A FILHA DO MEU VIZINHO PASTOR

Um conto erótico de Nate
Categoria: Heterossexual
Contém 2618 palavras
Data: 28/03/2014 15:13:08

Agradeço os comentários do meu primeiro conto, UMA AJUDA INESPERADA, porém no conto de hoje falarei da minha juventude,os famosos vinte e poucos anos.... Gostaria apenas lembrar pra quem não entendeu que eu não invento histórias , foram situações reais da minha vida ,portanto , nem todas vão ter o final que vocês querem e muito menos uma lógica pois a vida é ilógica e cheia de incoerências,ok?

A FILHA DO MEU VIZINHO PASTOR

Na época tinha uns 22,23 anos, estava na faculdade e ainda morava com meus pais, morávamos em apartamento, de frente pra praia e minha vida estava totalmente voltada pra faculdade, não que eu fosse um exemplo de aluno mas por ser uma faculdade longa e integral acaba que uma hora seu ciclo de amizades e vida social naturalmente se restringe aos amigos e amigas de todos os cursos da universidade.

Eu namorava uma aluna do mesmo curso e tínhamos brigado feio naquela semana,combinados ficar uns dias sem nos falarmos pra esfriar a cabeça, então eu estava um pouco chateado mas também não tanto porque vivíamos brigando. Eu morava no prédio de frente e num apartamento de frente pra praia e só o meu bloco tinha um elevador social privativo, os apartamento laterais e dos fundos dividiam um hall com 2 elevadores , 1 social e 1 de serviço e esse hall era a saída de serviço do meu apartamento. Como eu vivia na correria, na praia , e por ser mais perto do estacionamento eu ia e vinha pelo hall de serviço porque tinha 2 elevadores e eu tinha amizade com os porteiros então sempre ficavamos falando papo de homem enquanto eu esperava os elevadores. Justamente a semana que briguei com a namorada o corredor da minha saída de serviço entrou em reforma me obrigando a usar o elevador social que eu quase nunca usava.

Na segunda feira daquela semana ia para faculdade de manhã como todos os dias só que pelo elevador social, ao abrir a porta dou de cara com um senhor com um casal de mais ou menos uns 60 anos e uma morena muito gata de uns 28 anos e corpo perfeito , dei bom dia e o elevador desceu, eu morava no sétimo portanto eles vinham de cima mas na hora nem pensei nisso, nunca os tinha visto e tava com outras coisas na cabeça,aí o elevador chegou no térreo saí e segurei a porta, agradeceram e ficou por aí, fui pra faculdade e meu dia seguiu . No dia seguinte aconteceu exatamente s mesma coisa, abri a porta e dei de cara, segurei a porta e agradeceram, fui pra faculdade e meu dia seguiu, voltei fim de tarde e fui pra academia a pé do outro lado da avenida, na volta passei na frente do meu carro e vi uma papel preso no pára-brisa, fui olhar, estava escrito: "Quer dizer que além de gostoso e cheiroso você é educado ...." era um desses papéis lembretes meio rosa com um perfume de mulher, eu olhei sem entender nada, subi e fiquei pensando, era amigo de todas as meninas do prédio então meio sem motivo pra uma delas fazer isso, acabou que eu achei que era um dos porteiros ou dos amigos me zuando , peguei um papel e escrevi: " é e além disso sou bem dotado também hehehe " mas brincando, achando que ia fazer os caras darem risada , e desci pra ir assistir o jogo com meus amigos,na volta estacionei,deixei minha resposta no meu pára-brisa e fui pra casa.

Na quarta mesma coisa, encontrei os 3 e mesma coisa no elevador, fui e voltei pro almoço, na ida pra aula da tarde tinha lá outro bilhetinho: " é mesmo, eu quero .... Ass: está no ar" e o mesmo papel e perfume... Eu ja peguei o papel e fui acabar com a brincadeira com os porteiros mas os 2 negaram e como a gente vivia brincando a gente sabe quando o outro está falando sério mesmo, e comecei a ficar intrigado mas mesmo assim sem a menor idéia .

Na quinta saí antes da hora e esqueci desse assunto porque tinha falado com a namorada de noite por telefone e desci o elevador sozinho pra ir buscar e levar ela pra faculdade, voltei pra almoçar super chateado, quebramos o pau na ida, nem tinha prestado muita atenção na aula, na saída após o almoço tinha lá um bilhetinho: " senti sua falta hoje de manhã, não me quer mais?" E eu fui dirigindo pensando até que caiu a ficha da possibilidade de ser ela , fui estudei e depois fui jogar bola e voltei, na volta parei pra falar com um dos porteiros e perguntei quem era, ele me explicou , o nome era Valéria , o pai era pastor e a mãe não fazia nada, ela fazia direito e namorava um cara da igreja, disse não tinha falado muito com ela mas o pai era super rígido, aí mostrei o bilhete e ao sentir o cheiro do perfume na hora falou que o perfume era dela, pois ela passava e empestiava o térreo , nossa, imaginação já começou a entrar em ação, subi e liguei pra um amigo do prédio pra ver se ele já conhecia, ele negou mas disse que já tinha visto, que ela nunca falou com ninguém do pessoal que juntava lá embaixo, disse que os caras tinham apelidado ela de santinha . Pensei no que fazer, ainda tinha um pingo de dúvida e no dia seguinte esperei eles chamarem o elevador pra pegar na descida,ele chegou e eu entrei, dei bom dia e puxei assunto com o pai: é parece que o tempo vai virar né , faz o maior sol dia de semana e fds vai chover .... Ele sorriu e disse: é verdade , tá com cara de que vai chover feioAi ela sorriu e falou : é , e eu esqueci o guarda chuva, vou voltar pra pegar.... E o pai: nao precisa filha, esqueceu que eu e sua mãe depois do trabalho vamos ficar no culto e depois na confraternização e você vai ficar com o carro? O elevador chegou e ao sair e ela sorriu olhou pra mim e disse: ah é, sexta feira ficar em casa sozinha estudando ninguém merece!!! Bixo, na hora esqueci aula, esqueci namorada,fui rm transe até a facu, voltei do almoço e na saída tava lá outro bilhetinho : você sabe o que fazer , eu volto as 6 e eles só vão chegar lá pelas 11 , vem gostoso..... Denovo, fui e voltei pra aula em transe , não conseguiu parar de pensar naquela mulher, ela era meio parecida com essa moça atriz que tá fazendo sucesso, Isis ,Iris sei lá o que, corpo perfeito , deliciosa.

Cheguei em casa, tomei banho e subi, toquei a campainha e ela abriu a porta com um shortinhos branco desfiado colado e um top preto apertando aqueles peitos gostosos, barriguinha de fora tábua e falou : oi cheiroso, td bom? Entra... Falei oi, beijinho no rosto e entrei , já vi um copo de vinho na mesa da sala , ela pediu pra eu sentar na sala no sofá, eu sentei e ela nem deu tempo pra eu falar nada, abriu a perna ,sentou no meu colo e começou a me beijar, desnecessário dizer q no elevador ja tava de pau duro mas ali o bixo criou asas e os beijos cada vez mais quentes foi qdo o telefone tocou : era um telefone sem fio que ja tava na mesa da sala,ela levantou e disse: _ deve ser o chato do meu noivo, peraí que vou falar lá dentro, toma meu vinho , já volto.... E atendeu e era ele e foi falando pelo corredor .... Eu fiquei ali , de pau duro e ofegante e com receio de alguém chegar e eu ali, derepente escutei ela meio que discutindo e pensei: vai dar merda....

Passou uns 10 minutos , ouvi a porta do quarto dela abrir , quando eu vejo a mulher tá de lingerie vermelho e uma rosa na cabeça, fiquei em choque:_ Nossa !!! e ela : _ o idiota do meu noivo não gostou, falou que isso é coisa de puta, vc gostou? Eu não consegui falar nada, levantei e fui até ela e falei : _ realmente ele é um idiota.... E fui pra cima forte , aquele amasso ,ainda em pé beijei o pescoço e ela começou a falar e gemer ao mesmo tempo: _ vem gostoso... Me come que nem puta... Nessas eu já tava com a mão na bunda, passando por todo o corpo, parava e acariciava os peitos, ela abaixou as tiras da lingerie e botou pra fora aquele peitão: _ chupa ... Chupa meu peito seu safado... Vc acha que eu não sei que você namora? .... Sabe? Sei , já tinha te visto na praia com ela, já queria dar pra você faz tempo.... Isso tudo e os beijos rolando, eu nos peitos e ela no meu pescoço, quando pensei em colocar a mão dela no meu pau senti ela descendo sozinha e passando a mão nele: _ hummm , que delicia... Eu tinha certeza que você tinha um pau grande... Vem aqui... Pegou minha mão em direção ao quarto dela, entramos no quarto, parecia quarto de menininha , meu encostou no armário e foi se agachando, abriu minha bermuda jeans e pós meu pau pra fora , olhou , sorriu e falou: _ eu sou uma puta mesmo, como eu sonhei em chupar essa rola.... Nossa, um puta tesão, colocou na boca e começou a movimentar, diferente da grande maioria sabia o que estava fazendo, puxava e rodava ao mesmo tempo, lambia de cima a baixo pela lateral e depois dava mordidinhas na cabeça, ficou ali uns 20 minutos sem parar, fazia de tudo, depois levantou , deitou na cama e disse: _ vem, chupa minha buceta, meu noivo tem nojinho aquele fdp... Eu abri a sinta e puxei a parte de baixo da lingerie, quando olhei, que buceta ela tinha, não tinham muitos e nem poucos pêlos , tinha o ideal , bem feitinha e exalando sexo, fui chegando perto , percebi que ela tava encharcada e falei:_ isso tudo é por minha causa? Por sua causa e porque meu noivo não dá no coro, estou precisando dar pra um homem de verdade que dê conta do recado,vem....E mergulhei igual na piscina no verão, passei a língua primeiro de leve por toda aquela buça rosinha, depois me concentrei no clitóris e dando umas dedadas na beiradas da entrada , a mulher enlouqueceu , gemia e pedia:_ ai ,chupa chupa.... Ai assim que delícia.... Ai aí aí assim... E continuei, pelas reações achei o lugar certo e ali fiquei, derepente: ai , vou gozar... Vou gozar .... E soltou um gemido bem alto : _aaaaaaahhhhhh ....e se contorceu toda.... Quando levantei a mulher tava em transe... Eu passando mal de tesão nem deixei ela respirar , peguei as pernas , virei e coloquei de 4, ela olhou pra trás e disse: nossa, vc não vai nem me deixar respirar ?..._ Respirar porque?agora que eu vou começar.... Tirei toda berma que ainda estava vestida, tirei a camisa e ela olhando de costas, cheguei por trás e comecei a passar ele na boquinha da buceta, a cada pincelada a minha gemia, fui ao pouco enfiando, era meia apertada e a mulher gemendo e falando: _ nossa... Nossa.... Vem.... Devagar... Nossa..... É muito maior que do meu noivo, vai com calma..... Então parei antes de colocar tudo e comecei a bombar bem devagar, ela gemia a cafa bombada: _ era isso que vc queria? Era sua puta? _ era...me fode...fode gostoso.... Me chama de puta.... _ sua puta.... Vagabunda... Adora uma rola né? .... Santinha porra nenhuma.... E continuei , fui spertando o ritmo ao pouco, puxava o cabelo e mandei um tapa pra ver qual seria a reação: _ ai que gostoso.... Bate denovo.... Bate mais forte.... Bate .... Me xinga... E começou a ficar alucinante.... Derepente denovo: ai vou gozar.... enfia tudo agora..... Me arromba.... Vai.... Com força.... E comecei a fazer até o fundo dando uma rebola , ela pirou, e pouco tempo depois: _ vou gozar denovo.... Não pára.... Me fode... Me fode... Vem .... Aaaahhhhh.... E gozou denovo.... Eu ali firme e forte, suando bicas e concentrado pra não gozar nela que disse: _ péra, deixa eu me recompor.... Tô anestesiada.....meu Deus.... O que que é isso?..... Meu noivo nunca me comeu assim.... Puxei ela pelo braço e comecei a beijar em pé, ela me empurrou na cama e falou_ calma, deixa eu fazer um pouco pq seu ritmo me mata.... Sentou bem devagarinho gemendo no meu pai e e bem de leve começou a cavalgar ,que visão dos deuses, aquela gostosa com lingerie vermelho sem calcinha e com os peitões pra fora gemendo e cavalgando no meu pau.... Segurei na cintura e comecei a aumentar o ritmo, não deu dez minutos a mulher já fala denovo: _ assim eu vou gozar denovo.... Assim eu vou gozar.... Ai eu vou gozar.... Não pára não pára.... Aaaaahhhh puta que pariuuuuu .... E gozou denovo, largou o corpo em cima de mim: _ nossa, se eu soubesse que era tão bom já tinha dado pra outros antes e ficou pegando fôlego..... Enquanto ela pegava fôlego eu falei : e pensar que meu quarto fica exatamente 3 andares abaixo ....._ Fica? Fica.... _ então com certeza vou pensar em você e você em mim algum dia desses..... E trocamos mais uns 2 ou 3 frases, ela levantou e disse, agora é sua vez , saiu de cima, pegou a rola e pós na boca, como havia dito ela sabia chupar direito, chupou, chupou e chupou, dizia: _ goza pra mimGoza na minha boca..... Goza gostoso..... E senti ele vindo, avisei: _ cuidado que tá vindo, vou gozar na sua boca sua puta.... Váléria puta.... E foi vindo até que :_ vou gozar.... Vou gozar.... Grrrrrrr... Bem na hora ela tirou da boca e gozei na cara dela e depois ela apontou pros peitos que também tomaram seu jorro de porra, ao acabar os jatos colocou denovo na boca e continuou chupando e lambendo.... Até que dei uma olhada num relógio despertador, eram 10:30 hs, eu: _ olha a hora...ela deu um pulo:_ não acredito, estamos metendo há 4 horas? _ é ué... _ meus pais tão chegando com meu noivo, vem vem.... E nos vestimos correndo, me levou até a porta do elevador privativo, disse: _ foi muito bom, eu queria foder com você outras xs mas eu sei que vai ser difícil pelos namorados, agora vai que eu tô com medo, assim que der eu te procuro.... _ fica tranquila, eu sei da situação.... Deu um selinho e me empurrou pro elevador sorrindo.

Cheguei no meu andar e fui pro meu quarto, fui na varanda porque tava suadasso , olhei pra baixo e vejo os pais e o noivo dela andando rumo ao hall privativo, escuto um : _psiuuuuu... Olho pra cima e ela na mesma varanda sorri, me dá um tchauzinho e diz: _ boa noite gostoso!!!

Ótima né???

Depois disso tivemos mais uns 3 encontros no mesmo nível, ela até começou a pegar um pouquinho no pé com telefones e mensagens até o dia que dei um basta porque minha namorada leu uma das mensagens que só tinha um elogio ( você é tudo de bom ) mas nada demais, eu não gravei o celular dela então eu falei que não sabia quem era, convenci ela a não ligar pra não dar audiência e ficou por aí, algum tempo depois ela se mudou e por essas coisas do destino meu pai comprou o apartamento que ela morava e acabou que o quarto dela virou o meu... fim

Próximo conto:

MÃE DE PACIENTE TOMA VARA GERAL NO HOSPITAL

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nate a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários