NOVINHA SAFADINHA e a viajem ao velório

Um conto erótico de FERNANDA NV
Categoria: Heterossexual
Contém 1114 palavras
Data: 05/02/2014 13:17:55

NOVINHA SAFADINHA e a viajem ao velório

Me chamo Fernanda tinha xx anos, sou loira dos olhos verdes e não sei o motivo, mas meu corpo se desenvolveu muito rápido, modéstia aparte eu sou uma delicia com carinha de anjinho e a história que contarei hoje aconteceu com meu tio-avô, ele tem 55 anos e é tio de meu pai, que tem 35 anos.

Tudo teve inicio quando meu avô faleceu, minha família teve que ir pro funeral e era em outra cidade a mais de 300km da cidade onde eu moro, então os carros ficaram lotador de GNT e tivemos que dividir os passageiros ficando eu e meu tio-avô sozinhos em um carro, a viagem foi tranqüila até que paramos em um barzinho na margem da estrada pra fazer um lanche, porem tinha uns fregueses que não tirava os olhos da GNT até que meu tio-avô não suportando mais foi saber o motivo pra eles ficarem olhando pra GNT, mas quando ele voltou veio rindo e gargalhando como se tivesse ouvido uma piada, o restante da viagem foi ótima, tirando o motivo de termos à feito, porem na volta percebi que meu tio-avô estava mais solicito e carinhoso comigo.

Até que eu perguntei o que ele e os homens do bar conversaram, então ele me falou que eles pensaram que nos fossemos amantes por ele ser negro e eu loirinha, então ele começou a me elogiar e chamar de princesa e taus até que ele me perguntou como ia meus namorinhos, é lógico que tive que responder que nunca tinha namorado mas já tinha dado uns beijinhos no colégio, nossa ele mudou completamente, ficou mais sensual perguntando se já tinha visto um PÊNIS, é lógico que nunca tinha visto mas respondi que tinha curiosidade, foi então que nossa viagem teve outro rumo.

Do nada ele resolveu para pra consertar o carro argumentando que tinha superaquecido e taus, depois ele me contou que foi armação, mas no dia eu fiquei preocupada, pois naquela parada de estrada tinha um caras mau encarados e segundo ele tínhamos que passar uma noite lá para o mecânico descobrir o defeito, logo já estávamos alojados e um quartinho modesto, então ele começou a perguntar outra vez sobre sexo se eu já tinha mostrado minha xaninha ainda sem pelinhos, o que prontamente respondi que não, ele ficou louco na hora.

Pois perguntou se eu queria ver um penis, mas é claro que respondi que sim já que tava sentindo calafrios com aquela conversa, então ele colocou a condição ele mostraria o dele se eu mostrasse o meu, aceitei na hora.

Então ele primeiro tirou a camisa e sua calça nossa tinha um volume enorme na cueca então ele falou é sua vez fiz a mesma coisa, fiquei só de calcinha, então ele retirou a cueca e um negocio roliço e gigantesco apontado pro teto apareceu, nossa como fiquei impressionada então foi minha vez, retirei a calcinha ficando nuazinha, na frente dele ele então perguntou se ele podia passar a mão nela, naquele momento eu responderia sim para tudo que ele me pedisse então ele começou a passar a mão e a pontinha do dedo na entradinha nossa quando ele me mostrou a mão dele eu fiquei com vergonha pois estava molhada com um liquido brilhante, pensei que tinha feito xixi, então ele levou a mão a boca e lambeu ela todo. Dizendo que estava uma delicia, então me perguntou se eu queria pegar no dele, minha resposta foi direta e objetiva segurando aquela coisa que me deixava tão fascinada.

Então foi o momento que ele pediu pra mim dah um beijinho no pipiu dele nossa fiquei confusa mas acabei beijando e sem perceber já estava lambem e chupando até que uma coisa me assustou bastante ele gozou na minha boca e rostinho, nossa era tão gostoso salgadinho e quentinho, mas era tão nojento e pegajoso, não sabia se engolia o que estava na minha boca ou se cuspia e limpava meu rosto, na duvida engoli.

Meu tio-avô então me pediu ora sentar na cama e abrir as pernas mau terminei de sentar ele já estava joelhado beijando minha xaninha nossa como aquilo foi bom, até que meu coração acelerou e comecei a ficar diferente e tremer sentia que minha alma estava fora do meu corpo até que não conseguia nem me mexer direito fiquei só tremendo por uns 30 segundo nossa que sensação deliciosa e indescritível, ele se deitou ao meu lado na cama e ficamos ali por uns 40 min até que ele me chamou pra tomar banho com ele, no banho ele estava carinhoso esfregando a bucha em mim e acariciando meus cabelos, até que quando ele pediu pra mim ficar de costas pra ele, começou a passar a mão no meu bumbum nossa não sabia o que ele tava fazendo só sei que adorava cada toque que ele me dava, quando eu percebi já estava segurando a pia do banheiro com ele atrás de mim com o pinto todo lambuzado de condicionador, encostando na entradinha do meu cuzinho, aquilo era loucura mas eu era a mais louca, tudo que fiz Foi abrir minha bundinha com as mão, então ele apertou e empurrou nossa quando entrou foi estranho a sensação de fazer coco pra dentro, mas tinha sido só a cabeça ele estava parado esperando eu me acostumas, até que sem perceber eu estava empurrando minha bundinha naquela pica que depois descobri tinha 20CM, foi questão de minuto pra estar tudo dentro, e ele começar a fazer movimento de vai e vem nossa que gostoso.

Fizemos de todo jeito de quatro de ladinho mas fiquei mais excitada quando ele sentou na cama e me colocou sentadinha de frente pra ele, aquilo era perfeito ele chupando minhas azeitonas e eu engolindo a rolona dele com o cuzinho, até que ele gozou, foi estranho a pica dele começou a inchar e latejar como um coração dentro do meu rabinho e depois comecei a sentir os jatos nossa, dormi sentada, quando acordei pela manha ele já tinha levantado e arrumado tudo o carro estava pronto, eu com u cuzinho ardido, quando ele chegou me fez prometer segredo até pra minha mãe e me prometeu tirar meu cabacinho no dia da minha festa de debutante.

Em breve contarei o que ele fazia com minha mãe quando meu pai estava no trabalho e eu na escola.

Ps. Sou loira dos olhos azuis e gostaria muito de conhecer, homens, mulheres, casais ele/ela e casais ela/ela, pra falar putaria e trocar fotos, quem sabe até uma brincadeira discreta. ME ADD SEUS LINDO E LINDA>

fernadansouzasantos12@Gmail.com

fernadansouzasantos12@Gmail.com

fernadansouzasantos12@Gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fernandanv1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto delicioso. comer um cuzinho assim eh divino. Adoraria ser esse tio-avo. adoro um cuzinho assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum que delícia de conto. Queria ter tido a sorte do teu tio mas fico só na leitura msm. Ao menos uma boa conversinha sacana e troca de fotos podemos. Adoro ninfetinha gatinha como vc. Me add delicinha .

observadoreros@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo adorei! se der lê os meus, ou se tiver a fim de uma conversa picante adiciona no whatsapp 14 998025399

0 0
Foto de perfil genérica

ola gostosa, tenho 45anos, adoraria chupar seu cuzinho, belo conto, gozei muito no sofa

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns pelo conto, delícia... dá uma olhada nos meus, e comenta se puder... beijos safadoa

0 0
Foto de perfil genérica

OI...delicio so seu conto... adoro putinha assim... leia meus contos tb... aventureirocarioca2010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicioso maravilhoso seu conto nota 10 vou te adicionar

0 0
Foto de perfil genérica

Fernanda acho que seu email está errado falta um n no fernanda... rrs.. eu corrigi pra te mander um email. adorei seu conto e quero que vc continue escrevendo e todas meninas ou mulheres que quiserem tc comigo adicionem meu skype é hcinquentao2008@hotmail.com e leiam meus contos clicando no meu nick acima

0 0