Família fora, aproveitei para me masturbar

Um conto erótico de Eliana
Categoria: Heterossexual
Contém 864 palavras
Data: 10/02/2014 20:53:40

Olá a todos e todas.

Me chamo Eliana, tenho de 21 anos e ainda sou virgem. Sou bonita, gordinha, seios e quadril grandes, bumbum grande, barriguinha e penas grossas. Meço 1,62 cm e peso atualmente 85 kg. Meu corpo não é muito bonito, mas também não é feio. Apesar disso, não perdi meu cabaço. Já tive namoros e alguns amasso, mas como sou muito tímida e com uma criação bem rígida, não tire coragem de me entregar dessa forma nem de ter confiança num parceiro bacana.

Mesmo virgem, admito: sou muito safada. Tenho que esconder isso diariamente, porém, quando estou na minha intimidade, reconheço que dentro de mim há uma puta sedenta por sexo todos os dias. Por isso vou contar para vocês que mesmo virgem, aprendi a gozar desde cedo praticando a masturbação. Ahhh que delícia é poder me masturbar!!! Tomei conhecimento do que era a masturbação entre 13/14 anos de idade, mas acreditava que era pecado e me punia sempre depois de gozar. Mais madura, vejo que é uma bobagem e que é ótimo se tocar e gozar. Eu particularmente adoro gozar imaginando caralhos me fodendo e derramando porra dentro da minha boceta ou no meu rosto. Mas hoje eu vou contar uma de minhas siriricas e como faço para obter prazer. Espero que gostem!!!

Isso aconteceu alguns anos atrás, quando eu estava estudando em Minas Gerais e morava na casa da minha tia. Ela resolveu sair para visitar uma prima que mora no interior. Na época tinha que entregar uns trabalhos para a faculdade de farmácia e não pude ir visitar essa prima. Como estava muito tesuda, resolvi que seria ótimo ficar um final de semana sozinha dando conta dos trabalhos e do meu prazer sexual.

Bem a noite, quase de madrugada, quando minha tia já estava longe, decidi tomar um banho gostoso, com bastante sabonete líquido e óleos, e aproveitei para depilar minha bocetinha. Queria deixá-la bem lisinha porque nesse final de semana eu iria curar toda a carência que minha boceta estava sentindo. Demorei bastante no banho, tirei os pelinhos e sai enrolada na toalha. Só de toalha, liguei o computador e fui até um site que contêm muitos vídeos de pornografia. Eu adoro particularmente aqueles temáticos: a empregada, da babá, a professora, a aluna, a enfermeira, a vizinha, a dona de casa, enfim, esses vídeos onde sempre há uma safada sedenta por sexo e um caralho (às vezes dois, ou três) bem duros dispostos a foder bastante a bocetinha das sortudas.

Achei um vídeo bem bacana. Nesse era um coroa branco, com um pau grande e grosso, que trepava gostoso com a esposa do dono da fazenda que ele trabalhava. Apertei o play e aumentei o som. Tirei a toalha e deitei na cama. Como não faço penetração com meus dedinhos, minha técnica é usar o travesseiro, toalha enrolada ou uma meia, que dão a sensação de dureza para meu grelinho.

Arrumei meus dois travesseiros como se fosse um macho... e trepei em cima. Comecei a rebolar gostoso, sentindo meu grelo roçar no travesseiro duro. Meus seios balançavam com meu rebolado em cima do meu macho imaginário, pura sensação de prazer. De vez em quando eu olhava o vídeo e via o caralho do ator entrando na boceta da atriz e imaginava que era eu a sortuda sendo fodida ali. Não querendo gozar logo, eu parava um tempo e pegava um espelho para olhar minha boceta bem melada ganhando finalmente o prazer desejado. Depois voltava a rebolar no travesseiro, já bem melado também, e fazia isso sempre para prolongar meu gozo.

No vídeo era caralho na boceta, no cu, na boca, nos seios da atriz. Com muito tesão, resolvi fazer como se fosse quicar no caralho, e assim pude segurar meus seios bem forte e imaginar um macho segurando e beijando eles. Que delícia!!!! Já sem alternativas, intensifiquei meu rebolado para gozar, e gozei gostoso. Desmontei em cima do travesseiro, cansada dessa safadeza. Após descansar um pouco, levantei e fechei o vídeo e desliguei o computador. Voltei para minha cama peladinha, me cobri com o edredom, e dormi abraçada com meu travesseiro e minha boceta melada. Quase pela manhã despertei com tesão e, agora debaixo dos lençóis, sem vídeos mas com imaginação fértil, montei novamente meu travesseiro e iniciei mais uma sessão deliciosa de rebolar meu grelo nele para gozar novamente.

E assim foi o final de semana todo: estudando ou me masturbando. Dormindo nua, sempre tendo algo para roçar minha boceta depilada e sedenta de prazer, seja na sala, na cozinha, no banheiro e, claro, no quarto. Também vi muitos vídeos, li muitos contos e imaginei muitas vezes eu sendo fodida.

Minha tia voltou na segunda de manhã, quando eu já estava no estágio. Deixei a casa arrumada e usei um produto de limpeza para limpar meu gozo do travesseiro. Mas não se engane, continuo me tocando, roçando sempre que posso. Espero que gostem!!! Volto para contar outras "aventuras" que tive para dar prazer a minha boceta.

Aos homens, desejo que seus caralhos tenham ficado bem duros. Ainda sonho com o dia que serei fodida. Quero perder o medo porque melada minha calcinha fica sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mulher que se Masturba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMulher que se MasturbaContos: 3Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Show... Muito bom seu relata, essa tecnica deve ser muito boa mesmo... Se der leia meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Eliana! Parabéns pelos contos. Posso garantir que eles conseguiram provocar o resultado que você esperava. Rsrs. Não tem segredo para encontrar alguém para perder a virgindade. Você precisa conversar com as pessoas até encontrar aquela que te deixa a vontade. Pode começar no virtual. Boa sorte e tudo de bom! Beijos! Mauro (mauro_2814@yahoo.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

O que devo fazer para conseguir falar com vc delicia...?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse merece Dez.... Li seu relato e fiquei de pau duro e nossa, sabe o que fiz? peguei um travesseiro e comecei a roçar imaginando vc.. fodi o travesseiro pensando em vc Eliane ate gozar bem gostoso varias vezes... Entra em contato comig 61 81828158 sms

0 0
Foto de perfil genérica

Seu relato é muito bom, excitante e bem escrito. A menos que você esteja se guardando para um casamento ou coisa parecida, não seria mais prazeroso,

meter um consolo na xoxota enquanto toca o grelinho e imaginar que está

sendo penetrada? Beijos, Eliana e continue.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

deu vontade de te fuder add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Foto de perfil genérica

ELIANA, kero conhecer você e outras gata taradas por siririca..a nota é 100000

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria trocar fotos e papo com vc meu email é j.l.25@hotmail.com abraços

0 0
Foto de perfil genérica

sou louco por gordinhas gostosas!! te daria uma surra de pica se você quisesse.. Conto muito bom, mas seria melhor se eu tivesse aí pra tirar seu cabacinho.. Bjos na bucetinha!!

0 0
Foto de perfil genérica

Me adiciona no facebook.

Gostei muito dos teu contos.

Mando fotos do meu pau pra vc, do jeito que vc quizer.

Me acha la

mininufabiu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

9295013013

Pega meu numero.

Entra em contato cm mg vamos fazer amizade e conta nossas aventuras por telefone.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto linda...Vou passar meu e-mail e vc manda o seu para eu evviar umas fotos minha pelado...edu.jvip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu conto lindinha, aproveita e leia os meus e de sua nota tenho certeza que ira gostar.

0 0