Namorado de Aluguel – Reta Final - Capítulo 39 – O Ataque do Mal!!!

Um conto erótico de Manu Costa
Categoria: Homossexual
Contém 5410 palavras
Data: 10/03/2014 20:14:40

Parte 1 – A Face Oculta da Maldade – Narrado pelo Autor

Pessoa Nefasta (Gilberto Gil)

Tu, pessoa nefasta vê se afasta teu mal

Teu astral que se arrasta tão baixo no chão

Tu, pessoa nefasta, tens a aura da besta

Essa alma bissexta, essa cara de cão

Reza! Chama pelo teu guia

Ganha fé, sai a pé, vai até a Bahia

Cai aos pés do Senhor do Bonfim

Dobra teus joelhos cem vezes

Faz as pazes com os deuses

Carrega contigo uma figa de puro marfim

Pede que te façam propícia

Que retirem a cobiça, a preguiça, a malícia

A polícia de cima de ti

Basta ver-te em teu mundo interno

Pra sacar teu inferno. Teu inferno é aqui

http://letras.mus.br/gilberto-gil/46235/

_______________________________________________________________________

A Chefia e Marlon.

Todos nós, sem exceção temos um lado bom e outro mau. Qual dos dois vence? Aquele que cultivamos. Uma criação cheia de amor e de ternura parece fazer a diferença. Experimentar o bem e os bons laços afetivos criam mais alteridade, já cultivar o rancor destrói a nossa alma, exatamente como aconteceu com 'A Chefia' do conto. Uma pessoa dissimulada, fria, obsessiva e o pior, é uma pessoa que confunde amor e ódio. Ela pensa que age por amor, mas no fundo age por rancor, sentimento que veio da sensação de abandono e do desprezo.

A Chefia acreditava realmente que tudo estava dando certo, porém as surpresas da vida sempre vinham ao seu encontro, foi exatamente assim que ocorreu quando Danilo recusou voltar para casa de sua família e obedecer às ordens de sua mãe. Da mesma maneira que ocorreu naquele momento, em que Dan e Wander perdoaram-se mutuamente e estavam mais felizes do que nunca. Passava em sua cabeça doente que era preciso fazer alguma coisa e ele/a já sabia exatamente o que fazer, dando o primeiro passo a um novo encontro com Marlon, usando de toda a frieza e dissimulação possível.

“O que você está fazendo aqui? Eu já disse pra você me deixar em paz!”.

“Calma Marlon! Eu só vim conversar contigo meu querido”.

“Não me chama de querido. Nós não temos nada pra conversar. Eu segui teu plano, no entanto o Eduardo não voltou para mim, pelo contrário, ele só desenvolveu mais desprezo por mim”.

“Como é Marlon a sensação de ser um fracasso total? Deve ser duro não é? Você não passa de um manequim de liquidação. Tem pose de top model, mas é burro. O Danilo não só te despreza, como está cada dia mais apaixonado pelo Wanderley”.

“E você veio jogar isso na minha cara? Não adianta querer me humilhar, eu não cairei na tua lábia. Eu estou de viagem marcada para a Itália”.

“Hahahahahahaha. Você é muito fraco Marlon! Então você vai deixar o Eduardo de bandeja para o outro? Eu superestimei você, achei que eras mais forte, mas arrojado, no entanto, você não passa de um fraco. Mas não te preocupa, eu vim aqui para te ajudar, e nem precisa me agradecer, eu faço isso por amizade”.

“Você acha que eu cairei na tua lábia de novo? Qual é o plano dessa vez?”.

“Muito simples querido, você só tem que tirar Wanderley do caminho e já sei como fará isso. Então você vai chegar junto de Eduardo e oferecer teu ombro amigo”.

“E o que você ganha com isso, posso saber?”.

“Muito simples Marlon. Eu prefiro que o Danilo fique com você e não com o Wanderley. E olha estou sendo muito sincero, prefiro que meu menino fique contigo. Embora eu demonstre o contrário, eu nunca gostei do Wanderley e está na hora da gente tirar esse lixo do nosso caminho. Você faz o que eu digo e todos sairemos ganhando. Eu fico com a Mayara e a empresa e você fica com o teu Eduardo. É uma troca justa você não acha?”.

“Você ama realmente a Mayara? Por que pra mim a única pessoa que você só ama é a si mesmo”.

“É claro que eu amo a Mayara e o Danilo. Eu sei que contigo ele estará bem. Será uma partilha justa, eu fico com a mãe e você fica com o filho. Essa será nossa cartada final, é pegar ou largar”.

“E se eu me recusar a fazer o que você quer?”.

“Tudo Bem! Mas você sabe que não pode comigo, depois não diga que eu não avisei. Parceiros?”. Chefia estendeu a mão e Marlon apertou “Mas nossa parceria acaba depois que eu conseguir levar Eduardo pra Europa”.

“É claro Marlon, depois a gente nunca mais vai se ver. Você fica com o filho e eu fico com a mãe e a empresa. Agora um brinde a nós dois, que juntos somos imbatíveis”. Eles brindaram e A Chefia explicou todo o plano que tinha em mente...

____________________________________________________________________________________________________________________________________

A Chefia e Mayara

Ele/a foi procurar a mãe de Danilo e a encontrou numa feira fazendo compras. Quando ela viu quem era apressou o passo, mas foi seguida a tempo.

“Calma Mayara eu só quero conversar com você”.

“Por favor me deixa em paz, eu já perdi tudo por tua causa, não tem nada mais que eu possa te oferecer. Eu não sou mais útil para você”.

“Calma mulher, não fala assim. Eu não sou nenhum monstro, eu gosto de você”.

“Gosta coisa nenhuma. Você é terrível, você é doente, você é um monstro. Eu vou contar tudo pro Danilo sobre você”.

“Ah Mayara, Mayara, você sabe que não pode fazer isso não sabe? Mas olha, fica calma, eu não sei por que tanto medo de mim, eu te amo e amo o Danilo também”.

Eles foram para um canto e Mayara começou a chorar compulsivamente “Por favor não chora minha rainha, eu não aguento ver você assim, eu também sofro contigo”.

“Por favor me deixa em paz, vai embora, deixa a vida do Danilo em paz”.

“Eu já disse que nunca faria nada contra o Danilo, eu o amo, assim como você o ama. Eu só vim pra te dizer que falta muito pouco pra gente ficar juntos pra sempre: eu, você e o Danilo. Seremos uma só família, como tem que ser”.

“Você não vai conseguir me dominar, eu estou livre de você. Eu finalmente te conheço, percebo tua maldade. Por um erro do passado eu estou pagando, mas o Danilo não merece isso, ele é inocente e se você encostar num fio de cabelo do meu filho, eu te mato, eu juro que eu te mato”.

“Mata nada Mayara, você nunca me mataria por que você me ama, mas não te preocupa, eu juro pelo amor que eu tenho a você, que eu nunca farei nada contra o nosso Danilo. A única coisa que eu quero é amá-lo, a ele e a você. Só quero que a gente fique junto, só isso, será que é pedir de mais?”.

“Eu só quero te dizer mais uma coisa, não ouse também fazer nada contra o Wanderley. Ele ama o meu filho e eles estão felizes agora”.

“Eu prometo que não farei nada contra o Wanderley a não ser afastá-lo do Danilo, afinal o lugar do nosso garoto é ao nosso lado e não ao lado daquele cara. Mas não te preocupa, não farei com ele o mesmo que fiz com Daniel, Wanderley Bicalho continuará vivo”.

“O Daniel gostava tanto de você e agora eu percebo que foi você que foi o responsável pela morte dele, realmente você é um monstro”.

“Mas eu gostava do Daniel, sempre nos demos bem, mas ele não saia de perto de você e do Danilo. Ele fingia que era meu amigo, mas me olhava sempre com desconfiança, eu só fiz o que era preciso pra ter vocês dois ao meu lado e agora ficaremos juntos pra sempre, eu você e o Danilo, a família perfeita, como sempre deveria ter sido”.

Mayara chorava muito e a Chefia deu-lhe um selinho e disso “Agora eu tenho que ir e não chora mais por favor, detesto te ver triste. Eu prometo fazer de um jeito que ninguém vai se machucar. Eu Te Amo, sempre te amei”.

Mayara engoliu o choro, foi pra casa e fez uma coisa que há muito tempo não fazia. Ela rezou para Deus dar-lhe discernimento, mas principalmente para que seu filho Danilo não fosse atingido pelo mal. Ela lembrou das palavras de Cristo “Alguns males só são expulsos com muita oração”. Ela tinha uma dor terrível, pois ela amava verdadeiramente aquela pessoa, mas jamais deixaria seu filho Danilo à mercê de uma mente tão doentia.

__________________________________________________________

Parte 2 – Desafiando o Dragão

A Noite do Meu Bem (Nana Caymmi

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver

E a primeira estrela que vier

Para enfeitar a noite do meu bem

Hoje eu quero paz de criança dormindo

E o abandono de flores se abrindo

Para enfeitar a noite do meu bem

Quero a alegria de um barco voltando

Quero ternura de mãos se encontrando

Para enfeitar a noite do meu bem

Ah! eu quero o amor, o amor mais profundo

Eu quero toda beleza do mundo

Para enfeitar a noite do meu bem

Ah! como este bem demorou a chegar

Eu já nem sei se terei no olhar

Toda ternura que eu quero lhe dar.

http://letras.mus.br/nana-caymmi/Naquele dia eu fui visitar minha família e quando já estava de saída meu Tanja chegou, todo misterioso. Falou com todos da família e principalmente parabenizou meu irmão pelo cargo na empresa. Mas o principal foi convidar a todos para um jantar. Minha mãe e minha avó até alegaram não ter roupa, mas ele simplesmente arrastou a todos. Fomos direto para a lanchonete de João, namorado de Mayara.

Ao chegarmos lá vimos uma decoração simples, mas muito bonita. Uma mesa central arrumada com velas, flores, pratos, tudo de muito bom gosto e claro que ali tinha o toque sofisticado de Mayara Jatobá. Fiquei feliz por ver Dona Mariana também ali. Todos se cumprimentaram, até minha mãe e a mãe do Dan foram simpáticas uma com a outra. Havia uns garçons contratados e uma comida espetacular chamada Camarão Thai com Arroz Jasmin. Havia vinho e sobremesa.

No final Dan pediu a palavra “Pessoal, hoje é um dia especial, pois eu tenho uma surpresa para a família Bicalho, mas antes quero dar a palavra para nosso anfitrião. E seu João tomou a palavra e disse “Bem pessoal, é uma honra ter vocês aqui em minha casa, mas eu vou direto ao assunto: Danilo meu querido, eu gostaria de pedir a mão da tua mãe em casamento. Mayara Jatobá me devolveu o sabor de viver e agora eu sou um homem feliz. Amor, aceita casar comigo?”. Ele olhou para ela, que começou a lagrimar e todos bateram palmas. Dan tirou graça “Só tem uma coisa meu querido João, não pode ficar só com a mão, vai ter que levar todo o resto, inclusive o gênio forte dela, hahahahaha. E viva os noivos!”. Todos brindaram e eles trocaram alianças.

Logo depois o Dan com cara de sapeca falou “Mas essa não era a única surpresa. Dona Júlia, Leonel e Dona Clarice, eu também quero oficialmente pedir a mão e o corpo todo do Wanderley em casamento”. Todos aplaudiram, brindaram, Dan mostrou também um par de alianças, mas eu fiquei nervoso e com um frio na barriga. Fui pego realmente de surpresa e questionei “Por que você não me avisou que iria fazer isso Dan?”. Um breve silêncio se estabeleceu no ambiente.

“Você não gostou? Eu pensei que você ia gostar da surpresa? Você não quer ficar comigo pra sempre?”.

“Nós já estamos juntos Dan, não precisa de casamento. Eu não sei o que te dizer”.

“Nós já estamos juntos, mas eu quero oficializar nossa união Wanderley. Se os héteros podem ter uma família, ter seus direitos garantidos, por que nós homoafetivos não podemos ter?”.

“O problema é esse Dan, garantia e direitos. Eu sou pobre e você é muito rico. Eu comecei essa história errada Dan e agora eu morro de medo de que as pessoas pensem que eu estou contigo por interesse. Eu caso, mas com separação total de bens”.

Começou a sair lágrimas dos olhos do Danilo e ele disse “Alguém nesse lugar acha que o Wander está comigo pelo meu dinheiro?”.

Mais uns instantes de silêncio e ele continuou “Eu penso que ninguém acha isso Wander, eu não penso isso de você e não ligo se alguém pensa. De que adiante ter dinheiro se eu não posso compartilhar com quem eu amo?”.

“Desculpa meu amor. Eu quero casar contigo, mas eu quero deixar claro pra todos que estão aqui, que eu exijo total separação de bens”.

Dan ficou indignado e falou sério “É sempre o dinheiro não é? É sempre o bendito dinheiro que fala mais alto, nunca o sentimento. Vocês sabem qual é a minha vontade? Por mim eu pegava todo dinheiro e os bens que eu tenho e distribuía tudo. Sabem por que eu não faço isso? Por que não vai adiantar, não é isso que vai resolver o abismo entre ricos e pobres. Eu sonho com um dia em que não haverá mais essa diferença, mas que todos possam viver com dignidade e igualdade. Eu sou rico e um empresário agora, mas o ideal socialista ainda não morreu dentro de mim. E como empresário, eu vou promover a justiça social junto com meus trabalhadores, pena que eu não posso fazer isso com o companheiro que eu escolhi pra viver ao meu lado”.

Dan já ia levantando, mas foi pego pelas mãos por Vó Clarice “Calma meu filho! Será que uma velha de setenta anos pode falar alguma coisa?”. Meu namorado beijou as mãos dela e disse “A sua sabedoria é um verdadeiro tesouro dona Clarice. Fale o que a senhora quiser”.

E ela começou “Vocês dois têm razão. É muito bonito de sua parte Danilo, querer dividir tudo com teu companheiro, mas a vida não é só sentimento, ela é também acordos e direitos. Wanderley tem razão, da maneira como começou essa história, leva tempo pra gente ir arrumando tudo, por isso a melhor coisa é cada um ter o que é seu antes do casamento, você é rico, mas o Derley não tem nada, kkkkk. Então eu proponho que agora vocês trabalhem juntos e o que construírem juntos, seja dos dois, depois mais pra frente vocês decidem se querem continuar assim ou não”.

Dan perguntou “Tá bom assim Wanderley?”. Eu estava envergonhado e respondi “Desculpa amor, eu não queria jogar um balde de água fria em nosso noivado, mas eu realmente morro de medo de que você e outras pessoas pensem que eu estou contigo por interesse. Essa proposta da Vó Clarice pra mim é a melhor por enquanto”.

E Mayara tirou graça “Então agora vamos esquentar esse noivado. Troquem as alianças e vamos brindar aos noivos. Por que sempre tem que ter um barraco no noivado de vocês dois? Kkkkk. Viva os noivos!!!!” e todos responderam “Vivaaaaaa”. Trocamos as alianças, nos abraçamos e demos um selinho. Daí pra frente foi só conversa, animação, planos. Combinamos que faríamos nosso contrato de união estável quando Patrícia e Matheus retornassem, com uma cerimônia simples, mas festiva.

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Danilo e Yuri

No outro dia Danilo fez outra surpresa generosa. Ele falou com seu primo Yuri e lhe deu uns papeis “Um apartamento e grana? Você quer que eu vá embora Nilo?”.

Meu noivo sorriu “Nunca Yuri, é só meu presente de casamento. Você pode morar comigo a vida toda se você quiser, mas eu quero garantir um bom início de casamento para você e Alessandra”.

“Poxa Nilo, não precisa me dar nada. Eu já tenho você e a tua amizade é o mais importante pra mim”.

“Eu te amo Yuri, você é como um irmão pra mim. Sempre esteve ao meu lado, sempre me protegeu. Inclusive meu pai sempre gostou muito de você”.

“Nem me fale. Até hoje eu sinto falta do Tio Daniel. Ele era um homem fantástico e você puxou pra ele. Eu aceito tua generosidade sim Nilo e eu te garanto, a gente ainda vai ser muito feliz juntos”. Ele se abraçaram longamente e Yuri saiu com um sorriso sereno estampado no rosto.

__________________________________________________________________

Danilo e Gilson Bantô

Passaram-se uns dias e recebemos uma visita que me deixou enfurecido. O Negão lindo foi jantar lá em casa, ainda bem que Nicole, Yuri e Léo estavam lá também. Eu fui educado, mas não conseguia disfarçar meu incômodo, não conversava com ele e sim com os outros. Meu noivo depois do jantar falou categoricamente “Bem Gilson esse jantar não é só para cultivar nossa amizade, ele também tem outro objetivo. Eu chamei todos vocês aqui por que quero investir na ONG Zumbi dos Palmares, da qual você é presidente. Quero firmar uma parceria contigo”.

“Caramba Danilo, isso é maravilhoso. A gente tem muitos sonhos, podemos realizar muita coisa, mas a grana é apertada, com o apoio da tua empresa nós poderemos avançar muito: curso pré-universitário, oficinas de geração de renda, além de intensificar o trabalho na prevenção das drogas”.

“Eu já conheço o trabalho Bantô, por isso quero investir. Nicole cuidará da parte legal e não pense que isso é caridade, nós receberemos incentivos fiscais ao investirmos em vocês, além de melhorarmos a visão da empresa”. Eles ficaram conversando durante horas e sonhando. Eu estava feliz pelo objetivo, mas confesso, morrendo de ciúme do Gilson, que parecia ficar mais bonito a cada dia. A sintonia do Dan e dele me deixavam com o coração apertado.

_________________________________________________________

O Ciúme

Depois que todos foram embora eu fiquei na sala, quieto, calado e Dan se aproximou “Vem Amor, vamos dormir, claro que antes a gente vai namorar”.

“Vai chamar aquele filho da puta do Bantô pra dormir contigo, vai Danilo!”.

“Que é isso Wander, tá ficando doido?”.

“Doido está você, por trazer aquele Negão pra jantar aqui em casa. Você sabe que eu não gosto dele, agora estão cada dia mais amiguinhos!”.

“Wanderley cai na real, o Gilson é meu amigo. Quando a gente se separou ele me deu a maior força, a gente se conhece a um tempo, ele sempre me ajudou”.

“É claro que ele sempre te ajudou e te deu a maior força, ele é louco por você”.

“Fala sério, não viaja. Ele veio aqui por causa da parceria com a ONG que ele preside”.

“Não precisava você ter chamado ele aqui. Era só instruir a Nicole, ela cuidava de tudo. Mas não, você sabe que eu não gosto dele e o chamou pra jantar. Eu vi como ele não tirava os olhos de você. Eu deveria ter dado um murro na cara daquele filho da puta”.

“Para com isso Wandeco, não precisa ter ciúme. Nós vamos casar. Eu o chamei aqui na tua presença, não saímos pra nenhum lugar só nós dois, portanto, você não tem motivo pra ciúme”.

“Falando em casamento, nem pensa em convidar esse cara pro nosso casamento, senão eu faço um barraco lá mesmo. Ele vai sair da festa com a cara toda roxa de tanta porrada que eu vou dar nele”.

“Hahahahahaha. Você não vai ter coragem. Ele vai ser convidado sim, por que ele é meu amigo”.

Eu cheguei perto dele, e fiz uma menção de dar um tapa “Experimenta! Eu não sei onde estou que não encho tua cara de tapa”.

“Eu sei que o teu sonho é me bater Wanderley”.

“Com certeza, e um dia ele vai se realizar, é só você me provocar outro ciúme com esse Negão”. Falei isso e já subi. Fiquei sentado sobre a cama com os olhos cheios de lágrimas. Ele disse “Vem cá vem amor, eu sei como acabar com teu ciúme”.

Ele me pegou no colo e eu esbravejei “Me solta Danilo, porra eu tô com raiva. Tô com um ciúme do caralho. Ainda mais que aquele puto é bonito pra caramba, é mais bonito que eu”.

“Hahahahahaha. Fala sério Wandeco, você é o homem mais lindo desse mundo”.

“Mentiroso! O Gilson é mais bonito que eu, o Marlon é mais bonito, o Yuri é mais bonito, você é mais bonito que eu!”.

“Nossa, eu não sabia que você estava com a autoestima baixa e que tinha tanta insegurança. Vem cá, vem, que eu vou já levantar teu astral”.

“Me solta, o que você quer fazer? Nós não vamos transar hoje”.

Ele me jogou em cima da cama e disse “Claro que vamos. Eu vou já destruir esse ciúme bobo, por que eu sou teu homem e você é meu homem. Nunca nenhum homem vai ocupar teu lugar Meu Amor, Meu Wandeco. Eu só tenho olhos pra você, é só você que eu quero ”.

Ele deitou-me na cama e tirou minha roupa com uma altivez impressionante. Dan começou a explorar meu corpo, começando pela minha boca, sugando-me todo. Depois foi passeando pelas minhas orelhas e pescoço, mordendo, beijando e sugando levemente. Meu corpo se estremeceu. Meu namorado passou um bom tempo beijando e lambendo meus mamilos, depois chegou até meu abdome e disse “Você é lindo Wander, eu nunca esqueci como teu corpo me fascina. Eu sempre sonhei com você sendo meu marido”. Falou isso e abocanhou meu membro com sua boca quente e molhada. Eu delirei de prazer. Ele chupou muito e eu o puxei pra cima da cama e virei-me, fazendo aquela deliciosa sensação de sugar e ser sugado.

Nossos corpos se completavam e estávamos em profunda sintonia, chupávamos, mordíamos, beijávamos e estremecíamos um na boca do outro, até que ele desceu um pouco mais sua cabeça e começou a lamber meu botão. Eu intensifiquei a mamada em seu membro e ele me explorou de vez. Eu rebolava e ele lambia, deixando-me totalmente lubrificado. Eu levantei e pedi “Me possui Dan, eu quero ser teu hoje, quero ser teu pra sempre”.

“Você já é meu Wanderley e eu sou teu, só teu”. Ele deitou-se de barriga para cima e segurou sem membro. Eu já sabia o que fazer. Fiquei de frente pra ele, que me olhava com muito tesão. Não me fiz de rogado, fui me abaixando lentamente e agasalhando seu membro, milímetro por milímetro, até entrar tudo. Doeu, mas o prazer era muito maior. Ele segurou minha cintura e foi mexendo devagar, eu por minha vez rebolava e beijava sua boca.

Danilo me comeu sem pressa, como se quisesse saborear cada segundo de nossa transa. Eu já não sentia mais nenhuma dor, só prazer e eu estava totalmente lubrificado. Eu parei, coloquei minhas mãos sobre seu peito e fui mexendo rápido, engolindo e tirando o membro de Dan de dentro de mim, ele urrava, se revirava de prazer. Fiz isso por muitos minutos e quando cansei ele assumiu sua posição de macho e começou a meter firme e forte, enquanto devorava meus mamilos. Eu só deixava-o meter a vontade gritando de tesão “come, mete, eu sou teu, você é meu homem, eu sou teu putinho”.

Dan estava muito ativo e sem tirar de dentro me deitou, passando a levantar suas pernas, arreganhar as minhas em posição de frango assado e começou a meter com mais força e tesão. Eu fiquei todo entregue a ele, que metia muito. Eu não tinha como rebolar, apenas recebia seu membro e gemia forte. Ele começou a sugar minha boca e a meter tudo e tirar tudo, deixando seu cacete só na entradinha. Eu pirei com isso e comecei a arranhar suas costas. Ele metia forte e devorava minha boca, até que senti seu membro inchando dentro de mim. Ele gozou tanto que me senti todo inundado, então eu também gozei muito, melando nossas barrigas.

Dan caiu em cima de mim exausto, mas não tirou de dentro e nem largou minha boca. Ficamos um tempinho em silêncio, até que ele ficou em cima de mim, beijando meu peito dolorido e suado. Ele era todo carinhoso comigo e percebi lágrimas pequenas saindo de seus olhos, eu lambi com minha boca e ele sorriu. Eu perguntei “Por que você está chorando Dan?”.

“Por que eu te amo Wanderley. Por que eu quero você pra mim. Por que eu pertenço a você de verdade, sempre pertenci. Por favor, não fica mais com ciúme de mim. Eu jamais olharia pra outro homem, tendo você ao meu lado. Eu te amo com todas as minhas forças”.

“Desculpa Dan e me perdoa. Eu sou tão idiota, não é mesmo? Mas é que eu te acho o máximo. Eu sei como você tem carisma pra apaixonar as pessoas. E eu o que sou? Apenas um mauricinho falido. Eu não sei o que eu fiz pra merecer você!”.

“Wanderley, deixa eu te dizer uma coisa: você é a pessoa mais especial desse mundo pra mim. Você não é falido, você é meu companheiro. Sem você eu não vivo e para de me supervalorizar e se desvalorizar. Eu sei que você é muito melhor do que eu sonhei pra mim. Eu te amo meu príncipe, meu homem e eu sou muito feliz contigo. Nunca mais se sinta inferior a ninguém. Você me ensinou o que é amar. Você se deixou humilhar por amor, você não desistiu de mim e isso não tem preço. Você é o único homem que eu quero nesse mundo, por que você me completa em todos os sentidos. Paulo Coêlho diz que a gente sempre procura a outra parte, pois bem, você é minha outra parte, e eu sou tua outra parte e agora, aconteça o que acontecer, nós ficaremos juntos pra sempre”.

Eu chorei muito com suas palavras e não falei mais nada, apenas o beijei. Depois que tomamos banho dormimos juntinhos e nus. Naquela noite eu sonhei que a gente se fundia e virávamos um ser de luz. Eu e Dan éramos realmente um só ser, completo um com o outro, um só sonho, um só amor, um só desejo. Foi um sonho lindo, desses que a gente não lembra direito ao acordar, mas que dá uma paz interior impressionante.

Acordei com beijos em minha boca e eu disse “Será que eu estou no céu? Tem um anjo lindo me acordando”. Ele sorriu e disse “Não é um anjo, é o teu marido que te ama!”. E me trouxe uma bandeja pra gente tomar café na cama. Eu questionei “Você acordou cedo pra fazer isso pra mim?”. Ele respondeu “Você cuida muito bem de mim Amor. Eu também quero ter o prazer de te paparicar de vez em quando”. E aquele dia parecia ter algo especial, pois parecia que nossa felicidade estava redobrada.

Como sempre acontece eu cuidei de tudo e comecei a pensar e planejar a cerimônia de união estável. Pesquisei e sonhei muito. À tarde eu fui malhar, não queria nem pensar em ficar feio pro Marrentinho, se bem que ele sempre me dizia que gostava de uma gordurinha, mas eu não iria cair nessa conversa. Eu ia e voltava correndo pelo condomínio e por volta das 17 horas eu sinti um carro me seguindo. Tratei de apressar o passo, quando o carro parou bruscamente em minha frente, descendo dele meu maior rival, Marlon Verneck.

“O que você está fazendo seu idiota? Sai da minha frente!”.

Ele apontou uma arma pra mim “Você não achou que eu iria deixar você ficar com o meu homem de mão beijada, achou?”.

“Seu homem? Que eu saiba o Danilo é meu, e não tem nada que você possa fazer pra impedir”.

“Eu pensei Wanderley, que depois da revelação de você ser o Namorado de Aluguel, ele nunca mais iria cair na tua lábia, mas vejo que te subestimei. Você é muito mais esperto do que eu imaginava”.

“Só que agora não é um golpe querido! Eu e Danilo nos amamos e vamos ficar juntos pra sempre, vamos até nos casar. Você perdeu seu idiota”.

Marlon me acertou um golpe no estômago, eu senti muita dor, mas revidei, dando-lhe um soco que o fez cambalear “Oh! Você sabe brigar seu desgraçado! Mas agora chega! Nós vamos dar um passeio Wanderley”.

“O que você pretende fazer comigo seu desgraçado!”

“Vou fazer o que eu já deveria ter feito há muito tempo: eu vou dar cabo da tua vida e aí o Eduardo vai voltar pra mim”.

Eu tentei correr mas fui surpreendido por um sujeito mal encarado vindo em minha direção, ele estava armado. Olhei pra trás e vi Marlon também armado “Entra no carro Wanderley e recomenda tua alma a Deus, pois a tua hora chegou”... Continua...

________________________________________________________________

Dialogando com o Manu e comentando o capítulo anterior!!!!

Amados/as, desculpem a demora a postar, mas o trabalho tá pegando fogo após o carnaval.

Lucas M. : obrigado pela força querido!!!!juniormoreno: a Chefia será revelada no próximo capítulo, do jeito que eu prometi, ou seja, no capítulo 40. Valeu pelo apoio meu querido!!!Jhoen Jhol: sim Christian é gay enrustido, o Wander não chega a ser um Félix, mas está mais soltinho, kkkk. A Maayara aprendeu a lição, mas não sabe como enfrentar a Chefia e depois você descobrirá por que. Você é muito engraçado, gosto muito do jeito que comentas, me inspira bastante. Você é hilário!!!sonhadora19: Theus é meio palhaço né? Kkkkk, agora o Wander também!!! A Mayara mudou sim e pra melhor. Ainda falta algo a ser revelado que destrinchará de vez o mistério. Saudades de você princesa, não desista de conversar comigo, sou enrolado, mas te adoro!!! Beijos!!!diiegoh': um beijo querido!!!!Perley: sim esse conto é cheio de encontros, desencontros e reencontros, do jeito que é nossa vida. Percebi que você tem uma personalidade ímpar e fiquei encantado com isso! Um abraço queridofrannnh: valeu pelo apoio amada!!!!juh#juh : que bom que estás gostando. Teremos mais uns 5 capítulos e o conto finalmente chegará ao fim. Prometo intensificar as postagens agora!!!!Um beijo !!!!Geo Mateus : concordo plenamente contigo, o amor faz milagres, sem ele o mundo não teria sabor e nem transformaçãoRu/Ruanito : que legal que estás gostando. Beijos!!!!Renatinha31rj: amada minha, não sou jornalista ou roteirista, escrevo por amor e por puro robe, sempre gostei de escrever, desde criança. Verdade a Mayara e o Wander foram os personagens que mais cresceram, claro sem contar com a Paty, o Theus e o herói Danilo. Um grande abraço também minha linda!!!!afonsotico : que bom que estás gostando. Já sobre tudo dar certo, ainda não será agora, mas te garanto, eles não se separarão mais, não afetivamente. E obrigado pelo incentivo querido. Falando nisso, estou querendo dar uma volta nas terras sagradas do Pará, quem sabe a gente não se conhece pessoalmente! Um beijo!!!! OS. O Wander não é bem uma passivona, ele só está mais soltinho, kkkkkkSonidos : eu é que agradeço pelo carinho querido!!!!socó: verdade o arrependimento e o perdão são grandes alimentos da alma, mas clarlo, sem sentimento de culpa. Acredito que se a gente erra temos que tentar seguir em frente e aprender. Valeu pelo apoio e um beijo!!!!stylo: A Chefia será revelada no próximo capítulo. Não perca e valeu pelo apoio!!!!Myllynhasa : desculpe a ansiedade amor, mas é necessário. Tudo começará a ser revelado em relação à Chefia no próximo capítulo e aí verás que tudo faz sentido. Um beijo no coração!!!

Edu19>Edu15 Wander desmunhecou um pouco, kkkkk. O Theus é hilário não é? Valeu pelo carinho meu amado!!!

Neguinha_evangélica* : sim Mayara e Wander mudaram bastante e o final deles será de acordo com esta mudança!!!!!Saudades viu!!!!

fabi26: Theus e Paty foram feitos um pro outro não é? Sim a Mayara finalmente começou a se encontrar e concordo, agora ela está mostrando o lado mãe. Emocionado com teu carinho Fabi. Um beijo!!!!

THIAGO SILVA: Chefia no próximo capítulo. Também te adoro menino meigo e lindo!!!

Fiquem todos com Deus!!!

Meu carinho para vocês meus queridos, sem ordem de discrição, pois todos moram em meu coração.

Guga05

lando32:

frannnh:

beulfort:

Drikita

Tay Chris

diiegoh'

Jan2

liehzinhaa

Jimmy lucas:

MONTECRISTO:

CrazyNerd:

Noct:

chicao02:

AlêLex

vicenso

LucasBH

Lena78@

NinhoSilva

Marcos Botelho

Drizo

Lipe31

Syaoran

Dericky

Trager

alhambrafb

Malura

Nina M

franzita2014

Lipe*-*:

Plutão

chicao02

Rafael Guimarães.

No Próximo Capítulo a grande revelação. Ele/a irá se revelar. Chefia chegará e contará suas reais motivações. A surpresa não é a pessoa, mas por que ela é tão obcecada por Mayara e Dan. Obrigado pelo apoio meus queridos e queridas e fiquem todos bem!!!!

As. Manu Costa!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí q horror esse cara é um psicopata,tadinho do Wandeco.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta cada vez melhor e mais emocionante.

A chefia nao esta pra brincadeira.

Pra ajudar ainda tem o marlon.

O que vai acontecer agora?

O que o marlon vai fazer com o wandrr?

E a chefia o que vai aprontar? E quem é a chefia?

O que vai acontecer com o dan?

A chefia vai conseguir o que quer?

O que falta ser revelado?

Claro que nao vou desistir de vc, tambem to com saudades meu principe.

Ansiosa pela proximo , ate mais.

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que esse plano vai dar errado, e essa chefia vai se dar muito mal.

0 0
Foto de perfil genérica

Manu meu amigo ,Fantástico hoje heim , você deixou todos na curiosidade ,meu palpite continua o mesmo tenho quase certeza é o Yure ,mais que pena que o Wander não deixa esse ciúmes de lado e não vive em paz com Dan ,mais o que estou mais gostando da Mayra esta se tornando uma mãe melhor legal viu,esse Marlon heim não tem noção das coisas ,mais tem uma coisa não maltrata o Wander muito ,se não o Dan vai sofrer demais chega da dó dos bichinhos ,Dan lindo como sempre mais como sofre pra caramba ,já tô anciosa .........beijos......beijos........

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, parece que a Chefia é um rolo da Mayara bem antigo, ficou parecendo que ele é pai do Danilo ou ele não é nada e ama os mãe e filho. Suspeito de vários hahaha. Estranho se essa Chefia ama a Mayara, quem era a pessoa das mensagens do Danilo?. O Wander me surpreendeu com esse ciúmes, pelo menos o Danilo sabe cortar o mal pela raiz kkkk. Acho que agora a Chefia aparece para o Wander e deve torturá-lo até prometer largar o Dan. Desconfio que a Mayara possa morrer. Que adrenalina Cabra do Amazonas! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

CADA DIA QUE PASSA FICA MUITO MELHOR.O WANDER NAO PODE MORRER ,FIQUEI CURIOSA PARA SABER QUEM E A CHEFIA BEIJOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tendo esse final...espero que o Wandeco saia dessa incólume... u.u

0 0
Foto de perfil genérica

OMG..incrível..parabéns..sem palavras..louca pra saber quem é a Chefia..bjus meu querido

0 0
Foto de perfil genérica

eu acho que essa pessoa ruim é o olavo, ele sempre gostou mais do dan do que do wander, e acho que ee gostava do daniel...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa essa chefia é um louco e o Marlon um idiota pau mandado espro que o Wander fique bem e ñ posso deixar de dizer o quanto o Dan é maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ai ai. Fortes emoçoes. Eu axo q é Olavo e ele tem raiva prq amava Mayara e o pai d Dan q casou com ela,e ele sabia q o pai d Dan não curtia mas mesmo asm casou com a mulher q ele qeria por iso toda raiva. E tbm axo q Dan pod ser filho dle por iso o ama tanto mas a ambição de Mayara pelo dinheiro do pai de Dan era maior por iso ela não viveu o amor com Olavo.rsrs Pronto! Falei!rsrs bju lindo. Tbm tava com saudade. Tow t'sperando viu.

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente perfeito como sempre.....faz tempo que tenho a impressão q a chefia é o Olavo,só não consigo imaginar o motivo...bjão lindo te adoro....

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, eu to emocionado. Até chorei no momento da reconciliação dos dois :3 estou com duvidas de quem é a chefia

0 0
Foto de perfil genérica

CARA SIMPLESMENTE DEMAIS. ESPERO QUE NADA DE RUIM ACONTEÇA COM O WANDER, E MEGA MEGA ANSIOSO PELA REVELAÇÃO DA CHEFIA E O REAL MOTIVO DE TANTAS ARMAÇÕES. E EU QU TE ADORO MEU FOFO PREFERIDO. ABRAÇOS QUERIDO.

0 0