Melhor amiga putinha

Um conto erótico de Rafael Silva
Categoria:
Contém 1479 palavras
Data: 05/02/2014 02:41:35

Ola gente, já me apresentei no meu 1º Conto.

Vou contar algo que aconteceu no inicio do meu namoro com Lívia.

Eu sempre vou na casa de minha tia, do lado dela mora Lívia e Rafaela (fictícios). Lívia minha namorada e Rafaela amiga dela, quase irmã. Ela ficavam me olhando e sorrindo, eu ficava todo bobo. Até que um dia Letícia, amiga da duas disse que eu estava arrasando corações, pois estava as duas querendo ficar comigo e que eu teria que escolher uma. Fiquei todo me sentindo, e sem pensar muito escolhi Lívia pois já tinha fantasiado com ela.

Dessa investida, comecei a namorar com Lívia. Ela se afastou das amigas, pois todos os dias íamos pra minha casa transar feito loucos, estávamos em começo de namoro e apaixonados.

Dois meses se passaram e veio o aniversário da Letícia, que mesmo afastada dela, convidou eu e Lívia para o churrasco. Era sábado, umas oito horas chegamos na casa de Letícia, demos de cara com Rafaela, que ja veio nos cumprimentar, não teve nem como não reparar na roupa que ela usava, um vestidinho de seda vermelho (minha cor preferida) estava muito chamativa. Ela me abraçou e deu um beijo no rosto, senti aquele aroma gostoso de perfume misturado com álcool que ela ja havia ingerido, pelas bobagens que falou ja tava bêbada.

Demos os parabéns Letícia e nos sentamos. Ficamos horas conversando e bebendo. Lívia não bebeu pois estava com cólica. Volta e meia Rafaela era tirada pra dançar pelos machos da festa que estavam loucos observando aquela morena dançando. E eu do mesmo jeito, falava pra Lívia que ia no banheiro pra passar perto de Rafaela e passar a mão nela e de la ficava observando aquela louca dançando. Depois voltava pra mesa pra ficar com meu amorzinho.

Quando do nada bate no meu ombro, me viro e pra minha surpresa vejo aquela morena me convidando pra dançar. Disse não, falei que não acertaria dançar com ela, ela insistiu e Lívia falou pra mim ir que não teria problema que ela me ensinaria dançar pois ela sabia muito bem rodar (e como sabia rsrs).

Ela me levou para o lugar mais escuro da sala e começamos a dançar, comecei a pressionar minha perna entre as coxas delas, descendo a mão levemente naquele corpinho gostoso chegando até bunda e dando uma apertada, meu pau já estava babando na cueca. Ela começou a falar no meu ouvido o quanto ela tinha inveja da Lívia pois ela queria ta namorando comigo, mas eu tinha escolhido ela, mas que ainda sentia uma forte atração por mim e que queria provar se o que Lívia fala nos encontros de amigas é verdade. Encostei perto de seu ouvido e sussurrei, já que você quer sua putinha, não vai passar de hoje, de uma mordida no final da frase e senti seu corpo amolecer, percebi que era questão de tempo para ta transando com a melhor amiga de minha namorada.

Voltei pra mesa e agir normalmente, Rafaela continuou dançando, só que dessa vez sempre que podia dava uma piscada pra mim, em meio a adrenalina de ser pego, fui ficando cheio de tesão e louco pra foder aquela ninfeta.

Passou umas meia hora e pra minha alegria Lívia chamou pra ir embora, disse que tava cedo e ela disse você me leva e pode voltar pra festa. Fiz uma cara de que não concordar, mas por dentro estava saltitando de felicidade, pois já sabia no ia dar.

Ela deu tchau todos da festa e saímos. Cheguei na casa dela e entrei como de costume. Comecei dar uns amasso nela, mas sem sucesso pois ela estava com cólica, falou que tava com sono e com dor que eu poderia voltar pra festa, então dei um beijo demorado e sair correndo, cheguei na casa de Letícia todo empolgado, virei logo um copo de Whisky e fui pra pista de dança, mas não encontrei Rafaela, vi Letícia sozinha e chamei pra dançar pra esperar a putinha chegar. Ficamos conversando sobre meu namoro e outras coisas mais, de repente Letícia parou a dança e chamou Rafaela que ja tinha chegado e estava atrás me observando pra me acompanhar.

Mal segurei na mão dela já comecei as investidas, e não demorou muito ela me disse que já tava toda meladinha, querendo dar pra mim. Falei que ia sugar todo o melzinho dela. Ficamos uns 5 minutos dançando e falando putaria. Chamei ela pra ir atrás da casa que era escuro e ninguém ia la, ela não pensou duas vezes.

La ela ja foi me jogando em cima de uns sacos de café que tinha e foi me beijando feito louca, parecia que nunca tinha beijado. Passei minha mão em sua xoxota e senti sua calcinha todo melada, ela estava em êxtase, ja foi abaixando minha calça e sugando minha pica que estava bem dura, chupava feito uma puta profissional, misturava a chupada com uma punheta fenomenal. Sentei ela no saco de café tirei sua calcinha de lado e iniciei uma chupada nervosa, ela se contorcia toda pressionando minha cabeça sobre a xaninha dela, sugava aquele melzinho que mostrava o quanto ela estava excitada. Senti seu gozo na minha boca, que veio em meio a gritaria que ela fez dizendo que estava gozando, nem importou se alguém iria ouvir.

Tirei toda sua calcinha e minha calça, quando ela me chamou e sussurrou no meu ouvido que era virgem, mas que tava louca pra perder comigo assim como eu tinha feito com Lívia, percebi a inveja naquelas palavras mas nem liguei com isso.

Coloquei a camisinha e posicionei na entrada daquele vulcão que estava quase entrando em erupção. Ela pediu pra ir devagar, fui lentamente empurrando, só que ela tava gemendo tão gostoso que não aguentei e empurrei de uma vez só e ela deu um grito de dor e ficou reclamando, mas comecei o vai e vem gostoso que ela começou a gemer novamente, chamava ela de putinha e dava tapa na cara dela e ela pedindo mais, disse que agora sabia por que Lívia era apaixonada por mim. Virei ela e coloquei de joelhos nos sacos e pressionei a cabeça sobre a parede, ela continuava gemendo e pedindo pra ir mais forte, dava tapas na bundinha empinadinha dela era uma verdadeira puta. Vi aquele cuzinho piscando na minha frente não resistir e peguntei se ela queria me dar algo que Lívia nunca tinha mim dado, ela se tocou logo e disse não, deve doer. Falei que não que iria devagar, aproveitei o liquido da bucetinha dela e molhei meu dedo, e comecei acariciar o cuzinho dela ela trancava que não passava nem uma agulha, mas com as caricias ela foi relaxando e se soltando, tirei meu pau da buceta e coloquei na porta do cuzinho ainda mandei ela abrir a bunda com as mãos e ela abriu. Segurei a no ombro e comecei a penetração ela pedia pra parar e ia afastando, mas por causa da parede ela não pode afastar mais e eu continuei minha penetração ela começou implorar pra parar e eu fingindo que não era comigo, comecei acariciar a bucetinha dela com os dedos e vi que ela começou a rebolar, então meti um dedo e comecei um ritmo frenético com o dedo dentro da xaninha ela rebolava e gemia, aproveitei para empurrar tudo no cuzinho, percebi que ela estava quase gozando no meu dedo quando eu parei, ela pediu pra continuar, falei só continuava se fosse atrás, quando ela disse, você quer foder meu cú seu safado, então come essa pohha logo que quero gozar então comecei a meter lento e fui aumentando aos poucos e ela sentia dor e prazer ao mesmo tempo. Ela começou a gritar, arregaça esse cuzinho virgem seu safado vai.

Senti que meu gozo ja estava próximo, tirei meu pau do cuzinho dela, tirei a camisinha e mandei ela sentar, falei que era pra ser completo aquele dia, enfiei meu pau em sua boca, segurei em seu cabelo e fui pressionando controlando o ritmo, anunciei que ia gozar e ela arregaçou a boca já sabendo o que eu queria, enchi a boca dela de pohha, ela fez ansiá mas disse que teria que engolir tudinho se não não comeria mais ela, e ela engoliu.

Disse que queria repetir sempre, sem ninguém saber é claro. Juramos negar tudo se alguém descobrisse.

Nos ajeitamos nos beijamos e voltamos pra festa, vi Letícia perguntando onde ela estava que procurava ela a horas.

Sai sem ninguém perceber e fui embora exausto, mas com a certeza de que tinha ganhado uma putinha pra quando minha namoradinha não quiser me dar.

Depois desse dia, fizemos varias loucuras, ela se tornou minha amante, minha namorada ja desconfiou de algo, mas neguei tudo e ficou numa boa.

Depois conto outras transas com Rafaela, se não der preguiça (rsrs)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive muleketop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários