carnaval 2014

Um conto erótico de corno e chifradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 1056 palavras
Data: 06/03/2014 21:31:55

Prazer,

Por motivos de privacidade não falarei nossos nomes reais aqui, identificarei como corno e minha linda noiva como chifradeira. O relato que se segue (sim, relato pois tudo que vai estar aqui foi pura verdade) aconteceu nesse carnaval de 2014.

Sou branco, 26 anos, 1,65 de altura 65 kg, a chifradeira é morena, 24 aninhos, tem 1.60 de altura 59 kg, morena com peitinhos durinhos, umas coxas lindas e um belo rabo que me deixa maluco.

Somos do meio do swing a 4 anos e temos várias experiências com troca de casais, porém, minha fantasia mesmo é de ser corno, gosto de chifres, gosto de ver ela sentindo prazer com outro macho, até esse carnaval nunca tinha rolado nada do tipo, tirando algumas brincadeiras que eu conto em outro relato meu, mas vamos ao o que interessa: sexta-feira de carnaval, rio de janeiro diaela tinha marcado com um rapaz pelo wpp no centro do rio, como era a primeira vez estava muito nervosa, pois nunca tinha encontrado ninguém sem mim, ainda mais um solteiro com possibilidade de rolar uns pegas. Ficaram a semana inteira marcando e como a chifradeira trabalha mais próxima ao centro, ela sempre chega 1 hora antes de mim e marcou com o macho num barzinho na cruz vermelha, faltando 2 horas para o encontro ele manda uma msg q não daria mais para ir pois rolou um imprevisto, a chifradeira ficou bastante decepcionada, eu a tranqüilizei lembrando que era sexta de carnaval e oportunidade não faltaria. Sai do trabalho e a encontrei por volta das 19:30 no centro da cidade, fomos para a Lapa como de costume e ficamos tomando umas cervejas e bebendo uns quentes, nosso plano não era sair muito tarde pois no sábado como todos sabem rola o bola preta de manhã e queríamos chegar bem cedo...por volta das 23:00 a minha linda noivinha vira para mim e fala:

– corno anda atrás de mim, vc do meu lado esta assustando os machos e hoje quero beijar uma boca diferente!

Eu como um bom corninho me afastei e fui seguindo ela numa certa distância. Não demorou muito que o primeiro chegou, por motivos de privacidade chamarei ele de “comedor bobão” duas palavrinha e la estava ela já sendo sugada pela boca do comedor bobão, depois de uns 20 minutos nessa putaria e eu tirando foto, trocaram nome e telefone e se despediram. Decidimos ir embora, mais antes disso na ida para o banheiro quando eu tava saindo, la estava minha chifradeira vagabunda beijando outro com os amigos dele em volta rindo da minha cara (pois eles viram que estávamos juntos), peguei na mão dela todo orgulhoso e fomos para casa.

No sábado de carnaval, não rolou nada de mais ate porque estávamos com amigos q não são do meio e não podíamos dar bandeira, rolou apenas uma troca de msg pelo wpp com o comedor bobão onde a chifradeira soube q ele era de são paulo e estava no rio ate quarta feira por causa da aeronáutica, marcaram de se encontrar no domingo a noite as 23:00 no posto 8 em ipanema, por motivos de segurança fui junto (para o comedor bobão eu era apenas um amigo), quando ele chegou deixei de ser o noivo da minha doce chifradeira e virei seu amigo onde fiquei de vela tirando fotos e paparicando o desejo de ambos, ela me provocava mandava eu tirar foto dos dois se beijando calorosamente, até que finalmente ela diz no ouvido dele q de hoje não passava, ela iria dar de todas as fomas para ele! Ela e um tesão e o comedor bobao ficou maluco aceitou na hora em ir ate nosso apartamento que estamos mobilhando para casar, só falou q tava sem grana para a passagem, resumindo o corno bem manso aqui pagou as passagem e ainda tive que passar na farmácia para comprar camisinha, isso tudo tendo que suporta a viagem de Ipanema/Niterói cheio de tesão vendo minha noiva vagabunda sentando no colo do comedor bobão, alisando o pau dele, vendo ele chupar seus peitos, e eu ali sem poder tocar nem uma punhetinha, todo mundo no ônibus vendo aquela putaria e pensando que eles eram namorados.

Chegando no apartamento, forrei um colchão na sala e deixei o nosso quarto para os pombinhos se curtirem, eles entraram e trancaram a porta, fui correndo e me abaixei para olhar por debaixo da porta e tive que me contentar em ver pelo reflexo do mármore, ele puxando ela pela camisa, arrancando sua roupa com raiva, botando ela de pernas abertas em cima da cama e chupando aquela bucetinha molhadinha e suculenta dela, ela de joelhos mamando aquela piroca deliciosa de macho, ele botando a camisinha e socando nela de papai e mamãe bem forte...ela gemendo pedindo rola, para q ele batesse na cara dela, ele batendo e chamando ela de puta, safada, ele gozando dentro e tirando a camisinha cheia de porra, amarrando e jogando no chão ao lado da cama.....Amigos que corno não ficaria maluco com essa situação??? Porra eu gemia pra caralho olhando aquilo roçando meu pau no chão frio, doido para eles me deixarem entrar, quando termiram de meter (umas 6 da manha já) bati na porta e falei que tinha telefone para a chifradeira, a minha putinha sai do quarto peladinha com a buceta escorrendo pelas pernas com cara de safada perguntando se o corninho tava gostando, fiquei maluco e tentei meter nela na cozinha mesmo, mas agora que vocês vão entender o porque do nome “comedor bobão”....o malandrão que tava empurrando a piroca na minha doce chifradeira, chama ela no quarto e diz que tava com raiva porque eu fiquei gemendo de baixo da porta e tava com ciúmes q ela foi me atender pelada, fez um beicinho e foi embora....minha chifradeira ficou com raiva pois queria dar para ele o carnaval inteiro, não deixou eu meter nela aquele dia e ficou jogando na minha cara que ela tava sem macho por minha culpa!

Bem amigos esse relato é real desculpa a falta de pratica, casais, homens e mulheres que se interessarem entre em contato conosco Deixe o email q responderemos ainda mais se for do Rio de Janeiro!!! Um grande beijo Corno e Chifradeira!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive manso e chifradeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou doido por essa fantasia com minha namorada. Sairmos numa balada (ou carnaval) e eu deixar ela se pegando com outros caras. Depois vamos pra casa foder como dois animais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola gostei muito trabalho em niteroi leonardomota66@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, mas como o Jordano falou, mulher pode dar pra outro tudo bem, isso faz parte do fetiche, mas deixar o marido na mão é sacanagem, a situação tem que ser bem compartilhada, e o bobão na historia é você, não deu muito tesão você ser humilhado pela esposa, não gostaria de ter um corno que gosta de ser humilhado, nao gostaria de perder o respeito pelo meu marido, ser corno é uma coisa, mas ser humilhado assim não é legal. ou seja, cada um tem seu estilo. um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI O CONTO DE VOCES, SOU DO RIO DE JANEIRO, TAMBÉM SOU DO MEIO DO SWING, TENH SCC ( NEGRO NOTA 10 CG ) E SEXLOG ( negrotroyrj ) MEU TEL. 99415-5219 (CLARO) ABRAÇOS AO CASAL, VAMOS NOS CONHECER MELHOR!!

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI O CONTO! CURTO MUITO CASAL LIBERAL, SOU DO RIO DE JANEIRO E QUERO CONHECER VCS, REALIZADOR@HOTMAIL.COM. TENHO SEXLOG:https://www.sexlog.com/realizadormeier/fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e gostaria muito de conhece los.

Tenho 34 anos sou casado e tenho uma vontade louca de conhecer casais liberais para trocar de idéias para convencer minha esposa a entrar nesse mundo. Sou do Rio de Janeiro

Email lmjsem@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto com uma ressalva, mulher pode dar pra outro tudo bem, mas não deixar o marido, noivo ou namorado na mão. a situação tem que ser bem compartilhada. Não pode ser a ditadura de um só.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto de vcs e gostaria de conhecer vcs, sou do rj! sandro_bomba@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria meter na sua noiva o corno manso muito bom seu conto sou de n iguaçu rjme liga 993130188.me add no skype rogergostoso2008.

0 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu Skype é marcodotadospreal e meu e-mail para contato é marcodotadospreal@live.com. Façam contato.

0 0
Foto de perfil genérica

ESSES CONTOS SAO DELICIOSOSSSSS...... COMO EU DESEJO SER ESTRUPADA POR 6 SUPER DOTADOS QUE ADOREM SEXO SELVAGEM BRUTAL, SER MIJADA E JUDIADA POR TODOS,,, CONTO COM VCS PRA REALIZAR A MINHA FANTASIA .... EU MORENA 1.69 ALT 65 KL 29 ANOS , SEIOS FARTOS BELO BUMBUM , MORO NA REGIAO DE CAMPINAS E POSSO VIAJAR PELO BRASIL TODO MEU WHATSAPP 19 994067908 OU NO MEU CEL 19 993038901 e-mail rose.milane@hotmail.com ROSE TRAVESTI

0 0
Este comentário não está disponível