VI MEU MARIDO COMENDO A AMIGA E GOZEI

Um conto erótico de K@SALM@TEM@TICO
Categoria: Grupal
Contém 1000 palavras
Data: 04/03/2014 19:12:02

Meu nome é Carla, tenho 32 anos, sou enfermeira, cantora lírica, tenho 1,85 de altura, cabelos curtos encaracolados, olhos castanhos, sou bissexual. Casei aos 29 anos, com Luís, que mais velho do que eu três anos, e descabacei o cara. Tentei o máximo esconder a minha atração por mulheres, até que um dia Luís viu uma conversa picante minha com Raquel, uma de suas alunas, uma negra toda gostosa estilo Rihanna.

Luís ficou puto ,irado ,e queria me expulsar de casa ,mas fui esperta ,e permiti que ele arrumasse amante,teve várias até garotas de programas ,mas nenhuma tão inesquecível como Valeska ,tem a mesma idade que eu ,que é casada com um babaca chamado Marcílio ,um quarentão filhinho de mamãe .

A trama começa mais ou menos assim, numa madrugada sem sono estava no Badoo, site de Relacionamentos, pelo nick do meu marido, uma jovem muito linda, de cabelos e olhos castanhos, vestida de noiva, carinha de menina de boa família, meu marido viu a foto e o pau ergueu. Passando-me, por ele marcamos um encontro num motel no Rio de Janeiro, eu iria para o swing e ele pegaria a garota.

Luís ficou alucinado por Valeska. pelos cabelos longos ,seios avantajados ,uma bunda deliciosa ,fiquei também com tesão na garota ,mas ele conseguiu ela de vez.

Um dia ,Valeska foi dormir lá em casa ,e instalei uma câmera ,ao ver ela fiquei com desejo. Luís estava em transe quando despiu Valeska, num espartilho preto que realçava aqueles lindos seios que ele começou a chupar como uma sobremesa deliciosa, beijando aquela boca carnuda e puxando pelos cabelos, Uma delícia, devia ter a pele macia, um manjar das deusas para minha língua desejosa de um macho carente como meu marido.

Meu marido e ela estavam se beijando na boca... Um beijo longo intenso apaixonado. Ele mamou os seios dela um depois o outro eu estava delirando com aquilo. Ele tirou o corselet dela, ela tirou a camisa dele... Ele a deitou no sofá e começou eu sugeri que ela a levasse para cama... Ele a conduziu ate lá... Eu fui seguindo cheia de excitação por tudo que tava rolando... Fiquei da porta observando meu marido deita-la na cama tirar a calcinha dela abrir suas pernas e cair de boca em sua bucetinha lindinha... Ai que delicia ver aquilo... Ele a chupava com tanto desejo que ela gemia e se contorcia toda apertando os próprios seios... Era tão gostoso observar aquilo que eu sem perceber estava com a mão na minha buceta me masturbando bem gostoso... Coisa que eu não faço... Sei que a maioria das mulheres se masturbam e adoram, mas eu não tenho esse habito... Mas naquele momento eu estava fora de mim... Ele ajoelhado fora da cama ainda chupando ela foi tirando a bermuda... A cueca... Seu pau já estava duríssimo... chupava ela e se punhetava... Ele ficou em Pé puxou ela pelo braço e fê-la chupar o pau dele...

Aquele pau que só eu chupava nas raras transas com meu marido agora era uma tentação que estava chupando... Mamando... Beijando... Punhetando... Lambendo... Se engasgando... O pau de meu marido é grande e grosso... Mas ela enfiava tudo na boca... Babava no pau dele e volta a chupar com vontade... E eu adorando já gemia baixinho com meus próprios toques... Ele pos ela de quatro na cama e nem precisou lubrificar, pois eu de longe vi que a buceta dela esta ensopada... Meteu numa estocada só... Ela gritou de excitação... Eu não agüentei ficar olhando de longe sentei na cama pertinho dos dois... Masturbava-me e dizia: Come ela, fode pra valer.

Ele metia nela com força, ela gemia e gritava... ME COME. ME ARROMBA RASGA MINHA BUCETA AI QUE PAU DELICIOSO SEMPRE!!! QUE TESAO ISSO HUUUMMM QUE GOSTOSO!!!! E disse a ele... Come o cu dela ... Ela fez sinal que sim com a cabeça... Ele tirou da buceta dela e antes que ele metesse no cuzinho rosadinho dela eu meio loka me abaixei e chupei a pau dele ainda melado da buceta dela. Confesso que o sabor era delicioso. Agora sei pq. os homens e muitas mulheres gostam de chupar buceta... Mas eu fico só no pau mesmo... Kkkk... Mirei o pau dele no cu dela e ele mandou ver naquele cuzinho rosadinho e apertadinho... Ela já devia estar acostumada, pois entrou fácil e não houve reclamação alguma. Houve os gemidos de prazer dela de meu marido e meu também... Pois enquanto comia o ânus dela meu marido enfiava os dedos em minha buceta que escorria de excitação... Que delicia tido aquilo... Deitamos os três na cama... Meu marido por baixo ela por cima e eu do lado acompanhando tudo de pertinho... Ela sentou na piroca dele enterrando aquele mastro no cu ... E cavalgava ele como uma verdadeira amazona mesmo. Eu gozei me masturbando e gritava alto tão alto que meu marido teve que tapar minha boca por causa da vizinhança... Gozei com tanta vontade que chegou a espirrar pra fora de minha buceta e molhou a cama toda... A amante de meu marido adorou me ver gozando... Eu fiquei ali tremula e quase desmaiada... Eles continuaram metendo... Agora meu marido estava comendo a buceta dela... Ele por cima e ela por baixo. Eu fiquei só observando. Ele metia com vontade... Dizia que ela era gostosa deliciosa que tinha uma buceta apertadinha que estava com muito tesão nela a muito tempo... Ela anunciou que estava gozando e dessa vez eu que tive que tapar a boca dela pra não chamar atenção dos vizinhos... Que delicia ver uma mulher gozar na pica do meu maridão... Ele anunciou que ia gozar tirou o caralho de dentro dela ela pediu pra ele gozar na dela. Depois foi beijá-lo na boca. Fiquei surpresa de ele ter deixado já que ele não gostava de me beijar depois que eu chupava ele... Caímos exaustos na cama e assistimos o nosso filme favorito ,nossa foda a 3,depois dessa ,acho que vou dar de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalmatem@tico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Este comentário não está disponível