Orçamento e chupeta !!!

Um conto erótico de Macho Gozador
Categoria: Homossexual
Contém 700 palavras
Data: 06/02/2014 13:48:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá pessoal , tenho 48 anos cabelos grisalhos , corpo atlético e bem cuidado . Trabalho com manutenção e recebi um chamado para orçamento de um rapaz que mudaria de apto na mesma semana .

Perguntei-lhe se poderia passar no final da tarde ou à noite para orçar os serviços , pois encontrava-me distante e só estaria de volta nesse horário . Marcamos então às 20:30 h e fui até o endereço por ele passado durante o dia , chegando lá ele me aguardava no portão de entrada do prédio .

Aparentava uns 35 anos , atlético ( com roupa de academia ) e muito simpático , mas sem nenhum trejeito que denunciasse qualquer tendência homossexual .

Subimos ao apto dele e este começou a mostrar os serviços que precisavam de execução .

Dei algumas sugestões , por causa da experiência de anos de obra , e este gostou muito e ainda falando que pouco entendia de serviços manuais .Trabalhava no escritório de uma grande empresa na área de compras .

Como o calor de SP está muito forte , e eu ví que havia um bebedouro gelado , pedi um copo d'água para amainar a sede .

Passei o preço do serviço e este prontamente aprovou , quando perguntei-lhe se tinha filhos , pois verifiquei o perigo de tomadas expostas e que poderiam causar choque nas crianças , este disse-me que morava com um primo e que não era casado . Aí percebi uma risada meio sacana e um olhar mais fixo para mim .....

Fiz que não percebi nada e combinei o horário para execução hoje à noite , lá pelas 21:00h , que é o horário que posso fazer .Ele me perguntou se era casado e eu disse à ele que era divorciado mas que namorava uma moça mais nova que eu . Nisso falei à ele que precisava urinar devido à toda água que tomei e este prontamente me mostrou o banheiro que poderia usar , porém este estava sem portas devido ao antigo inquilino ter quebrado .

Nesse banheiro têm um grande espelho que cobre toda a área da pia e que mostra o vaso e o box do banheiro .

Cheguei até o vaso , tirei meu pau das calças e quando ia começar a mijar , nem deu tempo , ele chegou por trás ,agarrou meu pau e perguntou se precisava de ajuda .

Na hora fiquei assustado e sem reação ainda mais quando ele já caiu de boca e começou a chupar meu pau muito forte . Meu pau começou a latejar e ficar duro e eu ainda sem ação sem saber se dava umas porradas nele ou deixava a coisa rolar . Explico o porquê : nunca tivera nenhuma relação homossexual até aquele momento e fiquei trêmulo com o coração batendo a mil , ainda mais vendo ele engolindo até a base o meu pau completamente duro . Nisso ele também começou a tocar uma punheta e ví que seu pau era mais ou menos do tamanho do meu , porém mais grosso . Falei para ele parar , que não era certo e ele apenas me perguntou se não estava gostoso . Disse-lhe que sim e pensei que nunca uma mulher havia me chupado tão gostoso que nem ele , mas não falei nada .....

Aquele puto me chamava de macho gostoso e que adoraria sentir minha porra na sua boca , não acreditei muito quando falou , mas quando ele percebeu que eu iria gozar , não deixou eu tirar da sua boca e meu pau despejou muita porra grossa dentro dela . Ele engoliu tudo e ainda lambeu os lábios totalmente esporrados . Eu me vesti e ele ainda gozou muito depois da punheta que bateu .

Saímos naturalmente do prédio e já na rua ele disse-me que tinha 40 anos e havia enjoado de tanta mulher que havia comido na vida inteira e que agora só gostava de machos , disse-me ser somente passivo e que se eu quisesse ele me daria o cuzinho , mas teria de avisá-lo pois ele gostava de fazer higiene intima antes .Eu disse que pensaria , mas no fundo meu tesão é por mulheres , sempre como o rabinho gostoso de minha namorada , não dispenso uma mulher cheirosa . Acho que só permiti tudo acontecer porquê fui pego de sopetão ele foi somente passivo , não arriscou a passar as mãos em mim . Fica a enquete meus amigos : como ou não como o cuzinho dele ? Abraços !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wulch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah.. Obrigado pelo comentário no meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk muito bom o conto. Como bom profissional que deve ser vai lá e termine sua obra

0 0
Foto de perfil genérica

A gente tem que fazer o que tem vontade e livre de culpa.

Só não vai enjoar de buceta e virar gay como ele. Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Come! Não tem nada mais gostoso do que um boquete de homem e um cusinho bem limpinho também. È muito gostoso.

0 0