Nervoso com a priminha

Um conto erótico de Anônimous
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 01/03/2014 11:32:43

Minha prima e minha cunhada vieram dormir na minha casa, pois no dia seguinte iríamos viajar para casa dos meus pais. Minha cunhada foi dormir cedo. Ficamos minha esposa, minha prima e eu acordados. Antes de dormir resolvi tomar um banho. Lá no banheiro fiquei pensando na minha prima, que estava conversando com a minha esposa na sala. Imaginei beijar a boca da minha prima e colocar o meu pau na boca dela para ela me chupar gostoso, e me encarando. Fiquei com muita vontade.

Pedi para minha esposa trazer uma roupa para mim, para eu me vestir dentro do banheiro. Quando ela foi buscar eu aproveitei e abri a porta do banheiro e vi a minha prima no sofá usando o celular e o notebook. Comecei a me masturbar, mas ela não olhou pra mim... Eu estava com medo que a minha esposa voltasse logo e me visse fazendo isso. Por isso parei de me masturbar e fechei a porta do banheiro. Mas avisei a minha prima que tinha feito isso, pelo celular (sim eu levei o celular para o banheiro. Quem nunca?).

Depois de um pouco de conversa a minha esposa resolveu tomar banho também, e eu fiquei só na sala com a minha prima. Estava nervoso. Fui até a cozinha beber água. Lá mesmo eu comecei a sentir meu pau ficando duro e o coração acelerar. Resolvi fazer uma loucura, botei o pênis para fora da bermuda e fui até a sala onde a minha prima estava usando o notebook, sentada no sofá.

Eu queria que ela me chupasse até deixar o meu pau realmente e completamente duro. Mas ela fez sinal de não... Porque a minha esposa estava em casa e ela não queria fazer nada disso com ela em casa. Insisti um pouco, mas ela recusou. Foi um pouco decepcionante porque eu estava muito nervoso e tinha me arriscado...Também tinha vontade de beijá-la, mas isso ela deixou um pouco. Eu ainda estava muito nervoso quando encostei a minha boca na dela... e senti a sua língua. Ela fez diferente de como a minha esposa faz na hora do beijo. Estranhei um pouco, mas gostei. Nada que com o tempo eu não me acostumasse.

Depois, me afastei da minha prima por conselho dela mesma, voltei para cozinha e lá não resisti e resolvi me masturbar. Eu queria me masturbar na frente dela, mas o medo de que minha esposa aparecesse e me flagrasse era grande. Também pensei em gozar na frente dela ou então até mesmo na boca dela! Mas seria MUITO arriscado. E se minha esposa aparecesse, e se depois de gozar tudo ficasse sujo e melecado será que daria tempo de limpar? Por isso eu me contive... Mas não demorou. Gozei na minha mão. Lavei na pia da cozinha mesmo, foi o jeito. E ouvi que minha esposa já tinha terminado o banho. Rapidamente cobri o meu pau e comecei a lavar os pratos para disfarçar.

Minha esposa foi até a cozinha, me beijou, e sorriu sem desconfiar de nada. Ainda assim, nessa hora, eu estava muito nervoso. Mas ela não percebeu. No dia seguinte iríamos partir de madrugada, minha prima, minha cunhada e eu. Minha esposa ficaria de plantão no hospital. Mal consegui dormir, pois estava super nervoso e inseguro. Eu me arrependi depois. Não de ter feito isso com minha prima, mas de não ter feito isso com mais calma, num contexto menos arriscado. Com tempo para aplacar meu nervosismo...

Antes de dormir perguntei, pelo celular, para minha prima, se ela poderia dizer algo para me acalmar e ela disse "vai ficar tudo ok".

Só depois disso eu consegui me acalmar e dormir. Mesmo assim, estava com uma grande vontade de me redimir, ou seja, fazer algo sem pressa com ela, sem riscos de ser pego no flagra. Lamber os seios dela com calma, e beijar aquela boca apetitosa... e depois deixar o clima rolar.

Caso isso aconteça, se tornará mais um conto, onde descreverei tudo para o deleite dos leitores.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anônimo X a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0