As delicias do carnaval do Rio II - No ap. do gringo.

Um conto erótico de Norah
Categoria: Heterossexual
Contém 478 palavras
Data: 05/03/2014 22:06:08
Assuntos: Heterossexual

Chegamos ao apartamento do gringo.

Fico só de fio dental. Peço pra eles foderem bem a minha boca. E eles vem com tudo, puxando meu cabelo, me fazendo engasgar e me chamando de puta. Bitch!

Adoro isso. Pau na mimha garganta, paus que batem na minha cara, paus que tentam entrar juntos na minha boca. Paus, com s de plural.

Fico de quatro e peço pra tirarem minha calcinha. O gringo vai desatolando e tirando devagarzinho. O taxista coloca de volta. Tira do meu rego e coloca novamente. Depois me coloca de pé na frente dele e fica brincando com as alças. Tira e poem a calcinha em mim novamente. Puxa ele contra o meu rego, dividindo minha bucetinha que engole a calcinha. Que delicia.

Ele me manda me deitar bem aberta e enfia o dedo na minha buceta pra desatolar a calcinha. Depois a rasga com rapidez me deixando aberta e me dizendo o quanto eu sou safada. Me manda dizer ao gringo que eu sou uma safada e que ele vai me fazer implorar pra ser fodida.

Ele cai de boca na mimha buceta e manda eu pedir ao gringo pra foder minha boca. Chupo o gringo, mas gozo na boca do meu taxista safadão pedindo pra ele me foder.

Ele troca de posicão com o gringo e diz pra eu falar pro gringo se servir. Peço pro gringo meter em mim e ele vem cheio de tesão metendo com força até as bolas. Peço pra ele foder mais rapido. E ele me dá tapas na buceta enquanto me fode. Ahhh vou gozaaar.

Me levanto. E começo a rebolar no pau dele. Ele bate na minha bunda enquanto eu rebolo frenetica e alucinada com o nosso sexo. Ele goza!

O taxista vem e pergunta se a vadia tá gostando. Digo que sim. E ele me joga na cama e me fode sem dó enquanto dá na minha cara. Vejo o americano se animar de novo.

Coroa safado... me pergunta se todas as brasileiras são assim. Respondo que só as putas como eu. Ele diz que sou realmente boa.

O taxista me vira e coloca de quatro. Pega no pau do gringo punhetando e coloca no meu cú cuspido.

Eu digo ao gringo welcome to Brazil. Lets go!

E ele se lambuza. Come meu cú bonitinho, enquanto me toca uma siririca gostosa. O taxista engata na minha xota e os dois me fodem juntos. Amo dp, melhor que isso só se fosse uma suruba e tivessemos mais pirocas do que as duas.

Gozo.

Eles colocam clips nos meus mamilos. E me insultam. Me sinto de fato uma puta. Depois de me foderem com força eu explodo. Gozo muito, gozo forte, tão intenso que quase perco o ar.

Eles saem de dentro de mim e então gozam sobre o meu corpo no chão. Fecho os olhos, é magico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Norah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0