Namorado de Aluguel – Capítulo 30 – Uma Aliança Dúbia

Um conto erótico de Manu Costa
Categoria: Homossexual
Contém 5209 palavras
Data: 07/02/2014 17:23:26

Parte 1 – O Vazio que há em mim – Narrado por Matheus

Tocando em Frente (Almir Sater)

Ando devagar porque já tive pressa

E levo esse sorriso porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe

Só levo a certeza, de que muito pouco sei, ou nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs

O sabor das massas, e das maçãs

É preciso amor pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente

Compreender a marcha e ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro levando a boiada

Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou. Estrada eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs

O sabor das massas, e das maçãs

É preciso amor pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir

Todo mundo ama um dia

Todo mundo chora

Um dia a gente chega e no outro vai embora

Cada um de nós compõe a sua história

Cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz

http://letras.mus.br/almir-sater/44082/

Ele me abraçou, deu-me um murro de leve no peito e com um sorriso generoso falou “Eu sou Chirstian brother. Teu irmão e melhor amigo”.

“Desculpe cara, mas eu não lembro. Minha cabeça está uma confusão, mas se você é meu amigo, de boa a gente pode continuar cultivando uma amizade. Embora...”.

“Embora o que brow? O que é que tá pegando?”.

“Você não parece o tipo de cara que eu cultivaria como amigo. Sei lá, você parece bem diferente de mim”.

“Hhahahahahha. Que é isso cara! Nós sempre fomos amigos brow. Quando eu fiquei na pior você deu até tua cama pra eu dormir. Você vivia me protegendo brow. Sabe a gente é um trio inseparável: eu, você e a Taíssa!”.

“Taíssa? Esse nome não me é estranho! Droga! Droga de vida! É muito ruim ter essa confusão em minha cabeça”.

Chistian sorriu e disse “Olha a gata vindo aí. Brow, por favor, ela está sofrendo muito por você não se lembrar dela, finge naturalidade, não vai partir o coração da tua gata!”.

Ela chegou e já foi dando-me um beijo apaixonado “Theus meu amor, que bom que estás melhor, eu fiquei com tanto medo de te perder, mas olha, não te preocupa, eu e o Christian vamos cuidar muito bem de ti, como nos velhos tempos”.

Concordei e eles ficaram conversando comigo. Contaram várias coisas que tínhamos feito juntos. O cara contou que a gente pegava muita mulher, mas que depois que eu conheci a Taíssa eu tinha me comportado. Ela completou dizendo que a gente estava pensando em se casar. Confesso que gostei de ter conversado com eles, que me alertaram que eu deveria tomar cuidado com pessoas estranhas e que chegariam junto de mim falando que eles é que faziam parte da minha vida.

Meu pai chegou e os dois se afastaram como um furacão. Confesso que achei estranho, mas eles disseram que meus pais e os médicos pediram pra eles se afastarem de mim, por isso não queriam que meu pai os visse.

Fomos embora e à noite a boazuda Vanessa foi buscar-me. Ela estava toda eufórica. Minha mãe não queria que eu saísse, mas meu pai ligou para o médico e ele disse que era bom eu ir retomando minha vida com normalidade. Eu não podia beber, por isso fomos apenas jantar. Sabe aquele papo de mulher sem noção? Foi assim o tempo todo. Eu estava entediado e a única coisa que me animou foi que a piranha me levou pro motel. Pois bem, eu estava matando cachorro a grito e larguei a pica nela, que confessou que há muito tempo não transava assim. Claro que fiquei lisonjeado, já que mesmo com esquecimento eu pude perceber que conseguia satisfazer uma mulher.

Ela queria marcar logo outra transa, mas eu disse que outro dia a gente marcava. Só por que sou macho não quer dizer que sou um objeto sexual. No fundo eu sentia que teria que lembrar da minha vida pra poder eu ser feliz. Deixo claro que meus pais faziam tudo meticulosamente, ou seja, cumpriam à risca todas as orientações dos médicos.

Naquela noite decidi fuçar meu computador pra ver se me lembrava de alguma coisa, mas pra minha infelicidade também havia esquecido a senha. Um vazio tomou conta de mim e veio um aperto no coração. Comecei a chorar feito uma criança, tomei um remédio, dormi e sonhei.

__________________________________

O Sonho de Matheus

Sonhei que estava em um parque e via uma mulher linda com uma criança brincando. O menino era muito parecido comigo, até gordinho ele era também. Eu andava, mas não conseguia chegar perto deles. Foi dando-me uma aflição tão grande por querer tê-los perto de mim, mas não conseguia alcançá-los. Quanto mais eu apressava o passo, mas eles se afastavam. Estava muito tenso e já chorava, quando sinto uma mão segurando na minha “Vem meu príncipe, vamos até eles, nós nunca iremos abandonar você”. Quem falava comigo era um rapaz lindo, que tinha um sorriso sereno e transmitia confiança, parecia o ator Keanus Reves quando era jovenzinho.

Ele me conduziu até o garoto e sua mãe. Eu abracei os dois e eles choravam copiosamente. Fiquei muito emocionado e depois de um tempo eu virei e agradeci ao rapaz, que disse “Matheus, eu, você, tua mulher e teu filho somos um só coração. Em outras vidas eu já fui filho de vocês, mas Deus quis que nessa vida fôssemos amigos, pra gente se proteger. Obrigado meu príncipe por tudo o que fizeste por mim”.

A moça segurou nas mãos do rapaz e da criança e disse “Agora nós precisamos ir. Não podemos ficar se você não lembra de nós”. Eu chorei e disse “Não por favor não me deixem, eu estou me sentindo tão sozinho, por favor não me deixem”. E o rapaz deu-me um beijo no rosto e disse “Nós estaremos aqui, dentro do teu coração, esperando por ti, mas tens que trilhar esse caminho sozinho. Adeus meu príncipe, amigo e pai, nós sempre te amaremos”. Eles três juntos foram desaparecendo paulatinamente em minha frente. Eu tentei segurá-los em vão e caí em desespero.

______________________________

Acordei gritando e meus pais foram correndo em meu socorro. Contei meu sonho pra eles, que disseram que eu tive um pesadelo e aos poucos iria lembrar as pessoas que estavam no meu sonho. Eles ficaram um pouco comigo e saíram. Estava me sentindo péssimo. Sentia que era apaixonado por aquela mulher e aquele homem, mas não conseguia me lembrar deles, decidi então correr atrás do meu sonho, eu tinha que encontrá-los de novo.

Fui pra faculdade na esperança de encontrá-los, mas não foi daquela vez. Como aconteceu no dia anterior o carinha com jeito de marrento se aproximou de mim. Eu estava cabreiro com eles, mas e se eles fossem as pessoas do meu sonho e eu confundisse somente o rosto? Passava uma confusão em mim. Ele veio com uma conversa estranha.

“Matheus xará, você sabe que é meu brother pra toda hora não sabe? Eu e Taissa temos uma coisa pra te contar, mas olha, fica calmo, a gente vai arranjar uma solução, não precisa se desesperar”.

Ela veio chorosa pro meu lado “Matheus amor eu não tive culpa, eu não planejei nada. Meu pai me mata se souber que estou grávida. Esse filho é teu e você vai ter que casar comigo”... Continua...

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Parte 2 – Arriscando Tudo – Narrado por Marlon

“Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes, ler mais. Sair mais. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinho, quero ter momentos de paz. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Quero ser feliz, quero sossego. Quero me olhar mais. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais. Não quero esperar mais. Quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero ousar mais. Experimentar mais. Quero menos ‘mas’. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha”. Fernando Pessoa

Alguns podem me chamar de obsessivo, de louco ou de mau caráter. Pouco importa, a verdade é que desde que reencontrei Eduardo meu coração ficou ainda mais apaixonado, principalmente por ver que ele tornou-se um homem ainda mais maravilhoso. Fiz de tudo para que ele me olhasse de novo e teria que cortar o mal pela raiz. Teria que acabar com aquele cara que o namorava. Lorena aproximou-se dele e o convenceu a fazer umas fotos para um catálogo, isso era verdade, mas pouco me importava esse trabalho. O garoto movido pela ambição aceitou e preparamos um plano para separá-lo de Eduardo.

Dona Lita Bond (detetive) passou a investigar o rapaz e descobriu que ele e Eduardo eram muito apaixonados, mas que havia uma mulher entre eles. Ela se chamava Deborah, um desafeto de Eduardo desde adolescência. Ele mesmo havia me contado como sofrera nas mãos dela. Foi fácil convencê-la a entrar no jogo, resumindo, ela simulou uma transa com o carinha. Ele só poderia ser muito burro, pois com alguém como Eduardo eu jamais olharia, nem mesmo por um segundo pra aquela piranha. Ela foi em minha casa receber seu extra e desdenhar do meu fedelho.

Eu agradeci pelo sórdido trabalho. Lorena sorria e dizia que ela era uma atriz perfeita. A idiota nem se tocava que minha prima estava se referindo a ela como uma vadia de filme pornô. Ela abriu a boca e desandou a falar besteiras e isso me irritou “Adorei fazer esse trabalho. Faria muitas vezes se fosse preciso. Só de pensar que estou acabando com a vida daquele viadinho e que nesse momento ele está sofrendo, já valeu o esforço”. Eu perguntei “Parece que você não gosta mesmo do garoto?”. Ela respondeu “Eu o odeio. Ele é um mala, é um viadinho que toma o namorado das mulheres. Eu tenho nojo dele e quero que ele se expluda”.

Eu sorri, aproximei-me dela, olhei fundo em seu rosto e dei um tapa forte em sua cara, que a fez cair no chão. Ela ficou assustada e caída aos meus pés. Puxei seu cabelo, levantando-a e disse “Lave a sua boca com sabão de cachorro antes de falar do Eduardo sua puta! Você não chega nem às unhas dos pés dele”. Ela ficou assustada e eu desferi outro tapa, continuando em seguida “Ninguém fala mal do meu príncipe na minha frente você entendeu? Quem você pensa que é? Você é uma bosta de pessoa. Você é uma putinha ratuína, uma rameira de marca maior”.

Ela tentou me ameaçar “Você vai me pagar caro por ter me agredido. Meu pai é um homem influente. Eu irei acabar com a tua vida”. Eu puxei novamente seu cabelo, tomei o cheque que eu havia dado, esfreguei na cara dela e disse “Nunca mais me ameace sua vadiazinha. Se você encher o saco eu coloco tua transa e daquele vagabundo na internet, mando pra tua família e pras colunas sociais. Você vai ficar mais suja do que pau de galinheiro. Todo mundo vai saber a puta que você é!”.

Ela ficou assustada e eu saí arrastando-a pelo cabelo “Agora vai embora daqui sua puta, antes que eu arrebente de verdade essa tua cara de piranha”. Simplesmente abri a porta e a empurrei e ela caiu no chão. Ela estava bufando de raiva e eu ainda ameacei “E se você tentar fazer alguma coisa contra o Eduardo eu te mato! Tá ouvindo? Eu acabo com a tua vida sua puta, agora vai embora daqui, que esse lugar é pra pessoas de classe, não pra uma rameira igual a você”. Ele ainda ameaçou “Você ainda vai pagar caro por isso”. Eu comecei a gargalhar em cima dela, chamando-a de puta e batendo a porta na cara dela.

Lorena caiu na gargalhada “Que cena engraçada Marlon. Você com toda a fineza sabe ser um barraqueiro de marca maior”. Só respondi tirando onda “Tem gente que só entende a linguagem do barraco. Você sabe que eu sou fino, mas também sei ser chave de cadeia querida, hahhahha”.

No outro dia não queria mais perder tempo. Fui logo procurar o amor da minha vida, regado à bombons, flores e vinho. Faria a cena do amigo preocupado e atencioso, mas o que queria mesmo era uma chance com ele. Eduardo parecia não acreditar em minha visita “Marlon? Não era você que eu esperava, depois de tudo o que aconteceu entre nós”.

“Posso ou não entrar Príncipe Eduardo?”. Ele respondeu “Tudo bem Marlon, entra!”. Senti que ele estava tocado e eu entreguei as flores, os bombons e o vinho. Ele agradeceu e disse “Marlon, pra você está aqui desse jeito já deve saber que eu terminei com meu namorado. Por acaso estás investigando minha vida?”.

“Estou apenas correndo atrás do prejuízo Edu. Eu sou teu amigo, se eu puder aliviar um pouco teu sofrimento eu o farei. É claro que eu estou de olho em você”.

“Eu agradeço Marlon, mas eu não quero tua solidariedade. Não é por que eu terminei e estou sofrendo que eu vou voltar contigo. Eu amo o Wander e enquanto eu não deixar de pensar nele ninguém terá chance comigo”.

“Tudo bem eu prometo que não irei te assediar. Só quero que você me dê uma chance de tentar aliviar teu sofrimento, quero fazer isso com uma amizade verdadeira Eduardo”.

Ele tentou reagir, mas eu insisti, até que saímos pra jantar fora. Ele como sempre, não quis ir a um lugar caro. Fomos pra um lugar simples e rústico, que servia culinária amazônica, era um flutuante no meio do rio. Percebi que ele realmente estava triste e isso cortou meu coração, mas era a única maneira dele olhar pra mim de novo. Ficamos lembrando nosso passado e de como a gente se conheceu. Ele até se animou um pouco lembrando como a gente vivia de maneira simples, mas muito divertida.

Fiquei impressionado com a sagacidade dele que me questionou “Sabe Marlon eu tenho sempre a sensação que você ainda não falou tudo sobre nós dois. Tem alguma coisa ainda que eu não saiba sobre seu golpe?”.

Tentei tirar isso da cabeça dele. Disse-lhe que tinha agido por pura ambição, mas que estava arrependido. Ele não forçou a barra, mas tive a impressão que ele continuou com a pulga atrás da orelha. Depois do jantar o levei até seu apartamento. Claro que tentei ficar, mas ele disse um sonoro não “Se você continuar insistindo nisso Marlon, eu não irei mais te ver. Deixa-me com minha dor, ela é só minha e eu não colocarei outro homem no lugar do Wander. Eu o amo e ninguém vai tomar o lugar dele”.

Fui embora de novo com o rabinho entre as pernas, com a certeza que eu teria que descobrir ou simular um podre bem maior do meu rival. Do jeito que Edu estava era só uma questão de tempo pra eles voltarem. Vocês devem estar se perguntando: por que não falar sobre Mayara? Eu respondo: primeiro por que ele ficaria ainda mais indignado, segundo por que não quero queimar um cartucho. Quero ter um ás na manga pra acabar com ela e aquela maldita pessoa. Eduardo me falou que Wander tem um temperamento muito parecido comigo, principalmente a vontade de ser rico.

Veio uma ideia louca em minha cabeça “Será que aconteceu com o outro o mesmo que aconteceu comigo? Será que ele é um contratado da Mãe de Eduardo? Não é possível! Ela não usaria o mesmo golpe duas vezes! Ou será que usaria?”. Caramba essa desconfiança fazia todo sentido. Mesmo achando a ideia absurda eu iria investigar “Te prepara Wander, seu idiota, por que se a minha desconfiança estiver certa, eu irei acabar com a tua vida e a da Mayara. Eu vou jogar lama no ventilador”... Continua....

_____________________________________________________________________

Parte 3 – Em busca de Felicidade – Narrado por Wanderley

Brigas (Bruno e Marrone)

Veja só! Que tolice nós dois brigarmos tanto assim

Se depois, vamos nós a sorrir. Ficar de bem no fim

Para que maltratar o amor?

O amor não se maltrata, não

Para quê? Se essa gente o que quer é ver nossa separação

Brigo eu. Você briga também por coisas tão banais

E o amor em momentos assim morre um pouquinho mais

E, ao morrer, então é que se vê

Que quem morreu foi eu e foi você

Pois sem amor estamos sós

Morremos nós!

Nunca tinha sentido uma dor como aquela, pois ainda não tinha amado de verdade. Naqueles dias eu realmente soube o que é sofrimento. Ficar sem Danilo me causava uma sensação de morte, como se eu tivesse perdido um ente querido, ou como se alguém tivesse arrancado um pedaço de mim. Estava enlouquecido de amor por ele. Fiquei tão pra baixo que nem saí de casa. Deixei de lado meu curso e meu estágio, nem me alimentava direito. Minha família me apoiou incondicionalmente, até que meu irmão veio falar comigo “Você precisa reagir Derley. Ficar assim não vai trazer o Danilo de volta”.

“Mas eu vacilei feio com ele mano e o Tanja não quer me ver mais. Já liguei, já passei mensagem. Já fiquei até plantado na rua de frente pro apartamento dele e nada”.

“Primeiro você tem que dar o passo principal: acaba logo com essa história de Namorado de Aluguel. Depois você procura o Danilo, conta tudo pra ele, se ajoelha aos pés dele e o pede em casamento”.

Eu estava inconsolável “Ele não vai aceitar Léo. O Danilo não aceita traição”.

Ele falou com uma autoridade impressionante “Deixa de ser frouxo Derley. Faça o que tem que fazer. Se ele vai te aceitar ou não já é outra história. O importante é você estar livre dessa arapuca em que você se meteu”. Tentei ainda dar uma de mimado, mas meu irmão me deu um esporro e ameaçou jogar lama no ventilador caso eu não tomasse uma atitude. Deu certo, pois no outro da eu tomei coragem e fui falar com a Mayara.

Ela anda tentou me dar um chá de cadeira, mas eu entrei na marra, sem que a biba secretário pudesse me impedir. Ela ficou furiosa, mas eu falei “Eu preciso falar com urgência Mayara e você vai me ouvir”. O outro ameaçou chamar os seguranças, mas ela fez sinal e disse que me receberia “Você continua um atrevido Wanderley, mas tudo bem, irei atendê-lo por uma exceção. Fale logo o que tens a me dizer”.

Joguei em cima dela um cheque no valor de cem mil reais e mais as chaves do carro “Aqui está Mayara. Vim desfazer nosso acordo, eu não te devo mais nada, pode alugar outro Namorado pro teu filho, pois comigo isso não deu certo”.

Ela olhou pra mim e desdenhou “E você acha que as coisas podem terminar assim Vanderley? Claro que não meu caro, você vai cumprir o acordo senão...”.

Eu gritei com ela “Senão o que Mayara? Você não pode fazer mais nada contra mim. Eu já estou no fundo do poço. A única coisa que eu quero é ficar em paz comigo mesmo. Eu sempre soube que esse plano era uma loucura. O Dan é muito especial pra cair assim”.

Ela gargalhou “Eu sabia que você iria acabar se apaixonando pelo Danilo. Meu filho é realmente apaixonante não é mesmo? Mas você não pode desfazer nosso acordo. É um caminho sem volta. Já estamos muito pertos de conseguir fazer Danilo presidir a empresa”.

“Mayara, deixa eu te explicar uma coisa: o Danilo terminou tudo comigo e está irredutível, ele não quer mais saber de mim, não tem como continuar com essa história”. E eu contei tudo para ela, com todos os detalhes. Ela ouvia tudo atentamente e seu rosto parecia mudar conforme o desenrolar da narrativa. Ela ficou uns instantes em silêncio e disse “Como vocês homens são burros! Tá na cara que isso foi armação do ex-marido dele Wanderley e isso é fácil de ser resolvido”.

Ainda não tinha entendido e ela me explicou de sua desconfiança. Falou que era muito estranho o Marlon ter voltado para o Brasil, devolver tudo o que tinha roubado do Danilo e logo eu ser convidado para um trabalho de modelo. Ainda mais estranho ser Deborah a modelo que faria par comigo, que a tal Loren Verner só poderia estar a mando de Marlon, pois tinha nos deixado a sós, assim como Deborah ter dado em cima de mim e ter gravado o filme com a simulação da transa. Quanto mais Mayara argumentava, mas suas palavras faziam sentido.

Sempre soube que ela era uma mulher perspicaz, mas não esperava tanta esperteza. Era como se ela mesma tivesse bolado o plano. Eu ouvi atentamente seus argumentos e disse “Seja como for Mayara, quando o Dan descobrisse nosso acordo ele terminaria tudo comigo do mesmo jeito, além do mais você deixou bem claro que nos impediria de ficarmos juntos, não tenho mais por que continuar com essa história”.

Ela sorriu maleficamente e disse “Eu estou disposta a renegociar nosso acordo. Sabe Wanderley você pode não acreditar, mas eu aprecio muito você. Tenho meus motivos para não querer ver vocês dois juntos, mas estou disposta a passar por cima da minha vontade e deixá-los seguir com esse romance, ou melhor, com esse amor. É incrível como o passado sempre volta e dessa vez eu deixarei a vida seguir seu curso natural”.

Desconfiei de algo a mais e questionei “Eu não estou entendendo nada Mayara. Você está falando em códigos: motivos pra não querer me ver com o Dan, passado que volta, rumo natural da vida. O que tudo isso significa?”.

Ela disfarçou “Nada, deixa quieto! São coisas da minha cabeça. O que interessa é que eu vou ajudar você a desbancar o tal Marlon e a reconquistar o Danilo. Você cumprirá sua parte no acordo e eu os deixo viver esse amor. Poderão até se casar e terão meu apoio. Sei que meu filho será feliz contigo. Eu sei ser uma ótima aliada Wanderley, juntos podemos dar a volta por cima”.

Aquela proposta me pegou de surpresa. Ela queria minha volta com o Dan e depois me permitiria viver meu amor com ele. Eu reagi “Eu não irei cair na tua lábia de novo Mayara. Esse plano nunca daria certo. Aqui está teu carro e teu dinheiro, agora estou livre. Eu sei que não terei mais o Dan, mas pelo menos me livro de ti e desse acordo absurdo”. Falei e já fui dando meia volta. Ela rapidamente ficou na frente da porta e a trancou “Calma Wanderley, dessa vez eu não estou jogando contigo. Você terá o Danilo de volta e vai poder casar com ele. Claro, depois que ele assumir a empresa. Não se preocupe eu deixarei vocês em paz”.

“Eu não sou idiota Mayara! Quem me garante que você não está mentindo? Você é falsa, dissimulada e cruel”.

Ela gargalhou novamente e disse “Nossa, você tem realmente um conceito horrível sobre mim, mas eu não sou esse monstro que você pensa. É do meu interesse meu filho não saber de nada. Eu te dou minha palavra que deixarei vocês em paz, e ainda te dou o dobro do que eu prometi: dois carros, dois apartamentos e um milhão de reais”.

“Obrigado Mayara, mas esse dinheiro maldito não me interessa mais. A única coisa que eu gostaria era de ser feliz com o Dan. Você tem toda razão eu sou muito apaixonado por ele e a única coisa que eu queria nesse mundo era viver em paz e ser feliz ao lado do meu Marrentinho, mas sei que isso não é mais possível, Adeus Mayara”.

Ela segurou meus braços e disse “Eu pensei que você era mais forte, mas estou vendo que você não passa de um banana. Você vai querer deixar o Danilo de bandeja pro Marlon? Ele é que eu não quero que fique com meu filho, por que sei que ele não vale nada, já você tem qualidades admiráveis. Estou sendo sincera quando digo que apoiarei o casamento de vocês”. O pior é que sentia sinceridade em suas palavras.

Ela me explicou tudo o que deveria fazer e eu fui à caça de Deborah. Ela tentou escapar, mas eu ameacei contar tudo pros pais dela. Blefei dizendo que estava com o vídeo da simulação de nossa transa. Disse que faria um escândalo e ela pressionada e puta da vida disse que contaria a verdade. Deborah falou-me sobre a surra e a humilhação que havia sofrido por parte de Marlon e sem querer ela contou tudo: que ele havia a contratado, que planejaram tudo nos mínimos detalhes. Ela falou que se fosse preciso ela falaria pessoalmente para o Dan tudo o que aconteceu. Ela contou até que sabia que eu não tinha transado com ela por que não levantei meu pau por que estava pensando em Danilo.

Eu gravei toda a minha conversa com Deborah. Aquilo seria mais do que suficiente pra eu começar minha conversa com ele. Mas antes de ir eu disse a ela “Eu quero deixar uma coisa bem claro Deborah: você não significa nada pra mim. Desde adolescente que eu sou apaixonado pelo Danilo. Quando eu transava contigo era nele que eu pensava e quando eu o reencontrei eu soube o que é a felicidade de verdade. Se você mais uma vez tentar atrapalhar minha felicidade quem vai encher tua cara de bolacha não vai ser o Marlon, vai ser eu. Acabo com tua vida sua vadia”.

Ela ainda tentou revidar, mas eu dei meia volta e fui correndo pro apartamento dele. Já era vinte horas. Eu estava nervoso, suando frio, mas não estava disposto a recuar. Dessa vez não avisaria nada. Como eu tinha as chaves eu entraria de uma vez e ele teria que me ouvir. Foi o que eu fiz. Bem lentamente eu virei a chave e abri a porta de uma vez. Ele estava sentado no sofá lendo um livro. Parecia triste e quando percebeu minha presença arregalou o olho.

Aproximei-me lentamente e ele não tomou nenhuma reação e nem falou nada. Percebi que também estava trêmulo e nervoso. Fiquei de frente pra ele e disse “Dan desculpa eu entrar na tua casa desse jeito e vir sem avisar, mas eu não queria correr o risco de você não me receber. Não me manda embora meu Amor. Eu preciso falar contigo e você tem que me ouvir”. Continua...

_____________________________________________________________

Dialogando com o Manu (Comentando o Capítulo Anterior)

juniormoreno: já estava sentindo sua falta meu moreno lindo. Sim tudo dará certo no final, bem à la Manu costa, kkkkkk.

Neguinha_evangélica* : sim a ideia é essa mesma, roubar o posto de Dan e Paty, mas isso tem uma razão de acontecer. Será que Taíssa e Christian conseguirão? Wander resistiu a tentação. Ele na verdade não traiu, foi vítima de uma armação e a verdade sempre aparece. Um beijo minha Marrom Bombom!!!!Jhoen Jhol : será que Matheus vai mudar sua índole? Veremos em breve. Marlon é armadilha de Satanás? Kkkkkkk. É mesmo e vai aprontar muito em nome do amor que ele diz que sente por Dan. Será que Wander vai conseguir? Veremos no próximo capítulo!!!!!Agatha1986: digamos que o sofrimento purifica, mas calma que tudo será superado. Um beijo minha linda!!!!Myllynhasa : sim a investigadora avisou tudo e Marlon armou pra separar os dois. Calma que tudo será esclarecido. PS. Quero você bem vivinha!!! Um cheiro no cangotePerley: eles irão se acertar. Nossos protagonistas irão ainda ser felizes, afinal eles merecem. Um beijo querido e obrigado pelo apoioRu/Ruanito: kkkkkkkkkkkk. Acho muito engraçado teu comentário. Ainda bem que você gosta de Dan. Vou caprichar no final do romance, que medo de você ein!!!! Um beijo!!!!Jimmy lucas: também amo o Wander, mas o que falaste é verdade, ele só faz besteira. Vamos que vamos meu príncipe Jimmydiiegoh' e Lucas M. agradecendo pelo apoio meus lindos!!!!Amante de Séries: bem vindo querido e obrigado pelo apoio. Dan tem verdadeiro pavor da bissexualidade, isso por que ele sofreu muito quando adolescente, porém no próximo capítulo você terá uma grande surpresa. Faça sua torcida por Marlon ou Wander.Ps. Poderá ter alguém na disputa. Dan é feito de mel, kkkk. Um beijo!!!!!chicao02: você sacou tudo querido. O acidente de Theus tem um motivo. Wander... Será que ele um dia terá um gesto de verdadeiro herói? Veremos pra frente meu Chico Lindo. ----

Geo Mateus: kkkkkk. A fauna do mal está solta, mas quando caírem será em efeito cascata, um por um e quem vai fazer isso é Dan, Theus, Paty e Wander. Um beijo queridosonhadora19: sim amada tem gente como Christian , Deborah e Taíssa e Marlon. São todos farinha do mesmo saco, mas eles são fichinha perto do/a verdadeiro/a vilão/a. KKKK. Gostei da sugestão de manda-los para outro planeta. Um beijo nesse coração lindofabi26: Wander foi ingênuo, mas a partir do próximo capítulo Dan saberá a verdade. Do jeito que ele é temperamental vai haver muita porrada, kkkkkk.

Edu19>Edu15: sim tudo dará certo, estamos nos aproximando da reta final e ainda terá muita emoção e daqui a uns 5 capítulos tudo será desvendado. Você terá uma grande surpresa. ----

Tay Cris: Tem homem que bate em mulher sim, e o Marlon é um deles. Obrigado pelo apoio princesa e fique ligada!!!!THIAGO SILVA : Theus está sofrendo tanto quanto os outros meu príncipe, mas não se preocupa eles voltarão a sorrir. Obrigado pelo apoio meu querido!!!!frannnh : prometo que farei tudo para postar em das minha linda!!!!Lando32: obrigado por me apoiar tanto. Te amo!

Meu carinho também para

Afonsotico

MONTECRISTO

Gugao05

AlêLex

vicenso

LucasBH

Lena78@

Noct:

NinhoSilva

Marcos Botelho

Syaoran

Drizo

Lipe31

Vivi Souza.

Syaoran

Drizo

Dericky

Trager

alhambrafb

Malura

Nina M

franzita2014

Tudo Menos Feminina: Otilia

CrazyNerd

Drikita

Beulfort-

Lipe*-*:

Recebi outra crítica dizendo que parecia que eu estava perdido no meio do romance. Digo-lhes que isso não procede. O caminho está todo traçado e é absolutamente natural que nem todo capítulo seja emocionante ou cheio de glamour, isso faz parte da história. Daqui a três capítulos estaremos na reta final e tudo, absolutamente tudo será esclarecido. Depois vocês terão uma visão de espantar. Se tiverem a oportunidade de ler de novo verão que tudo faz sentido, do primeiro ao último capítulo. Estamos numa fase que não dá pra correr. PS. No próximo capítulo veremos a reconciliação dos dois e a reação de Marlon!!!! Agradeço de coração a todos pelo apoio. Fiquem sempre com Deus e Viva o Romantismo!!!!

PS2 – O vilão/a está quietinho/a. Só esperando pra dar o bote, muahahahahaha!

As. Manu Costa!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que criatividade dessas duas cobras malditas malditonas crist e taiss que odio saber que realmente existe pessoas falsas e aproveitadoras. Amor parabens gostei muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.

O christian e a taissa desaa vez se superaram, o theus tem que lwmbrar logo e.ver que esta sendo enganado por esses dois .

E as pessoas do sonho do theus é o danilo e a paty ne e a crianca nem precisa dizer.

O marlon esta cada vez pegando mais pesado, mais sei que no final ele nao vai conseguir o que ele quer.

Uma duvida que tenho o vo do danili ja morreu? O pai do daniel

Sera que o vilao é quem eu to pensando? A mayara o que vai fazer agora que o wander desistiu? Ela vai contratar outra pessoa ou vai agir de maneira diferente?

E o que o danilo vau fazer quando escutar a gravacao ?

Ele e o wander vao ficar juntos denovo?

O wander vai contar a verdade pro danilo?

Vc tambem tem um coracao lindo.

quando vc vai entrar pra gente conversar denovo?

Continua logo , esta cada vez melhor.

Ate mais bjs.

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Mto bom esse cap. Tomara q o matheus recupere logo a memoria e nao conte nada pra ninguem e descubra qual e a da taisa e do cristian. Esse marlon e um chato. Tomara q o darley nao caia mas uma vz nas armacao da maiara. E q conte tudo pro dan. Concordo con vc seu conto ta perfeito e ainda bm q vc nao liga pra isso. Bjuuuus lindinho

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que horrível tudo isso que aconteceu. Deu dó do Wandeco. Fiquei com uma vontade imensa de dar na cara desse povo que estão fazendo mal aos meus dois casais lindos u.u Tô na injúria pura. Sério! Ahh... E quero outro conto após esse, mesmo. Viu?!

0 0
Foto de perfil genérica

eu príncipe? to mais pra bobo da corte rs.

meu deus coitada da paty, o theus tem q lembra logo dela e so ta fazendo besteira.

tomara q o wander conte logo tudo pro dani se nao o marlon vai consgui separa eles de novo.

manu um 10 como sempre pq tu merece.

0 0
Foto de perfil genérica

MANUU .

MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR . EU TE AMO , MEU ESCRITOR QUERIDO .

MEU SALINGER . TE ADORO .

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa maquiavelica ela,espero q o Dan perdoe o Wandeco! Ansiosa pra saber quem é o vilão!

0 0
Foto de perfil genérica

Taíssa gravida? É isso mesmo Produção? Tomara que o Matheus recupere a memoria é uma surra nós dois. É, o Marlon pode descobrir mais coisas e contar toda a verdade para o Dan, mas acho que não o Dan vai voltar pra nenhum dos dois. Só se tiver muito drama por parte de um dos dois hehehe. E é cobra comendo cobra! Curioso pra saber quem é o vilão '-'. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Que sogra é essa em,Marlon é pior do que a encomenda.

O Wanderley não deve continuar no erro.

Que dizer que o Marlon fez um pacto com a surucucu?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Na boa, tow quase tendo um infarto a cada capítulo.. incrível como sempre..bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Um beijo pra você também, nossa fico impressionado como minha personalidade é parecida com a do Danilo, o conto tá mara, ansioso pelo próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Voltei e minha palavra é a mesma, pega tudo que atrapalha os dois e joga no inferno hahahahah

0 0
Foto de perfil genérica

o seu conto e excelente! personagens lindos . e o danilo e um sonho de consumo. .me desculpe por nao ter comentado no post anterior.beijao.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muitas emoções, estou ancioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus está trava está ficando boa hein, a cada capítulo é uma nova, bomba, espero q o Danilo volte com Wander, e que o Marlon encontre alguem que o ame e não a seu dinheiro e que ele deixe o casal em paz. É impressão minha ou o avô do Danilo é a verdadeira mente por traz de tudo isso? Bom o jeito é esperar para conferir

0 0