FOI NO CARNAVAL PARTE 3

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 565 palavras
Data: 08/03/2014 18:03:06

A noite chegou,hora do bloco sair os idiotas dos meus primos se vestiram de mulher,não criticando mais eles estava parecendo duas raparigas,eu pus apenas um chapéu de cowboy e um óculos escuro.

Ate que vejo um wats chegando em meu celular-to te esperando aqui fora.

Quando ia saindo ele me chama,estava lindo o que não era difícil ele ficava lindo de qualquer jeito com uma roupinha de marinheiro,juro que quase pulei nele quando vi.

Tiago: como conseguiu meu numero?

Rodrigo:Quando fui passar a foto coloquei meu numero ae e dei u toque espero que não tenha se incomodado.

Tiago: não,que isso eu já ia te pedir mesmo.

Rodrigo: Então vamos?

Fomos na frente, nem queria esperar aquele idiotas mesmo,quando chegamos era impossível não rir tinha gente fantasiada de todo tipo,muitos homens vestidos de mulher o que era engraçado pois e estranho você ver alguém vestido de mulher e com pernas tão cabeludas.

Começamos a dançar ate que um grupo de meninas não parava de olhar para a gente,acho que ele meio que se incomodou pois saiu me puxando para outro canto,o que estranhei com aquela cara de pegador ele deveria pegar todas,mais ao mesmo tempo me senti aliviado.

Estava comprando um refrigerante quando sinto alguém em puxar,era a idiota da minha prima me perguntado porque não esperei eles,querendo me da sermão,eu apenas ignorei e disse que antes só do que mal acompanhado e que já havia conseguido companhia bem melhor do que eles.

Ate que meu primo chegou com onda dizendo,ele não larga mais o vizinho,deve ta de rolinho com ele,juro que ia dar um soco nele mas me contive e disse.

Tiago: não que fosse da sua conta mais,prefiro andar com ele pois ao contrario de vocês ele usa o raciocínio,ele quis avançar em mim mas deu pra trás acho que esqueceu da surra que dei nele mais cedo,sai cantando vitoria,comecei a procurar Rodrigo no meio da multidão.

Ate que vi umas meninas fechando uma roda e cheia de gritinhos e fiquei curioso,quando cheguei La vi uma cena que me cortou o coração,o Rodrigo estava beijando uma das meninas que olhavam pra gente.

Me senti totalmente sem ação ate que uma menina diz:

Menina: olha amiga tem outro gatinho aqui para mim,nessa hora ele sai do beijo e me ver serio,eu apenas saio dali segurando as lagrimas e ouvindo a voz dele me chamar e as meninas jogando piadinhas,corro o Maximo que posso ate chegar em um canto que dava acesso ao morro onde estávamos mais cedo,sento e fico ali com o pensamento totalmente vazio,ate que sinto alguém sentar do meu lado e tocar meu ombro.

- Sabia que ia te encontrar aqui

Tiago: vai embora me deixa em paz.

O que foi aquilo tih

Eu não beijei ela,que me beijou a força.

O que te faz pensar que estou assim pelo beijo,você é livre fica com quem quer.

Rodrigo: isso

Nesse momento ele me puxou fazendo com que eu caísse em cima dele, percebi que assim como eu seus olhos estavam marejados com inicio de lagrimas,nossos rosto estavam bem colados,um sentindo a respiração do outro,olhávamos um dentro dos olhos do outro,dava para sentir o coração dele acelerado,ate que ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários