Chupando o nerd gostoso

Um conto erótico de Puta no Cio
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 08/02/2014 12:41:07

Essa vida de putinha do titio é uma delícia, mas minhas notas na facu estão cada vez piores. Há dias que não durmo, pois com minha tia em casa, só posso ser fodida pelo meu titio de madrugada. Durante as manhãs tenho que dar para o meu noivo, que anda muito desconfiado. À tarde, o coroa do apartamento ao lado está me dando uma surra de pica. Resultado, minhas notas despencaram.

Em uma das raras vezes que fui à aula nesse período, o nerd da sala se aproximou para falar, comigo: "E aí, Patrícia, tá acontecendo alguma coisa contigo? Tuas notas estão muito ruins". Tive a impressão de vê-lo pela primeira vez, eu estava sentada, ele de pé e percebi que por baixo daqueles óculos seus olhos eram muito bonitos. Baixando os olhos, vi que era magro, mas saradinnho, comúsculos mal cobertos pela camiseta de super herói, porém, minha surpresa maior foi perceber que por baixo da calça jeans havia um volume maravilhoso. Minha boca encheu de água e, inteligente como era, ele logo percebeu.

Não perdi tempo, inclinei o tronco, apoiando os braços na mesa e proprcionando a visão dos meus peitos soltinhos dentro da camiseta: "Então, Fabinho, estou com problemas em casa e com meu noivo, não consigo me concentrar". Enquanto conversávamos, a sala ia ficando vazia, era a hora da saída. "Se quiser posso ir à tua casa e te ajudar".Ele falava com os olhos grudados em meu decote, chegando cada vez mais perto, meu rosto ficou a poucos centímetros do quadril dele. Passando a língua pelos lábios eu respondi: " Ah, seria muito bom, você é tão inteligente - disse isso olhando bem safada para o volume em sua calça - adoraria receber sua ajuda, você tem algum compromisso agora?" "Estou livre, mas e teu noivo, ele não vem te buscar?" - ele pegou minha nuca com uma mão só, massageando brincando com meus cabelos -"Vem sim, temos que ser bem rapidinhos".

Aproveitando minha posição, abri a calça dele, baixei a cueca e um pau insuspeito pulou duro para fora. "Ai, Fabinho, por que esconder uma maravilha dessas?"Ele pegou o pau e aproximou da minha boquinha: "prova aqui, vê que gosto tem, delícia". Com a ponta da língua rodeei toda a cabeça do pau, segurando na base, aquela cabeçorra era privilegiada e por isso, investi tempo beijando e lambendo, fingindo que ia abocanhar, recuando e dando a ele a visão da minha língua rosada e gulosa. "Enfia tudo na boca, gostosa!" Muito devagar introduzi aquele cacete cheiroso na minha boquinha, enquanto minha língua de veludo mapeava cada pedacinho daquele pau. Comecei a mover a cabeça para frente e para trás, como uma pombinha.

Delirando,Fabinho projetou o quadril para trás e iniciou seus movimentos de vai e vem me segurando firme pela cabeça. Quando aquela pica entrava toda, eu lambia o caralho dele, quando ela se afastava, minha língua girava muito rápido em torno da glande. Meu nerdzinho começou a expelir líquido, me premiando pela gulosa. Adoro perceber a satisfação dos machos com quem fodo, me acende ainda mais. Se eu não soubesse que meu noivo já estava na porta da facu me esperando, eu iria arrastar o Fabinho para um canto mais reservado e liberaria geral para aquele nerd tesudo. Mas aquela sacanagem estava tão boa, ele sabia foder minha boca tão bem que não queria que acabasse logo.

Engoli a pica de uma vez e quando ele percebeu que chegava até a garganta, aumentou a velocidade das estocadas. Segurei firme no quadril dele enquanto minha saliva escorria pelo canto da boca. Ele tirou um pouco e me pediu: "Deixa eu meter em você?" - eu sabia que ele não iria se contentar com um boquete e sorri feliz: "Agora não dá, tesudo, mas você vai me comer muito gostoso sim, depois. Pra compensar, goza na minha boca e eu engulo tudinho na sua frente". Cai de boca novamente naquela pica enquanto ele metia com força, alucinado com a ideia de me ter tão submissa à disposição. Comecei a sentir o gosto da gala e passei a alisar com muito cuidado aquele caralho grande doida para mamar todo o leitinho que iria esporrar dali. De repente, aquele fiozinho de porra virou uma inundação, mas com medo de deixar cair em minha camisetinha e dar pinta para meu noivo, fui muito eficiente, engolindo tudo e depois lambendo bastante, deixando aquela caceta limpinha, como havia pegado.

Ajudei o Fabinho a se vestir, levantei e ele me agarrou, me beijando muito. Outra surpresa, aquele menimo sabia usar bem a língua e molhei minha calcinha só de pensar ele fazendo a mesma coisa na minha buceta."Fabinho, quando é que será nossa próxima lição?" Ele ficou doido e queria marcar para aquele dia mesmo, mas eu tinha muitos "compromissos" e a muito custo o convenci a esperar até o dia seguinte, depois da aula. Para ajudá-lo a esperar, tirei minha tanguinha preta e entreguei a ele. Depois de mais alguns beijos, nos despedimos e fui depressa para a porta da facu, estava atrasada. Meu noivo estava lá espumando.

"Porra, Patrícia, tava fazendo o quê? " Ah, se ele soubesse... " EstuDANDO, amor." Falava abraçava ao mesmo tempo, roçando minha xaninha no pau dele - estava doida de tesão e precisava gozar o quanto antes pensando no Fabinho. "Sabe que viajo essa noite, não temos muito tempo." Ele falava já bem mansinho, dedilhando minha buceta nua embaixo da mini saia. "Ai, amor, vou morrer de saudade, mas como vou voltar para casa enquanto você estiver fora?" - minha mão alisava o pau dele por cima da calça. "Você pode ficar com meu carro, se me deixar lhe chupar todinha no motel agora." Toda feliz entrei no carrão do meu noivo já imaginando como será a foda com o Fabinho dentro dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Puta no cio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

quer te fuder delicia e meter meus 22cm todo na sua buceta me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia! E o corninho não percebeu nada. Você é ótima, escreve uma gulosa muito bem.

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo adorei! se der lê os meus, ou se tiver a fim de uma conversa picante adiciona no whatsapp 14 998025399

0 0
Foto de perfil de roger baiano

quero te fuder delicia e meter meus 22cm todo na sua buceta me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Foto de perfil genérica

lindo conto gata hunter.gon69@gmail.com 959909416 whatsap gata vamos tc melhor bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HAHAHAHAH, Patrícia!! Você é ótima! Adorei! Tenho vários amigos nerds assim também. Depois do seu conto não os olharei mais do mesmo jeito!!!

0 0