Minha querida filha

Um conto erótico de pimentinha
Categoria: Heterossexual
Contém 372 palavras
Data: 06/02/2014 23:36:52

Olá me chamo Ricardo tenho 36 anos. Tive minha filha aos 16 anos e hoje minha filha tem 20 anos e se chama Fernanda, Fernanda é branquinha e uma ruiva muito linda e com um corpo escultural por ficar horas e horas na academia. Tudo começou quando eu e minha mulher nos separamos, quando me divorvciei da mãe de Fernanda minha filha passou a morar com a mãe e nos finais de semana ela vem me visitar.

Nesse final de semana Fernanda veio aqui em casa para assistir a um filme. Era umas 18:00 quando ela chegou e bateu em minha porta, perguntei: quem é? Ela respondeu: sou eu pai! Abri a porta e lhe dei um forte abraço dizendo: saudades de você meu amor! -eu também estava sentindo sua falta papai. Eu a chamei para entrar, ela logo correu para seu quarto que antigamente era de visitas dizendo estar cansada e que queria tomar um banho quente e entao eu lhe disse: enquanto você toma seu banho e eu vou preparando um lanche pra gente comer enquanto a gente vê o filme. -tudo bem respondeu nanda. Então preparei uma pipoca, refrigerante e nachos com queijo, acabando de preparar o lanche ouvi o barulho de seus passos se aproximando, quando eu vi nanda so de camiseta e calcinha (sempre fomos intimos assim) pela primeira vez fiquei com tesão em ver aquela imagen deslumbrante e tinha percebido que minha filhinha tinha se tornado uma linda mulher entao para ela não perceber que eu estava a reparando perguntei: que filme voce quer ver? -um de comédia para adultos- ela respondeu. Então fomos para a sala e ela colocou um filme no qual não cheguei ver o nome, em uma cena de sexo do filme nanda chegou mais perto de mim e si deitou com a cabeça no meu colo , na hora eu gelei pois estava de pau duro por causa da cena e a tempo já não transava por falta de tempo e ainda por cima eu estava so de samba canção e ela sentindo algo duro encostando na sua cabeça disse: daqui a pouco você vai furar minha cabeça rsrs. Eu meio sem graça respondiContinuarei no próximo conto si vocês quiserem:)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pimentinha23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTEI DO SEU CONTO NOTA 10 SUCESSO..

joaosilas2013@yahoo.com.br - visite e leia meu conto..

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado fernandav1. Lhe mandarei alguns contos para você no teu e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que conto delicioso nota 10 e sua filhinha tem o meu nome que maximo queria que meu pai fosse como vc fernandasouzasantos12@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bgd muleketop. Vou ler sim. E vou continuar o meu conto tambem para voces

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto !

Babando aqui ...

Leia os meus ai e de um voto ..

0 0

Listas em que este conto está presente