Um macho negro pra um casal safado!

Um conto erótico de Nuber
Categoria: Grupal
Contém 6535 palavras
Data: 05/02/2014 09:15:38
Última revisão: 26/07/2014 23:25:57
Assuntos: Grupal

Tudo que vou contar para os leitores aconteceu de uma maneira quase inimaginável.

Minha adolescência transcorria de uma maneira perfeitamente normal para quem morava em uma cidade pequena do interior.

Estudava de manhã e jogava bola quase toda tarde.

Meu pai trabalhava em um laticínio que era uma das poucas empresas que existia ali naquela cidade.

Minha mãe era confeiteira e ganhava grana fazendo bolos e docinhos pra alguns aniversários e festas.

Meu nome é Luis, mas me chamavam por Luizinho.

Era um garoto loiro de olhos verdes com um rosto bonito e um corpo bem definido pelo futebol e por viver nadando nos rios e lagoas da região.

Sexualmente não tinha acontecido nada de diferente dos outros garotos de minha idade. Praticamente todo dia me masturbava. Brincar com o pinto durante o banho era uma constante.

Nos vestiários depois dos jogos de futebol sempre tinha vários garotos que promoviam campeonatos de punheta pra ver quem tinha mais porra ou outra besteira qualquer. No começo até participava, mas depois que percebi que quase todos tinham pintos maiores que o meu sempre arrumava uma desculpa e saia fora.

Meu pinto realmente era o menor de todos os colegas que já tinha visto pelado. O que ajudava é que meu saco era grande e ajudava a criar um volume legal na sunga de banho.

Foi então que a coisa começou a mudar de vez.

Waguinho era um dos meus amigos e como ganhara de presente de aniversário um videogame de ultima geração passamos a brincar em sua casa praticamente quase todo dia.

Foi ai que numa noite que estávamos jogando começou um temporal danado e quando pensei em ir pra minha casa Waguinho disse pra dormir ali no seu quarto. Ele então pediu pra mãe dele ligar pra minha mãe dizendo que por causa da chuva ia dormir na casa dele.

Mamãe logicamente concordou e depois de jogar mais um pouco tomamos um banho e fomos dormir.

Deitei-me só de cueca e Waguinho também fez o mesmo.

Nem sei quanto tempo tinha dormido, mas quando me dei conta senti um corpo colado em minha bunda e com certeza era Waguinho que estava com seu pinto duro no reguinho da minha bunda tentando me penetrar. Quando pensei em reclamar senti um liquido quente escorrer na entrada do meu cuzinho.

O safado tinha gozado um monte e escorria pela minha bunda. Ele se levantou rapidinho da minha cama e voltou pra dele. Nem sei bem o porquê, mas resolvi deixar pra la puxei a cueca e voltei a dormir.

No outro dia nem toquei no assunto. Achei melhor fingir que não tinha acontecido nada.

Depois de três dias estava jogando no quarto da casa de Waguinho quando falei que ia embora ele então deu um sorriso e sugeriu que eu dormisse de novo na casa dele.

Até pensei em ir embora, mas acabei ficando. Minha mãe gostava muito da mãe de Waguinho e não se importava que dormisse lá.

Logicamente que nem me surpreendi quando novamente acordei no meio da noite com Waguinho na minha cama pelado esfregando o pinto todo babado na minha bunda tentando me penetrar. O pinto dele era um pouco maior que o meu e ele gemendo não demorou pra gozar um monte de porra. O safado gozava bastante e até entrou um pouquinho no meu cuzinho. Assim que gozou voltou pra cama dele e então notei que meu pinto ficara bem durinho e quando peguei e brinquei com ele gozei gostoso. Ainda bem que eu gozava bem pouquinho senão minha cueca ia ficar ensopada tanto atrás como na frente. Em poucos minutos dormi profundamente sem me preocupar com o que acontecera.

Waguinho todo safado percebeu que gostei daquela brincadeirinha safada passou a me convidar pra dormir em sua casa sem nenhuma cerimônia. Até tentei disfarçar que estava querendo novamente, mas não demorou nada para que sempre dormisse no quarto do meu amiguinho tarado. Minha bunda e meu reguinho eram regados de porra quentinha pelo menos duas vezes por semana.

Na verdade o pinto de Waguinho não conseguia me penetrar direito. Ele enfiava a cabecinha e já gozava em seguida. Depois disso era minha vez de bater uma punhetinha e gozar em seguida.

Quando passei a gostar daquelas brincadeiras sexuais deliciosas o pai de Waguinho conseguiu um emprego em uma cidade bem maior e teve que se mudar.

Apesar de ficar sem meu amiguinho de safadeza até achei bom isso ter acontecido, pois vivia com medo que alguém soubesse do que acontecia entre nós e passasse a ser rotulado de viadinho. Em uma cidade pequena isso seria muito terrível.

Apesar de gostar daquela sacanagem com outro garoto notei que quando via revistas de mulheres nuas e garotas de biquínis nos rios meu pinto também ficava bem duro e isso me fazia acreditar que eu nunca seria viadinho de verdade.

Porém logo aconteceu uma coisa que ia provocar uma reviravolta.

Estava assistindo ao treino de futebol do time principal da cidade e quando terminou eu estava saindo quando escutei alguém me chamando. Quando me virei vi que era Léo primo mais velho de Waguinho. Ele tinha 19 anos e diversas vezes a gente tinha trocado ideias nos jogos de futebol. Léo era brincalhão e gozador e então começamos a conversar sobre futebol e também sobre Waguinho ter se mudado pra outra cidade. Depois de um tempo ao me despedir dizendo que ia pra casa vi que o papo tomou um rumo bem diferente.

Léo me disse que queria me convidar pra jogar videogame comigo na casa dele. Na hora percebi que tinha alguma coisa por trás desse convite e quando tentei recusar ele deu um sorriso bem safado e me pegando pelo braço disse:

-Luizinho...pelo que o Waguinho me contou vc gostava de ir jogar na casa dele! Tenho certeza que vc vai gostar de jogar comigo...sei brincar bem mais gostoso do que meu primo!

Percebi que o filho-da-puta do Waguinho tinha contado para o primo as nossas safadezas e todo nervoso tentei argumentar, mas ele foi incisivo dizendo:

-Luizinho...acho que vc não vai querer que ninguém saiba o que vc fazia com o Waguinho no quarto dele né? E na verdade...acho que vc vai gostar muito! Vou te esperar...amanhã à noite...vc sabe onde é!

Sai dali puto da vida com o acontecido, mas logo depois pensando com calma tive a certeza que teria que me submeter às vontades do primo safado do Waguinho. Não poderia arriscar que ele comentasse nada a meu respeito.

No outro dia depois do jantar disse pra minha mãe que ia jogar na casa do primo do Waguinho e ela já acostumada com as minhas saídas nem se importou.

Quando cheguei à casa do Léo ele todo sorridente me levou para seu quarto. Ele morava com a avó. Ela ficava na frente da TV assistindo suas novelas e nem dava bola pra o que se passava.

Estava um pouco chateado com aquela situação de chantagem que Léo havia me feito, mas depois de um tempinho com suas brincadeiras e também me divertir com os jogos de videogame já me senti um pouco mais a vontade e quando Leo percebeu que a avó tinha ido dormir disse que ia tomar banho primeiro e depois seria minha vez.

Pensei que iria ficar todo constrangido por não ter intimidade com Léo, mas ele conseguiu me deixar tranquilo. Na verdade ter feito muitas vezes aquele tipo de safadeza com Waguinho fez com que tudo corresse de uma maneira quase “normal”. Léo saiu do banho com uma cueca boxer branca que realçava seu corpo moreno e principalmente suas coxas grossas. Percebi um volume um pouco grande dentro da cueca justa.

Sai do banho com uma toalha enrolada e Léo já estava em sua cama com um lençol por cima do corpo. O ventilador de teto estava ligado deixando o lugar fresco e arejado. Ele deu um sorriso bem safado e disse:

-vem Luizinho...vou apagar a luz...pra vc ficar mais a vontade! Pode vir deitar...sem medo!

Fui até a cama me sentei e tirei a toalha e me deitei de costas pra ele.

A luz se apagou e então o lençol foi jogado aos pés da cama.

Ele então colocou as mãos em minhas coxas e encostou seu peito em minhas costas e sussurrou:

-Luizinho...vc tem uma bunda linda...se vc soubesse quantas vezes fiquei com inveja de meu primo estar assim com vc de conchinha...sempre tive vontade de ficar assim com vc! Vou fazer bem gostoso com vc...vc vai gostar...pode ficar tranquilo!

Nem respondi nada só murmurei ham...ham. Senti suas mãos deslizarem pelas minhas coxas e apertarem de leve minha bunda. Foi impossível não sentir os pelos se eriçarem e então ele colou seu corpo ao meu e tive a primeira surpresa. Tinha um pau bem maior do que o do Waguinho deslizando entre minhas nádegas. Todo tarado ele me mordiscou e beijou minha nuca. Não contive um gemido e então ele pegou minha mão e levou pra trás dizendo todo sensual:

-pega...na minha pica...sinta como ela tá dura...de tesão...por vc!

Quando meus dedos apertaram aquela pica senti um arrepio que percorreu toda minha coluna. Aquele pau era muito quente e grande e então sussurrei:

-Leo...teu pau é grande...o do Waguinho era pequeno...será que não vai me machucar?

Todo safado ele deslizava a mão pelo meu corpo me acariciando e tesudo sussurrou em meus ouvidos:

-não Luizinho...vai entrar bem gostoso...no teu cuzinho...prometo...eu juro que se vc sentir dor...eu tiro...agora...faz uma coisa...segura ele na portinha do teu cuzinho...mexe a bunda bem devagar...faz assim pra vc acostumar...faz...encaixa ele na entradinha e mexe...não vou enfiar...só quando vc quiser...faz o que mandando...que vai ser...bem gostoso!

Ele sabia o que estava fazendo e quase que automaticamente fiz o que ele dizia. Quando a cabeça daquele pau tocou meu anelzinho não contive outro suspiro. A cabeça daquele pau parecia que estava com 100 graus de calor e isso meu deixou com muito tesão. Meu pinto estava completamente duro.

Passei a rebolar timidamente naquele pau...a cabeça deslizava pra cima e pra baixo...e de vez em quando encaixava na portinha me fazendo gemer baixinho e foi então que depois de uns minutos naquela brincadeira deliciosa eu estava todo entregue e Léo todo tesudo mordendo minha nuca sussurrou:

-tira...tua mão do meu pau...Luizinho...deixa minha pica bem encaixada no teu cuzinho...continua rebolando...pega no teu pau e começa a bater uma...vou enfiar...um pouquinho no teu cuzinho...se doer vc avisa...eu tiro...assim...mexe essa bunda na minha pica...hummm...que cuzinho gostoso...dá pra mim Luizinho...dá...bem gostoso!

Quando Léo sentiu que meus gemidos ficaram mais fortes ele deu uma fincada me segurando pelo quadril e aquele pau todo babado pulou de uma vez dentro do meu cuzinho. Gemi sentindo um pouco de dor. Ele tampou minha boca e sussurrou:

-calma...calma...Luizinho...ja entrou a cabeça...a dor já vai passar...não para...rebola...que vai passar...e vai ficar gostoso...não para...to louco de vontade de te comer...dá gostoso pra mim...dá!

Léo foi enfiando tudo até o fim...gozei na hora quando senti aquele pau inteiro dentro do meu cuzinho. Meu cuzinho piscava que nem louco e Léo passou a meter com vontade todo tarado. Me comeu como quis e não demorou a dar um gemido mais forte e começar a gozar dentro de mim. Senti aquele liquido quente queimando no fundo do meu cuzinho e senti todo meu corpo comandado pelo prazer. Rebolava sem pudor na pica daquele safado.

Tive um gozo intenso e inebriante.

O mais incrível foi adormecer com Léo engatado na minha bunda.

Porém mais incrível ainda foi acordar cedinho com ele metendo no meu cuzinho todo tarado.

Meu pinto duro demonstrava todo meu tesão em ser enrabado deliciosamente por aquele pau grande e muito quente. Rebolei mais ainda...meu cuzinho nem doía...era só prazer e o safado sabia como me deixar mais tesudo ainda sussurrando:

-assim...rebola...dá gostoso...que cuzinho apertado...que bunda gostosa...rebola na minha pica...mostra que vc tá gostando de dar pra mim...rebola bem gostoso...quero que goze na minha pica...rebola...ahhh!

Logo gemi e me contorci todo e meu cuzinho mordiscava aquele pau gozando loucamente.

Léo encheu meu cuzinho de porra fervente gemendo de prazer.

Depois do banho tomei café junto com Léo e a avó e quando ele se despediu de mim no portão sorriu bem safado dizendo:

-quando quiser...é só voltar...eu sei que vc vai querer...pode vir quando quiser...que também quero!

O safado sabia como comer garotos com tesão no cuzinho e viciei no pau gostoso do safado e se antes com o primo mais novo eu dava duas vezes por semana com Léo à safadeza era bem maior. Era quase todo dia. Ele era insaciável e ficava com o pau duro toda hora. A única coisa que não fiz foi chupar seu pau...apesar dele sempre insistir pra fazer isso.

Acho que de tanto levar pau no cuzinho e de gozar muito meu pinto até cresceu um pouquinho. Até resolvi medir e bem duro media 11 centímetros. O de Léo tinha 16 centímetros e logicamente era mais grosso. RSS.

Durante 7 meses fui o viadinho do Léo e quando já acostumara com aquela situação ele foi chamado a prestar o serviço militar e de uma hora pra outra teve que ir embora.

Apesar de ter perdido aquele safado que me fazia ter tanto prazer com certeza fez com que eu voltasse a tentar colocar minha vida em um rumo mais de acordo com a vida em uma cidade tão pequena e tão preconceituosa como a minha.

Na verdade de vez em quando nos meus banhos por diversas vezes eu enfiava os dedos no meu cuzinho e batia uma punheta pensando no pau gostoso do Léo me comendo e gozava deliciosamente.

Assim que passei a jogar no time principal da cidade passei a viajar para outras cidades e logo comecei a transar com as garotas que iam aos campos de futebol. Nunca mais pintou outro cara que me despertasse vontade de ser enrabado novamente. Nem eu acreditava que consegui ficar sem um pau duro no meu cuzinho tesudo.

Loiro com um rosto bonito e um corpo privilegiado as gatas caiam matando em cima de mim e sempre transava com alguma. Logicamente que dava pra notar que as putinhas me achavam lindo, mas não conseguiam esconder a decepção quando se deparavam com meu pinto de 11 centímetros.

Tudo caminhava sempre na mesma até que completei 19 anos e consegui meu primeiro emprego em uma fábrica de moveis que estava em expansão na cidade.

Durante mais de ano trabalhei na fabrica e acabei descobrindo que tinha o dom de criar móveis novos e diferentes. O dono da fábrica logo percebeu o meu talento e além de me dar um ótimo aumento de salário passou a me tratar de uma maneira diferenciada.

Certamente depois que passei a desenhar alguns móveis as vendas aumentaram substancialmente e isso me tornou uma pessoa importante dentro da empresa. Tudo corria maravilhosamente bem.

Mas o que aconteceu de mais importante foi que em uma festa de fim de ano conheci Vânia que era a filha do patrão.

Vânia acabara de completar 20 anos tinha a mesma idade minha e era uma loirinha linda com um corpo perfeito com tudo em cima.

Começamos a conversar e não demorou pra que simpatizássemos bastante um com o outro.

Logo estávamos namorando e apesar da garota ter muita grana e filha única o pai dela meu patrão não se importou e até brincava que pelo jeito logo iria perder um empregado e ganhar um genro.

Vânia era um tremenda gata e pelo jeito era muito fogosa. Apesar do recato próprio da cidade pequena demonstrava um tesão quase que incontrolável. Em nossa cidade ela até vestia roupas discretas e recatadas mas quando saiamos pras baladas nas boates da região e onde não éramos conhecidos a safada usava roupas bem sexy que mais mostrava do que escondia seu corpo perfeito.

Logicamente que eu adorava notar o olhar de cobiça dos outros homens naquela mulher linda que era minha namorada.

Depois de 6 meses de namoro logo estávamos indo aos motéis brincar de namorar pelado.

Rapidinho Vânia perdeu a virgindade comigo depois de me fazer prometer se casar com ela.

Claro que não seria burro de deixar uma garota linda, safada e cheia de grana escapar.

E se tinha uma coisa que Vânia não reclamava era do tamanho do meu pinto. Toda safada dizia ter tanto tesão na buceta que vivia se masturbando quase todo dia. E comentava que se gozava com seu próprio dedinho que era fino...com meu pinto gozava muito mais gostoso. E tinha outra coisa que a safada adorava era ser enrabada...seu cuzinho engolia meu pinto com vontade.

Ficamos noivos e logo marcamos o casamento e isso aconteceu em seguida.

O casamento transcorreu perfeitamente bem. Eu tinha um pouco de preocupação que pudesse aparecer Waguinho ou Léo pois as famílias deles haviam sido convidados pela minha mãe.

Logo após nos casarmos meu sogro deu a ideia de montarmos um show room na capital pra divulgar nossos moveis e fazer aumentar ainda mais nossas vendas. O melhor é que ele quis que eu e sua filha minha esposa nos mudássemos pra la pra coordenar essa nova abertura para os negócios.

Vânia adorou a ideia pois não curtia mesmo morar naquela pequena cidade.

Mudamos-nos para um ótimo AP e também alugamos uma sala enorme em um conceituado shopping onde foi montado o show room. Logo o empreendimento mostrou resultados ótimos.

Mas o que logo notei foi que minha linda esposa também estava mudando bastante de comportamento morando na capital. Já se mostrava uma putinha bem safadinha.

Vânia cada vez se mostrava mais ousada com suas roupas e atitudes. Em nossas saídas de fins de semana nas boates e barzinhos a safadinha arrasava seus vestidinhos sexy colados ao corpo. Seus vestidos ou minissaias tinham poucos centímetros pra baixo da bucetinha e das popinhas da bunda e qualquer sentada ou inclinada de corpo sua calcinha aparecia a toda hora. Não tinha como não chamar a atenção. Eu brincava com Vânia dizendo que qualquer dia ela iria acabar saindo sem calcinha de tanto que gostava de se exibir. Ela sorria dizendo que seu maridinho sabia muito bem com quem tinha casado. Alias um casal loiríssimo como nós não conseguiríamos passar despercebido em nenhum lugar. Na verdade comecei a notar que Vânia gostava mesmo era de deixar todos os homens excitados pelo seu corpo que realmente cada vez mais exalava tesão por todos os poros.

Teve uma noite que após ter abastecido o carro pedi para o frentista lavar o para-brisa e fui passar o cartão no caixa e quando voltei vi que a minha esposa putinha estava com as pernas abertas sem calcinha e mostrava sua bucetinha depilada inteirinha para o rapaz que certamente não queria parar de lavar o para-brisa de jeito nenhum. O rapaz não conseguiu esconder uma ereção escandalosa no macacão de frentista. E o safado parecia ter um pintão enorme!

Quando saímos do posto Vânia toda tarada tirou meu pinto pra fora da calça e foi me chupando até a garagem do nosso prédio e como o lugar era meio escuro toda safada sussurrou tesuda:

-vem meu maridinho...vamos para o banco de trás...quero dar pra vc dentro do carro...igual antes de casarmos...vem meter...vem logo...to tarada...quero gozar...essa safadeza com o rapaz do posto me deixou completamente tarada...adorei mostrar a bucetinha pra outro homem...vem...meu maridinho safado...quero dar gostoso!

Quando tentei dizer pra gente subir e transar no apartamento ela toda brava disse:

-deixa de ser tonto...Luizinho...quero dar agora...aqui no carro...se vc não quiser...posso sair pra rua e achar um macho pra me comer...mete logo na sua esposa...to me sentindo tão putinha hj! Vem!

Vânia estava tão tarada com a sacanagem que tinha feito no posto de gasolina que nem precisei meter muito. A putinha rebolando no meu colo gozou rapidinho e copiosamente.

O carro ficou com forte cheiro de sexo!

Antes de sairmos do carro comentei com Vânia dizendo:

-sua maluca safada...ja pensou se pegam a gente fazendo essas safadezas! Vai que é alguém chato e reclamam com a sindica? A coroa pode querer expulsar o casalzinho tarado!

-é...pode até ser...mas que foi uma delicia...meter na garagem...com medo chegar alguém...foi!

-é...na verdade também adorei sua putinha tarada...mas será que ninguém viu mesmo...fiquei com impressão que estavam espiando a gente!

Quando chegamos ao elevador tinha um aviso dizendo que a porta estava com defeito e tivemos que subir pela escada para o hall de entrada pra poder usá-lo e foi então que apareceu um negro enorme e muito forte de uns 40 anos todo sorridente se apresentando como o novo porteiro no período noturno. Joel era o nome dele e todo simpático disse que qualquer coisa que precisássemos bastava chama-lo pelo interfone que ele prontamente estaria ali pra nos atender.

Tanto eu quanto Vânia sorrimos agradecidos e comentei dizendo:

-Tenho certeza que a portaria durante a noite vai melhorar muito...o outro senhor que trabalhava aqui além de sempre estar com a cara feia...vivia tirando uns cochilos bem longos.

Ficamos conversando um pouco ali e despedimos-nos e no elevador Vânia toda brincalhona disse:

-Luizinho...que negão enorme hein...acho que se algum ladrão tentar entrar aqui...quando olhar o tamanho dele vai pensar duas vezes antes de querer assaltar!

-é verdade...o negão parece um armário...quando ele pegou na minha mão me cumprimentando achei até engraçado...a mão dele dava quase duas da minha...só um tapa do negão já derruba o cara!

-pensei uma coisa...Luizinho...se a mão é daquele tamanho...o pau então...que tamanho deve ter?

-que esposa mais safada hein...só pensa sacanagem...e agora tá querendo um negão!

-é...quando vc falou da mão imaginei o negão pelado...deve ter um pauzão enorme igual dos atores de filmes pornôs! Vou te confessar uma coisa meu maridinho...quando assisto filmes pornôs e vejo um negão com um pauzão bem grande pegando uma loirinha tipo eu de 4...já me imaginei varias vezes no lugar da puta sendo comida com vontade!

-sua tarada safada! Mas se minha esposa putinha quiser saber o tamanho do pau do porteiro é facinho de descobrir...é só fazer o que vc fez no posto...minissaia sem calcinha...abrir as pernas...quando o negão olhar sua bucetinha depilada...vai ficar duro igual ficou o pau do frentista!

-Luizinho...quando eu ficar taradinha igual hj...pode ter certeza que vou aceitar sua sugestão...ai eu mato a curiosidade de saber o tamanho do pau do negão!

-é...mas deu pra perceber que o negão tem um olhar de tarado...ele deu umas encaradas nas suas coxas nessa minissaia curtinha...alias roupa de putinha que gosta de mostrar a bucetinha!

-gosto mesmo...e pode ter certeza que não vou demorar pra repetir a safadeza que fiz no posto...adorei deixar o rapaz tarado...mostrando minha buceta...fiquei completamente molhadinha!

-tenho quase certeza que do jeito que vc anda...tarada e bem putinha...acho que isso não vai demorar muito!

O elevador chegou ao nosso andar e entramos em nosso AP e a conversa continuou.

-nossa querido...vou tomar um banho bem demorado...to toda melada de porra do meu maridinho...até escorreu pelas pernas!

Depois de um banho delicioso ficamos assistindo um filme na TV. Foi então que Vânia depois de dizer que ia se deitar no quarto voltou à sala dizendo:

-amor...faz um favor pra sua esposinha linda! Fui colocar o celular pra carregar...não achei...tenho certeza que ficou caído no carro...durante nossa farrinha...pega lá...querido!

Eu estava com um short de malha sem cueca e uma camiseta bem folgada que usava pra dormir nos dias de calor e então achei que não precisaria trocar de roupa só pra ir até a garagem. Já era quase meia-noite e certamente não devia ter movimento de moradores em dia de semana.

Peguei o elevador e desci e quando cheguei ao hall de entrada não vi o porteiro e fui até o carro. Abri a porta vi o celular caído no tapete e peguei-o. Ao fechar a porta do carro me desequilibrei e cai de costas batendo forte com a bunda no chão. Com certeza ia ficar uma mancha roxa por causa da minha pele branquinha. Fiz umas massagens no lugar da batida pra diminuir a dor.

Quando voltei percebi que o porteiro devia estar no banheiro pois a porta estava entreaberta e de uma maneira natural fui até lá e então tive uma grande surpresa com a cena que se mostrava.

Joel estava na pequena pia do banheiro bem tranquilo lavando seu pau. E deu pra ver que era um pau extremamente grosso e bem cabeçudo. Ele tirava o resto de espuma jogando bastante água. Fique ali estático sem reação só olhando aquilo e foi então que depois de algum tempo ele percebeu minha presença e dando um sorriso safado guardou o pau dentro da calça bem devagar dizendo:

-opa...o doutor tá precisando de alguma coisa?

Sem saber muito que dizer tentei ser o mais natural possível.

-não...nada não Joel! Minha esposa esqueceu o celular no carro...vim pegar...fui ao carro...e quando voltei não te vi...ai vi a porta do banheiro entreaberta...e...então!

-é...não quis fechar...pra escutar o interfone ou alguém me chamar! Gosto de lavar o “bichão” depois de usar...pra ficar bem limpinho e cheiroso! Não escutei os passos do doutor...pegou-me no flagra...com o pau na mão!

Na hora resolvi prolongar aquela conversa e brinquei dizendo:

-ainda bem que fui eu que vim buscar o celular...se fosse minha esposa...e ela visse vc no banheiro...ia assustar a coitadinha...com o tamanho do seu pau...ele é muito grande!

Foi aí que notei que aquele negro além de grande no tamanho era também em safadeza pois com um sorriso irônico disse:

-doutor...não leva a mal...mas...depois do que vi vc e a sua linda esposa fazerem na garagem...acho que nem ela e nem vc...iriam ficar assustados com alguma coisa...com certeza o casal gosta de safadezas diferentes.

Na hora tive a certeza que aquele negão tinha visto eu e minha esposa transando dentro do carro e dei um sorriso meio encabulado e disse:

-bem...eu...é pelo jeito vc viu eu e a esposa brincando pelados né? Seu safado...bem que senti que tinha alguém observando a gente! RSS. Vc estava onde Joel?

Joel deu um sorriso e depois de se sentar na poltrona atrás do balcão da portaria deu uma ajeitada acintosa no pau e disse:

-Eu estava atrás da coluna da vaga da garagem de vcs...tinha ido levar o lixo...mas sua esposa estava tão tarada que nem deu tempo de vcs olharem direito...assisti tudo...nos mínimos detalhes!

Senti que aquele papo estava caminhando pra ficar ainda mais safado e revelador e continuei dizendo:

-seu safado...pelo jeito vc gostou...do que viu né? Acho que até bateu uma!

-claro que gostei...ver um casal tão bonito e cheio de tesão metendo gostoso...é tudo de bom...vcs me deixaram com o “bichão” bem duro! E acho que vc deve ter percebido que quando vc me pegou lavando o “bichão” tinha acabado de bater uma...esperei a portaria ficar bem calma!

Aquele negão demonstrava que além de muito safado gostava de exibir sua macheza pois a todo instante ele dava uma ajeitada entre as pernas e sua pica enorme já começava a armar a barraca.

-é...realmente sentir tesão é tudo de bom...minha esposa então...é uma tarada incorrigível...gosta de aprontar loucuras...qualquer dia nem sei o que vai acontecer!

Ele então deu um sorriso bem safado e disse:

-acho que o doutor é um cara de mente bem aberta então acho que posso dizer...pelo que escutei vcs conversando dentro do carro...quando começaram a meter...sua esposa é uma tremenda tarada...gosta de se exibir pra outros machos...e pelo jeito vc não se importa...e até gosta...né?

-bem...eu...realmente me deixa excitado também...acabo entrando na brincadeira!

Todo safado ele dava umas alisadas sem pudor naquele monstro que se mostrava imponente estufando aquela calça de tecido fino e então ele resolveu abrir o jogo dizendo:

-ja trabalhei como segurança em uma boate GLS...aprendi a conhecer todo tipo de gente e vou dizer o seguinte doutor. Sua esposa é uma putinha que tá doida de vontade de levar uma pica bem grande na buceta...se ela tivesse descido pra pegar o celular...com certeza já estava de quatro na pia do banheiro levando a vara preta do negão aqui...pelo que vi durante a transa de vcs o doutor tem um pintinho que não consegue satisfazer por completo uma vadia como a sua esposa! E tem outra coisa...o doutor também não consegue disfarçar que gosta de macho...desde quando me viu lavando o “bichão” no banheiro não consegue mais parar de olhar no meio das minhas pernas...tá louco de vontade pra dar uma pegada nele né...seu viadinho safado?

Fiquei vermelho e sem palavras e então ele deu um sorriso todo safado e continuou:

-vem...doutor fica aqui de pé do meu lado...pega no meu pau...vc tá louco de vontade de dar uma pegada nele...seu safado! Vem...pega bem gostoso...sei que vc tá querendo muito...vem viado!

Quase como um zumbi fiquei ao seu lado e minha mão apertou aquele monstro duro por cima da roupa. Meu cuzinho piscava que nem louco e quando senti a mão do negão subindo pelas minhas coxas e se enfiar por baixo do meu short e apertar minha bunda dei um gemido contido. Mas logo em seguida sua mão enorme deslizou pelo reguinho da minha bunda e quando me dei conta tinha um dedo grosso enterrado no meu cuzinho que se contraia todo nervoso e então gemi alto me entregando.

Em seguida ele se levantou lentamente e foi me conduzindo até o banheiro e então ficou encostado pertinho da porta e disse todo tarado:

-ajoelha viado...chupa a pica do teu macho...quero vc mamando bem gostoso na minha vara negra...chupa teu macho...vem mamar...vem...deixa minha vara negra bem molhadinha!

Apesar de nunca ter feito isso antes tive a certeza que devia fazer e quando ele tirou aquele pauzão negro cabeçudo de dentro das calças em poucos segundos eu estava mamando e lambendo como devia fazer pra agradar aquele macho.

Ele segurava minha nuca e todo tesudo enfiava aquele monstro no fundo da minha garganta e completamente tesudo sussurrava:

-isso...assim...viadinho...engole a vara do teu macho...isso...chupa...com força...meu viadinho...engole tudo...assim...mama viado! Ahhh...que delicia...adoro viado guloso chupando minha pica! Ahhh...

Lambi e chupei aquela vara negra toda babada e foi então que Joel me pegou pelos cabelos e me levantando me fez virar de costas e me inclinou na pia e todo tarado disse:

-empina esse rabo viado...que teu macho vai te comer...abre essa bunda...arregaça que vou meter!

Todo receoso por causa do tamanho daquele pauzão sussurrei dizendo:

-teu pau é muito grande...to com medo de machucar...eu...nossa...tua pica é muito grossa!

Joel em segundos demonstrou que não gostava de frescuras e todo macho me deu 2 tapões fortes na bunda e disse:

-larga de ser fresco...sua bichinha safada...abre esse cu...e relaxa que teu macho vai meter tudo...viado tem que aguentar o pau do macho...sem reclamar...dá gostoso...que vc vai ser putinha agora!

Ele encaixou aquela pica cabeçuda toda babada na entradinho do meu cuzinho e com determinação foi me penetrando sem parar. Eu não podia gritar e me senti rasgado ao meio. Aquele negro tarado foi enfiando tudo no meu cuzinho sem dó. Só parou quando seu corpo quente colou na minha bunda branquinha. A penetração era tão profunda que me senti empalado e o negão todo tarado dizia:

-ahhh...que cuzinho apertado...tem o viadinho...humm...que delicia...pronto teu macho tá inteirinho dentro de vc...vc agora é minha menina...faz igual a tua esposa putinha e rebola na pica negra do teu macho...da esse cu bem gostoso...viadinho...rebola!

Em poucos instantes eu era comandado por aquela pica grossa e super quente...me queimava por dentro e me provocava arrepios pela coluna. Joel metia forte até o talo...me entreguei a aquele macho tarado e dando um gemido forte comecei a gozar copiosamente.

Meu cuzinho se contraia como louco e em seguida levei uma esguichada de porra tão quente no meu cuzinho que imaginei que estava sendo lavado com fogo por dentro. Aquele negro pauzudo parecia mijar dentro do meu cuzinho de tanta porra que gozava. Quase desfaleci de prazer e quando aquele pau escapou do meu cuzinho até fez um barulhinho que parecia musica.

Ele saiu rapidinho do banheiro ao ouvir o barulho do elevador.

Fiquei ali tremulo me segurando na pia e do meu cuzinho todo arrombado escorria porra pelas minhas pernas. Me limpei com papel higiênico e coloquei meu short de volta.

Sai do banheiro e Joel todo safado deu um sorriso sádico e disse:

-pronto viadinho...pode subir pro teu AP...ja fez seu macho gozar gostoso...adorei comer seu cuzinho apertadinho que gosta de pau grande...rebolou como uma puta...vou querer te comer mais vezes! Aquele macho negro sabia como dominar um viadinho cheio de tesão e sem dizer nada sai rebolando com meu cuzinho ardendo...mas...completamente satisfeito...gozar com um pau no cu era incrível!

Ao tomar banho no meu AP e lavar meu cuzinho é que fui reparar no estrago que aquele pau negro cabeçudo tinha feito. Deixei escorrer bastante água gelada pra dar uma acalmada nele!

Dormi como um anjo naquela noite...apesar do cuzinho todo inchado!

No outro dia eu e Vânia fomos tomar banho juntos como quase sempre fazíamos ao ver a mancha roxa em minha bunda brincou comigo dizendo:

-nossa amor...o que aconteceu...quem machucou a bunda branquinha do meu maridinho?

Todo safado sorri e comecei a encaminhar a conversa como desejava e disse:

-ninguém sua boba...levei um tombo na garagem...cai de bunda no chão! Mas aconteceu uma coisa muito louca...só pra vc saber o porteiro negão assistiu eu e vc trepando dentro do carro! Além de ver tudo...ouviu toda nossa conversa...e ainda me chamou de corninho e vc de putinha!

Eu sabia que Vânia ia ficar toda curiosa e então a conversa continuou.

-verdade...Luisinha...mas como...não acredito...por quê...conta-me tudo?

-bem vou te contar tudo como aconteceu! Depois que busquei o celular no carro voltei e como não vi o negão fui olhar no banheiro e peguei-o lavando seu pauzão negro enorme...e ele nem se importou! Fiquei assustado com o tamanho daquela pica negra e resolvi brincar com ele dizendo que se fosse vc que tivesse ido buscar o celular...teria tomado um susto muito grande vendo ele daquele jeito no banheiro. Foi ai que o negão todo safado deu um sorriso e disse na minha cara que se isso tivesse acontecido ele tinha metido à vara negra na tua bucetinha...porque do jeito que vc tinha se mostrado dentro do carro...vc é um putinha que tá precisando de uma pica bem grande como a dele...que meu pinto é muito pequeno pra satisfazer uma tarada vadia que nem vc!

-nossa...que coisa maluca hein! E o que meu maridinho falou para o negão safado...vc deixou ele me chamar de putinha tarada...na cara dura?

-vc queria que eu falasse o que sua safada? Queria que brigasse com ele? Esqueceu-se do tamanho do negão? RSS. Na verdade acho que ele não mentiu em nada...vc realmente anda muito putinha...e taradinha...na verdade acho que se isso tivesse acontecido...o negão ia te comer fácil!

Vânia já estava adorando aquela sacanagem e toda safada me abraçou debaixo do chuveiro dizendo:

-humm...só de imaginar o tamanho do pau do negão...ja fiquei taradinha...mas...e ai...meu maridinho...e se isso tivesse acontecido...e o negão me comesse...vc...ia achar ruim?

-bem...depois que ele falou daquele jeito comigo te chamando de puta na minha cara...fiquei de pau duro imaginando vc dando pra ele...aquele pauzão negro enorme na tua bucetinha...ia adorar ver!

-hummm...to achando que a coisa vai pegar fogo então...se vc deixar...dou gostoso...pra ele! Meu maridinho também é muito safado...sabe como agradar uma putinha como eu! Sempre achei que eu e meu maridinho iríamos fazer muitas sacanagens juntos...por isso me casei com vc.

Não demorou nada pra que aquele negro pauzudo se tornasse nosso macho.

Quase todo dia depois que Joel terminava seu turno as 7.30 da manha subia até nosso AP e ia pra nossa cama e comia meu cuzinho e a bucetinha da minha esposa putinha. Ele judiava gostoso da gente. Até imaginei que minha esposa pudesse achar ruim descobrir que seu maridinho loiro era um viadinho tesudo que se tornava uma menina tarada espetada na vara negra grossa do Joel mas foi então que fiquei sabendo que ela sabia das minhas experiências sexuais de adolescência. Meu segredo não era tão segredo assim...mas ela também tinha uma mente aberta e logo a safada se mostrou um ninfomaníaca insaciável e partimos para novas experiências que nos proporcionaram prazeres inacreditáveis.

Mas isso só vou contar da próxima vez. RSS.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Meu tio comeu minha mãe e tirou meu cabacinho!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/O motorista tirou meu cabacinho.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/A primeira vez de Fabinho

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Coloquei a calcinha vermelha da mamãe e me arrombaram

http://www.casadoscontos.com.br/texto/O padrinho tirou meu cabaço no carnaval

http://www.casadoscontos.com.br/texto/O namorado da minha mãe me deu um banho de espuma e

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Meu cunhado pauzudo me fodeu gostoso

http://www.casadoscontos.com.br/texto/macho negro pra um casal safado

http://www.casadoscontos.com.br/texto/eu e minha irmã gêmea entramos na rola do meu tio tarado

http://www.casadoscontos.com.br/texto/comi o patrão e a patroa

http://www.casadoscontos.com.br/texto/o macho da minha mãe me comeu

http://www.casadoscontos.com.br/texto/edu...um anjo sádico e tarado

e-mail: crisnuber@outlook.com x

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nuber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Me masturbei deliciosamente.Meti com todos, dei e comi. Puro tesão.

0 0