Gabriel e o Amor Cego Cap.25

Um conto erótico de gabrielmeuamor
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 03/03/2014 19:38:25

Cap.25

Olhei pra ele com um olhar fulminante.

- Você não tem vergonha ?

- Não dirija a palavra a mim, bichinha- de repente, alguém se manifestou.

- Epa, a partir do momento que você chama ele de bichinha, você está infringindo a lei. Eu sou advogado e sei disso- um garoto, novo, parecia ter menos de 20 anos, dizia aquilo. Ele tinha cara de nerd, usava óculos, e era bonito. Logo após ele dizer isso, um monte de gente começou a gritar "Abaixo o preconceito", e o garoto preconceituoso saiu de cabeça baixa. Eu tinha que agradecer ao garoto que tinha me defendido.

- Ei, obrigado por ter me defendido daquele garoto.

- Não precisa agradecer, é o meu trabalho. Como você se chama ?

- André

- Eu me chamo Craig, muito prazer.

- Nome diferente-chamei o pessoal e nossa fileira, coincidentemente era a mesma dele. Sentamos e eu comecei a conversar com meu novo amigo, sempre de mãos dadas com o Gabriel. Acho que ele ficou com ciumes. Percebi olhares da Gi pra ele, já ficou interessada... Continuamos conversando até o fim do filme.

- Ai André, pessoal, foi ótimo conhecer vocês...

- Ei, você quer ir pra pizzaria com a gente ?- Gabriel fez o convite

- Depende, se não for muito longe

- Não, é aqui pertinho. Vamos ?

- Tudo bem, não tenho nada pra fazer mesmo.

- Que bom- Gi falou, e todos nós olhamos pra ela. Hummm

Pegamos a van em direção a pizzaria. Logo chegamos e fizemos os pedidos. No geral foi legal, mas teve uma hora excêntrica. Uma hora percebi um olhar do Craig no Gab. Esquisito. Deve ser meu ciúme e eu mesmo.

NARRADO POR GABRIEL

Aqueles olhares constantes já estavam me enchendo o saco. Parecia que aquele advogadozinho me queria. Eu comecei a me aconchegar mais ao André, já estava até com medo daqueles olhares. Eu sentia que ele não prestava. E a Gi, coitada. Não parava de babar pelo garoto. Logo acabamos terminando a pizza, deixamos o bendito garoto em casa, e pegamos meu filho na casa do meu pai. Lá fomos nós de volta pra casa. Chegamos e a mãe dele ainda não tinha chegado. O que será que ela estava fazendo numa hora dessas ? Colocamos o Felipe na cama, e fomos dormir. Logo estávamos abraçadinhos deitados no nosso ninho de amor.

- Você gostou do Craig Gab ?

- Na verdade não. Ele parecia que iria me devorar com os olhos

- Também percebi. Mas acho que foi impressão nossa. A Gi que ficou babando nele.

- Mas ele é bonito, deve ser por isso.

- Ah é seu safado. Deve bem ter ficado de olho né.

- Você é bem mais bonito amor- beijei seu rosto.

- Não

- Vai ficar com raivinha é, então vai ter que passar pelo meu... Ataque de cócegas-comecei a fazer cócegas nele, e ele começou a rir como uma criança de cinco anos, subi em cima dele e o imobilizei- agora o ataque vai ser de amores- comecei a beija lo do melhor jeito possível, e logo senti sua mão pressionando minha bunda.

- Assim você me deixa louco- ele falava, enquanto eu beijava o pescoço dele, e ouvia seus longos gemidos preciosos. Logo eu estava com a língua no seu pênis, sentia seus espamos de prazer- isso é muito gostoso, chupa mais- parecia que estávamos transando pela primeira vez. Não demorou muito e eu estava sendo penetrado. Gritava e gemia de prazer, André era incrível. Logo gozamos, juntos. Cai rindo na cama. Terminamos abraçados. Aquilo me trouxe lembranças.

FLASHBACK

Era uma explosão de sensações, boas e ruins. Saber que eu estava prestes a transar com o André, me dava mais tesão ainda. Eu iria por fim, fazer meu amor feliz, e ele me faria feliz. Logo, peguei uma camisinha, coloquei no pau dele, peguei um gel( eu já era preparado pra essa situação), passei no pau dele, e no meu cu.

- O nosso amor está prestes a ser consolidado- falei

- Vai ser consolidado. Eu te amo muito- falou ele, me beijando. Então nessa hora, eu guiei o pau dele, pra entrada do meu cu, e me preparei para a dor que sentiria a seguir.

Aos poucos fui descendo devagar, e sentindo a dor de ser penetrado, mordi um travesseiro. E logo senti que tudo estava penetrado.

- Eu te amo muito- falei

- Nós se amamos- falou ele, me beijando.

FIM DO FLASHBACK

Dormi profundamente, e quando acordei, não tinha mais ninguém ao meu lado. Olhei pra cômoda, e tinha um bilhete.

" Querido, eu e Felipe fomos no novo colégio dele. Não te acordei porquê você dorme lindamente. Voltamos lá pelas 11h. Beijos, Te amo "

Ele se preocupava comigo. Levantei e olhei para os corredores, não tinha ninguém. Desci e tomei meu café, quando alguém bate na porta. Achei que fosse o André.

- Voltou cedo amor ?-abri a porta e me surpreendi- O quê você quer Craig ?- de repente sinto um empurrão, e ele me beija. O empurrei na mesma hora- Você tá louco ?

Continua

Gostaram ???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Já vi que esse Craig vai causar problemas pro amor do André e do Gabriel.

0 0