Fui estuprada por um caralho enorme e gozei gostoso!

Um conto erótico de g7p
Categoria: Heterossexual
Contém 5090 palavras
Data: 04/02/2014 09:16:09
Última revisão: 04/06/2014 17:31:32
Assuntos: Heterossexual

Essa historia deliciosa me foi contada por Lídia uma confidente do Skype que me deixou completamente tarada pela simplicidade e pelo tesão que me fez sentir. Espero que os leitores e leitoras super safadinhos se deliciem junto comigo!

Desde adolescente sempre fui muito “biscatinha”.

Não podia ver um rapaz bonito que dava “bola” e ficava trocando sorrisinhos safados.

Com certeza se morasse em uma cidade grande minha xaninha virgem teria sido arrombada facilmente, mas em uma cidade pequena do interior com pais religiosos que viviam dizendo que tinha que me casar virgem não tinha como ficar dando mole para os rapazes.

O tesão se manifestava intensamente entre minhas coxas e me acabava em siriricas deliciosas todas as noites antes de dormir.

Meus dedinhos viviam enfiados entre os lábios da minha xaninha bolinando meu grelo sensível e meus orgasmos eram tão molhados que minhas calcinhas viviam constantemente ensopadas.

Quando me olhava no espelho depois do banho gostava muito do que via refletido.

Cabelos castanhos claros bem longos, rostinho angelical, boca carnuda, seios médios com os biquinhos teimando em ficar duros a todo instante, cintura fina, bunda redondinha, coxas roliças e uma xaninha bem cabeludinha.

Meu fetiche era bater siririca deitada em minha cama com as pernas arreganhadas me olhando no espelho do guarda roupa.

Ver minha imagem toda exposta daquela maneira me deixava super excitada e gozava rapidinho.

Meus pais eram religiosos fervorosos e por esse motivo minha educação sexual praticamente não existiu.

A safadeza que se manifestava em minha mente e que meu corpo ansiava era totalmente instintiva.

A imagem que sempre aparecia em meus sonhos e nas minhas fantasias eróticas era uma cena que tinha assistido no sitio do pai de uma amiga de escola que marcou pra sempre minha mente.

No sitio tinha vários animais, mas a maioria eram cavalos que o pai de minha amiga criava e em uma dessas vezes que estava por lá vi um garanhão negro muito imponente cobrindo uma égua malhada que me deixou fascinada.

O garanhão relinchava todo tarado pelo cheiro do cio da égua e quando chegou perto dela seu pau enorme rapidamente ficou tão duro que chegava a bater em sua barriga. Quando subiu em cima da égua e encaixou aquele pauzão descomunal na buceta dela a penetração foi violenta e profunda. O ato sexual foi breve, mas de uma intensidade louca. Rapidamente ele gozou e quando o pauzão cabeçudo escapou de dentro dela o sêmen branco caudaloso escorreu aos montes pela buceta da égua pingando no chão.

O mais louco nisso tudo é que senti minha xaninha ficar tão quente e se contrair sem controle e então me dei conta que tinha gozado sem sequer me tocar. Sai dali cambaleante com meu corpo em chamas entrei no banheiro e em segundos meus dedos bolinavam forte meu grelo. Gozei novamente copiosamente e precisei morder meus lábios pra não gemer muito alto e alguém acabar escutando.

Depois dessa vez toda vez que minha amiga me chamava pra ir ao sitio do pai dela eu rapidinho a acompanhava e algumas vezes vi aquele garanhão negro cobrindo algumas éguas. Aquele garanhão era muito requisitado pelos sitiantes da região.

Assistir aquela cópula era um prazer incrível e logicamente que meus orgasmos eram super intensos.

Cheguei aos 17 anos sem ter dado nem um beijinho em algum rapaz e quando pensei que tudo iria continuar naquela monotonia interminável a coisa começou a acontecer de uma maneira muito louca.

Quando mais uma vez estava assistindo escondida atrás da cerca meu garanhão negro preferido cobrindo uma égua nem percebi que alguém chegara por trás de mim e quando me dei conta fui agarrada pela cintura e uma voz forte de homem disse:

-sua tarada...gosta de ver o cavalo fodendo a égua...putinha safada...ja te vi por aqui...hj é você que vai ser minha égua sua safada gostosa ... vou foder sua buceta...sua vadia!

Ele me arrastou me jogando de bruços em cima de um monte de feno dentro do estábulo e toda assustada balbuciei o que me veio à cabeça:

-para seu doido...não faz isso comigo...sou virgem ainda...por favor...não abusa de mim!

O safado talvez em um momento de lucidez percebeu que eu falava a verdade e por segundos ficou sem reação mas todo taradão logo disse:

-então a safada ainda é virgem na buceta é? Bem...de qualquer jeito quero gozar gostoso...então vou comer seu cuzinho sua putinha...não vai ficar sem vara...e se gritar vou te cobrir de porrada...vai dar esse rabo pra mim bem quietinha...sua safada!

Ele então levantou meu vestidinho comprido e com um puxão arrancou minha calcinha e logo senti sua rola dura toda babada deslizando no reguinho da minha bunda procurando meu cuzinho virgem.

O medo era muito mas a situação era totalmente louca e sem saber como reagir deixei a coisa acontecer e em segundos o tarado encaixou a cabeça da sua rola na portinha do meu cuzinho virgem e cravou tudo de uma vez.

Tentei gritar, mas ele tampou minha boca e senti sua rola todinha dentro de mim.

O taradão não tinha uma rola muito grande e só doeu mesmo na hora que a cabeça pulou pra dentro e rapidamente ele passou a foder minha bundinha com força. Foi incrível perceber que comecei a gostar do que estava acontecendo e quando pensei que ia ficar mais gostoso o taradão gozou enchendo meu cuzinho de porra quentinha.

Era inacreditável, mas gozei junto com o tarado...minha xaninha parecia que tinha feito xixi.

Do jeito que começou rapidinho terminou da mesma forma e só então me dei conta que nem vi o rosto do meu estuprador.

Em segundos achei que devia deixar a coisa ficar quieta, sem nenhum alarde e quase de uma maneira natural me levantei peguei minha calcinha rasgada, limpei entre minhas pernas e sai dali bem quietinha.

Entrei no banheiro dei uma limpada na porra do tarado que escorria pelas minhas coxas e depois de algum tempo minha amiga me chamou pra irmos embora e foi o que fiz.

Cheguei em casa, fui tomar um banho de verdade e ao sentir a água geladinha escorrendo no meu reguinho tocando meu cuzinho um pouco ardido senti um frêmito incontrolável percorrendo minha coluna e certamente desejei que aquilo acontecesse novamente.

Na outra semana voltei ao sitio e toda safada fiquei no mesmo lugar que havia sido subjugada pelo taradão mas, apos alguns minutos percebi que não ia acontecer nada e acabei voltando pra minha casa completamente frustrada.

Louca pra tomar no cuzinho de novo e nada do meu estuprador safado aparecer. Hihi.

Na semana seguinte aconteceu uma festa junina na cidade e junto com algumas amigas fui me divertir e então que acabei conhecendo Marcio um rapaz muito bonito e super simpático que morava na capital e tinha ido visitar os avós.

Ele tinha 20 anos e como depois fiquei sabendo era um rapaz de família rica e por esse motivo as garotas caíam matando em cima dele.

Logico que fiquei interessada, mas fiquei na minha e depois de algum tempo ele veio conversar comigo e acabamos fazendo amizade.

Ele disse que tinha gostado do meu jeito e bem direto perguntou com eu era, se tinha namorado e fez um monte de perguntas pessoais.

Mostrei-me uma garota recatada e toda pudica e quando disse que nunca tinha beijado um rapaz ele comentou que não dava pra acreditar nisso porque eu era muito linda e devia ter vários pretendentes.

Fiquei brava por ele duvidar de mim, virei às costas e sai toda magoada por duvidar do que havia dito.

Dali a pouco ele foi atrás de mim me pedindo desculpas dizendo que queria ficar comigo até o fim da festa.

Apesar de ainda completamente virgem de boba eu não tinha nada.

A falta de experiência era compensada pela minha avidez em ler todas as revistas que caiam em minhas mãos e também vários livros da pequena biblioteca da cidade e com certeza minha cabecinha esperta e safada assimilava tudo muito rapidamente.

Quando a festa terminou Marcio foi me levar até em casa em seu carro e no meio do caminho todo safado tentou me beijar e pegar nos meus seios. Apesar de ficar morrendo de vontade que isso acontecesse fiz jogo duro e disse que era uma menina virgem totalmente casta e que esse tipo de coisa so iria acontecer depois de casar. Hihi!

Depois que ele foi embora me acabei na siririca imaginando como aquele rapaz lindo e educado seria junto comigo na cama. Hihi!

Fiquei surpresa quando no final de semana seguinte Marcio apareceu novamente na minha cidade e veio me procurar dizendo que queria namorar comigo. Eu achava que ele nunca mais iria me procurar depois do “corte” que tinha dado nele.

Depois de alguns finais de semana que Marcio veio me visitar percebi que aquele rapaz queria mesmo alguma coisa seria principalmente porque disse que queria ir até minha casa pedir para meus pais deixarem a gente namorar.

Meus pais ficaram encantados com ele, ainda mais sendo cheio da grana, se fosse pobre com certeza não iriam concordar tão rápido.

Marcio me confessou que teve algumas namoradas, mas quase todas eram muito safadas e ele desejava se casar com uma garota virgem.

Logo no começo do namoro percebi que meu namorado também tinha problemas com seus pais. Eles eram bastante conservadores e muito religiosos. Não podíamos faltar na missa de domingo de jeito nenhum.

Marcio era um rapaz bem alegre e muito ativo que gostava bastante de esportes e por isso mesmo tinha um corpo com tudo em cima. Ele me incentivou a fazer o mesmo dizendo que se o acompanhasse nos exercícios meu corpo que já era bonito iria ficar ainda mais perfeito.

Uma coisa que notei foi que quando eu e Marcio estávamos juntos com seus pais nosso comportamento tinha de ser discreto, por varias vezes meu namorado pediu pra não colocar roupas curtas ou muito justas, mas quando saiamos pra passear alem de não se importar até me incentivava a usar roupas bem sensuais. Meu namorado não economizava quando me levava as lojas pra fazer compras e logicamente eu aproveitava. Também percebi que podia confiar nele e logo liberei carinhos mais ousados e o difícil era conseguir controlar meu tesão.

Minha xaninha cabeludinha vivia constantemente úmida quando trocava caricias mais quentes com meu namorado e a coisa pegava fogo ficando completamente encharcada.

Quando Marcio um dia passou em frente a um motel enorme e brincou dizendo se gostaria de conhecê-lo na hora topei e entramos no local.

Se meu namorado quisesse teria tirado meu cabacinho porque fiquei tão tarada naquele lugar que quase implorei pra ser desvirginada.

Pela primeira vez estava com um homem nu em uma cama e depois de duas taças de vinho me portei como uma putinha tarada.

Tudo que já tinha visto em revistas fiz sem pudor.

Quando meu namorado chupou minha xaninha virgem gozei que nem uma louca gritando de prazer e quando virei minha bundinha redonda pra ele o safado logo foi encaixando a rola no meu cuzinho e socou gostoso.

Que delicia sentir uma rola no cu e na hora me lembrei do meu estuprador do estábulo e certamente notei que meu namorado tinha uma rola menor do que aquela que tinha tirado meu cabacinho do cu. Isso não importou muito naquela hora e rebolando completamente tarada gozei deliciosamente sendo enrabada.

Meu namorado então disse que nunca tinha saído com uma garota tão tarada e então brinquei dizendo que ele não tinha visto nem metade do que eu seria capaz depois que perdesse o cabaço ia ficar mais safada ainda.

A data do casamento foi marcada e tudo correu perfeitamente bem.

Meu futuro marido brincava dizendo que estava louco de vontade de tirar o cabacinho da minha xaninha cabeludinha na noite de núpcias. Na verdade por mim ele já teria me comido bem antes porque não aguentava mais de vontade ter uma rola dura na minha xaninha virgem, mas como ele queria que fosse assim tinha que concordar.

O casamento foi maravilhoso e matei de inveja às amigas que viviam zombando da minha pobreza naquela cidadezinha. Hihi!

Nossa noite de núpcias foi em um motel fantástico onde havíamos reservado uma suíte lindíssima.

Meu tesão era tanto que quando a rola do meu maridinho rompeu meu cabacinho nem senti dor, só um prazer incrível ao me tornar mulher de verdade.

Durante toda a noite não dei sossego por meu maridinho lindo e queria sua rola socada a toda hora na minha xaninha descabaçada.

Nos dois primeiros meses depois de casada tudo correu maravilhosamente bem mas logo meu marido teve que passar a trabalhar bem mais nas empresas da família porque o pai sofreu um AVC e foi então minha vida sexual diminui de intensidade me deixando toda triste.

Logo voltei as minhas siriricas pra tentar acalmar o meu fogo entre as pernas.

Para dar uma apimentada nas minhas brincadeiras sexuais comprei vários vibradores e toda noite pegava um “Ricardão” de silicone pra foder minha xaninha e meu cuzinho cheio de tesão.

Quando meu maridinho descobriu minha gaveta repleta de brinquedos eróticos até achei que poderia achar ruim mas isso não aconteceu e até brincou dizendo que do jeito que era tarada deveria comprar um bom estoque de pilhas por que com certeza iria usar muito.

Depois de 6 meses meu sogro pode retornar ao trabalho e meu maridinho Marcio pode ter um pouco mais de tempo pra sua esposinha tarada.

So que percebi que apesar de todo seu empenho e dedicação Marcio tinha um defeito que era difícil de ser sanado.

Sua rola era bem pequena comparada com as que via nos filmes pornôs que assistia constantemente e nas conversas que ouvia de amigas no salão de beleza que frequentava. A rola do meu maridinho era uma rolinha porque media apenas 12 cm dura. Quando estava mole então parecia de criança toda encolhidinha! Ele me confessou que tinha vergonha de ficar nu perto dos amigos e então apesar de gostar de futebol nunca participava das peladas nos fins de semana pra não ter que tomar banho coletivo.

Tudo comigo era diferente e mais uma vez aconteceu uma loucura quase inacreditável um ano após de casada.

Já começava a escurecer quando ao voltar da academia senti que o pneu tinha esvaziado e tive que parar o carro.

Nunca havia trocado um pneu, mas logo um motoqueiro parou ao lado perguntando se podia ajudar.

Mulheres gostosas de vestidinho curto sempre tem algum homem querendo prestar auxilio.

Quando o porta malas foi aberto descobri que o estepe também estava vazio e o rapaz foi embora dizendo estar com pressa.

Toda nervosa liguei pro meu marido e ele preocupado disse que ia dar um jeito de mandar alguém me socorrer o mais rápido possível.

Eu sabia que naquele horário quase 6.00 h da tarde o meu socorro ia demorar algum tempo e então entrei no carro liguei o som.

Depois de alguns minutos senti muita vontade de fazer xixi, tinha tomado bastante água na academia e então notei que havia parado na frente de um prédio em construção e percebi que um portão rústico de madeira estava entreaberto e fui até la.

Coloquei a cara pra dentro, chamei por alguém e como ninguém apareceu entrei e fui até um cantinho, levantei o vestido, abaixei a calcinha fio dental até o meio das coxas e comecei a fazer xixi. Nossa, foi um alivio incrível e minha xaninha jorrava muito xixi.

Eu havia deixado a bolsa no carro e então pra enxugar me levantei tirei a calcinha e me enxuguei com ela.

Quando pensei em abaixar o vestido senti dois braços fortes me agarrando por trás e uma voz grossa de macho disse:

-a puta gostosa veio mijar no meu pedaço sem pedir licença é? Vou ter que cobrar pelo uso do banheiro!

Senti um arrepio louco quando aquele homem colou seu corpo atrás do meu principalmente porque o safado já estava com a rola pra fora completamente dura enfiada no meio das minhas coxas com minha xaninha toda exposta e então gaguejei dizendo:

-para seu maluco...só vim fazer xixi...tava apertada...meu carro furou o pneu ai em frente...me solta...seu tarado!

Ele então pegou um dos meus braços deu uma torcida e todo macho disse:

-deixa de onda sua puta...com esse vestidinho curto com essa bunda de fora...me deixou com tesão...vai ter que dar pra mim...por bem ou por mal...faz mais de mês que não como uma puta...se ficar com frescura vou te cobrir de porrada...sua égua mijadeira!

Quando o taradão me chamou de égua mijadeira o tesão percorreu minha coluna de cima até em baixo e sentindo aquela rola grossa e quente deslizando na portinha da minha xaninha não consegui resistir e toda fresca disse:

-não me machuca...por favor...sou uma mulher casada...só dei até hj pro meu marido...por favor...eu...para...

O safado nem se importou com minha conversa e já foi me empurrando até uma poltrona velha que havia ali perto e me subjugando com meu braço torcido me fez ficar de 4 e sem frescura encaixou aquela rola grossa na entradinha da minha xaninha e socou até o talo com vontade.

Minha xaninha já estava toda molhada e agasalhou deliciosamente aquela rola de macho e o safado passou a me foder com força dizendo:

-ahhh...que buceta gostosa tem a puta...apertadinha...vou deixar você arrombada sua gostosa...rebola no meu caralho sua safada...gosto de vagabunda que rebola gostoso...eu sei que você é vadia!

O safado mostrou que era pra fazer do jeito que ele queria porque me deu 2 tapões fortes na banda e toda obediente fiz o que ele mandava e passei a rebolar como devia. O tesão tomou conta do meu corpo e passei a dar com prazer e ele logo percebeu isso e soltou meu braço e me segurando pelos quadris disse todo tarado:

-a puta tava precisando de um macho né safada...ta com a buceta ensopada...gosta de caralho grande né vagabunda...isso...da gostoso...vou te foder do jeito que você ta precisando...sua puta gostosa...vagabunda safada!

Aquele macho sabia como comer uma puta e socava forte e cadenciado na minha xaninha tesuda e logo tive um orgasmo copioso e sem conseguir me controlar balbuciei toda tarada:

-ahhh...continua...seu tarado...me fode...assim...com força...to adorando...quero gozar mais...que rola gostosa...tava precisando...ahhh...me fode todinha...ahhh...mete...mete...seu tarado FDP...arromba minha xaninha apertada...fode!

O taradão ficou louco com minha total entrega e passou a me comer com mais vontade ainda e logo levei mais tapas na bunda e adorei aquilo e logo tinha orgasmos contínuos e copiosos e então o safado se aproveitou disso e quando me dei conta tirou a rola da minha xaninha e encaixando na portinha do meu cuzinho e meteu tudo até o talo...dei um gritinho de puta safada mas logo sussurrei tesuda:

-gosta de foder o cu das putinhas né seu cachorro safado...come o meu bem gostoso...soca tudo seu tarado...adoro rola no cuzinho...ahhh... fode...fode...seu tarado...me faz gozar pelo cu...ahhh...seu FDP safado...ahhh...que rola gostosa...mete...mete...seu cachorro tarado!

Nem eu acreditava nas palavras que saiam da minha boca e gemendo que nem um cadela no cio gozei tão intensamente que quase desmaiei espetada naquela rola. Meu cuzinho se contraia igual louco e logo senti um jato quente de porra do meu estuprador que gozava como um cavalo...me lembrei do garanhão cobrindo a égua e toda tesuda sussurrei:

-ahhh...que delicia...enche meu cuzinho de porra...seu tarado...ahhh...goza...safado...ahhhh!

Depois de alguns segundos aquela rola deliciosa escapou do meu rabinho saciado e então olhei pra trás e vi o rosto do meu estuprador.

Era um mulato de uns 35 anos bem forte e ele dando um sorriso safado vestiu sua calça toda suja de poeira e disse:

-dona...vc é uma das putas mais gostosas que comi na vida...não tinha como resistir a esse rabão de fora quando vc se agachou pra mijar ... agora pode ir embora...acho que não preciso dizer...que se por acaso der uma de puta arrependida e me denunciar te arrebento na porrada!

Toda safada também dei um sorriso e disse:

-ta tudo bem...no começo fiquei com medo...mas gostei de dar pra você...tava precisando de um macho assim...vc me fez gozar gostoso!

Só então reparei que também estava toda suja cheia de pó de construção e então coloquei a calcinha dei um tiauzinho pro meu estuprador e sai de fininho pelo portão e quase em seguida chegou o borracheiro que meu maridinho mandara pra me socorrer.

O borracheiro ficou me olhando intrigado com o meu estado, mas nem perguntou nada e rapidinho consertou o pneu e fui embora pro meu AP com o cuzinho cheio de porra e com a xana cabeludinha inchada. Um sorriso safado em meus lábios denunciava toda minha felicidade que aquela aventura tinha me proporcionado e foi incrível que após entrar no banheiro pra tomar um belo banho meu maridinho chegou em seguida e quando me viu no chuveiro logo percebeu minha bunda cheia de marcas dos tapas que levei. Em seguida olhou meu vestidinho todo sujo jogado no chão do banheiro e todo preocupado quis saber o que havia acontecido.

Durante o trajeto da minha volta pra casa pensei numa historinha pra justificar o que tinha acontecido caso meu maridinho notasse meu estado e do jeito que fiquei toda marcada por aquele sexo bastante selvagem não teria como esconder e então toda dengosa e chorosa sai do chuveiro e abraçando-o narrei o havia pensado.

“Que depois de ter falado com ele pra mandar me socorrer entrei em uma construção pra fazer xixi...estava muito apertada...e então apareceu um tarado enorme e forte...me ameaçou com uma faca...amarrou minhas mãos e me estuprou todinha...e antes de ir embora abriu minha bolsa...roubou meu dinheiro e pegou uma conta com meu endereço e disse que se fosse denunciado ia me procurar e mataria eu e quem mais estivesse junto comigo”!

Eu até parecia atriz de novelas fazendo uma cena cheia de drama e continuei dizendo:

“Fiquei com muito medo que se fosse a policia era perigoso o nome de nossa família sair nos jornais sensacionalistas e talvez ficasse ainda pior. Também disse que o estuprador estava de mascara e não teria como reconhecer o safado e que achei melhor deixar a coisa quieta. Na verdade quem iria sofrer seria eu que teria que passar por exame de corpo de delito, ficar numa delegacia prestando depoimentos a noite inteira e no fundo não ia adiantar nada”.

Só de safadeza toda chorosa e dengosa continuei dizendo que o culpado daquilo ter acontecido era ele porque se tivesse mandado consertar o pneu do carro quando furou eu não teria entrado naquela construção e o tarado não tinha me estuprado.

Marcio todo carinhoso ajudou a enxugar meu corpinho violado e preocupado perguntou se não devíamos ir a um medico e então disse que não queria ninguém tocando meu corpo naquele dia...que depois daquele banho estava me sentindo bem e só queria que meu maridinho ficasse comigo naquela noite me fazendo carinhos...queria “colinho” pra me refazer do susto que havia passado. Hihi!

Quando meu maridinho perguntou o que iriamos jantar sugeri pedir uma pizza e enquanto decidia o que vestir ao me olhar no espelho vendo as marcas que aquele macho tarado havia deixado em meu corpinho senti um arrepio incontido e quando instintivamente deslizei meus dedos entre os lábios da minha xaninha inchada senti que voltei a ficar completamente molhadinha.

O mais importante é que consegui fazer meu maridinho acreditar na historinha sobre meu estupro. Alem de ter gozado que nem uma louca na rola grande de outro macho ainda consegui fazer com que se sentisse culpado. Nem acreditei que consegui ser tão safada daquele jeito.

Sentindo-me toda poderosa depois de tudo peguei apenas uma camiseta e coloquei no meu corpo e quando olhei no espelho vi que minha bunda redonda e toda marcada tinha ficado quase toda a mostra e então fui pra sala rebolando completamente feliz.

Marcio estava no sofá falando ao telefone com uma pessoa e toda dengosa me sentei ao seu lado e abracei-o beijando seu rosto.

Meu maridinho enquanto conversava ao telefone ficava acariciando meus cabelos e depois que ele desligou o telefone voltei a fazer a linha toda dengosa dizendo:

-chega de falar com os outros...quero meu maridinho so pra mim hoje...to super carente...depois do que aconteceu!

Marcio todo atencioso sorriu dizendo:

-ta bom querida...prometo que vou dar atenção só pra minha linda esposa...mas...porque não colocou roupa sua maluca...vai ficar assim com a bunda de fora é?

-aham...minha bunda ta toda ardida dos tapas que levei...não quero nada tocando minha pele...só as mãos do meu maridinho!

Marcio me abraçava e então sugeri que ele pegasse uma garrafa de vinho pra gente beber enquanto esperava a pizza chegar.

Como a pizza demorou um pouco mais acabamos esvaziando duas garrafas de vinho e isso nos deixou mais alegres e principalmente fez o clima ficar bem mais leve. Assim que a pizza chegou comemos alguns pedaços e em seguida chamei meu maridinho pra irmos deitar em nossa cama.

Assim que me deitei tirei a camiseta ficando completamente nua e toda melosa disse:

-vem logo meu querido...quero meu maridinho abraçado comigo...bem juntinho de mim!

Marcio vestia um pijama de malha e então virei o bumbum pra ele me encaixando de conchinha e a conversa que se seguiu foi altamente excitante e surpreendente.

-porque meu maridinho não tirou o pijama...não quer mais ficar abraçado peladinho com sua esposa por causa do que aconteceu?

-não querida...claro que não...nem pensei nisso...juro que não...vou tirar o pijama então...ja que você quer assim!

Rapidamente meu maridinho completamente nu voltou a ficar de conchinha comigo e depois de alguns instantes ele deslizou a mão pelo meu bumbum e disse:

-e aí...ta doendo muito ainda querida?

Toda safada peguei na mão dele e toda safada levei-a a ate pertinho da minha xaninha e sussurrei:

-agora que meu maridinho ta assim abraçadinho comigo...quase nem sinto mais dor...só minha xaninha e meu cuzinho é que tão um pouco inchados...ele tinha pintão...mas...logo vai passar...principalmente com meu maridinho atencioso cuidando de mim!

-é mesmo querida? Ta muito inchada sua xaninha e o seu cuzinho? O estuprador então era bem dotado?

Na hora percebi que meu maridinho estava muito interessado no que tinha acontecido entre eu e o estuprador e toda safada resolvi ser ousada e puxei sua mão entre minhas coxas dizendo:

-nossa querido...era sim...tinha um pintão enorme e grosso...passa o dedo na minha xaninha...sinta como ta inchada ainda...ainda ta muito quente...de tanto que ele meteu em mim...não tive como escapar...amarrada...ele era muito forte...me comeu sem dó!

Foi incrível sentir o pintinho de meu marido ficar completamente duro cutucando meu bumbum e quando enfiou os dedos na minha xaninha toda molhada decidi ser mais safada ainda dizendo:

-nossa...querido...ele meteu como um cavalo...arrombou minha xaninha apertadinha...você ta sentindo? Ela ta pegando fogo!

Senti que a cabeça da rolinha do meu marido estava toda babada...o safado estava com tesão sabendo que outro macho pauzudo havia violado minha xaninha cabeludinha e então não consegui me conter e toda tesuda empinei a bunda encaixando sua rola na entrada do meu cuzinho e sussurrei:

-seu taradinho...ta querendo comer sua esposa também né...seu safado...pode comer...eu vou fazer meu maridinho gozar bem gostoso...me come...ahhh....que delicia...fode sua esposa gostosa...ahhh...goza no meu cuzinho...me enche de porra...ahhhh!

Meu marido sempre gozava rápido...ele não conseguia segurar...mas dessa vez foi mais rápido ainda...bastaram algumas reboladas que o corninho safado encheu meu rabo de porra gemendo alto.

Gozei deliciosamente me sentindo tão poderosa e extremamente safada.

Com certeza logo poderia arrumar vários amantes pauzudos pra satisfazer minhas taras sem que meu marido achasse ruim.

O safado se mostrava um corninho de primeira.

Depois daquele sexo rápido meu maridinho dormiu em seguida sem dizer mais nada.

No outro dia de manhã quando acordei e vi meu maridinho nu toda safada resolvi agradá-lo como fazia de vez em quando e acordei-o chupando seu pintinho e depois de deixá-lo durinho puxei-o pra cima de mim e sussurrei toda safada:

-vem safadinho...fode minha xaninha inchada...igual fodeu meu cuzinho...mete...na sua esposinha estuprada...mete...eu quero...gozar com vc!

Marcio metia com força sua rola na minha xaninha e não demorou pra gozar copiosamente se contorcendo todo entre minhas coxas.

Dois dias depois fui até aquela construção procurar meu estuprador pauzudo, mas infelizmente ele não estava mais por la e sai dali frustrada.

Meu marido vivia tocando no assunto estuprador e só pra fazê-lo gozar mais gostoso eu dizia que vivia sonhando que ele estava arrombando minha xaninha e meu cuzinho de novo. Meu marido corninho gozava gostoso que nem louco ouvindo minhas fantasias sacanas.

Lógico que não demorou nada pra que eu arrumasse outros “estupradores” pra satisfazer meu tesão e as fantasias do meu maridinho corno. Nos próximos contos vocês irão saber em detalhes como tudo aconteceu.

Se os taradinhos e taradinhas gostaram aqui estão os links de todos contos que já escrevi...leiam mais!!!!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Perdi o cabaço no dia do casamento e não foi com o noivo

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Meu marido liberou e dei gostoso pro melhor amigo dele!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/O namorado da minha mãe tirou meu cabacinho!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/ Fui estuprada e gozei como nunca!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/ O macho da minha mãe comeu minha bucetinha virgem.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Fui estuprada por um caralho enorme e gozei gostoso!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/ O pai tarado da minha amiga arrombou minha buceta!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/ Meu sobrinho tarado me fodeu gostoso.

Skype: núbia.ninfa

e-mail: núbia.ninfa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive g7p a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delícia de conto.. tesão, parabéns! Whatsa para mulheres 7591898301

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu jeito de escrever! Super excitante! Lembrou-me o estilo de uma antiga amiga aqui do site. Fiquei até com saudade dos velhos tempos, ha ha. Depois volto pra ler mais. Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa Tu és uma Puta de primeira linha .. Safada dengosa e atriz..puta Completa e ainda por xima escreve muinto bem 10pra vc safadinha

0 0
Foto de perfil genérica

muitas mulheres gostariam de fazer o mesmo que vc fez mais tem medo e vergonha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoro gozar pensando em vc. eu devi mandar de prender numa prisão domiciliar aki na mh casa.

0 0
Foto de perfil genérica

n, precisa nem dzr q me masturbei lendo, ne, putinha? e klaro q fui às estrelas num gozo delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto! Meu maridinho também tem um p... pequenino! Então tenho que dar umas escapadinhas a procura de um bem grandão e grosso, não aconteceu de ser estuprada, mas se passar em alguma construção e der vontade de fazer xixi, com certeza entrarei e torcerei para encontrar o teu macho! rsrsrsrsrsr Bjs!

0 0