Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 41 - Terceira Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2068 palavras
Data: 24/02/2014 22:11:33

Ola pessoal como vão? Bom, aqui está, estou postando hoje a parte 41 da novela! Josivan65 fico feliz e triste ao mesmo tempo por sua reação, triste porque não gosto que meus leitores fiquem tristes com o meu conto, feliz porque causei com o capitulo anterior exatamente aquilo que queria causar, espero que fique feliz com o passar da temporada! Jhonna fico muito feliz que você tenha gostado do capitulo anterior, adorei seu comentário! Bom pessoal, espero que gostem desse capitulo também!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 41 - Terceira Temporada)

Horror... Foi exatamente o que o grupo de amigos sentiu ao ver as partes dos corpos de Lucas e Daniel voando por toda parte... Sangue voou para todo lado o que deixou todos mais ainda em pânico!

- Parece que nos encontramos de novo! - Afirma Mason ao grupo de amigos. - Bem... Parece que dois de vocês não tiveram tanta sorte! - Afirma Mason novamente.

- Como, como você pode ser tão lunático a ponto de fazer isso? - Questiona Rick nervoso.

- Eu lunático? - Questiona Mason sorrindo malignamente, o que assusta o irmão do mesmo, pois Adrian nunca viu seu irmão sorrir! - Eu não sou lunático, sou vingativo! Tudo o que está acontecendo é por culpa do Adrian! - Afirma Mason surpreendendo a todos.

- Culpa do Adrian? - Questiona Amy sem entender.

- Sim! Se meu querido irmãozinho não tivesse me entregado a policia nada disse estaria acontecendo! - Afirma novamente Mason apontando para o irmão.

- Acha realmente que isso é alguma especie de motivo plausível? - Questiona Jhonna indignado. - Quer dizer que Adrian deveria deixar você fazer o que quisesse, matar quem quisesse e ficar quieto? - Questiona novamente Jhonna irritado.

- Você... Eu o odeio Adrian, o odeio por ter entregado seu próprio irmão, mas isso... - Disse Mason com nojo ao olhar a aliança no dedo dos dois namorados. - Você se tornou tudo aquilo que nossa família abomina! Você é a maior vergonha que a nossa família poderia ter! Se nossos pais estivessem vivos eles se matariam com tanto desgosto por ver o que você se tornou, nada alem de uma bicha! - Afirma Mason cuspindo as palavras com ódio.

- Eu... - Adrian não sabia o que dizer, tinha total certeza de que o que Mason dizia era verdade, o ex-nazista seria uma vergonha para sua família e se seus pais o vissem com um garoto, eles o matariam ou se matariam.

- Está vendo, seu silencio responde muita coisa Adrian! Você sabe que eu tenho razão! - Afirma Mason persuasivo.

- Não acredite nele Adrian, isso não é verdade! - Afirma Jhonna firme.

- Se não é verdade, por que eu faria tudo isso? Se não é verdade, por que você parou com as praticas nazistas? Por que você não conversa com seus antigos amigos? Cai na real Adrian, você deixou de ser alguém descente para se tornar esse anormal! Eu tenho nojo, mas acima de tudo, tenho vergonha de você! - Afirma novamente Mason desgostoso. - Por que não termina logo por isso? Quer ver tantas vidas sendo destruídas por sua culpa? Se entregue Adrian, assim e somente assim, seus amigos e o resto dos alunos poderão saírem daqui com vida! - Disse Mason sorrindo malignamente.

Adrian começa a andar em direção ao irmão, mas é parado por Jhonna que segura em seu braço. - O que está fazendo Adrian? - Questiona Jhonna irritado.

- Ele tem razão Jhonna, eu sou uma negação para a minha família e pior, estou fazendo inúmeras pessoas inocentes morrerem por minha causa! - Afirma Adrian com lagrima nos olhos.

- Você está brincando? Você é uma das melhores pessoas que conheci! Você não está fazendo ninguém morrer, quem está querendo meter isso na sua cabeça é o Mason, a culpa de tudo isso é desse lunático! - Afirma Jhonna serio. - E se você é uma negação para sua família é porque eles eram um bando de malucos lunáticos homicidas! - Afirma novamente Jhonna ainda serio.

- Adrian sei que é difícil as vezes passar pelas coisas que nossa sexualidade nos impõem! - Afirma Leonard aproximando-se de Adrian. - Porem, as vezes temos que passar por isso, para mim também não foi fácil passar pelas coisas que me foram impostas! - Afirma novamente Leonard colocando a mão no ombro do amigo. - Eu perdi meu pai por isso, alguém me agrediu sexualmente, fora as inúmeras agressões verbais e físicas que sofri... Porem ao superar tudo isso descobri que sou aquilo que tenho que ser! Não há nada de errado ser quem você é! Você deveria parar para pensar que em vez de ser uma vergonha para a sua família você é uma revolução - Disse Leonard surpreendendo Adrian. - Você ser aquilo que sua família mais odeia é um sinal de que eles estão fazendo a coisa errada, um sinal de que a homossexualidade pode estar em todos os tipos de famílias! Você ser gay não é uma desgraça e sim uma gloria, pois você tem chance de mostrar ao mundo, mais ainda a sua família, de que apesar de suas diferenças, você ainda sim é uma pessoa digna de amar e ser amada! - Disse Leonard sorrindo.

- Cara nunca ouvi tanta merda assim, vamos Adrian se entregue para que tudo isso acabe! - Mentiu Mason, pois depois de matar Adrian, Mason iria matar todo o grupo de amigos.

- Adrian, sei que deve estar sendo difícil para você, mas... Se entregar agora fará da morte do Lucas e do Daniel em vão! Fará da nossa luta um desperdício de tempo! Fará da sua vida algo jogado fora... A cima de tudo, você se entregar agora, estará negando meu amor! - Afirma Jhonna serio.

Adrian não sabia o que fazer, ele se entregaria ou lutaria contra o próprio irmão?

Perto do porão do chalé...

Mais uma explosão ocorre quase acertando David, o mesmo corria rumo ao porão pois a explosão lá havia sido mais forte do que as outras! David corria e desviava dos escombros, fogo e alunos loucos que estavam matando todos aqueles que apareciam em suas frentes.

- Caramba, isso está pior que o inferno, quem está fazendo isso? - Questiona David correndo por meio das chamas.

De volta ao porão...

A situação estava tensa, uma escolha precisava ser tomada e Adrian não fazia a minima ideia de qual seria.

- Vamos Adrian, ande mais um pouco para que eu possa explodir seu corpo em mil pedacinhos! - Afirma Mason sorrindo.

- Não escute ele Adrian, venha para nós! - Afirma Jhonna lhe estendendo as mãos.

Adrian olhava para os dois lados sem ter a minima ideia do que fazer, o mesmo estava muito confuso! Rick pegou um pedaço de madeira e tacou em Mason o fazendo levantar-se, em seguida o mesmo sendo seguido por Isaac, Jaiden e Ethan parte para cima do assassino armados pronto para a briga, Mason rapidamente tira uma pistola de seu sinto e aponta para o grupo de amigos.

- Acha mesmo que seria tão fácil seu grupo de anormais? - Questiona Mason vitorioso. - Eu agradeço que tenham andado ate ai, estão em cima de uma bomba! Um botão e mais mil pedacinhos de anormais voaram para todos os lugares! - Afirma Mason pegando seu Notebook.

- Espero Mason, eu me entrego se você deixa-los em paz! - Afirma Adrian decidido.

- O que está fazendo, não se preocupe conosco e sim com sigo mesmo! - Afirma Rick nervoso.

- Cala a boca Rick já estou decidido! - Afirma Adrian se desvencilhando do braço do namorado.

- Ok, venha! - Afirma Mason sorrindo.

Apesar de todos os protestos Adrian caminha lentamente em direção a Mason que solta o Notebook e aponta a arma para o irmão. Adrian logo chega perto de Mason e ajoelha-se em frente ao irmão de costa para o mesmo.

- Parece que eu ganhei no final das contas! - Afirma Mason vitorioso.

Uma lagrima escorre pela face de Jhonna temendo pela vida de seu namorado, todos olhavam a cena com medo e horror, como alguém poderia ser tão frio para matar seu próprio irmão? Mason engatilha a arma e da uma pequena risadinha de descaso, quando o nazista ia disparar, Adrian tira um estilete do bolso da calça e corta a mão de Mason o fazendo soltar a arma, o grupo de amigos partiu para sima do assassino que correu para tentar pegar seu notebook, objeto que foi chutado para longe por Jhonna que segurou Mason. O grupo de amigos logo conseguiu segurar o nazista que se debatia e praguejava coisas horríveis a todos ali presente, mal os alunos conseguiram segurar Mason, David chega ao porão sujo, cansado e ofegante.

- Pessoal o que está acon... Mason, ele não estava preso? - Questiona David sem respirar.

- Não temos tempo para isso, precisamos sair daqui! - Afirma Isabella começando a sufocar por conta da enorme quantidade de fumaça.

- Não irão conseguir sair daqui! - Afirma Mason rindo, sendo segurado por Rick e Jaiden.

- Como assim? - Questiona Jhonna preocupado.

- Eu armei uma bomba relógio central, ele irá explodir em cinco minutos, vocês não conseguirão sair daqui tão rápido! Essa bomba é maior e mais forte do que as outras, ela irá destruir o chalé inteiro e todos que estiverem dentro dele! - Afirma Mason rindo loucamente.

- Desse jeito você iria morrer também seu lunático! - Afirma Amy indignada.

- Não... Mason não dá ponto sem nó! Deve ter um caminho escondido aqui que levará a uma saída mais próxima! - Afirma Adrian.

- Então, todos procurando uma saída escondida! - Afirma Sophia começando a procurar.

O grupo de amigos logo começam a procurar pela tal saída ouvindo a sirene do corpo de bombeiros que havia chegado.

- Caramba não estamos achando nada! - Afirma Leonard nervoso.

- Nunca irão achar, e pelas minhas contas, só faltam 2 minutos... - Disse Mason rindo ainda mais.

- Já olhamos paredes, movemos coisas de determinados lugares para outros, ate o teto já olhamos, não tem passagem por aqui! - Afirma Amy desesperada.

- Como diz Daniel, isso é obvio, se não podemos subir... Devemos descer! - Afirma Ethan.

- Procurem por alguma parte oca no chão! - Afirma Isaac.

- Um minuto e trinta segundos... - Cantarolou Mason sorrindo.

- Achei! - Afirma David batendo em uma parte oca no chão, bem em baixo do Nootebook de Mason. David da um soco no chão quebrando a fraca madeira ali presente, vendo uma passagem por onde passava uma corrente de ar. - Vamos! - Gritou David deixando todos passarem antes dele. O professor avisou a todos da pousada, os que estavam muito perto foram para o porão, poucos conseguiram passar pela saída dos fundos. O grupo de amigos, junto com o professor e alguns alunos corriam pela passagem desesperados enquanto a cada passo o seu tempo diminuía...

Na frente do chalé...

- Tentem apagar rápido esse fogo, ainda tem pessoas la dentro! - Afirma um membro do corpo de bombeiros. - Vamos, mais... - O bombeiro não teve tempo de terminar a frase.

Derrepente, uma enorme explosão acontece, era tão grande e poderosa que levou uma grande parte da floresta junto de si! Corpos de grande parte do corpo de bombeiros voaram sem vida se despedaçando por todo lugar, muitos alunos que ainda estava dentro da casa explodiram junto grande e ex-belo chalé gritando pela ultima vez clamando pragas contra Adrian. Apos a grande explosão, o pouco grupo de alunos e a pequena quantidade do corpo de bombeiro levantaram-se, todos machucados, um com poucos ferimentos, outros com ferimentos mais graves...

- Meu deus... Será que alguém conseguiu sobreviver a esse atentado? - Questiona o líder do corpo de bombeiros olhando para uma floresta totalmente devastada e destruída a sua volta.

Mais ao norte da floresta...

- Esse é o ultimo aluno que conseguiu sair! - Afirma Ethan enquanto ajudava o ultimo aluno a sair pero pequeno buraco que dava uma parte bem afastada da floresta, onde Julian foi espancado por Ryan.

- Não acredito que conseguimos sair daquele inferno! - Afirma Isabella sorrindo alegremente.

- Acham que ainda acabou? - Questiona Mason sorrindo.

- Como assim? - Questiona Adrian assustado.

- Sempre é bom ter um plano B na manga! Mas ter um plano C é ainda melhor! - Afirma Mason rindo histericamente.

- Como assim? - Questiona Jhonna sem entender.

- Não, você não... - Adrian aproxima-se de seu irmão e retira sua camisa rasgando-a constatando que estava certo.

- Não acharam que iriam escapar não é, seu bando de animais anormais! - Berrou Mason com uma ultima bomba amarrada em sua barriga preste a explodir.

Continua...

Bom pessoal, ai está a parte 41 da novela! E ai, o que estão achando da serio? Devo avisar-lhes de que a serie está entrando na reta final da terceira temporada! Gostaria de agradecer mais uma vez a todos que me acompanham! E ai, o que acharam desse episodio? O que acham que acontecerá no próximo? Bom pessoal, comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oii comecei a acompanhar ontem e ja li até a parte 41 kkk o conto é bem 'gótico' mas muito bom, uma maneira diferente gostei! Só espero que o conto não acabe justo agora que comecei a ler e comentar :) Eu estou torcendo pela felicidade de todos, mas principalmente do Adrian e Jhonna que desde o momento que entraram para a história roubaram a cena e se tornaram os protagonistas *_* Outra se me permite uma dica crie problemas menos violentos para eles e mais héteros pra não ficar muito clichê kk Mas a história é sua e tenho certeza que você pode nos surpreender ... Abraços, sua mais nova fã ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal nao poderei postar hoje, porem amanha eu já postarei o proximo capitulo!

0 0
Foto de perfil genérica

o mason vai morrer?????tomara que sim eh eu acho que ele tem eh um pouco de inveja do adrian por ele ter encontrado a felicidade e o amor junto com o jhonna...principios familiares idiotas o dele rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... nota 10pela hr rsrsrsrsrs bjssss...

0 0
Foto de perfil genérica

Reta final q historia é essa esse conto nao pode acabar :'( muito bom cada dia melhor o mason é realmente maligno

0 0