Garoto arrogante! pt.7

Um conto erótico de TN
Categoria: Homossexual
Contém 1573 palavras
Data: 06/03/2014 22:28:34
Assuntos: Escola, Gay, Homossexual, Rico.

O tempo passou devagar, não conversamos muito durante a refeição, acabei ficando calado pensando no Rafael até terminarmos.

Thiago- Melhor eu ir indo.

Eu- Pode ficar se quiser.

Thiago- Tem certeza? Parece que quer ficar sozinho. – abaixando a cabeça.

Eu- Realmente estou um pouco distraído, mas não acharia ruim você tentar me distrair. Podemos ver algo na TV, conversar um pouco mais.

Thiago- Certo. – sorrindo.

Ele arrumou o máximo que podia na cozinha mesmo falando que não era necessário, fomos para o meu quarto, o clima tinha mudado completamente, ele não estava mais à vontade, sentamos no sofá.

Eu- Quer ver o que?

Thiago- Tanto faz, pode escolher.

Liguei a TV e estava passando 2 broke girl, larguei o controle no mesmo momento, reparei que o Thiago ainda estava meio desconfortável.

Eu- Aconteceu algo?

Thiago- Não, apenas viajando um pouco.

Eu- Me conte sua viagem?

Thiago- Tipo, você vai rir, mas imaginei esse dia sexta inteira.

Eu- Mas você só me chamou à tarde. – segurando para não rir.

Thiago- Pois é fiquei imaginando antes de te chamar. – virando o rosto.

Eu- E está igual?

Realmente ele era completamente diferente do que eu imaginava tímido, carinhoso e um tanto romântico para ser um dos machões da escola, comecei a me interessar por ele, mas do que eu imaginava.

Thiago- Foi melhor do que eu esperava. – pausa dramática – Posso te beijar de novo?

Eu- Toda vez que você quiser me beijar vai me perguntar?

Thiago- É que você é diferente das pessoas que eu já fiquei, de certa forma eu tenho medo da sua reação, tipo de te deixar desconfortável ou algo assim.

Eu- Não precisa, tanto me perguntar como ter medo de mim, eu meio que estou começando a gostar de você.

Thiago me olhou com um sorriso que não resisti, quando vi já estava beijando ele, e logo fui correspondido, seus lábios estavam quentes e eram macios, não havia reparado nisso nos dois primeiros protótipos de beijo, dessa vez sem interrupções, Thiago colocou a mão direita sobre minha perna, comecei a ficar excitado e acabei empurrando ele e levantando do sofá.

Thiago- Fiz alguma coisa errada não fiz? Foi à mão na sua perna não foi?

Eu- Não, não é nada disso, apenas assustei com a minha própria reação.

Thiago- Ah!! – olhando para minha calça e começando a rir- Não tem porque ficar assim, também tive uma reação parecida.

Não tinha reparado, mas ele também estava com a "barraca armada".

Thiago- Não quero forçar nada, sério me desculpa.

Eu- Não está forçando nada e que faz tempo que eu tive uma reação assim apenas com um beijo, na verdade foi apenas uma vez.

Minha ficha começou a cair e eu fui junto com ela, estava gostando do Thiago. Por alguns minutos o clima ficou estranho, nenhum de nos sabia se continuava ou se parava, até voltar ao meu estado normal de garoto arrogante que sabe o que quer. Sentei ao seu lado de novo, comecei a beijá-lo e passar uma mão sobre o seu braço definido, conseguia sentir cada músculo, Thiago começou a acompanhar o ritmo, colocando a mão mais uma vez sobre minha perna, comecei a desconfiar que aquela era a parte do meu corpo que ele mais gostava, lentamente começou a subir a mão até chagar na minha cintura.

Thiago- Você é muito gostoso.

Eu- Sei disso. – com um sorriso no canto da boca.

Thiago me empurrou contra o sofá de forma que ficamos deitados com ele sobre mim, colocou as duas mãos ao lado do meu rosto apoiando sobre o a almofada enquanto eu entrelacei os meus braços no pescoço dele, aquele foi do beijo mais romântico que eu já tive, ele por cima de mim, entre minhas pernas, conseguia sentir seu corpo encostando-se ao meu e ao mesmo tempo sentindo seus lábios ainda quentes. Thiago se apoiou apenas em uma mão e passou a outra na minha cintura fazendo nossos quadris se encontrarem, senti seu pênis encostando-se no meu, pulsando e quente exatamente igual ao meu.

Thiago- Acho que eu posso continuar, tenho o sinal positivo.

Não respondi apenas o puxei e voltei a beijá-lo, não demorou muito até ele começar a levantar minha camisa, comecei a ajudá-lo, pois vi que ele estava com dificuldades de tirar minha camisa.

Eu- Calma ai, deixa eu levantar pra tirar a camisa. – rindo porque ele não parava de me beijar.

Thiago- Certo. – fazendo cara de triste, o que ficou muito fofo.

Tirei minha blusa e quando olhei pra ele já tinha tirado a jaqueta e estava tirando a blusa, seu abdômen me fez babar, nada definido demais, mas não faltavam músculos, moreno claro com um pouco de pelos sobre o peito e sobre o abdômen, aquilo me deixou mais excitado do que eu já estava, esperei ele terminar de tirar a camisa pra ver qual seria a reação que ele iria ter, para minha surpresa ele fez o primeiro movimento, me puxou pelo braço de maneira que cai sobre ele, comecei a beijá-lo, com uma mão me apoiei no sofá para não forçar sobre ele e com a outra puxei a perna dele contra o meu corpo, Thiago começou a passar as mãos sobre meu peito e delicadamente começou a descer, parou apenas quando encontrou o zíper da calça jeans, Thiago me levantou e voltou a ficar por cima de mim, mas dessa vez sentado sobre meu quadril, desabotoou minha calça e começou a beijar meu peito, passando a língua lentamente sobre meus mamilos, enquanto se divertia passando a mão sobre minhas pernas, me senti no paraíso, nunca tinha tido tanta atenção, começou a descer e quanto mais descia mais empolgado ele ficava, começou a dar pequenas mordidas no meu abdômen e variava com beijos até chegar na minha calça.

Thiago- Posso? - com cara de quem esperava um sim.

Eu- Se disser não você vai parar? – estava ofegante.

Thiago- Depois de te ver assim, nem se o mundo acabasse agora.

Tirou minha calça me deixando apenas de cueca.

Thiago- Isso parece um sonho. – passando a mão sobre minha cueca.

Eu- Também estou com esse pensamento, com medo de acordar. – passando a mão sobre seu cabelo.

Estava me deliciando com aquela cena, ele encima de mim, me beijando e me acariciando, Thiago tirou minha cueca aos poucos como se estivesse descobrindo uma terra desconhecida, cada milímetro ele admirava até meu pênis ser a maior revelação, o pré-gozo escorria por ele, Thiago começou a lamber desde o meu saco, colocando uma bola de cada vez na boca, chupando, me fazendo gemer, a ponto de quase explodir, deixou de lado meu saco e começou a subir passando a língua por cada centímetro do meu pau, não aguentei ver aquilo, queria mais do que ver.

Eu- Thiago levanta, não consigo ficar apenas vendo.

Ele obedeceu direitinho, levantou tirou a calça jeans, ele estava tão excitado que o seu pau molhado estava saindo da cueca vermelha, estava mordendo meus lábios vendo aquilo.

Thiago- Para de fazer essa cara, vou gozar antes de você me encostar te vendo assim.

Eu- Não posso fazer nada se você me deixou assim. – puxando ele pelo braço.

Ele deitou por cima de mim, mas dessa vez fiquei com a parte inferior do seu corpo, comecei a chupar aquele pênis, grande e grosso, moreno e duro, mas com a pele macia que deslizava sobre minha língua, enquanto ele passava a língua em intervalos que eram usados para gemer e lamber. Sentia o gosto do pré-gozo, salgado, mas delicioso, comecei a passar a mão sobre as costas de Thiago enquanto chupava ele, chegou ao ponto de parar de ignorar meu pênis de tanto prazer, e aquilo me deixou além de orgulhoso muito excitado.

Thiago- Izaki vou gozar. – gemendo.

Não parei de chupá-lo, pelo contrário comecei a colocar pressão e deslizar a língua com mais força contra o seu pau, Thiago gozou muito, muito mais do que eu esperava, a ponto de escorrer da minha boca. Ele segurou meu pênis com força e voltou a lamber a cabecinha, passando a língua por todo o comprimento, não parei de chupá-lo, estava no meu limite.

Eu- Vou gozar também.

Thiago segurou minha perna com força e continuou a lamber meu pau, nunca gozei tanto, nunca senti tanto prazer, não prestei atenção em mais nada. Voltei a abrir os olhos apenas quando senti o Thiago se levantando.

Thiago- Essa foi a melhor noite da minha vida. – sentando.

Eu- Não precisa de tanto. – levantando e pegando a cueca.

Thiago- Você não gostou? – me olhando com medo de responder que não.

Eu- Certo, foi perfeito. – colocando a cueca e pegando a dele- Toma, coloca e vamos descer depois disso preciso de um doce.

Ele se levantou, colocou a cueca e me abraçou por traz.

Thiago- Você realmente sabe mudar de sexy para amável. – falando no meu ouvido.

Fiquei vermelho e sem ver coloquei as duas mãos sobre meu rosto, Thiago mordeu meu pescoço e me deu um beijo na bochecha, segurou minha mão e me guiou até a cozinha.

Eu- Você quer sorvete de torta de chocolate ou de trufa de morango?

Thiago- Qual você mais gosta? – colocando a mão sobre o meu ombro.

Eu- Prefiro misturar os dois. – olhando para ele.

Thiago- Você é um gênio. – me dando um selinho.

Coloquei os sorvetes em uma em uma taça e voltamos para o quarto, aonde vimos um episódio de The Walking Dead e tomamos sorvete até eu cair no sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não some kkkkk a gente fica esperando e quase morre.

0 0
Foto de perfil genérica

ESSES CONTOS SAO DELICIOSOSSSSS...... COMO EU DESEJO SER ESTRUPADA POR 6 SUPER DOTADOS QUE ADOREM SEXO SELVAGEM BRUTAL, SER MIJADA E JUDIADA POR TODOS,,, CONTO COM VCS PRA REALIZAR A MINHA FANTASIA .... EU MORENA 1.69 ALT 65 KL 29 ANOS , SEIOS FARTOS BELO BUMBUM , MORO NA REGIAO DE CAMPINAS E POSSO VIAJAR PELO BRASIL TODO MEU WHATSAPP 19 994067908 OU NO MEU CEL 19 993038901 e-mail rose.milane@hotmail.com ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

ta otimo mas eu esperava que o Izaky ficasse com o Raphael magou agora mas que eles todos sejam felizes

0 0