Uma Religiosa incrivel

Um conto erótico de Gatocaramelo
Categoria: Heterossexual
Contém 2172 palavras
Data: 06/03/2014 14:24:16
Assuntos: Heterossexual

Sempre acesso o site para ler as histórias, muitas delas são extremamente excitantes, muitas vezes prefiro ler um conto bem escrito, do que assistir um filme erótico. Mas vamos o que interessa deixa eu me apresentar; Meu nome é Cristiano (real) tenho 26 anos, sou moreno pardo, sou alto, me considero um cara bonito, com o corpo definido. Agora que me apresentei posso começar minha história.

Era feriado de carnaval e pela minha infelicidade estava trabalhando, então já era folia, a única vantagem que estava sem aula na faculdade, eu estudo Direito no período da manhã e trabalho a tarde. Nessa manhã eu queria aproveitar para dormi até mais tarde, mas meus planos foram mudados pela Campânia que insistia em tocar, me vi obrigado a levantar, estava muito puto da cara, coloquei minha roupa (durmo de cueca) olhei pela janela e vi duas garotas religiosas.

- Puta que pariu!! isso é horas para ir à casa das pessoas. (esbravejei sozinho)

Abri a porta e com uma Cara de sono e com raiva fui escutar as beatas.

- Bom dia senhor, somos da igreja adventista, e gostaríamos de compartilhar a palavra para o senhor.

Na verdade não escutava muito que elas falavam, mas comecei a acorda quando me dei conta que umas das garotas, uma morena muito lindinha, tinha o biótipo de todas as religiosas, mas tinha algo diferente nela, morena com olhos castanhos, um cabelo grande. Percebi que usava uma blusinha apertada que deixava seus seios redondinhos, embaixo de uma saia até a canela estava uma bunda linda com bochechas grande, resumido por trás daquela fantasia religiosa existia uma mulher linda e gostosa. A segunda garota era feia. E essa garota que mais falava, enquanto a mais bonitinha ficava me olhando com uma carinha de safada, juro que não prestava atenção em uma vírgula no que a beata falava, não conseguia tirar o olho da safadinha ao lado. Até que ela , sem mostrando bem saidinha;

- Podemos entrar para conversar com calma.

No momento que ela falou, vi que a toda certinha levou um susto, e cutucou a sua amiga ousada.

- Não podemos Mônica.

Humm..então é Mônica seu nome!(pensei)

-Ah que tem!!

Tinha começado um pequeno conflito entre as duas no meu portão, e eu assistindo de camarote, para acabar com a briga falei;

-Vou sair daqui a pouco, voltarei às 13 Horas, se vocês quiserem estarei aqui e podem entrar sem problemas. Falei isso olhando para a Mônica, na verdade o convite era apenas para ela, adoraria que ela voltasse.

Juro que ela mordeu a pontinhas dos lábios sem que sua amiga visse e concordou com a cabeça. Quase não acreditei na cena.

- Então vamos Mônica, deixaremos o senhor descansar, obrigado pela atenção. Disse a certinha.

Elas foram andando, Mônica rebolava de uma forma provocante e discreta, não bastando ela olho para trás e mandou um beijinho, pela segunda vez sua amiga a cutucou.

- Que crente safada.

Quase não acreditei.

Pensei acho que essa novinha só estava provocando, mais fiquei com uma expectativa de ela aparecer sozinha no meu portão.

Minha oração funcionou (hehehe) era duas horas da tarde minha Campânia tocou novamente, já tinha quase me esquecido da crente safada, abri a porta e era exatamente ela que estava no meu portão, com aquela carinha linda, com os olhos brilhando, e com um rosto corado.

- Espero que possamos conversar sobre a palavra agora, se o senhor estiver ocupado volto outra hora.

Abri o portão olhei para os lados, e não vi mais ninguém a acompanhado, sim, ela estava sozinha, na mesma hora a convidei para entrar.

- Claro que não atrapalha meu anjo, entre, por favor!

Ela sorriu e entrou, fechei o portão e acompanhei-a até minha sala. Pedi para que ela sentasse no sofá.

- Aceita algo para beber?

- Não obrigada.

Sentei do seu lado, bem junto a ela, ela arrumou o cabelo atrás da orelha, nesse momento senti seu perfume, fiquei com um frio na barriga. Ela tirou um folheto de sua bolsa e começou a falar sobre sua religião, sua voz estava um pouco tremula no inicio, mas aos pouco fui deixando ela mais a vontade, sou uma pessoa bem alegre e para cima, quase um palhaço, não aceito ninguém triste perto de mim, riamos de algumas coisas, comecei a toca-la de leve, sabe aquela mão boba na conversa que sempre repousa na perna ou no braço, no começo a minha repousava depois comecei a acariciar seu braço bem de leve, na hora senti que ela ficou arrepiada no mesmo instante. Pela segunda vez Mônica colocou o cabelo atrás da orelha, olhando para meu olho com um sorriso discreto, mais lindo.

- Você é LINDA

- Obrigada. Disse timidamente.

No mesmo instante algo tomou conta de mim, me aproximei devagar olhando em seus olhos e dei um beijo, primeiro um selinho, depois o segundo um pouco mais aberto, peguei em seu rosto,suavemente, e fui beijando cada vez mais, o que no começo estava um beijo tímido agora estávamos agora se beijando loucamente, como aqueles casais que há muito tempo não se vê e de repente se encontra, o clima foi aumentando como se não houvesse o amanhã. Ainda estávamos sentados de lado, mas em segundos ela veio e sentou no meu colo, sua saia que antes estava comprida agora já estava levantada até as coxas. Eu a abraçava toda fazia carinho em suas costas suas pernas, segurava seu cabelo enquanto os beijos ainda mais quentes.

Desci minha mão até sua bunda, e apartei de leve, ela suspirou e falou no meu ouvido.

- Ahhh!!(respiração profunda) safado!

Ela conheceu meu ponto fraco, não resisto uma mulher falando no meu ouvido gemendo. Eu estava super excitado, e ao contrario dos contos masculino que vejo aqui, os cara se descreve com um pênis acima 25 cm. Não tenho tudo isso, tenho 19 cm porém grosso, tenho uma pênis gostoso ouvi bastante isso. Voltando a história, a Mônica estava sentada no meu colo com a saia levantada, sua calcinha estava colada no meu pau, podia sentir o calor do seu ventre e quanto mais nós nos beijávamos e mais eu fazia carinho nela, mais rápido ela rebolava, apertava minha nuca com suas unhas. Tirei sua camiseta, ela estava com um soutien branco com uns detalhes lindos, eu beijava seu pescoço, ombro, no meio dos seios, abraçava suas costas, ela arrepiada e gemendo.

- Beija meus seios. Disse ela em sussurros em meios aos gemidos e respiração.

No mesmo instante desabotoei seu soutien e fico de frente com os seios mais lindo de todos, nem muito grande nem muito pequeno, médios redondos com os bicos durinhos. Comecei devagar beijando seus bicos, fazendo movimentos circulares com a língua deixando-os bem molhados enquanto beijava um seio fazia carinho com os dedos no outro. Mônica me arranhava me mordia, gemia, me beijava, mordia meus lábios.

Eu já não aguentava mais, estava louco por aquela mulher, segurei ela pela cintura e levantei. Suas pernas em volta do meu corpo, fui caminhando até o quarto, no caminho ela não parou um segundo de me beijar e me abraçar.

Chegamos ao quarto, a levei até a cama a coloquei suavemente no colchão sem parar de beija-la, a deitei e fui descendo com a boca pelos seios pela barriga, beijava seu umbigo, suas mãos acariciavam e puxavam meus cabelos. Enquanto beijava sua barriga ia descendo sua saia, sua calcinha foi se relevando ao poucos, eu beijava por cima de seu tecido, enquanto ela rebolava deitada e ofegante. Tirei sua saia, ela estava somente de calcinha, pensei “que corpo lindo moreno cheio de tesão em cima da minha cama”.

- Me beija seu gostoso. Beija-me, por favor, me beija...sua voz estava ofegante.

Subi em cima dela, voltei a beija-la com um louco, com uma mão me apoiava na cama, como a outra fui buscar sua bucetinha, comecei a acariciar por cima do tecido, estava totalmente molhada e quente, e cada vez que eu a masturbava mais ela me beijava com força. E com uma mão tirei sua calcinha nem sei como, e agora a masturbava com, mas força e velocidade.

- Ahhh!! Que tesão amor, você quer me matar desse jeito seu cachorro.Ahhh!!!

Como as mãos ela me puxou pelo cinto da calça, sai de cima dela e fiquei do seu lado. Fiquei de joelho na cama e ela deitada com a cabeça na direção do meu pau.

Com uma cara de safada me olhava e começou a soltar meu cinto alisar meu pau, tirei minha camiseta ela beijava minha barriga, mordiscava, passava a língua. Mordia por cima da cueca, me olhava com carinha de anjo safado.

- Nossa Mônica...Ahh!!

Meu coração estava saindo pela boca. Meu tesão aumentou ainda mais quando ela abaixou minha cueca, e liberou meu pau, ela começou lambendo da base para cima, como se fosse um sorvete, segurou com uma delicadeza e começou a chupar da forma mais deliciosa que você possa imaginar, não sei como descrever. Ela deitada de perna aberta,ela tinha um travesseiro alto atrás da cabeça, assim ela ficava confortável e ficava na altura certa, e podia chupar com toda sua experiência, Enquanto ela chupava eu alcancei sua bocetinha e continuei a fazer caricias no seu clitóris. Ela gemia com o som abafado com a rola na boca, eu gemia com ela me chupando, ficamos nisso alguns minutos, até que levantei de pé na cama terminei de tirar a calça, me deitei meio de lado com o pinto perto de sua boca e fui buscar sua bocetinha para chupar ficamos em um 69 meio de lado até que viramos e ela ficou por cima, Nos chupamos como dois loucos, como se não houvesse o amanhã.

- Eu vou gozar...Que língua gostosa seu puto.

Ela parou de chupar e com a mão apertou meu pau e gemeu alto enquanto seu quadril rebolava.

- Aaahhh...ahh..owww!! ahhh...que delicia!!

Gozou com minha língua dentro de sua vagina.

- Deixa eu comer você agora amor, pega essa camisinha no criado perto de você.Minha voz quase não saia, Ela mas que depressa alcançou a camisinha tirou do pacote,colocou na boca e vestiu no meu pau com a boca,ela foi frente e de costa para mim posicionou a entradinha e devagarzinho foi sentando no meu pau,e em segundos ele sumiu dentro dela, ela começou a rebolar suavemente. Como foi gostoso ver aquela bundinha mexendo, rebolando, subindo e descendo meu tesão só aumentava, meu pau só latejava dentro dela, pulsava dentro de sua bocetinha quente.

- Ah,que gostoso amor.

- você que é gostoso, esse seu pau é uma delicia...me fode gostoso.

Viramos e ficamos de ladinho levantei sua perna. E comecei a meter gostoso nela,estávamos com os corpos colado.

- Você quer mais Rápido?

-Quero Amor,vai mais rápido,estou quase gozando de novo.

Metia com mais força e mais rápido...os dois respiravam fortes,ela estava com os olhos fechado gemendo tão gostoso.Não sei como ficamos papai e mamãe,ela com as pernas em volta da minha bunda me fechando e metendo nela. Muita gente acha essa posição antiquada e não gosta,para falar a verdade eu adoro! Consigo ver o rosto da minha parceira, consigo beija-la.

-Ahhhh...ahhhh...eu vou gozar de novoooo!!!! Mete forte amooorrr....ta gostoso,esta gostosoo,eu vou..eu..vouu..ahh..gozaaarrrr!

Ela estava em louca de tesão, suas unhas grudada nas minhas costa e ver ela assim me deixava maluco. Eu não aguentava mais estávamos a um tempão nessa loucura deliciosa.

- Estou quase gozando também amor. Dize sem voz

Ela me soltou com pernas.

- Goza amor..quero ver sua porra...goza para mim...goza para mim lindo.

Tirei meu pau de dentro de sua boceta, subi em sua barriga fiquei com o pau bem perto de seus peitos, ela com a mão começou a me masturbar pedindo porra,com a língua para fora,se lambendo, me provocando.

-Me de amor sua porra quente, amor... Goza aqui nos meus peitos..eu quero ficar toda gozada...goza amor...gozaaa!!

Não tem homem que aguente isso, impossível segurar.

-Ahh..ahh.

Gozei litros com ela me masturbando, com a linguinha para fora e com a outra mão nos seios, Foi porra em seus seios no seu pescoço um pouco no rosto perto da boca.

Ela brincava com minha porra com os olhinhos fechado, passava no dedinho ora colocava na boca e lambia os dedos, ora passava nos seios.

A cena mais linda que já vi na vida.

Ficamos um tempo se curtindo, demos as mãos e somos para o banho, teve ainda uns amasso no chuveiro, só pensava com eu era sortudo como a Mônica era linda e como ela era uma safada na cama, eu não precisei pedir para ela fazer nada, nos se entendia foi algo muito natural. Alguns podem achar que foi até simples, nenhuma posição tão elaborada, mas teve química e sem duvida teve muito prazer.

Essa história é real espero que tenham gostado!

aceito comentários e criticas quero escrever minhas experiências ainda melhor.

obrigado por ter chego até aqui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatocaramelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero que conte outros encontros com ela.

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaa de conto hummmmmm..... lembrando a vcs meus amigos que a minha fantasia é ser estrupada por 6 homens bem dotados que adora judiar de um cuzinho apertadinho, adoro um sexo selvagem com tapas e tudo que vcs quizerem fazer, quero ser estrupada violentamente,,,,, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos lomgos pretos, seios fartos bumbum grande sou da regiao de campinas e posso viajar o brasil todo , quem pode ajudar a realizar a minha fantasia .... e-mail rose.milane@hotmail.com . whastapp 19 994067908 ou so no cel 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível