Chefe Pervertido

Um conto erótico de Talarico
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 12/03/2014 00:55:35

Olá sou o Eduardo,

Sou negro, tenho 31 anos de idade, 1,82 de altura e 76 kilos.

Vamos ao que importa...rs

Trabalho em um imenso escritório de engenharia, temos grande conceito no mercado por realizar grandes projetos.

Desde quando entrei no escritório, sempre ouvi falar que o dono do escritório é um cara doente por sexo e sacanagem.

O dono do escritório onde eu trabalho, chama-se Stefano, ele tem 60 anos e até hoje solteiro, que o conhece já percebe que ele não é muito certo das idéias...rs

Dentro do escritório o Sr. Stefano, o meu amigo de trabalho Almir e eu, convivíamos quase que 8 horas ininterruptas por dia.

Um dia Stefano falou que precisava verificar se era viável realizar um projeto para concorrer em uma grande licitação, para conseguir pensar com mais tranquilidade, ele chamou o Amir e eu para irmos na sua casa em Angra, topei uma vez que não teria outro compromisso na ocasião mesmo. Porém Almir disse que estava complicado, pois teria combinado de ir viajar com a esposa, o Stefano logo disse, junte o útil ao agradável, minha casa fica em uma cidade linda e romântica.

Afinal, no final de semana fomos para a casa do chefe em angra, todos no carro do patrão...quando chegamos na casa, ficamos deslumbrados com a tamanha luxuosidade da casa, a mulher de meu amigo ficou louca.

Esqueci de apresentar o biótipo do casal, os dois tem 33 anos, são loiros e a esposa de Almir, chama-se Bia. A Bia parece uma boneca de tão linda....

Almir é o exímio puxa saco, tudo ele baba para que o chefe fala...ainda no sábado, terminamos os papos sobre trabalho e passamos a nos divertir.

Em determinado momento Stefano começa a elogiar a mulher do Almir, eu mesmo concordando, só ficava quieto.

Quando estávamos os quatro conversando, o Stefano não parava de contar vantagem sobre o que tem e tudo mais. Não sei se foi de caso pensado, mas Stefano começou a prometer mundos e fundos para Almir, dizendo que mesmo sabendo de algumas irregularidades que ele tinha feito na empresa, brevemente daria uma promoção para Almir.

Almir puxa saco ficava feliz da vida, mas o velho é malandro, e eu sempre percebendo que o mesmo não tirava os olhos da mulher de meu amigo.

Elogio daqui, elogio dali, aos poucos o Stefano foi se soltando, por incrível que pareça, o Almir não falava nada sobre as investidas de Stefano sobre sua mulher.

Stefano começou a dançar com a Bia, ficar de brincadeirinha, eu pensando isso não vai dar certo.

Teve um momento que estávamos conversando, o Stefano vira e fala para Bia, nossa que bubum arrebitado vc tem, Almir frouxo não fala nada, quando eu menos espero entre uma cerveja e outra, Stefano estava agarrando a Bia por trás na cara dura. Quanto mais bebia, mais atrevido ficava.

Bia mostrava-se ser bem interesseira, pois nem reclamava da ousadia de Stefano, em determinado momento, estávamos comendo pizza, Stefano chama Bia para perto dele e na maior cara de pau, tira o pinto para fora. Na hora pensei que o Almir ia fazer algo, mas o bobão ficou quieto, Stefano ficou de frente com Bia que estava sentada no safa e colocou o pinto em uma distância de uns 5 centímetros do rosto de Bia, Almir nem esboçava reação. Coisa de 5 segundo Stefano puxa a cabeça de Bia em direção ao seu pinto e inicia um movimento como se tivesse fodendo a boca de Bia, não passou 5 minutos, Stefano encheu a boca de Bia de porra e mandou ela beijar Almir, assim ela faz, beijou meu amigo.

Eu nesse momento estava com meu pau explodindo de tesão, foi ai então que o Stefano abaixou a bermuda de Bia e começou a roçar o cuzinho dela, Bia enfim falou, sou virgem do anus, o velho que tinha uma pica grande respondeu, não quero saber, só sei que vou comer, Stefano cuspiu no pinto e no cuzinho da mulher de meu amigo e foi colocando a cabeça no cu dela bem devagar, naquele momento eu já estava passando a mão no pau. Percebendo minha ereção, o Stefano pediu para eu colocar o pinto para fora, assim que coloquei ele disse, Bia não quero ver pinto, esconde logo essa rola do Eduardo em sua boca, a vadia começou a me chupar muito gostoso, foi um misto de remorso devido ser a mulher de meu amigo e um tesão enorme devido a putaria.

Não se passaram mais do que 25 minutos e Stefano encheu o rabo da menina de porra...nesse momento eu já tinha gozado duas vezes na boca de Bia. Como eu ainda estava cheio de tesão, não aguentei e sem pedir autorização, enchi o cuzinho de Bia com a minha pica, para mim ela reclamava que eu estava estocando muito forte, como eu percebi que ela era uma interesseira, só acelerava mais as estocadas, não passaram 15 minutos e eu gozei, pois ela era muito gostosa. Quando ela pensou que se livraria de mim, o Stefano falou que queria ver eu comendo a buceta de Bia, fui obrigado a comer ela novamente, enquanto eu comia a Bia, Stefano mandou Almir ficar olhando bem de perto o que eu estava fazendo com a mulher dele. Stefano pediu para eu avisar quando estivesse para gozar, depois de 30 a 40 minutos anunciei que gozaria, Stefano maldosamente pediu para que Almir e Bia ficasse ajoelhados de frente para minha pica, pediu para que a Bia me punhetasse, a Bia tinha uma mão deliciosa, Stefano vendo que eu estava por gozar pediu para Bia direcionar na direção da cara do marido dela, quando eu esporrei, só vi a cara de meu amigo melada de minha porra.

No outro dia foi a mesma coisa, depois desse dia, esse negócio de trepar com a mulher do Almir virou rotina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Talarico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

COMO ESCREVEU QUEST, AMIGO É PARA ESSAS COISAS, PARTIDO-SE DO PRINCÍPIO QUE O SACO DO CHEFE É O CORRIMÃO DO SUCESSO.

0 0