Milico Rabão Epoca de estudos e putaria

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 2876 palavras
Data: 11/02/2014 22:48:21
Última revisão: 12/02/2014 00:14:09

Já faziam 4 meses desde que cheguei a republica, faltava apenas um para as provas, apesar de sempre estudioso e dono de excelente boletim, estava nervoso com o vestibular se aproximando. Me dedicava ao máximo sem os grandes exageros famosos, mas com disciplina, método e muita concentração. Contratei um professor particular de química matéria detestável a mim e como tal eu tinha algumas dificuldades, tentava neutralizar o ponto fraco.

Fazia meus exercícios pela manha, depois corria na praia e praticava uma hora de kite, As nove estava no meu quarto estudando até as 12, almoçava descansava, ia ao curso, na volta praticava redação e cada dia me dedicava a uma matéria, apenas geografia e historia revisava juntas num único dia da semana, essas matérias sempre foram extremamente fáceis, apenas lia sobre o assunto e naturalmente passava a fazer parte de minha cultura,

Deixava os estudos em torno das 18 ou 19 horas, mais tarde entes de dormir lia colunistas diversos especialistas em vários assuntos. Antes de dormir dava um trato na rola do Figa e do Berga se ele estivesse. De volta ganhava uma mamada e uma enrabada. Só metia no Figa se ele me enchesse muito e trocava por duas mamadas nele, a da noite e uma na cama logo que eu acordava. Nos fins de semana assim que chegava o Berga me dava uma belíssima surra de pica, as vezes ficava só nessa, pois agora ele se dividia com dois viados, que quando descobriram um do outro tentaram dar escândalo. Berga cafajeste e sabendo do poder de sua bela tora, na maior cara de pau, juntou os dois e mostrou a cada um como ele fudia o outro e perguntou se queriam mesmo ficar sem a rola e o macho. Os dois com talento a submissão acabaram juntos mamando o machão e fizeram acordo sobre o revezamento do macho, outro engano. Berga fez que os dois de 4 após algumas varadas ouvissem dele.

- Nada disso, quem escolhe sou eu, dou pica todo findi aos dois, mas ficarei na casa do que me agradar mais, o outro vai receber uma visita uma boa foda e só.

e sentenciou

-Não sou macho mandado por viado, é assim ou nada. Quem manda em meus viados sou eu. Cu obedece pica, simples assim.

O macho sabia fazer. Não era só um picão era um mestre de foda, e diga-se a verdade adorava de verdade um passivo, além disso tinha uma queda forte por viado, estilo bicha rica, não só pela grana, era tesão também. O Macho negava isso quando eu rindo lhe falava isso, repetia que o tesão dele era passivo macho, como eu e o Figa, mas no fundo sabia que era verdade. Acabou o ano de carro novo e logo tinha um bom apê bem situado e em ótimo bairro em seu nome.

Chamado de nerd pelos outros 3, nos encontrávamos a noite. Eu e o Figa, na sacanagem e uma bela camaradagem. Veio um fim de semana prolongado e ele me convenceu a passar na casa do pai dele, também filho de pais separados, disse ser grande amigo do pai e jurou que eu o adoraria, pois ele como eu, fã de esportes marítimos, além de ter servido na Amazônia, sendo fazer um curso de sobrevivência e guerrilha na selva um grande sonho meu. Pois meu desejo era me especializar em Estratégia militar. Aceitei, venceu pela insistência, me convencendo que descansar o cérebro seria bom para as provas. Sendo que espertamente fez-me jurar quando eu sentado a beira de uma poltrona entre suas pernas abertas tomava umas varadas de rola grossa na cara, correndo atrás da pica louco pra engolir. Viciei na rola do Figa, perfeita pra mamar, fornecedora de um leite grosso e de um sabor que nunca experimentei em outro macho. Até hoje, já adultos, casados e seguindo carreiras de sucesso no meio militar, quando nos encontramos, basta estar só que caio de boca naquela vara, e só consigo depois de fuder muito o putão que se mostrou um chantagista nato.

Uma coisa legal que aconteceu antes da viagem conto agora a vcs.

Nun domingo chuvoso, desisti de ir a praia depois da corrida, havia uma ressaca poderosa no mar. Cheguei no prédio e lembrei que havia uma sauna seca no condomínio. Subi, tirei a bermuda, pus um short e mantive o sungão velho que usava pra correr.

Domingão prédio vazio. Pedi ao zelador que ligasse e usando da camaradagem que tínhamos pedi que me avisasse caso outro condômino aparecesse pois ficaria nu. Sendo apenas a sauna que dividia os sexos e não os chuveiros e bancadas, só era permitido nudez dentro da sauna. Ele riu concordando e logo abaixei a sunga. Flagrei pelo espelho o Baiano, como chamávamos o porteiro, numa fresta me olhando o rabo, Como sempre tive vontade de pegar um porteiro, fiz uma exibição mais esmerada. Notei que apalpava o meio das pernas. Fingi que saia a sua procura, tendo o cuidado de chamar alto, logo ele estava na minha frente, pedi que me ensinasse controlar a temperatura. Como ele teve que tirar as mãos da frente da calça vi um volumão de aleijado no moreno troncudo. Cismei de dar o rabo pro cara. Fui ao espelho como se conferisse meu aparelho de barbear e dei um flagra nele secando rabão, dei um sorriso de puta logo entendido pelo macho que completamente mudado, veio rápido em minha direção, deu um apertão no rabo e disse.

-Sabia que vc e seus amigos curtem pica também, já vi muita buceta subindo, mas também flagrei muito gemido de macho nas madrugadas. Essa bunda tesuda sua já ganhou muita bronha minha, hoje vc vai levar pia de baiano moleque, E se prepara que é pica de verdade.

Me vendo calado concordando, o cara me pegou a mão e pôs em cima de seu volume. Mesmo com a calça vi que ele não brincava quando falava com orgulho da pica. Como bom macho puta de pica, apertei a jeba.

Ele disse ao meu ouvido.

-As 22 desça no meu apê e te dou o baianão só pra vc.

Não disse mais nada, nem eu também, se retirou sabendo que o puto aqui estaria na hora exata.

E o Domingo traria mais surpresa.

Na sauna deitei no degrau mais baixo e fechei os olhos para relaxar, estava com o rabão pra cima. Querendo mais relaxar que cozinhar no calor, tinha pedido uma temperatura mais light ao Baiano. Devo ter dormido uns segundo. Acordei com um vizinho já dentro da sauna. Um moleque de 16 anos. Fiquei meio sem graça, o carinha morava logo abaixo de nosso apê, eu tinha um tesão pervertido no mulekão que apesar da carinha de criança tinha um corpinho delicioso, coxas grossas, talvez pela pratica de futebol, pois sempre que o o via estava de uniforme de algum time. Ele sempre puxava assunto sobre minha pratica de Kite. Tesão começou numa vez que estacionando a moto do Figa que ele havia me emprestado, o flagrei vestindo a cueca, estava nu em pelo. Sem jeito e desconcertado ele acabou me pedindo discrição antes de se vestir, exibindo sem querer o corpo que me pirou e uma caceta linda meia bomba.

Respondi.

-Estava metendo aqui safado? Coragem hein?

-Poxa man, foi onde deu.

-kkkkk, estava pegando a namorada? Coitada deve estar escondida pelos carros

-Nada! Ficou no medão e me deixou de pau na mão, estava aliviando na bronha mesmo. Rsrsrsr

-Rapaz! Vc tem 16 anos só mesmo? Picão da porra! Kkkkkk

Se vendo nu, ficou sem graça, pediu desculpa, vestiu o shorts de futebol e evaporou. Talvez tenha percebido meu olhar de predador pra ele e tenha fugido sem saber qual era a minha e quisesse comer ele. Fiquei tarado no todo, no corpo fresco, no rosto bonito de criança se fazendo macho, pois o carinha era todo marrentinho, estilo leke taludo, baixinho e largo. Peito desenhado, abdômen estilo tanquinho sem esforço e apenas um caminhozinho de pelo do meio dos peitos até o umbigo. Vendo a beleza que era sua rola, tarei de vez, não pelo tamanho, devia ter uns 17, de boa grossura, mas pela perfeição, pica bonita do caralho e sacudão, a virilha toda arrumadinha apenas um triangulo de pelos rebaixados, saco depilado. Indo embora vi a costas com o desenho de seus músculos, e uma bunda de fechar comercio. Pelos detalhes da discrição já viram que em 3 segundos escanei o lekão com esmero. Com certeza foi isso que assustou o carinha.

Na sauna ele não parecia o leke assustado, Ao contrário, estava quase desafiante. Logo ao me ver nu de rabão pra cima pilheriou.

-Cuidado com o rabão sem segurança, vai que um carinha faminto passe?

-Olha que sou maior que vc cara e sabemos que suas caças tem fugido de vc. Kkkkkk

Já nu, ele me estendeu a mão em cumprimento

-Poxa cara tenho que te agradecer a discrição, estava no maior cagaço de vc dar queixa.

-Nunca faria isso, e a união e lealdade entre machos, onde ficaria?

-Sei lá cara, os adultos as vezes esquecem que já foram adolescentes.

Kkkkkkk, quantos anos acha que tenho man?

-Uns 22?

-18

-Poxa só dois anos mais velho! É que vc é grandão cara de homem feito, nunca te daria 18. Bom saber

-Porque bom saber?

-Assim sei que temos mais coisas em comum.

Sentei ao seu lado, abri as pernas totalmente a vontade na nudez, pois ele tentava não deixar seu sexo tão exibido.

-Poxa cara falou que sou picão, vc é que tem um cacetão!

-O seu vai crescer ainda, acho que fica maior.

Só então ele relaxou e imitou minha posição, na hora eu soube que teria que esconder a nudez ou entregar o jogo ao leke, pois já iniciava uma ereção só em ver aquela delicia de pernas abertas, nuzão com a pica dos sonhos entre as coxas de futebolista. Seu ar de machinho inocente me tirava do normal.

Minha pica deu um pulinho involuntário, ele viu e sorrio de canto de boca. Foi então que saquei que o safado queria putaria. Deitou a cabeça na toalha e fechou os olhos. Como se me deixasse a vontade e esperasse de mim a iniciativa.

Ia morrer seco, mesmo doido de tesão eu já tinha 18 e ele ainda 16. Se rolasse seria ele a começar. Nem venham com a história que era menor. Meus 18 anos recentes me deixavam em pé de igualdade praticamente. Sério! Na minha cabeça tinha a certeza que estávamos de igual, sem essa de eu adulto e ele criança, 2 anos não são nada. Me lembro bem que aos 16 já era putão e sabia muito bem onde metia a rola, e o que estava afim de botar na roda do prazer, podia ter minhas incertezas e por isso experimentava se tivesse duvida, rsrsr Na dúvida se curtiria dar o cu, eu dava pra saber se gostaria e por ai vai.....o que me propusessem e não me causasse repulsa imediata, que me desse a sensação que experimentaria sem me violentar, eu experimentava, e puto de nascença gostei de muito do que me ensinaram. Fora extremos, aos 18 tinha um bom currículo sexual. Meus maninhos foram ótimos professores, principalmente o Marcão. Caralho! saudade de fuder com o Marcão, falta um mês para ver os dois manos. Eu tinha planos de fuder com o Berga e os dois juntos, os 3 me fudendo! Quando aconteceu foi melhor ainda, o Figa participou e nós dois nos acabamos nos picões.

De pirraça ao leke não fiz nada, me pus na mesma posição que ele, de olhos fechados fingi de morto. Só que de pau duro na cara idem.

Como previ, ele abriu os olhos vendo que nada acontecia e me viu como ele estava. Contei o tempo certo e flagrei me secando e olhando o meu pau.

-Nunca viu pau duro não lekão? Kkkk

-Pior que de outro cara não.

-O seu está durão também, não disse que vai ficar maior que o meu?

-Quem sabe? Posso te perguntar uma coisa?

-Claro

-Acha que ta de tamanho normal, é tudo normal em mim?

-Certeza cara, todo adolescente e homem tem essa de se medir, mas vc tem um corpão show e uma pica boa demais.

-kkkkk Valeu cara, sou filho único e sem pai, aprendo tudo sozinho.

-Quando tiver duvida fica a vontade de me perguntar. Tu bate muita bronha?

-Pra caralho já bati 8 num dia, esfolei a pica. Kkkk

-já que estamos durão, vamos bater uma?

-Demorô

Começa,os a bater, e o delicia passava a mão no corpo nu. Se alisando. Não aguentei.

-Lekão vamos fazer uma mão amiga?

-Como?

-Um bate pro outro

Não esperei resposta e agarrei oque eu queria, ele ficou meio sem jeito mas deu um risinho safado. Peguei a mão dele e pus no meu.

-Primeira vez que pego a pica de outro cara e pegam assim na minha. Minha gata pega, mas não assim com força e vontade.

-Só macho pega legal numa pica gostosa do caralho como essa sua. Vou te mostrar o que macho faz melhor ainda.

Abri bocão e engoli a pica do leke que pareceu uma chaleira quando se viu inteiro na minha boca.

-Porra cara que tesão.

-faz em mim também.

-Sei não.

-Qualé my friend, não estou fazendo em ti?

Era só uma ceninha que o leke fazia, pois logo abocanhou e desajeito começou um boquete.

-Calma ai carinha, faz no meu o que eu fizer no seu.

Antes sai e fui trancar a porta da sauna.

Voltei e caímos ávidos um no outro num 69 delicioso. Eu maneirava pro leke não gozar logo, queria o lekão me traçando o rabo, Ele já se mostrava tesudo por rabo, pois assim que dei espaço ele não tirou a mão de minha bunda e não parava de elogiar. Num desses eu lhe perguntei.

-Ta afim de meter cara?

-Esta estou mas nunca dei e não se quero, sei quase eu meter tu vai querer também.

-Relaxa cara, tu só da o cu se tiver e quando tiver afim. Eu to e muito afim de dar o rabo pra tu. Sabe chupar cu?

-Ainda não

-Vai aprender

Fiquei de 4 entre os degraus da sauna e falei

-Começa man!

-Como faço?

-Tu gosta mesmo de cu lekão?

-Muito! Acho que além do normal.

-Então vai no extinto. Tu tem cara que sabe curtir cu mesmo, e pelo que vejo seu sacaninha tu curte mesmo é rabo de macho.

-kkkkkkkkkkkkk Adivinhou cara, e agora confesso que sempre tarei o seu.

-Pronto! Mata o tesão, cai dentro, me faz pra na boca que libero cuzão pra vc.

Ele veio à minha frente, me levantou, me abraçou e beijou. Uma delícia pois parecia um virgem cheio de coragem.

-Cara! Nunca trepei com homem! Já deixei uns viados me mamarem, mas cara como vc não. E sabe de uma coisa? Sempre que pensei em experimentar pensava em vc.

Foi a conta pra eu caprichar num amasso sarrado de deixar lekão enlouquecido. Numa tara doida, me pegou com força sem deixar que a diferença de nosso tamanho o intimidasse e me pôs de 4 abriu meu rabo e me chupou como se fizesse isso a vida toda. Lekão foi feito pra foda de macho. Me pirou na boca e pedi pra caralho aquela pica linda dele.

Quando ele começou a meter eu ia lhe dando dicas de comer cu. E ele fazia melhor ainda.

Safadão experimentou todas as posições do Kama Sutra e gozou junto comigo enquanto eu pipocava em cima de pica dele.

Depois dessa Lekão viciou, todo dia me passava mensagem pedindo foda. Só aceitei uma semana depois, então ele chegou de uniforme, pirei. Dei pro safado umas 5 vezes só em vê-lo de uniforme. Daí apresentei ao Figa que acabou enrabando o Lekão. Fizemos os 3 juntos uma vez, e outra foi eu, ele, Figa e Berga. Que não curtiu. Achou que o leke era fresco demais com o cu. Coitado do leke, tentou e não aguentou pica do Berga, já quando viu o monstro duro, cismou que não aguentava, e não rolou legal, pra compensar mamou muito o Berga sem esquecer de mim e do Figa, o muleke adorou mamar pica, tarava num 69 Berga deixou ele em paz. Curtiu ficar de paizão com o leke, acarinhando quase namorando o carinha de tão carinhoso que era com ele. Engraçado ver o grandão e o baixinho no amasso. O Bergão adorou nós três na jeba dele, saco, corpo da pica cabeça. Incrível como não faltava pica pra 3, por isso ainda hoje eu e o Figa somos pirados na pica do Capitão Bergman, e ele nunca nega rola, nem a gente nem a ninguém, é famoso por comer de A a Z, só sendo ativão convicto pra negar boca e cu aquela carne tesuda. E indo pra fida cuidar do picão sujeito vicia na foda do Bergman, putão Macho gostoso da porra!

Como vou passar a contar sobre a Academia, depois relato a vcs a despedida do apê. Surubão com muita rola gostoso e cu de macho a vontade pra quem curtia meter. Poucas vezes de tanto o rabo como nessa Suruba despedida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E o porteiro Baiano, tu chegou a dar um trato nele e ver a mangueira em ação?

0 0
Foto de perfil genérica

cara nao demora nao... seus contos sao otimos... ja faz tempo que nao posta

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu cara..... curto d+ seus contos.... e obrigado por ler os meus!

Peludodf

0 0
Foto de perfil genérica

leio há algum tempo seus relatos, e sempre reparo numa coisa: em grande parte deles são extremamente bem detalhados até a parte do sexo. Sei lá, não tem muitos detalhes nessa parte, parece que você apenas cita. Poderia ter mais detalhes das posições, das frases usadas durante o ato, das sensações que te deu. Acho que ficaria ainda melhor =)

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho...Isso que chamo saber viver.Tesão da porra!

0 0
Foto de perfil genérica

"só não goste da blasfêmia. mas o resto

foi legal" o mesmo q eu senti

0 0
Foto de perfil genérica

só não goste da blasfêmia. mas o resto foi legal

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.