Rock n' Roll, Drogas e Sexo.

Um conto erótico de Profdotadão
Categoria: Heterossexual
Contém 1219 palavras
Data: 07/02/2014 13:25:22

Era 22 de abril de 2007, dia do show do Evanescence no Riocentro no Rio de janeiro. Na época, tinha terminado um namoro de um ano, tava meio deprê por dentro, e para afogar as mágoas vivia na putaria. Estava dando uns pegas na Bruna, que era bissexual, tinha até uma namoradinha, mas era só uns amassos, ela ainda não havia me dado nada, só umas mamadas com muita insistência minha, penetração nada, ela dizia que homens não sabiam usar o pênis. Rs.

Marcamos para ir a esse show, e ela disse que levaria Eleine com ela. Eleine era a namorada dela.

Bruna é uma branca falsa-magra, alta, de cintura fina e cabelos cacheados longos, na altura da bunda, na época bem arrebitada. Eleine era morena, mais baixinha de pernas grossas e bunda grande, tanajura e também tinha traços nordestinos.

Antes de ir busca-las pra irmos ao show, liguei pra Bruna pra saber como seria.

- Bruna, vou te buscar aí, mas como vai ser ?

- Vai ser o que? ela disse

- Po, como vou fazer pra te dar uns amassos ? Tua namorada não vai estar lá ?

- Relaxa, deixa acontecer, vai que ela gosta de você ? respondeu ela

Fiquei interessado, mesmo antes de saber como Eleine era, que homem não curte essa parada de duas mulheres?

Busquei elas cedo, umas duas horas antes do show, paramos num barzinho no Pechincha e tomamos uns chopps e aproveitei para conhecer melhor Eleine. Ela foi super simpática, e disse que até sabia que eu dava uns pegas na Bruna e que não tinha ciúmes. Não entendi muito qual era do relacionamento delas, mas foda-se, queria mesmo era comer as duas.

- Tu não esquenta não é? perguntei

- Não, ligo não, só ligo se souber que ela tá saindo com outra mulher, respondeu Eleine

- Então posso beijá-lá na sua frente ?

- Po, sacanagem né? Deixa eu ir ali no banheiro, aí vocês ficam a vontade aí. Respondeu ela

Ela foi ao banheiro, assim que sumiu da minha vista agarrei Bruna e tasquei um beijão. Ficamos nos beijando na mesa do boteco até que fomos surpreendidos por Eleine.

- Humm, que beijo gostoso, vendo assim fico enciumada.

- Ele beija bem, porque não prova ? disse Bruna

Fiquei meio encabulado, mas tava doido pra beijar Eleine também. Aí ela disse:

- Talvez, talvez, deixa rolar.

Pedi a conta pois tava quase na hora do show de abertura. Paguei e entramos no carro com destino ao show.

No caminho elas cismaram de fumar um baseado. Eu não curto, nem nunca tinha deixado ninguém fumar no meu carro, mas liberei e elas queimaram o braço de judas dentro do veículo. A porra da maconha atiçou as mulheres. Bruna pulou pro banco de trás e começaram uma sacanagem do cacete enquanto eu dirigia, tava louco pra parar o carro e participar mas me contive assistindo tudo que podia pelo retrovisor. Elas se despiram e ficaram se chupando num 69 acrobático no banco de trás do carro e eu louco vendo isso, de pau duro tocando uma punhetinha.

Chegamos estacionei o carro e elas também pararam ao sentir que o carro tinha sido desligado. Gargalharam ao me ver de pau duro pra fora da calça, e Eleine disse:

- Huum, bem grandinho, hein ? E voltaram a rir.

Guardei a rola e saí do carro esperando que elas se vestissem para tomarmos o rumo do show. Elas sairam do carro, fomos ao show. Chegando lá, Luxúria que era a banda de abertura estava tocando. Evanescence subiu ao palco, ótimo show, durante "My Immortal" elas fumaram mais um baseado. Contudo o espetáculo foi maneiro. Voltando pra casa elas voltaram a se pegar no banco de trás do carro e novamente fiquei na minha assistindo pelo retrovisor de pau duro pra fora e dirigindo até que no meio do percurso, Eleine olhou nos olhos de Bruna e perguntou:

- Posso?

- O que? disse Bruna

- Pegar no pau dele. respondeu Eleine

- A vontade, respondeu Bruna

Ela pulou pro banco da frente e pegou na minha pica, latejando de tesão. Não só pegou, como punhetou e me fez um breve boquete, enquanto Bruna se masturbava no banco traseiro. Ia deixá-las em casa mas sugeri que fossemos até a minha (que dividia com dois amigos) e elas aceitaram.

Ao chegar até minha casa tiramos a roupa como selvagens e as duas me atacaram. Deitei na cama e delirei enquanto Bruna chupava meus ovos, Eleine sugava a cabeça da minha rola. Elas iam se alternando e eu urrava feito um lobo, chupavam a lateral da rola, cada uma chupava um dos ovos, o melhor boquete que recebi na vida. Disparado ! Quando estava quase gozando, parei-as e foi minha vez de chupar e masturbá-las alternadamente. Eleine se levantou e pôs a xana no rosto de Bruna, que rapidamente começou a chupá-la. Eu estava chupando Bruna, parei e encostei a cabeça da pica na entrada da xoxota de Bruna. Estava louco pra come-la. Ela pediu somente pra meter devagarinho, e eu iniciei a penetração. Buceta macia, apertada e gostosa, Bruna gemia alto e se alternava em chupar Eleine e pedir pra que eu metesse mais. Atochei a rola toda em sua buça e ela gemia cada vez mais alto as tantas da madruga.

Eleine bem lubrificada ficou de quatro e pediu pica, antes recebi uma mamada de Bruna e empurrei rola na baixinha. Tomado pelo tesão puxei Bruna pelos cabelos e posicionei o rostinho dela na bundona da Eleine. Ia fodendo a boquinha de Bruna e a boceta apertada de Eleine. Gostoso demais !

Bruna lambeu e enfiou dois dedos no cuzinho de Eleine, deixando bem babado. Tirou meu pau da boceta dela e perguntou:

- Quer foder o cuzinho dela, quer?

- Quero, quero muito, respondi

- Mete essa rola enorme no cu dela então, mete !

Elaine esbravejou:

- No cu dos outros é refresco ! Mas eu quero, mete no meu cu, Phil !

Fui a loucura, com a ajuda de Bruna enterrei cm por cm naquela bunda enorme. Eleine urrava, mordia o travesseiro, mas pedia que enfiasse tudo. E assim eu fiz, enterrei toda a rola. Bruna se abaixou e começou a chupar, minhas bolas e a xoxota dela. Ela rebolava, me xingava, gritava e gozava muito dizendo palavras desconexas.

Bruna parou de chupá-la deitou de ladinho e pediu.

- Ai, come meu cu também ?

- Claro ! respondi

Tirei do cu de Eleine, e pus no cu da Bruna, deitados de conchinha, socando a rola o máximo que podia. Eleine retribuiu chupando a xoxota de Bruna, que gritava:

- Ai meu cu ! Fode ! Arromba !

Ela empinava sua bundinha pra trás eu puxava seus cabelos longos e entupia o cu dela de pica. Ela gritava alto, acho que acordou todos os vizinhos.

- Ai meu cu, caralho ! Mete tudo, Phil !

Tomado pelo tesão, senti a pica se inflar. Não aguentaria mais, anunciei que iria gozar.

Coloquei as duas de joelhos e eu em pé pedi pra que me chupassem até eu gozar.

Assim foi feito, como a sacanagem começou, de novo elas mamaram alternadamente a pica e as bolas, mas não resisti muito tempo e leitei a cara delas com muita porra.

Elas lambiam, brincavam com a porra, em seus rostos.

Exausto, fui a geladeira abri um Martini que havia lá, tomamos uma dose cada e dormimos os três agarrados.

Uma das melhores noites da minha vida, nunca mais isso aconteceu, mas essa ficou pra história !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive profdotadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível