TESÃO EM UBATUBA

Um conto erótico de FER CAMPINAS
Categoria: Homossexual
Contém 1031 palavras
Data: 03/03/2014 18:38:31
Assuntos: Homossexual

Este relato (conto) é verídico, aconteceu sábado (sábado de carnaval) passado.

Antes de relatar o ocorrido, julgo ser interessante me apresentar, sou o Fernando, tenho 45 anos, moro em Campinas interior de SP, sou branco, olhos verdes, cabelos grisalhos, 1,90 metros, 83 kg, meu email (fer-cps@uol.com.br).

Vamos lá:

Aproveitei o carnaval e resolvi passar o feriado em Ubatuba, alias fico por aqui ate o domingo pós o fim do carnaval e estou lhes escrevendo aqui do hotel.

No sábado, logo após o café da manhã, fui andar na praia (Toninhas), durante a caminhada quando eu estava quase chegando ao hotel eu cruzei com um rapaz muito bonito, magro, moreninho de sol, seus 1,75 metros, uns 65/70 kg, sou bissexual, como tal, logo percebo quando alguém do mesmo sexo me olha com segundas intenções e, foi assim que o rapaz me olhou, no mesmo momento senti um arrepio e, o instinto começou a falar mais alto fazendo com que meu pau desse sinal de vida dentro da sunga, ao nos cruzarmos eu o encarei com um olhar fixo em seus olhos, Ele, também me encarou, nossos olhares meio que nos hipnotizaram mutuamente.

Logo que passei por ele, após alguns metros, eu olhei para traz e vi que ele havia trocado de direção e, agora, estava caminhando no mesmo sentido que eu, então tratei de reduzir o passo afim de que Ele pudesse me alcançar.

Não demorou e estávamos caminhando juntos, nos apresentamos e descobri que se chamava Thiago, mora em São Jose do Campos e passa quase todos os finais de semana em Ubatuba, tem 22 anos.

Então resolvi convida-lo para tomar uma cerveja, ao chegarmos no hotel, pedi ao pessoal de praia, que montasse um guarda-sol e preparasse duas caipirinhas, conversa vai, conversa vem, óbvio que falamos sobre nossas preferencias e Ele também relatou ser bissexual.

O tempo foi passando, a bebida fazendo seu efeito, a conversa esquentando e logo estávamos com nossas toalhas sobre o colo a fim de esconder o volume de nossos paus duríssimos de tesão. Foi quando o convidei para tomar uma sauna comigo.

Embora ele não fosse hospede, pedi para que o valor do extra fosse debitado em apartamento, logo que entramos na sauna, como estava vazia, foi possível uma pegação bem de leve, mas deu para nos alisarmos tesudamente, eu queria penetra-lo ali mesmo, mas, a prudência dizia que poderíamos ser flagrados e ai o problema seria grande.

Resolvemos sair dali para irmos a um lugar reservado, ofereci para subirmos para meu apartamento, mas ele preferiu ir para sua casa, pois estava sozinho, sua família só ia descer no domingo, imediatamente saímos da sauna e fomos para sua casa, que por sinal ficava bem perto do hotel e fomos a pé mesmo.

Quando chegamos lá, nem bem entramos e o Thiago começou a chupar meu pau por cima da sunga, fiquei louco de tesão e começamos um 69 delicioso, o Thiago gemia muito enquanto eu chupava seu pau, seu saco e seu cuzinho.

Sou flex, mas meu tesão mesmo é fazer meu parceiro gozar, para isso eu curto muito preliminares, pegação, chupação e tudo que possa excitar mutuamente a mim e ao meu parceiro, quando percebo que Ele (parceiro) já esta descontrolado de tesão, ai é o momento de penetra-lo, pois, assim, a dor inicial logo e rapidamente da lugar ao prazer imenso de uma penetração ritmada e profunda, meu prazer é gozar sentindo meu parceiro morder meu pau (cabecinha) com seu cuzinho quando esta gozando com meu pau dentro dele, adoro masturbar meu parceiro enquanto penetro nele e, quando ele avisa que esta próximo, eu posiciono meu pau bem na entradinha logo após o anelzinho e intensifico a punheta para que o parceiro goze na minha mão e assim morda meu pau com seu cuzinho e me faça gozar litros de porra.

Com Thiago não foi diferente, partimos para uma chupação maravilhosa, ele chupava meu pau, saco, bolas, peitoral, pés, realmente Ele entende da arte, sabe chupar como poucas vezes fui chupado, por minha vez, eu também o chupava, ele gemia muito, logo estava colocando meu dedo no seu cuzinho e preparando para o que logo queria fazer (meter gostoso nele) meu pau babava muito e ele se deliciava com isso, mamava muito, quando percebi que o Thiago já não aguentava mais de tesão, coloquei ele de quatro, vesti uma camisinha e fui penetrando lentamente ate romper a resistência de seu anel, ai fui fundo ate as minhas bolas travarem minha incursão, nada melhor que sentir meu pau todo dentro do Thiago que gemia de tesão, nesse momento por causa da dor inicial, Thiago deu uma leve amolecida, mas, logo iniciei uma punheta que fez com que ele endurecesse imediatamente.

Thiago era insaciável, fiquei metendo nele de 4 uns 15 minutos, ai, mudamos para de ladinho, nessa posição pude chupar muito seu pescoço, suas orelhas e ele gemendo muito, logo Thiago quis cavalgar, então mudamos de posição, o moleque gemia quando enterrava cavalgada seu cuzinho em meu pau, não demorou muito e o Thiago deu sinais de que logo gozaria, então, tratei de puxar meu pau para próximo de seu esfíncter, mas ele pediu que eu esporrasse em cima de seu pau, pois adora sentir a porra do parceiro em seu pau e terminar seu gozo se masturbando com a porra alheia lubrificando seu pau.

Embora quisesse muito sentir o anelzinho do Thiago morder a cabecinha do meu pau, fiz sua vontade, esporrei em seu saco, pau, pentelhos, tenho muita porra e com o tesão que estava, foi porra para todo lado, meu tesão foi tamanho de ver o Thiago se masturbando lubrificado com minha porra que nem amoleci, enquanto Ele se masturbava, tratei de colocar meu pau em sua boca para que Ele mamasse e logo esporrei novamente.

Marcamos de nos encontrar na praia hoje (domingo), quero comer ele para encher a camisinha dentro de seu cuzinho, se rolar, eu conto para Vocês. Se Você tem entre 18 e 25 anos e curte mais velhos (tenho 45 anos) e quer uma boa foda com um cara super tesudo e gente boa, manda e-mail (fer-cps@uol.com.br).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fercps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0