Comendo minha nova vizinha

Um conto erótico de Loirinhu
Categoria: Heterossexual
Contém 1222 palavras
Data: 06/02/2014 09:39:09

Olá meus amigos. Fazia tempo que não contava minhas histórias. Então voltei pra contar mais uma que anda me acontecendo. Peço como de costume avaliem meu conto pela história e não pelos erros de português. Essa história que vou contar é real, terei que trocar os nomes. Como de costume meus textos são grandes e únicos. Cada conto um texto. Eu não fico fazendo. Parte 1 – Parte 2.

Moro em Ponta Grossa-PR, tenho 30 anos sou Loiro 1,78 alt. 85 kg olhos verdes.

Me separei a uns meses atrás, e acabei comprando uma casa. Como a princípio seria só eu na casa, poderia ser uma casa bem pequena e como eu trabalho durante todo o dia e dou aula a noite, então precisaria de uma casa mais segura. Por isso busquei uma casa em condomínio fechado, essas casas que estão em moda. Acabei achando um residencial com 6 casas.

Logo que me mudei os vizinhos vieram se apresentar pra mim. Achei todos muito bacanas.

Mas ai começa o meu problema. Meu vizinho da frente vou chamá-los de Lucas de 33 anos e sua namorada Adriele de 24 anos. Lucas trabalha com restaurante. Começa cedo as 6:00. Sai trabalhar e deixa a Adri em casa. Só vem pegar ela perto do 12:00.

A Adri é uma moreninha bem clarinha, magrinha, peitinhos pequenos pontudos, cabelos pretos longos, rosto lindo, com aparelho, coxas grossas e uma bundinha até grande pro tamanho dela.

O Rolo na verdade começa num sábado quando eu estava com preguiça de fazer almoço e resolvi ir prestigiar o restaurante do vizinho. Coloquei uma bermuda, camiseta e fui. Chegando lá como sempre fui muito bem recebido, ficamos conversando. Logo fui me servir peguei meu prato e sentei na mesa. Em questão de minutinhos a Adri senta do meu lado. Achei estranho pois cheio de lugares sentou na minha mesa, e do meu lado. Ela falou que o Lucas nunca almoça com ela. Ele fica lidando na cozinha.

Logo começamos a conversar e rir, falar porcarias. Senti ela esbarrar a perna dela na minha. Foi uma, dois, três vezes. Troca de olhares.

Até que eu resolvi jogar uma pra ver. Nossa sua perna é bem lisa e macia.

Ela olhou riu... Tb gostei de sentir sua perna peluda. Me dá arrepios! Ficamos nesse flerte. Quando o Lucas chegou. Terminei meu almoço e fui pra casa.

Percebi quando eles chegaram pelas 16:00. Logo escutei um toc toc na porta. Fui ver ela a Adri. Com uma blusinha branca, mostrando os peitinhos por baixo sem sutiã, um short bem folgado, esses de ficar em casa bem surrado. Hahahah Nada sexy. Perguntando se eu estava ocupado se não queria ir lá com eles, ver TV e depois ficar pra janta.

Como não estava fazendo nada resolvi aceitar. Assim que eu cheguei fui recebido com uma cerveja e o Lucas, estava indo tomar um banho, pois estava suado e cheirando gordura do restaurante.

Logo que ele entrou ficou na sala só eu e a Adri. Logo ela sentou do meu lado e jogou a perna em cima da minha. Falou que adorou sentir minha perna. Eu não quis nem saber, abracei ela e fui para um beijo. Ela correspondeu na hora e ficamos nos amassando, passei a mão nos peitos, nas pernas, na xoxotinha por cima da calcinha, e ela não se fez de santa. Passou a mão em tudo que é canto meu e logo tirou meu pau pra fora e começou uma punhetinha. Nisso eu falei bem no ouvido dela...quero sentir essa boca. Eu sentado no sofá, ela se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar. Em quanto escutávamos o chuveiro ligado. Logo escutamos o chuveiro desligar, ela rapidamente parou de me chupar. Ajeitou a roupa e sentou no sofá. Eu não aguentei dei uma de louco. Falei que queria pelo menos sentir o cheirinho da bucetinha dela, sentei do lado dela e fui direto com a mão dentro da calcinha. Senti uma bucetinha peludinha, muito molhada. Enfiei o dedo ate o fundo, ela se arcou pra trás e deu uma gemida tão gostosa. Voltei para o meu lugar.

Logo Chegou o Lucas, e ficamos conversando o resto da noite, jantei com eles. E eu com a Adri sempre de troca de olhares, e ela sempre quando podia, passava a perna dela na minha.

Cheguei em casa e fui tocar uma e tomar um banho, precisava me acalmar. Logo fui dormir.

No dia Seguinte (no Domingo ) era umas 8:00 escutei o toc toc na porta. Fui atender... Adivinhem? Era a Adri. Ao eu abrir a porta ela foi entrando. Fez igual cena de filme. Colocou a mão no meu peito, me empurrou no sofá, foi abaixando meu short e começou a me chupar... Disse que ficou morrendo de vontade de ver eu gozar no rosto dela.

Muito louca ela... Começou a me chupar, morder, lamber. Eu estava quase gozando... Falei que ia gozar, ela começou a chupar como um canudo... Logo enchi a boca dela, ela chupava e engolia tudo... Era muito bom... Logo ela pegou e sentou no sofá bem desfalecida... Eu pulei pra cima dela e falei que era minha vez de sentir o gosto da bucetinha dela. Do jeito que puxei o calção pra baixo, fui arrancando com tudo, e cai de boca. Era uma buceta de lábio saltados, meio peludinha em cima, mas perto dos lábios bem aparado. E bem brilhosa de tão molhada que estava. Chupava ela, enfiava a língua lá no fundo, ela gemia me pegava pela cabeça parecia que queria enfiar eu dentro da bucetinha dela. Logo ela começou a gritar, tremer que estava gozando... Em quanto ela estava assim nesse ecstasy de prazer, eu subi beijei seu pescoço e enfiei meu pau com tudo na bucetinha dela...

Gente era muito quente, apertada, macia, deliciosa. Começamos a meter como dois desesperados... Não sei como, mas em 10 minutos de meteção acabamos indo para a minha cama, lá eu pude realizar minha vontade de tirar toda a roupinha dela, e por ela de quatro. Cheguei atrás e fui colocando centímetro a centímetro na bucetinha dela... Ela olhava pra trás e falava... Vai cachorro para de me tortura e me fode...

Meti nela por uns 40 minutos sem parar. Ela cavalgou, cavalgou invertida ( segurou nas minhas pernas e eu ficava vendo meu pau entrando e saindo da bunda dela ) frango assado, em pé. Ate que eu anunciei que ia gozar... Ela falou :

Sentei na beirada da cama... Achei que ela ia me chupar... Quando eu sentei ela veio de frente encaixou a xoxotinha e começou a cavalgar, me beijar me abraçar e rebolar. Não deu pra segurar, comecei a gozar tanto de encher ela... Sentia que chegou a pingar porra no meu pé...

Logo deitamos na cama, ainda encaixados...

Fomos tomar um banho, claro que no chuveiro rolou mais uma chupetinha e ela foi casa dela.

Assim isso já aconteceu a uns 15 dias. Ela veio semana passada inteira pela manhã aqui em casa. Só essa semana que ela não veio por que tá “de chico “. Ufa, sinal que ela está tomando anti-nenem rs rs rs

Assim que tiver mais noticias dela ou eu não escrever mais vocês já sabem ! kkk

Abraço

Quem quiser conversar comigo

Anotem meu email

loirinhu_pg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinhu_pg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLindinhu_pgContos: 25Seguidores: 5Seguindo: 10Mensagem Aproveite a vida. Só se vive 1 vez.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal,to precisando urgente de uma vizinha metedeira assim, as minhas são tudo canhao 😢

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi eu sou a creusa, mãe da renata que transa com os primos, tenho 46 anos e to afim de fazer um sexo virtual

creusasantista@yahoo.com.br

mando fotos super picantes do meu dia dia, é só desenvolver assunto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa q delicia sempre quis cavalgar assimmas ainda sou muito novinha e moro numa cidade pekena por isso n arranjei um palzao pra me arrombar ainda

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela fantasia, muito bom se desse certo, PS: nunca vi uma mulher cair desfalecida depois que acabou de chupar. Boa sorte com a vizinha.

0 0