Um barzinho, mais uma traição

Um conto erótico de Marcia
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 10/02/2014 13:26:36

Olá pessoal, mais uma vez venho contar aqui na casa dos contos uma experiência deliciosa que tive. Bem como disse no primeiro conto, onde discorri sobre um caso que tenho com um colega do meu namorado. Bem relembrando esse caso começou antes mesmo que eu iniciasse o namoro, e como podem ver não resisto ao "cara".

Uma sexta feira meu namorado e eu combinamos de ir a um barzinho em BH, mais precisamente na região da Savassi, o local da cidade dos "butecos".

Assim que chegamos no barinho, por volta das 18:00 horas, pedimos um chopp e começamos a conversar sobre nosso dia e tal. O dia estava muito quente, eu havia saído com um vestido curto ressaltando meus seios. Modéstia a parte, alguns homens que ali estavam fixavam os olhos em mim, literalmente me "comendo com os olhos".

Mas meu namorado não é ciumento e usando um óculos escuro fingia não ver o que corria em sua volta. Bem tomamos algumas taças de chopp (+- 5) e lá pelas 10 horas da noite resolvemos ir embora, mas antes fui ao banheiro. No caminho encontrei meu amante Mauro que estava sentado com mais um amigo e duas lindas morenas.

Ele rapidamente se levantou e me cumprimentou beijando meu rosto levemente e passando a mão pela minha nuca, me arrepiando toda.

Ele perguntou o que eu estava fazendo ali, e eu disse a ele que estava com meu namorado e mostrei a ele onde estava sentado. Ele disse que iria cumprimentar meu namorado pois fazia tempo que não conversavam. Eu pedi que não pois não resistiria ficar perto dele.

Gente, o que aconteceu depois, eu confesso que nunca imaginaria. Chegando a mesa encontrei meu namorado sentado com Mauro e uma das mulheres que estava na mesa com ele anteriormente.

Meu namorado disse para mim que Mauro e sua amiga estavam indo embora e que era para eu pegar uma carona com eles, pois ele iria tomar um taxi porque estava muito cansado. É foda, pois ao mesmo tempo fiquei transtornada de raiva. Será que ele estava tramando algo ? Só me testando ?

Portanto fui embora com mauro, que no caminho deixou sua amiga em casa. Assim que ela saiu do carro maumau ( é assim que eu o chamo) me beijou na boca deliciosamente dizendo que eu o deixava louco de tesão, que por isso ele dispensara até aquela morena linda. Eu fiquei molhada na hora de tesão. Não sei dizer porque ele mexe tanto comigo. Não é amor nem paixão, mas como disse antes no outro conto, seu cacete é muito gostoso, grosso e grande.

Não pensamos duas vezes e fomos ao motel. Chagando ao motel, diga-se de passagem já havia ido com ele outras vezes, eu o presentei com algo. Pedi a ele que fosse ao banheiro e tomasse uma ducha bem gostosa e que eu estaria esperando ele na cama.

Quando maumau sai do banheiro e apareceu na suíte já estava com o pau duro, uma delícia e eu lembrava de quando em uma oportunidade peguei uma fita métrica e medi seu cacete, 21 centímetros de pau grosso e artérias dilatadas.

Não resisti e meti a boca e mamei gostoso. Eu chupava até a metade só porque seu pau é muito grosso e grande. Passava os lábios pela cabeça que mais parece um cogumelo. Infelizmente meu namorado têm um cacete de 13 cm, imaginem.

Mas maumau me domina sempre. Ele fechava os olhos enquanto eu deslizava meus lábios molhados pelo mastro duro e firme. Chupei, gemendo e batendo punheta deslizando minhas mãos naquele mostro de cacete. Engraçado porque enquanto eu chupava aquele cacete, passava a mão em seu bumbum, no saco inchado e grande e pensava como aquele homem era gostoso e delirava com minha boca. Eu revezava entre bater punheta para ele e ao mesmo tempo colocando o dedo na minha buceta. Pedia a ele implorando que gozasse na minha boca. Maumau atendeu o pedido e jorrou literalmente seu leite quente e doce em mim que ao mesmo tempo gozei também.

Fiquei com a boca cheia de porra e com uma saudade imensa engoli como um alimento que me saciasse naquele momento.

Ele deitou ao meu lado enquanto eu chupava até a última gota. Depois tomamos um banho e ficamos trepando a noite toda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive madanimau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro esses barzinho eu sempre vou ali próximo a Paulista quem quiser hehe ótimo conto excitante. Leia o meu Seduzindo noiva do 9 andar e de sua nota.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia.se eu te pegar?voce vai colocar um chifre gostoso nesse seu namorado.21 cm.dentro de voce.te fazendo gozar.sou de belo horizonte.Omshots@hotmail.com me deixa de chupar essa buceta gostosa

0 0