Apenas você...

Um conto erótico de Lalizinha
Categoria: Homossexual
Contém 461 palavras
Data: 03/03/2014 00:01:54

Minha história não é tão diferente das demais que já ouvi ou li neste site. Há um pouco de verdade acrescida de uma doce ficção, que em meus pensamentos e nas entrelinhas serão tão reais quanto os fatos.

Sou uma pessoa simples...comum a tantas outras que por aqui passam. Tenho mais defeitos que virtudes...mas estas compensam meu lado cinza. Minha história começa em um fim de tarde...no momento em que meus olhos contemplam um ser que me fez em fração de segundos sentir a eternidade e a magnitude de algo que até então eu desconhecia...o amor! Exagero? Talvez...mas quem já não se sentiu assim...abobada em um mundo só seu em um espaço de tempo tão curto quanto um piscar de olhos? Esta sou eu quando vejo aquela que me faz ser alguém diferente de qualquer outro ser...aquela que me faz feliz.

Em um certo fim de tarde eu estava esperando para mais uma aula prática na auto-escola. Estava super mega ultra cansada...e para variar tinha que aguardar os instrutores regressarem da auto-pista. Alguns novatos começaram a chegar...não sou muito comunicativa...prefiro observar e analisar os que me rodeiam para saber se vale apena ou não iniciar um contato. Ao perceber que o melhor era ficar na minha...começo a folhear uma revista qualquer apenas para impedir qualquer aproximação indesejada. Me perdi em meus pensamentos até ser despertada por uma voz...de uma pessoa bem tagarela! Uma voz com timbre suave...que se destacava de todos os similares! Meus sentidos foram ativados ao encontro desta voz...e pude ver pela primeira vez o ser que mudaria minha vida para sempre...era ela a Ana Beatriz.

Somos tão diferentes...mas este detalhe é o que nos torna tão iguais em um sentimento intenso e puro! A amo não somente por suas qualidades mas por saber como conviver com seus defeitos...meus olhos não a enxergam por partes apenas por inteira. E neste campo visual ela...a Bia...é a pessoa por quem eu sempre esperei. Foi com ela que aprendi a me entregar por inteira, a sentir o amor de corpo e alma, a ter prazer em dar prazer, a me excitar apenas com um olhar...a perder o auto controle com o simples fato de estar ao meu lado...sua presença basta para me fazer refém e me render aos seus caprichos. Foi com esta mulher que me sentir mulher...o destino nos prega tantas surpresas! Eu nunca havia me imaginado com outra mulher...e até hoje somente a Bia me desperta para esse mundo só nosso...que agora é tão meu. Algo tão intenso e de imenso significado, tds os meus medos e desejos...serão divididos com vcs a partir de agora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lalizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei! e adorei mais ainda o jeito que vc usa as palavras, escrita perfeita. continua logo, ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, gostei muito. Seja bem vinda viu? E volte logo *-*

0 0