The Cuckoo's Calling -9- Barcelona 3

Um conto erótico de Ariel/Sam
Categoria: Homossexual
Contém 1605 palavras
Data: 17/02/2014 03:26:29

“O que dizer do desempenho desse garoto até agora? Ariel Scarllet não é uma pessoa que eu tomaria de exemplo para mim, ele está até me surpreendendo em alguns pontos, mas me decepcionando em outros, eu não sabia que eu era assim tão... Inseguro. Bom, mas vamos ver se o “plano” vai dar certo e como vai terminar essa história” – Sam Frost (Sala Incandescente).

TELEKYNESS

“Os objetos estão voando, tudo no museu está acima do chão e rodeando em círculos agora, você tem que tomar alguma posição forte quando se luta contra três tipos de criaturas sobrenaturais. Eu sinceramente estou apavorado por dentro, mas vou manter a pose de durão.”

-Telecinese????? HAHAHAHAHA, sério que essa foi a sua melhor ideia? –Katherine diz dando um passo a frente. –Tudo o que eu queria era uma luta digna, mas se assim preferir vou pegar leve com você.

-Quem você pensa que é sua imbecil? – Eu disse já ficando nervoso. – Você também é uma bruxa iniciante esqueceu? Seu conhecimento de magia é tão limitado quanto o meu!

-Querido, eu nunca fui uma bruxa iniciante, por favor, como você acha que eu pegava os meninos da faculdade? Usando o meu corpo? 90% daqueles garotos são nerds babacas, então nós temos que dar um jeito. – Ela se aproximou de Joseph- E o seu príncipe... Sim, eu sei que você sempre gostou dele, eu só o seduzi para te machucar, você e aquela sua amiga japonesa vendedora de pastel.

-Eu vou acabar com você.

-Boa sorte... Garotos, podem matar.

Os olhos de Joseph e David começaram a mudar de cor, David ficou com os olhos vermelhos e cresceu fisicamente, já Joseph se transformou literalmente em um lobo grande com olhos amarelos.

Eu recuei um pouco para trás para bolar algumas estratégias, eu não queria machuca-los e também não queria morrer, tinha que tira-los desse transe, peguei meu livro de feitiços mas quando me dei conta David já estava bem na minha frente, (tinha que admitir que ele estava realmente sexy como vampiro) ele bateu no meu livro e o arremessou para longe, me pegou forte pela cintura e me jogou para o alto, nisso Joseph como lobo já estava pronto para me matar, ele pulou e tentou me pegar assim como cachorros pegam galhos no ar, eu o levitei e o tranquei em uma caixa antiga que era decoração do museu.

Fiquei levitando meu próprio corpo quando vejo David abaixo de mim com um arco e flecha (que eu não sei de onde veio) pronto pra lançar, num súbito ato de desespero pré morte eu grito “CONCILLIUM” e David abaixa o arco e flecha. Eu quebrei o feitiço de Katherine.

Retorno ao chão com cuidado quando vejo que Katherine conseguiu dissipar a lava e entrar no cofre.

-David, preciso da sua ajuda.

-O que houve? – Pergunta ele com os olhos ainda vermelhos.

-Preciso que você atrase um pouco a Katherine de sair daquele cofre. Eu vou pegar meu livro.

-Ok.

David correu até lá, e parou em frente a Katherine.

-Saia da frente seu escocês imbecil.

-Não vou deixar você passar daqui.

-Ah, você vai. – Katherine com telecinesía apertou o coração de David e este começou a sangrar pela boca.

-“ANIMI IMPERIO” – Eu fechei o livro e disse: - Katherine me dê a plataforma e libere David.

Ela o fez.

-Agora saia andando e se jogue do primeiro viaduto que você encontrar.

Ela saiu andando e eu fui até David que estava ajoelhado no chão.

-Você está bem?

-

Estou vivo. – Ele sorriu, o sorriso dele era lindo. – Haaa... Cadê o Joseph?

-Oh meu Deus! É mesmo.

Fui até a grande caixa de madeira e quando abri Joseph estava normal, sem camisa e com uma calça esfarrapada, a transformação tirou acabou com as suas roupas.

-O que houve? –Ele estava ofegante.

-Te explico tudo no hotel, vem. Vamos sair daqui antes que percebam a bagunça que fizemos.

Voltamos ao hotel e já estava anoitecendo, foi um pouco estranho andar na rua com o Joseph com a calça esfarrapada...

David foi tomar um banho e eu fiquei sentado no sofá com Joseph , eu não tinha noção de que dia era e eu já tinha dois pedaços da plataforma, estava feliz, isso era 2X0 para o time da casa, mas eu tinha medo do que viria a acontecer dali para frente, qual seria nosso destino, mas tenho certeza que poderíamos fazer isso juntos.

-Ariel... - Joseph olhou pra mim.

-Sim? Eu disse com os olhos fechados. Descansando.

-O que eu sou?

-Você é um lobisomem.

-Então eu sou algum tipo de monstro que se transforma na lua cheia? – Ele olhou para suas mãos.

-Não, você não é um monstro e nem se transforma na lua cheia, você apenas tem habilidades sobrenaturais.

-E você... O que você é?

-Eu sou um bruxo.

Ele chegou mais perto de mim, eu pude sentir seu calor mesmo de olhos fechados, ele era quente, quente como aquele cara da montanha...

“Blake”

Ele se aproximou mais ainda e encostou seus lábios nos meus, nos beijamos suavemente, foi um beijo calmo e leve, ele colocou as duas mãos em minha cintura, e me apertou um pouco e me deitou junto com ele no sofá, ele não sabe controlar a força ainda.

-Joseph... Eu não sei se isso é certo. –Eu sussurrei no ouvido dele.

-Nada aqui é certo.

Ele beijava meu pescoço enquanto passava a mão em minhas pernas, eu já podia sentir o membro dele entre nas minhas pernas, ele estava cada vez mais selvagem, nós suspirávamos forte e compassadamente, eu podia sentir os músculos perfeitamente desenhados naquele corpo escultural, eu estou prestes a me entregar para Joseph.

-Oh, perdão, eu interrompi alguma coisa? – Disse David saindo com a toalha amarrada na cintura e seus cabelos molhados.

- Ahhhh, nada.- Eu disse envergonhado, se reconstituímos rápido no sofá e Joseph estava corado.

-Ok, boa noite. – Ele saiu em direção ao quarto, olhava para mim com uma cara de zangado.

-Boa noite... – Eu disse baixinho.

David bateu a porta forte.

-Bom, eu irei tomar um banho e dormir também, foi um dia cansativo pra todos nós, boa noite Joseph. – Eu dei uma bagunçadinha no cabelo dele e deixei aquele garotos de olhos esmeralda pensativos no sofá.

Coloquei meu pijama e deitei em minha cama, mas não conseguia dormir, pensava em Joseph e David como sempre, pensei em como será que o David se sentiu e como será que o Joseph está se sentindo agora, enfim, nada justifica o ato dele vir para cima de mim daquele jeito, foi inesperado, eu deveria estar dando pulos de felicidade de conseguir o que eu tanto queria mas... Ao mesmo tempo fico pensando no David, ele não ficou muito feliz ao ver essa cena, será que ele sente alguma coisa por mim? De verdade? Por todo esse tempo eu achei que minha imaginação queria me iludir, bem de qualquer modo eu deveria ir falar com ele pra ver se estava tudo bem.

Eu andei na ponta dos pés atravessando a sala e indo até o quarto de David.

-David?

Eu abri a porta devagar e olhei, vi que o quarto estava todo escuro exceto em um lugar, e nesse lugar estava David sentando apenas com uma calça de moletom e sem camisa sentado na cama pensando com uma pouca claridade que vinha da janela.

-David, posso entrar?

-Você já está dentro. – Ele estava com um semblante muito sério.

-Vim ver como estão as coisas.. Você está bem? – Disse me aproximando devagar e me ajoelhando na frente dele.

-Sim, por que não estaria?

-Porque é de madrugada e você está sentado em sua cama.

-Eu apenas estou pensando , vá dormir.

-David, eu não vou sair daqui enquanto você me disser o que está acontecendo.

-VOCÊ QUER MESMO SABER? – Os caninos dele cresceram, ele se ajoelhou ao meu lado, e segurou firme em meus braços. –Não é fácil descobrir que você é um vampiro, não é fácil descobrir que você não vai poder chegar perto de alguma pessoa sem sentir o cheiro de seu sangue!

-Mas você vai aprender a controlar isso. – Eu disse em um tom calmo.

-E se eu não aprender? Você ainda vai me querer na sua equipe de caça ao tesouro? –Ele passou os dentes de leve no meu pescoço e sussurrou: -Eu poderia te matar agora, sabia disso?

-Então por que não o faz? - Eu o desafiei.

Ele me beijou calmamente, eu pude sentir as batidas compassadas de seu coração, aqueles olhos vermelhos na escuridão davam um toque a mais em seu charme pessoal.

-Obrigado por me fazer acreditar que eu não sou um monstro.

-Você não é. – Eu passei a mão no rosto dele, ele tinha o rosto perfeito. – Boa noite.

-Por que não dorme comigo essa noite?

-Eu preciso pensar em tudo que aconteceu... Até amanhã. – Nós levantamos, ele me deu um último abraço e deitou em sua cama.

Eu retornei ao meu quarto e peguei no sono rápido, estava tudo em sua perfeita ordem, ou quase isso, eu senti que a rotação dos planetas estavam bem, o universo está perfeito. Eu estava apaixonado pelos dois.

Amanhã iremos para Nova York, para o Museu Americano de História Natural.

==============================================================================================================================================================================================================

Bom pessoal, é isso, dúvidas deixem nos comentários que eu respondo nos mesmos, obrigado por lerem , desculpem a confusão é que eu me atrapalhei um pouco mas fiz meu máximo^^ kk

Bom e pra vocês que estão lendo esse conto ele começa de "Mystic Falls" , esse é o motivo de certos comentários de Sam que está na Sala Incandescente (sala onde espirítos ficam) , pfvr comentem, eu adoro comentários kkk

Bjs e até a próxima ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Snow White King a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários