Um amor além da vida. (10)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 1168 palavras
Data: 28/02/2014 12:23:55

Continua...

-Foi ha 7 anos atras,quando a minha mãe resolveu ir visitar a minha avó e nos arrastou juntos.Eu fui com raiva pois não gostava muito da cidade.Lembro que fiquei uns dias trancado no quarto,até que um primo meu me convenceu a sair e me levou até um quiosque em uma praia pra comer alguma coisa.Depois de comer,eu fui dar uma volta pela praia e esbarrei em um garoto que estava jogando vôlei.Eu não lembro do seu nome e nem_ muito bem do seu rosto,mais lembro dos seus olhos verdes e do seu sorriso que me iluminava cada vez que eu o via.Não lembro muito bem o a gente fez juntos nessas férias,mais ele se tornou um amigo inseparável.No meu último dia la,eu lembro que ele passou o dia quieto e calado,o que não era típico dele.Então ele me chamou para ver o por do sol em uma das praias e eu fui.Depois de um tempo eu perguntei o que estava acontecendo com ele,e ele me arrastou para um agrupado de rochas que havia perto e la ele segurou meus braços contra a rocha e disse que queria que eu não fosse embora,que queria que eu ficasse com ele,pois gostava de mim.Eu também disse que gostava dele,mais tinha que ir,afinal não era uma escolha minha.Então ele me beijou!Foi o meu primeiro e um dos melhores beijos que eu ja tive na minha vida.Seu beijo era delicado e ao mesmo tempo faminto,sensivel e ao mesmo tempo agressivo...Eu estava beijando um garoto,mais eu era muleque e não ligava pra isso,eu so sabia que gostava dele...Naquele dia após os beijos,ele tirou a camisa e o short,depois a minha camisa e o meu short.Ele beijou o meu pescoço,o meu peito,e em seguida me virou e beijou minhas costas enquanto apertava o meu bumbum e depois ele colocou a lingua no meu buraquinho.Nossa,eu senti varias coisas que na época eu nem sabia direito o que eram.Eu senti tesão,prazer,desejo por aquele garoto.Depois de uns minutos ele se levantou e se aproximou mais de mim,intrelassou seus dedos nos meus e disse que eu seria so seu.Depois,eu senti uma dor horrivel parecia que ele estava me rasgando,então ele mandou eu ficar quietinho e depois...Depois foi uma enxurrada de sentimentos.A cada movimento dele dentro de mim,eu queria mais.Eu não podia ve-lo,mais sentia sua respiração,seu corpo colado ao meu.Eu sentia ele dentro de mim,me preenchendo.Era tanto prazer e tesão que eu gozei naquela pedra e em seguida,ele gozou dentro de mim.Depois de um tempo,ele vestiu seu short e eu o meu,então subimos. na rocha mais alta.Ele se sentou e me colocou no meio de suas pernas.O por-do-sol começou e foi um dos mais belos espetáculos que eu ja vi.Quando o por-do sol estava se acabando,ele me apertou mais forte e disse:Eu te amo!-Eu disse lentamente sentindo as lembranças virem a mim.

-Que bonito Felipe!-Disse o Vitor baixinho.

-Naquele dia após o por do sol,ele me levou em casa e depois,horas mais tarde,foi me buscar.Ele me levou até um local parecido com esse,la nos fizemos sexo mais uma vez e em seguida comemos do piquenique que ele havia montado.Depois ficamos observando as estrelas e jogando conversa fora.No dia seguinte,eu fui embora cedo e nunca mais o vi.Mais esse dia que passamos juntos,esta vivo aqui no meu peito e vou me lembrar para sempre.-Eu disse abrindo os olhos e o encarando.

-É uma historia linda,obrigado por compartilha-la comigo.-Vitor disse me encarando.

-Eu nunca vou me esquecer dele Vitor.Seus beijos foram como tatuagens em minha pele.Seu cheiro,seu toque carinhoso,seu beijo doce e faminto,seu abraço protetor,tudo deixou marcas profundas na minha pele.Marcas que o tempo não poderá apagar e ninguém poderá tirar de mim.-Eu disse me levantando e ignorando o que ele havia dito.

-Mais você nunca mais teve notícias dele?-Vitor perguntou também se levantando.

-Não,eu nunca mais voltei aquele lugar.Apenas carrego as boas lembranças dele.-Eu respondi indo até a bicicleta.

-Bem,como um segredo,eu prometo que vou leva-vo comigo para o túmulo.-Vitor disse com um ar brincalhão.

-Oh,engraçadinho!-Eu disse dando um sorriso.

-Ta,ta...Prometo nunca contar a ninguém.-Vitor disse balançando a cabeça de um lado para o outro.

-Sabe,ele tinha olhos verdes igual aos seus,so que o deles eram mais quentes e o seus são mistériosos.-Eu disse pensativo.

-O que você esperava?Eu sou um espírito.-Vitor disse enquanto abria um sorriso.

-Vamos lá,espirito de terreiro,que eu quero comer alguma coisa.-Eu disse dando uma gargalhada.

Eu peguei a bicicleta e desci.Após algum tempo parei em frente a minha casa e encostei a bicicleta e em seguida,entrei,encontrando a sala vazia,exceto pelo Matheus que estava sentado no sofá.

-Cadê o pessoal?-eu perguntei estranhando o silêncio.

-Sairam todos,mais é melhor assim,pois quero conversar com você.-Matheus respondeu com um sorrisinho cinico no rosto.

-Leva a mal não cara,mais eu to com fome,vou comer alguma coisa.Depois conversamos.-Eu disse indo em direção a cozinha.

-Eu quero conversar com você agora,e se você me deixar falando sozinho,vou contar a sua mamãezinha que me tratou mal.Como ela não está nada satisfeita com a sua saida mais cedo,acho que você vai entrar em um pesado castigo.-Ele disse parecendo um menino mimado.

Eu me virei lentamente,sem acreditar que ele estava me ameaçando.

-Olha aqui...-Eu tentei dizer.

-Senta ai,se não quiser ficar de castigo pra sempre ou ir pra uma escola interna na Colômbia como da última vez que você desafiou os seus pais.-Ele interrompeu com um tom sério.

Lembrar da minha temporada na Colômbia,fez meu bom humor ficar negro.Eu queria socar a cara daquele muleque retardado.Aquela biba tatuada tava achando que podia me chantagear?

-O que você quer?-eu perguntei me sentando no sofá,o encarando.

Continua&&&&&Eba,chegamos ao capitulo 10.E eu vou deixar claro,daqui pra frente,o Felipe e o Vitor vão se meter em boas confusoes.

THIAGO SILVA,juh#juh,Ru/ruanito,Hvonggor,P3dr0r!ck,JCEscobar e jhonna obrigado pelos comentários e votos.

Nando* eu posto de celular e por isso fica pequeno,mais como eu posto todo dia,acho que compensa.

Edu 19/15 acho que matei a sua curiosidade...kkkkkk

Thiago Pedro nessa história tudo pode acontecer.Quem sabe o que o próximo capitulo nos reserva?Então e só continuar acompanhando pra descobrir.

Obrigado a todos que leram,por favor deixem seus comentarios e a até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cavaleiro Solitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acho q o junin realmente esta apaixonado pelo josh toda a hora ele toca no nome dele acho bonitinho o josh com ciumes

0 0
Foto de perfil genérica

A historia a cada poste ta ficando mais esclarecida, esse Matheus vai ser uma pedra no caminho de Felipe, tadinho dele, ansioso esperando pelo próximo...

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal! Acho que minhas suspeitas se confirmaram? Ou não? Resta saber, será que o garoto de olhos verdes que o Felipe se referiu não é o próprio Vitor? *Curiosa* Aff já não achei graça nesses primos do Felipe aí, especialmente do Matheus, já vi que ele vai arrumar confusão ... kk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o Victor pode ser o antigo amor do Felipe e o Mateus o que quer?

0 0
Foto de perfil genérica

Começou interessante mas se perdeu de forma esplendorosa. Nota 4.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Já vi que esse primo dele não vale nada.

0 0