Dando sem dó.

Um conto erótico de Cecília#sex
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 06/02/2014 01:17:48

Então, nem sei como ou por onde começar. Sou leitora assídua daqui desde o final do ano passado, ai tomei coragem e resolvi relatar um fato recente. Me chamo Cecília, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro, sou morena de Sol, cabelos ondulados até a cintura, tenho 1,60 e 52 kg bem distribuídos, o que mais chama atenção no meu corpo são : meus seios grandes e minha boca carnuda (que como diz meu namorado : boquinha de veludo ). Ah! Eu tenho um namorado cujo nome não irei dizer, mas vou dizer como ele é : Moreno de Sol, 19 anos, 1,72 de altura, não sei o quanto ele pesa, mas tem o corpo sarado por conta da academia e de anos de futebol, e sua genética o abençoou com uma bunda e um par de coxas que putz!! Detalhe : um cacete de 21 cm por 9 de largura. Uau! Enfim, vamos ao conto.

Era um domingo e meus pais foram na casa de uma cunhada minha que estava passando mal e meu irmão mais velho está fora do Rio, me deixando sozinha em casa. De repente, meu namorado chega,entra (ele tem a chave do portão) e eu estou na sala. Ele já sobe em cima de mim perguntando se eu to afim, eu nada boba, respondi que queria. Naquele instante ele desceu até minha bucetinha lisinha carnudinha e cheirosinha e deu logo um chupão que eu despertei na hora (o que foi bem fácil porque eu estava de vestido) e dali já fomos pro quarto. Quando cheguei ao quarto ele me jogou na cama tratou logo de me chupar deliciosamente e eu doida pra receber aquele caralhão na minha xotinha apertadinha, é ele lá só me matando, com uma das mãos no meu peito apertando, beliscando, quando ele sobe e me chupa os peitos eu quase morro ( porra me dá muito tesão quando chupam meus peitos) e eu já louca, mando ele abaixar a bermuda e me deparo com aquele mastro grande, grosso e delicioso. Ele nem precisa pedir, já fiquei logo sentada na cama e ele de pé na beira, chupei aquele pau como nunca havia chupado antes, primeiro com a língua só na cabecinha, depois chupando as bolinhas, e por último e não menos prazeroso enfiando aquele caralho até o talo na garganta, quase me engasguei e ele quase gozou, mas eu não queria que acabasse.

Deitei de frente a ele e pedi com a maior cara de safada:

- Me fode todinha agora?

Ele :

- Quer pau né amor?! Então toma!!

Ele botou tudo sem dó , numa estocada só, e eu amei (no melhor estilo da posição papai&mamãe) ele chupando meus peitos e empurrando até o fim, e eu como louca gemendo e morrendo de tesão, não aguentei e gozei. Ele não satisfeito me pôs de quatro e comeu meu cu com a lubrificação da minha goza. Ele me segurou pela cintura e numa só botou tudo de novo, dando só estocada forte e rápida, depois de uns 6 minutos comendo meu cu, ele avisou que ia gozar e me soltou, gozando de pé e batendo uma punheta até sair o gozo todinho ( amo ver homem de pé, depois de me comer, gozando.)

Não me dei por satisfeita, fiz ele tomar banho, limpei o chão do meu quarto e quando ele saiu já agarrei ele pra lubrificar bastante aquele caralho e deitei ele na cama e sentei bem devagarzinho, pra ele sentir o pau sendo engolido por minha bucetinha cm por cm. Depois cavalguei como uma louca, fazendo-o gemer, me dar tapas na cara e puxar meus cabelos, a essa altura já estávamos suados e depois de um tempinho ele soltou um urro e avisou que ia gozar, fiz ele gozar de pé de novo, e desta vez lambi a porra toda daquele pau. Depois, ele tomou um banho, depois eu, e ficamos quietinhos no sofá esperando meus pais.

É isso, espero que gostem, apreciem, comentem, ajudem, critiquem... Enfim, sou nova nessa arte e espero que me aceitem! De onde veio esse, tem muitos ainda. Beijos nessas pirocas e bucetas gostosas!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cecília#sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia, goste dos dois contos. Beijos na xana e uma encoxada no bumbum

ps.fonseca10@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Bem gostoso seu conto Cecilia, rápido direto ao assunto com bons detalhes... parabéns continue dando assim...ops escrevendo...

0 0
Foto de perfil genérica

ola gata sou minas, com este conto seu fiquei com maior tesão imaginando como é seu corpinho pela descrisção q vc menssionou vc deve ser uma delicia de morena, quem sabe vc mende seu endereço de skype e possamos fazer um sexo virtual. marcos2504@hotmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

oi gata tambem sou aqui do rio se vc quiser podemos nos encontrar quem sabe não rola algo a mais bjs na sua bucetinha e no seu cuzinho meu email j.almeida38@yahoo.com

0 0