eu, minha esposa e o garotão em porto seguro!

Um conto erótico de marcelotarado
Categoria: Grupal
Contém 2932 palavras
Data: 11/02/2014 00:01:11
Assuntos: Grupal, Menage

Olá amigos! Esta história que lhes irei narrar, é verídica. Portanto, não irei citar os verdadeiros nomes das pessoas envolvidas para não me comprometer e nem a eles.

Pois bem, vamos ao que interessa.

Me chamo Marcelo, tenho 33 anos. Na época que o fato ocorreu, eu e minha esposa Bianca ( nome fictício) tínhamos 32.

Temos 14 anos de casados e 3 filhos, um adolescente e duas crianças. Tenho 1,82 de altura 78kg e malho. Ela, toda gostosa tem: 1,65 de alt, 53kg, cabelos lisos e longos, seios médios e um bumbum delicioso.

Sempre tivemos uma boa relação sexual ao longo do casório, mas nos últimos dois anos, a coisa começou a cair na rotina, as fodas cada vez menos frequentes, ou seja, nosso casório ia de mal a pior.

Tudo começou quando a Bianca resolveu viaja para a casa de uns tios dela, em uma cidade vizinha à nossa. Ela foi nesta viagem juntamente com os nossos filhos. Até aí tudo normal, passou o fim de semana com eles, porém quando ela chegou, eu percebi algo de estranho na Bianca. Ela estava louca pra me dar! O que nunca ocorreu em outras viagens que fizera anteriormente. Daí fiquei curioso, e comecei a investigação! Em uma de nossas conversas sobre a viagem a casa dos seus tios, ela me disse: amor, sabe aquela prima que é meia taradinha que te falei? sim, que tem ela? Ela me disse que uma amiga dela fez uma proposta indecente para ela! Eu disse: que tipo de proposta meu bem? Ela contou que a mulher chamou ela pra um ménage com o marido. Eu falei: ela topou amor? Disse que não, mas não acreditei. Eu já na malicia perguntei: e você amor, toparia? Pra minha surpresa e espanto, Bianca falou: com outra mulher não, mas se fosse você e outro macho... nesse momento meu pau ficou duro feito uma pedra, então percebi o que nunca achei que sentiria: vontade de ver minha gatinha sendo fodida por outro na minha frente.

Lembro-me que naquele dia fizemos amor como nunca. Os dias se passaram e nossas fantasias ficavam cada vez mais fortes, além da fantasia com outro comendo ela, tínhamos a fantasia de que eu comesse uma novinha em sua frente!

Depois de meses de fantasias e fodas gostosas, resolvemos fazer uma viagem nas minhas férias. Sempre tivemos a vontade de conhecer Porto seguro juntamente com as crianças, mas a ocasião pedia só nós dois.

As férias se aproximava, eu comecei a entrar em salas de bate papo de Porto, para ver se encontrava alguém que nos interessava. Conheci um rapaz que vou chamar de Jhon. Alto, 180m , não muito bonito de rosto, mas tinha um peitoral malhado e um abdome todo definido, mas bonito que o meu, sem falar no principal. Ele disse que tinha um pau de 22cm e era muito grosso ( do jeito que minha putinha queria) depois constatei sua veracidade!

Achei o rapaz simpático, mostrei as fotos dele do face para Bianca e ela aprovou.

Beleza, compramos as passagens e fomos rumo a porto Seguro. Detalhe: nossa cidade é muito pequena, se colocássemos a fantasia em prática, logo as pessoas poderiam descobrir. Isso seria trágico para nós, por isso tínhamos que viajar para uma cidade bem distante da nossa.

Chegando lá, nos instalamos em um hotel e fomos conhecer a praia, minha esposa não conhecia o mar, e ficou encantada. Percebi uma frieza da parte dela em relação à fantasia, pois ela não falava mas nada sobre o assunto.

Até nossa foda, que ocorreu depois do almoço, foi meio que sem graça. Ela não falava nada sobre o assunto. Daí pensei comigo: merda! Era só fantasia mesmo, ela não tem coragem na prática.

Terminamos a nossa transa sem graça, dormimos um pouco e saímos de novo para a praia. Tomamos muito banho e retornamos para o hotel já escurecendo e cansados da praia e da viagem. Quando foi mais tarde, depois que jantamos, eu tive uma ideia! Porém, achei que ela não iria aceitar, eu disse: amor, já que você me disse que está muito cansada e que não quer sair, deixa eu me divertir um pouco na festa que vai rolar no toa toa? ( uma das cabanas tradicionais de PS) Pra minha surpresa, ela disse: se você quiser pode ir se divertir meu bem! Nem acreditei no que escutara. tínhamos anos de casados e eu nunca tinha saído só, e nem nunca tinha a traído. Coloquei uma bela roupa, me penteei, passei aquele perfume, dei um beijo nela e saí do quarto. Desci a escada olhando pra trás sem acreditar! Ela só me fitava com aquele sorriso de safada estampado no seu belo rostinho.

A balada estava marcada para as 11 da noite, era umas 10, então eu fui em direção a um barzinho que ficava em frente à cabana toa toa, esse foi o meu erro! Nunca tinha traído a Bianca, então resolvi tomar uma cervejinha para ficar mais solto. Pedi uma, duas, e por fim, tomei um coquetel que chamamos de capeta! Isso já me deixou alegre.

A festa estava começando, comprei o ingresso e já entrei de fogo, daí começaram minhas investidas sem sucesso! Cheguei em umas quatro patricinhas e nada. Já estava meio sem esperança, quando de longe avistei uma cora dançando solta com uma adolescente ao seu lado. Ela era magra, cabelos curtos e loiros, usava óculos de grau e usava em chortinho que deixava seu bumbum bem empinado. Aparentava ter uns 43 anos. Falei comigo: é ela. me aproximei da mulher e disse: prazer, meu nome é Marcelo, posso dançar ao lado de vocês. Nívia (como se chamava) disse que sim e me apresentou a filha dela. Comecei a dançar atrás de Nívia no ritmo das músicas, comecei a abraça-la por trás, ela, sem hesitar, rebolava no meu pau que, nessa hora, já tava igual a pedra! No entanto eu estava bebendo uma latinha atrás da outra, o que me deixou bêbado! Insistia para levar Nívia para fora da festa, mas ela falava que não podia sair por causa de sua filha e do pessoal da CVC turismo que estava no local. Ficamos no amaço, ali mesmo, até o final da festa, nos despedimos e eu, travado, peguei um moto taxi e pedi que me levasse ao hotel, pois não tinha ido de carro para Porto. Cheguei, mas não conseguia subir a escada, então dormir na varanda do hotel. Quando deu umas 7 horas da manhã, acordei com Bianca me chamando. Ela me levantou e, gentilmente me conduziu até o quarto. Chegando lá, me deu um belo banho, eu numa ressaca da porra, contei tudo o que ocorrera. Bianca não achou ruim, pelo contrário, ela começou a falar sobre o que eu queria ouvir: o ménage com o rapaz! A noite chegou e resolvemos ligar para o jhon! Ele mora em Trancoso ( um belo distrito de PS, um lugar fascinante) coloquei Bianca pra falar com ele ao telefone, para ela ficar com mais tesão e menos tensa. Deu certo! Pronto, a putaria iria rolar.

O grande dia chegou, pegamos a balsa e entreveçamos o mar rumo a Trancoso. Chegamos ao local combinado, no quadrado, ponto turístico de Trancoso. Ligamos para o Jhon, ele falou que em 10 minutos nos encontraria. Os minutos pareciam uma eternidade. De longe avistei um rapaz sem camisa, com uma mochilinha nas costa e de sandália havaiana ir em direção a igrejinha do quadrado, na hora sabia que era ele, pois o conheci pelas fotos que tinha visto no face. estava meio distante, mas fiz sinal com as mãos e ele logo sacou que era agente. Ao chegar ele disse: prazer, sou o Jhon, você deve ser o Marcelo. O safado pegou na minha mão e tratou logo de dar um abraço apertado na minha mulher e um leve beijo em seu pescoço, o que me deixou de cacete armado na hora.

saímos em busca de arrumar uma pousada discreta. Jhon conhecia uma pousadinha bem aconchegante, nos levou para conhecer. Ao chegar, ele disse para o recepcionista que era nosso primo, pois conhecia o cara. Fomos até um quarto que ficava no andar de cima e gostamos do local. Eu disse para os dois, já na malandragem: meu bem, fica aí com o jhon que vou fazer a reserva. desci a escada e fui em direção a recepção. Fique enrolando lá uns 15 minutos e subi. Ao me aproximar do quarto vi a porta entre aberta e um sentado na cama de frente para o outro, com o rosto bem colado. Noite que estavam se beijando. fiz um ham ham! e fui entrando. Jhon se colocou de Pé e eu falei: vamos para a praia gente? Eles concordaram. Jhom desceu a escada na nossa frente e eu perguntei pra minha safada: e aí meu bem, ele te beijou? A tara falou: ele pediu para ver o meu cheiro, eu deixei e ele foi logo metendo a língua no meu pescoço, não resisti e ele me deu varias linguadas na boca! quando ouvi isso, quase morri de tesão.

Ao chegar na praia, falei para Bianca tomar banho e fiquei conversando com o rapaz, falei para ele que era só uma fantasia, mas que nós nos amávamos muito e que seria só essa oportunidade, disse também que queria que ele a comece sozinho primeiro e depois comigo, pois não queria que ela ficasse tensa com os dois.

Ela saiu da água e eu sugeri que tomássemos um banho em um local mais discreto, pois queria que jhon tomasse banho com ela e o pessoal da cabana já tinha me visto beijar Bianca.

O garotão nos conduziu a um lugar meio deserto, eu falei para ele entrar na água e fiquei conversando com minha mulher. Ela disse se eu quisesse desistir a hora ela aquela,( eu confesso que meu coração já doía um pouco), mas o tesão falou mais alto e eu falei: vai lá amor, quero ver vocês dando uns amaços na minha frente! Ela ainda hesitou um pouco, mas como estava com tesão também, acabou tirando o seu mine shortes e com o fio tendal enterrado em seu cuzinho, deu um mergulho em direção a jhon.

De longe eu só observava. O rapaz se aproximou e foi logo a abraçando por trás de chupando o seu lindo pescocinho, o que me deixou novamente de pau duro! Eu só via o vai e vem das ondas e a língua da puta sugar a de jhon! passaram-se apenas uns 10 minutinhos e vi Bianca se levantar em minha direção. ao saírem do mar, pedi que jhon fosse na frente e perguntei: e aí meu bem como foi? há amor, fiquei com pena de você. Mas o que ele fez debaixo da água? ela disse: meu bem, tava gostoso! ele colocava dois dedos na minha xoxotinha e me fazia aperta aquele cacetão! Eu tava quase pedindo pra ele me foder ali mesmos, mas nós combinamos que só com camisinha, né amor? Eu já tava louco de tesão só com o relato de Bianca.

Chegamos na pousada, eu resolvi tomar um banho e os dois ficaram do lado de fora do banheiro, mas dentro do quarto mesmo, me esperando sair. Logo terminei e disse: podem se divertir que vou dar uma volta! me liguem condo quiserem. Desci a escada, pra falar a verdade com o coração doendo, mas com tesão também! Fui rumo a uma pracinha e fique lá por uma hora e meia, até que de longe avistei o rapaz que vinha ao meu encontro.

E aí jhon, como foi com Bianca? Ela gostou? ele disse: rapaz, acho que sim. Pedi que me desse uma nota e ela me deu nota 9! Ok, eu disse. Mas tarde nos encontramos para jantar e beber um pouco.

Chegando na pousada, bati na porta do quarto e a Putinha, sem vergonha, veio me atender só de calcinha. Ela não me esperou nem perguntar nada e foi logo me tascando um beijo molhado e dizendo: ai amor, te amo! come sua cachorrinha meu tarado, comeeeeee. eu já louco, não aguentei e já fui jogando ela na cama e beijando-a loucamente, ao passo que ela sussurrava no meu ouvido dizendo: fodee vai, seu porra, não era uma puta que você queria seu safado, não era ser corno que você queria ser, agora fode essa vadia fode! Naquela tarde, trepamos como nunca jamais tínhamos trepado.

A noite chegou, ligamos para o jhon e fomos jantar. Ela estava muito elegante, usava um vestidinho curto, azul, o qual deixava o rapaz todo excitado. Comemos um belo jantar e tomamos apenas três cervejinhas para relaxar.

Já era umas 10 horas quando decidimos ir para a pousada. Chegamos e no recepcionista não estava na guarita, tratamos de subir a escada o mais rápido possível para não sermos notados.

Entramos, ficamos meio sem jeitos, mas logo o tesão tomou conta de mim, peguei-a pela cintura, a abracei e fui logo dando um beijo molhado em Bianca. jhon não se fez de rogado e foi logo se posicionando a trás de minha putinha, ao passo que eu ia sugando a língua dela, via as mão do macho levantando seu vestidinho por trás! jhon beijava o pescoço de Bianca e ela só falava: aí delicia, aí tesão, me leva pra cama logo amor, leva! Pedi que ela se deitasse de bruços para que eu e jhom contemplássemos aquele rabo empinado, que nessa hora já estava só de calcinha enterrada no rabinho! jhom e eu já pelados também, detalhe: quando ele tirou o mastro pra fora, constatei que era verdade o que me falara sobre seu cacete! Era enorme, bem maior e mais grosso que o meu! Falei pra jhom me dar sua camisa, nesse momento fiquei atrás de Bianca e vendei os olhos dela. Começamos então o massacre! Enquanto a dava meu cacete para a rapariga chupar, o cara chupava a xoxotinha dela o que a fazia delirar de tesão! depois de muitos chupões tirei a venda de minha cadelinha e pedi que ela colocasse aquele cacetão do cara em sua boquinha pequena! nessa hora fiquei assistindo só de camarote! A safada pagava um boquete no garotão que se contorcia todo e falava: vai sua putinha boqueteira, chupa o caralho do seu macho na frente do seu corninho! Isso me deixava louco, eu já batia uma punheta nesse hora. Bianca chupava como nunca tinha visto! vi que o cara ia gozar e pedi pra ele tirar da boca dela, pois queria ver aquela tora sendo enterrada na xoxotinha pequena da minha putinha! Eu falei: vai amor fica de ladinho agora que quero ver esse tarado te foder! ela obedeceu de pronto e jhon foi logo colocando a camisinha, como combinamos, e ploft! Enterrou tudo de uma só vez na bocetinha de Bianca! Nossa, nessa hora aumentei o ritmo de minha punheta, pois via o cacete do cara preencher totalmente sua xaninha com aquele barulhinho gostoso! Bianca gemia sem parar e dizia: vai meu macho, arromba a xana de sua putinha vai! não aquentei e gozei! logo vi que ela tava gozando também, pois gritava! jhom aumentou o ritmo e, percebendo que iria gozar também, tirou o pau da xota, tirou a camisinha e, em direção ao rosto de minha safada, gozou abundantemente! Ficamos os três deitados ali por uns 15 minutos sem falar nada. Depois comecei a beijar Bianca que estava deitada de frente pra mim, jhom que estava do outro lado dela, já começava a putaria de novo. Nesse momento ela disse: amor, quero que esse macho fode meu cuzinho e você minha xaninha! Deitado eu estava, então ela veio por cima de mim e enterrou meu pau todo na sua xoxota molhada, nessa hora, o rapaz pegou um óleo de bronzear e faz sinal pra mim com a cabeça se poderia comer o cuzinho dela se camisinha, o tesão estava enorme, então, mesmo sabendo dos riscos, consenti que ele a fodesse sem camisinha, pois não tinha problema de engravidar e ele parecia ser precavido. Jhom veio em direção a nós, Bianca subia e descia numa linda cavalgada no meu cacete, nesse momento ele falou: fica parada putinha que vou arrombar seu cuzinho pro seu macho foder depois! fiquei admirado por Bianca pedir a tora de jhon em seu buraquinho, pois eu tinha comido ele poucas vezes e ela sentia dor, mas, devido ao tesão, ela tinha feito esse pedido! Bianca obedeceu de pronto a ordem de jhon. Ela parou de bombar no meu pau e empinou o rabo para o rapaz que colocava a cabeçorra do cacete na portinha de seu cuzinho! Bianca rebolava nos dois cacetes e, num instante ela deu um gemido mais forte, daí percebi que jhon tinha enterrado toda a sua tora no rabinho de Bianca! O vai e vem das duas picas começaram, dava até pra sentir o pau dele encostando no meu! Bianca gritava e gemia de prazer e dor ao mesmo tempo! quando percebi que ela iria gozar, aumentei o ritmo e vi ela ficar toda molinha. Nesse momento vi o cara aumentar o ritmo também e dar um urro! Vou gozar!!Disse jhon, e pude sentir um leite quente escorrer nas minhas coxas. Não gozei, tava de pau duro mas não gozei nessa hora. Depois que ele desenterrou do cu dela o caralhão já meio mole, coloquei na boca de minha safada, que pagou um lindo boquete até eu gozaraaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr!

Tomamos nós três um belo banho, despedimo-nos de jhom, pois no dia seguinte a putaria iria ser grande.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcelotarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom demais! to muito afim de dar um prazer desse pra minha esposa...kzdo.bh@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e adoraria conhecer vcs...Meu Skype é marcodotadospreal@live.com e que serve também dee-mail para contato. vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom só espero que não interfira no seu casamento mais depois.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia mesmo adorei perfeito, sorte sua de ter uma mulher que realiza suas vontades, nota dez.

Passe pelo meu conto " Seduzindo noiva do 9 andar" você vai gostar e deixe sua nita whatsapp 11996975808

0 0
Este comentário não está disponível