foi no carnaval cap 2

Um conto erótico de diogo
Categoria: Homossexual
Contém 563 palavras
Data: 07/03/2014 16:58:14

Estava o maior tédio,não tinha nada de interessante pra fazer ate que fui a janela olhar o movimento e lá estava ele esbanjando toda sua sensualidade e aquele sorriso,resolvi descer,de repente lá fora se tornou mais interessante.

Só que fiquei com medo de ele pensar que estava interessado de mais ou estivesse atrás dele e estragasse nossa amizade,então fiquei andando pela frente da casa como quem não quer nada absorto em meus pensamentos ate que escuto uma voz me chamando,voz aquela que fez parecer que meu estomago estava revirando.

Rodrigo- oi Tiago que você ta fazendo de bom

Tiago- Ah nada não,estava apenas pensando.

Rodrigo: Ta afim de dar uma volta pela cidade.

Tiago: claro

Sai todo feliz acompanhado dele,fomos o caminho todo conversando nos conhecendo melhor,descobri que ele tinha 22 anos e cursava direito,eu tenho 20 e curso odontologia,nem notamos o quanto já tínhamos caminhado ate que chegamos em um morrinho subimos sem nem perceber,a vista era maravilhosa dava pra ver toda a cidade la de cima,ate que ele inventou de tirar uma foto de prontidão aceitei.

Ele então passou a Mao em minha cintura e eu a sobre seu pescoço de modo a ficarmos mais próximo um do outro,aquele tocar de nossos corpos me fez estremecer,ele era quentinho totalmente confortável,tive que me controlar pra não fazer algo que me arrependesse depois,como deveria ser bom dormir abraçado a aquele peito,no entanto o momento gostoso acabou com o termino da foto,foram segundos apenas mas parecia uma eternidade.

Ele sorriu pra mim e me pediu meu celular para passar a foto,parecia uma coisa simples mas qualquer movimento que ele fazia como simplesmente mexer no celular me encantava,novamente ele olhou pra mim o que me tirou do transe,fiquei super envergonhado será que ele percebeu que eu o olhava,ele deu um sorriso.

Sentamos ali e ficamos conversando mais um pouco a cada segundo eu gostava mais dele,começamos a falar de filmes,carros,ele me disse que amava cachorros o que eu também amo,e que tinha um casal de labradores.

As horas passaram e nem percebemos,depois voltamos para casa e ele disse algo que me deixou bastante feliz.

Rodrigo: sabe cara,fazia tempo que eu não tinha uma tarde tão especial quanto essa,espero que essa nossa amizade cresça a cada dia,sei que nos conhecemos hoje mas já sinto que você e especial para mim.

Eu apenas sorri feito um bobo que acabara de ficar sem palavras e disse o mesmo,então ele me puxou para um abraço onde nossos corpos ficaram bem colados,pude sentir todo o seu corpo colado ao meu e sua respiração em meu pescoço,involuntariamente fechei os olhos me entregando a nosso abraço,ele foi me soltando aos poucos me arrancando um sorriso ele riu e disse ate mais tarde,virou as costas e foi entrando em casa.

Eu entrei em casa também e ainda bem que meus primos estavam dormindo,bando de vadios,ainda bem que não viram nada senão iria ser zoação ate uma horas.Minha mãe viu a alegria estampada em minha cara e ate se surpreendeu e perguntou o motivo eu apenas a desdobrei,fui para o quarto e deitei de braços cruzados olhando para o teto pensei alto.

Fudeu estou apaixonado ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários