Primo serve para isso.

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 445 palavras
Data: 05/02/2014 17:41:21
Última revisão: 05/02/2014 17:54:18

Olá, meu nome é Gabriel, tenho 18 anos. Eu já leio contos aqui faz um bom tempo, e fiquei com vontade de contar minha experiência que começou aos 14 anos.

Bom era ferias e eu sempre ia para a casa de minha avó em uma chácara, este ano meu primo mais novo foi também, ele é bem mais novo que eu e na época eu tinha 14 anos, corpo magro e um pau de 17cm ja meu primo tinha uns 9 aninhos corpo bonitinho e uma bundinha redondinha. Eu sempre fui muito na minha, e passado alguns dias ele não largava de mim ia onde eu ia e eu queria muito bater uma mas ele estava sempre em minha cola então resolvi ir a um canto mais reservado e ele foi atras, falei que iria mijar ele foi também e quando tirei meu pau ele ficou admirando, acredito que era o primeiro pau que ele tinha visto, ele pediu para pegar e eu prontamente deixei, mandei ele me punhetar ele não entendeu comecei a ensinar ele, rapidamente ele aprendeu tudo e ja queria saber mais, mandei ele colocar meu pau na boca e chupar como se chupa um picolé, nossa que delícia aquela boca na minha pica, então tive a ideia de comer o cuzinho dele, insisti muito e depois de bastante insistência ele deixou mas vi que ele estava com medo então falei que eu ia lamber o cuzinho dele primeiro, meti a língua naquele cu gostoso quando vi que ele relaxou meti um dedo, ele urrou de dor mais não falou nada, quando ele começou a acostumar meti dois e ele olhou pra mim com uma cara e pediu que eu parasse, mas eu ja estava ali não queria para falei que ia ser mais delicado e ele aceitou, quando ele acostumou com a brincadeira pensei agora vou te enrabar gostoso porra, foi o que fiz, meti a pica no cu dele, a cabeça entrou com dificuldade e ele pedindo para eu parar segurei ele com força e meti tudo de uma vez, ele urrava mas não dizia mais nada, eu sentia aquele cuzinho quentinho levando minha pica nossa que delicia ele gemia que era uma delicia, fui metendo bem gostoso e senti que ele queria mais comecei a bombar com força ele segurou em uma pedra e começou a gemer mais forte, ate que senti que ia gozar e falei com ele assim:

-vem aqui que vou te mostrar de onde sai o leite ele prontamente se virou e toquei uma ate gozar em sua cara, nossa foi ótimo e ele lambeu a minha porra depois fomos dar uma pescada para aliviar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive biu13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Meu sonho é encontrar um menino de 14 ou 15 com 17 Cm de rola, adoraria chupar um garoto desse, até ele gozar na minha boca. Adoro rolas desse nype. Adoro garotos, sempre pego uns de 18 a 27 anos mas nunca como ativo, somente passivo.

Leandro Ferreira Braga e Silva

( Minhas redes sociais para contato... favor

enviar mensagem para envio de meu

WhatsApp. )

( https://www.facebook.com/leandro.ferreirabraga )

( https://ello.co/leandrobraga )

( leanfer@sapo.pt )

0 0
Este comentário não está disponível