerante (eu não bebia álcool). Nós ainda dançamos, nos exibimos, rs, etc. Mas eu estava enganando se achava que já iria para casa. Caio e Renan conheceram duas garotas na festa, e já estavam, é claro, que nem cachorros no cio. O fato é que já passava da meia noite quando saímos da "boate" e fomos pra um motel próximo. Bem, eu nem pensava mais em sexo naquela hora, tendo em vista que eu ja tinha dado seis gozadas desde manhã, mas o fato é que eu decidi que valia a pena comer mais umas bucetas ou cus, rs, e as garotas eram putamente gostosas, o que me deixou bem animadinho.

Não preciso contar que a suruba foi grande naquele quarto de motel. Nós seis fodemos até quase três horas da manhã, nas posições mais inimagináveis possíveis, rs. As garotas, que moravam perto, foram embora depois, e nós quatro dormimos ali, por cima daqueles lençóis molhados.

Eu não precisava dizer isso, rs, mas na manhã seguinte, quando acordamos, ainda colocamos um pornô para rodar na tv, e fizemos um troca-troca, e aquela aventura acabou em punheta. O pornô na tv me fez pensar que agora eu estava legalmente autorizado a assistir filme pornô (como se eu - e metade do mundo - ja não fizesse isso desde uns 14 anos, rs), e aquilo me fez rir, rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hemerson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional,eu so n entendi ainda pq q alguns tem seu nome,outros lucas,rafael e tal kkkkk mas msm assim sao tds delicias nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado pelos elogios lady! estou um pouco sem tempo de postar mais contos, mas assimbq der vou dar uma lida em vc, rs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu pessoalmente ñ gosto ler coisas do tipo "troca-troca"... Mas a parte da prima e da irmã é mt massa. No total, o conto é muito bom. Parabéns!

0 0