O primo gay da minha esposa comeu ela- parte 2

Um conto erótico de comendador
Categoria: Heterossexual
Contém 918 palavras
Data: 03/02/2014 16:23:52
Assuntos: Heterossexual

Olá!Só quem já presenciou uma traição sabe o que passei, vendo o Henrique enrabando a Tânia daquele jeito!A sensação não é boa não, e o pior foi que eu gozei vendo aquilo!Imaginem vocês , aquilo tudo acontecendo na minha frente e eu com aquela marca de porra na calça!Fiz o que julguei ser o mais sensato, saí de fininho, voltei pro carro e deixei a coisa acontecendo.Saí devagarinho sem barulho nenhum e, no caminho fui remoendo minha decepção!Meu desejo inicial era deixar a Tânia, mas resolvi que sairia por cima!Fiquei esperando ela deixar a casa, e isso só aconteceu depois de duas horas!!Ela saiu sozinha e aparentemente tomou o sentido do trabalho.Uma hora depois entrei em casa, o Henrique estava deitado no sofá de roupão e se assustou com minha presença, quis puxar conversa, mas eu disse que não estava bem e iria me deitar!subi pro meu quarto, me recompus e tive a genial ideia de filmar os dois e, com a prova do crime, forçar a Tânia a sair de casa!Seria chantagem sim!!!

Pelo meu serviço tenho algumas facilidades, e uma delas foi instalar câmeras ocultas em pontos estratégicos da casa e passar as imagens pro meu laptop.O Henrique saiu a tarde e deu tempo da equipe fazer isto com total descrição!A noite já estava tudo pronto e os dois chegaram no carro da Tânia,na maior normalidade!

Ela veio me ver, saber por que vim mais cedo...toda aquela falsidade, e eu deitado com o laptop, como se tivesse fazendo algo do trabalho!Ela tomou banho e desceu pra descontrair com o "Rick"que iria embora dali a dois dias!Disse que logo subiria pra ver se eu tinha melhorado.Lá embaixo o Henrique já tinha tomado banho e estava de pijamas na sala de tv, a Tânia passou por lá e lascou um beijo na boca dele, falou alguma coisa e foi pra cozinha!Pouco tempo depois voltou com uns petiscos e um vinho, começaram a comer, beber, conversar, rir e a... se pegar! De vez em quando ela levantava e olhava em direção à escada, talvez pra me vigiar!De repente lá foi a Tânia com tudo fazer mais um boquete no Henrique, e ele animadão...só que ele queria enrabar ela de novo e, pelo jeito ele tinha machucado ela cedo, e ela não deixou.Ela levantou, abaixou a calça do pijama, e com a bunda quase na cara dele, mostrou o estrago que ele tinha feito...o cara tinha um pau de mais de 28 cm!Não era pra menos!!!A safada tentou sentar no colo dele e enfiar o pau na buceta, mas ele queria era o cu!Não teve negócio, ela subiu pro quarto e deixou o garoto na sala com o pau na mão!A Tânia era expert nisso!

Guardei o laptop e fingi que dormia.A piranha chegou no quarto me agradando e querendo me dar um beijinho de boa noite!Também fiz jogo duro , virei pro lado e dormi.

No outro dia acordamos juntos, ela se arrumou , preparou o café e se despediu de mim!Como sempre vamos trabalhar em carros separados, fui no meu carro e ela disse que sairia dali a pouco!Ótimo, cheguei na rodovia e estacionei no acostamento...nada do carro dela passar, eu já esperava por isso!Liguei meu laptop e recuperei as imagens de quando eu saí, a câmera estava no quarto do Henrique, que dormia suavemente de bruços, logo entrou a Tânia já sem roupa e foi pro banheiro...lá também tinha câmera e deu pra ver ela pegando uma pomada e uma pochete da gaveta, ela saiu do foco e voltei a imagem para o quarto...a Tãnia estava em cima do Henrique, ele de bruços e ela...chupando o cuzinho dele!!!Que mulher é essa !!!Ela abria a bunda dele, enfiava o dedo, a língua, mordia, e ele arrebitava mais e gemia!!!Então ela pegou a pomada e começou a enfiar os dedos, abriu a pochete e pegou uma cinta peniana, vestiu e...comeu o Henrique!Naquela hora me senti um pouco vingado...mas não parou por aí!A danada comia o garoto e punhetava ele, que gozou como um louco!!Ela desceu de cima dele, tirou a cinta e começou a tentar virar ele, que aparentava estar satisfeito e cansado, mas ela não!

Quando ele se virou de frente pra ela, deu pra ver aquele pinto meio duro e todo melado de porra, que a Sra Tânia, sem cerimônia alguma, engoliu com tamanha volúpia e chupou como uma puta, aquilo demorou pra endurecer de novo, mas ela não desistiu e logo era ela que, de quatro, abria sua bunda e oferecia seu cu, como um prêmio pro seu primo gay,que retribuiu os beijinhos e , sem dó, socou aquela pica no cuzinho dela.A imagem era muito boa, mas o som era baixo, mas naquela hora dava pra ouvir claramente os gritos da Tânia com aquela pica bombando no seu cu!O Cara demorou uns vinte minutos pra gozar, ele ia e voltava, hora devagar, hora rápido e ela delirava!Depois de satisfeito ele tirou a pica e estatelou na cama,só então percebi que ele tinha comido ela sem camisinha!Que vagabunda!!!

Dez minutos depois ela me ligou no celular pra ver se eu tinha chegado bem no serviço, e disse que estava com saudades!!Que piranha!!!Mas não acaba aí não...teve mais!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive comendador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai acabar dando pro primo da mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou curioso para ver o resultado disso tudo, sera que finalmente vamos ter um conto com final mais realista?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara...nota 10 por estar a relatar o quê aconteceu...até agora, né pois deixou claro que tem mais...fico aguardando ansiosa pelo desfecho que já estou a imaginar ... que com tudo gravado ... vais ganhar uma puta de primeira ... afinal ... sexo eh a diversão de gente grande ... e como tal drve ser tratado e encarado ... a tal de fidelidade ... pra mim eh coisa de gente não evoluida ... de gente sem noção da realidade humana ... claro drve-se ter alguns critérios e cuidados pra não ficar esculachado. Fique firme e nos relate tudo que aconteceu ... você eh 1.000. Bjs

0 0