Minha primeira vez com uma mulher casada

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 09/03/2014 13:41:34
Assuntos: Heterossexual

Olá, os fatos que vou narrar a seguir foram reais e irei preservar o nome dos envolvidos, bom, tudo aconteceu quando eu tinha meus 15 anos, já era um garoto de 1,77cm, pele clara, cabelos e olhos castanhos, não muito diferente do que sou hoje com 20 anos, sempre adorei jogos eletrônicos e na época havia estourado a fase das locadoras de video games, como não tinha em casa só me restava pagar para jogar algumas horas, certo dia vi uma movimentação no final da rua onde morava, era uma mudança, alguém chegava para morar ali, e para a minha felicidade iriam montar uma locadora ali, o lugar era apenas uma casa grande que foi adaptada para receber as TV's e aparelhos de video games.

O dono era um antigo morador que se chamava "carlos" que já havia morado ali a alguns anos atrás e estava voltando, mas, desta vez, vinha com ele uma mulher que havia conhecido e casado, ela era "vanessa" loira, cabelo liso, olhos verdes, pele branca, corpo esbelto com curvas e seios fartos e bumbum durinho, quando a vi, senti até um arrepio na espinha só de imaginar ela nua, eu era... bem, ainda sou bem pervertido, logo fiquei louquinho que inaugurasse.

Uma semana depois já estava lá jogando, logo logo fiquei amigo de vanessa, ela era muito simpática, sempre atenciosa, e todos gostavam dela, sempre usava short curto e blusinha de alça, eu era um dos últimos a sair de lá, muitas vezes tarde da noite, ah! detalhe, Carlos arrumou um trabalho de motorista e trabalharia viajando, era a minha chance, ficávamos conversando quando depois que todos saiam, já eramos amigos, e as conversar ficavam cada vez mais intimas e mais divertidas, passei um bom tempo assim, até pegar confiança, ela era mais velha que eu tinha uns 19 anos e eu nunca tinha comido ninguém rsrs.

Durante nossas conversas depois que ganhei confiança, descobri que a primeira vez dela tinha sido c ele e onde tinha sido e como foi, até que um dia, ela percebeu minhas indiretas e intenções mas se fez de desentendida, quando foi um dia, ao acabar minha hora já tarde da noite, quando ela ia me levando até a porta, perguntei se ela me daria um beijo, ela envergonhada disse que não que não era certo e virou as costas, quando a puxei pelo braço e ela veio, ai eu pensei, ela quer... e nos beijamos por alguns minutos.

Nos dias que se seguiram continuamos nos beijos e amassos quando ninguém estava lá, colocávamos uma cadeira e ela se sentava no meu colo de frente pra mim e me deixava todo meladinho, certo dia Carlos ia viajar novamente e dessa vez dois dias, ela me ligou e fui correndo pra lá, entrei pelos fundos e pensava... é hoje, quando entrei a locadora estava fechada, e ela me recebeu, nos beijamos, encostava ela na parede já de pau duro e ela de vestidinho preto, passava a mão por baixo e sentia sua bunda durinha, sentia seu cheiro de banho recém tomado, ela me sentou na cadeira na mesma posição de sempre, mas desta vez, vi sua bucetinha com uma calcinha branca, quando passei a mão senti molhadinha, abaixei as alças do vestido deixando seus seios durinhos na minha cara, aqueles mamilos rosados e aqueles biquinhos... não resisti e mamei intensamente os dois, enquanto ela começou a gemer baixinho, segurava minha nuca como se dissesse... não para! tirou a minha blusa, e eu tirei seu vestido, a peguei nos braços e levei para o quarto que já sabia onde ficava, coloquei ela na cama, então ela sentou e disse...

- Deixa eu te ajudar com essa bermuda!

Abriu meu ziper e meu pau pulou para fora na frente dela, ela pegou com a mão e começou a punhetar de vagar, lambendo a cabecinha e de baixo para cima, então colocou na boca e começou a sugar e engolir tudo, nunca tinha tido sensação melhor! ela tinha uma boca perfeita! subia e descia sugando e sentindo sua língua, fiquei alí de pé sentindo a melhor sensação até aquele momento, sentindo seu cabelo na minha barriga e nas minha pernas que já estavam bambas, como era minha primeira vez, estava nervoso e ansioso não consegui segurar, quando eu disse que ia gozar ela quis sair ai segurei sua cabeça e gozei tudo da boquinha dela, ela engasgou com a quantidade mas engoliu tudo.

Mas eu não ia ficar só nisso no próximo conto como continuei essa aventura e comi sua bocetinha e como depois conheci sua irmã Angéica... até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Penetra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto em, muito exitante,,, desejo ser violentamente estrupada por 5 caras super dotados que goste de sexo selvagem, judiar de uma putinha safada e deixa la toda apertinha, estrupa la , judia la , mijar na cara dela e fotografar tudo, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos seios medios , bumbum grande .. sou dar egiao de campinas sp e poso viajar por todo o brasil ,fico no aguardo de vcs dotados decididos,,,, meu cel 19 993038901 ou pelo whatsapp 19 994067908 ROSE TRAVESTI ...

0 0