Aventuras de Karine: Namorado de melhor amiga é...

Um conto erótico de Karine
Categoria: Grupal
Contém 2101 palavras
Data: 13/03/2014 11:36:41

Olá a todos! Como estão?

De uma maneira geral percebo que os poucos que leram os relatos da ruivinha aqui, tem gostado, fico muito feliz com isso e animada a contar mais das minhas aventuras.

Bem… Vamos lá.

Sabe aquelas ocasiões em que você fica na casa de um ou uma amiga até tarde e percebe que não só está tarde, como está muito tarde e a solução é dormir por lá mesmo? Pois bem.

Naquele final de semana em especial, os pai da Fabi viajaram, voltariam apenas no domingo, e como eu já era de casa acabamos dormindo por lá, eu, Thiago e o namorado da Fabi. Aquela sexta-feira fora atípica, pois sempre aparecem os outros de nossos amigos, para fazermos algo juntos, mas só estávamos nós quatro.

Pedimos pizza e resolvemos assistir a um filme, Leo sugeriu que víssemos CLOSER, com a Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen, que passaria em um canal a cabo. Para quem não sabe, o filme retrata dois casais que, em dado momento, tem o desejo despertado pelo parceiro do outro casal e vice versa. Bem, para quem viu sabe do que se trata e para quem não viu, veja porque o filme é muito legal.

Ficamos juntinhos assistindo, eu e Thiago nos dividimos entre a pizza e carícias e meus amigos não ficavam por menos também, terminado o filme, se inicia a conversa sobre o filme, e que rumou para a questão de se desejar a namorada do amigo ou o namorado da amiga.

Fabi acreditava ser possível, afinal, desejo não era algo que se escolhia por quem sentir, e eu concordei. E os garotos ficaram assanhadinhos.

“Huummm! Karine, então você poderia sentir desejo por mim…? Puxa quem diria… Posso ter sonhos com você?” Brincou Leo.

“A é? Eu poderia muito bem sentir tesão pelo Thiago, ele bem faz meu tipo! Viu? Pode ter sonhos comigo, tá Thiago!” Disse Fabi com cara de safada e dando uma subidinha no vestido, o bastante para revelar um pouco da lateral da coxa. “Desculpe tá amiga!” desculpou-se.

“Ahhh! Como seria bom, surpreender você com a Karine na cama… Humm! É desejo de todo homem, encontrar sua namorada com uma amiga na cama e se jogar no meio!” Disse Leo jogando lenha na fogueira.

“tenho que concordar com você Leo, imagina a Fabi e a Karine se pegando na cama?!”

É um bocó mesmo esse meu namorado, perdeu a oportunidade quando acampamos, ficou dormindo e perdeu eu e Flavinha nos pegando, agora poderia quem sabe estar desfrutando da descoberta. Sendo que eu não gostaria de dividir a Flavinha com ele.

“Ahh! Quer dizer que seu sonho é ser traído com uma mulher? Posso pensar no seu caso e quem sabe trocar você, por uma garota… O que você acha?” Fabi se agitando e levantando do sofá.

“Você não me trocaria… Sei que você não é lésbica, ou mesmo Bi!”

“Tem certeza?” Sentou-se no meu colo. “Hummm! Amiga, que colo gostoso” Deu uma rebolada gostosa, deu aquele arrepio na espinha quando ela roçou a perna aveludada com a minha. Nem posso pensar nisso. Melhor não!

“Ou você prefere me ver com outo garoto?” Sentou-se no colo do Thiago e deu uma rebolada. Os olhos do Thiago se arregalaram surpresos, mas no fundinho ele estava gostando, imagina a Fabi, branquinha, cabelo preto natural na cintura, com um par de coxas que paravam trânsito e acompanhada de um par de seios que todos fariam tudo para tê-los nas mãos e alerta-los. Pois bem e eu ali observando. Não fiquei com ciúmes, antes que pensem, conheço a Fabi desde o jardim da infância. Minha melhor amiga e tal. Sendo que confesso deu um tesão pensar nela transando com o Thiago… E porque não, com o Leo junto, essa experiência eu já tivera, dois ao mesmo tempo e é inegável que sentir-se o centro das atenções… Centro mesmo, é ótimo.

“Já que o Leo quer tanto te ver com outra pessoa na cama, eu não me importaria de você levar o Thiago pra cama afim de satisfazer os desejos do Leo” Disse rindo e segurando para não gargalhar. Eu estava muito mazinha. “Amor, você gostaria de transar com a Fabi? Imagina você beijando essas coxas aveludadas dela e apertando esse corpinho maravilhoso que ela tem… hein? Você quer?” Dei asas ao meu lado perversa.

Thiago até ensaiou ficar sem graça, mas Fabi não deu tempo, ainda sentada no seu colo, mas de lado, chegou com a boca bem perto a dele e foi deixando ele doidinho e sem graça. No fundo ele estava mais nervoso porque estava tentado, do que sem graça, dava para perceber isso. Ela o envolveu com os braços.

“Thiago, você me trocaria pela Karine?” Mostrou mais as coxas e deixou uma alça do vestido cair. Conhecendo a Fabi, como conheço, e safadinha como ela é, também estava aproveitando. Thiago babando, já não preocupava-se comigo. E Leo em pânico.

“Ei! Para com isso vai! Senão….” Ameaçou Leo, visivelmente transtornado e excitado com a situação e eu com as fantasias do que poderia resultar aquilo. Ele olhava pra eles e para mim alternadamente, tipo, você não vai fazer nada?

Me aproveitando da situação, virei-me para onde para Fabi dando uma escorregada no sofá de forma a deixar visível, pro Leo, minha coxa e parte da minha bundinha.

“Fabi, é melhor você parar senão o Leo vai ter um troço ali, coitado!” Ela riu e voltou pra junto de Leo. Mas eu saquei bem Thiago com aquele membro duro, depois das reboladas da Fabi. O safado estava com tesão nela.

Thiago cruzara as pernas para não deixar visível que estava excitado, eu me aproveitando disso, sem chamar a atenção, acariciava sua perna e vez ou outra passava com a mão por sua virilha e pelo volume do membro.

Meu objetivo era deixar o safado sem jeito, por estar de pau duro na casa da minha melhor amiga. Ele me olhava com cara de desespero, arriscava tirar minha mão, mas eu fazia carinha de cadela abandonada com beicinho e tudo, quem disse que ele conseguiu?1

“Então senhor Leo? O que achou de me ver com outro garoto? Pelo visto não gostou, ficou todo incomodado…” Disse com os olhos brilhantes em Leo.

Minha mão mantinha Thiago tão “aceso” que ele teve que por uma almofada no colo. Fabi e Leo ficaram entretidos naquele assunto, dando oportunidade para eu maltratar Thiago, sem alarde afastei a calcinha e deixei os lábios a mostra, Leo arregalou os olhos e alternou olhares entre eu e eles.

“Ahhhh! Pro Thiago teve e pra mim não, ora…” Continuou Leo com um “Q” de inveja. “Quero ver a Karine dar o troco…”

Nem deixei-o terminar a frase, caminhei pra ele, sentei em sua perna e deslizei lentamente pro seu colo, fazendo minha xaninha, que estava com a calcinha afastada, roçar em sua perna e criar aquele calorzinho de quando se esfrega pele com pele.

Eu sabia que a Fabi não ligaria, como eu não liguei quando ela fez o mesmo. Leo por sua vez calou-se, não dava pra ver sua cara, mas presumo que estivesse pasmo. Repeti o movimento algumas vezes afim de fazer queimar minha xana em sua perna. Aquilo foi dando um tesão gostoso e juntando com a brincadeira de manter Thiago excitado, não foi fácil segurar para não virar os olhos ali.

“E aí bonitão! Como se sente com a Karine se esfregando em você?” Ainda com os olhos brilhantes e cara de safadinha, Fabi testou Leo. “Vou melhorar pra você…” Sentando na outra perna.

“Agora foi feita justiça! Tratamentos iguais é sempre bom…” Disse Leo deliciando-se.

Nos alternamos nos movimentos de vai e vem, eu naquele calor produzido pelo atrito da xana com a perna de Leo, que naquele momento começava a deixar o rastro de melzinho na perna dele, bem meladinho… Eu sentia o calor subindo, partia da xaninha e espalhava por todo meu corpo… E antes que fizesse besteira de gozar no colo do namorado da minha melhor amiga, retornei pro lado do Thiago, mordendo os lábios pra ele, que parecia estar se apalpando por baixo da almofada.

Não era tão tarde assim, mas resolvemos ir para o quarto, ficamos os quatro no quarto da Fabi, ela e Leo na cama dela, e eu e Thiago nos colchonetes ao lado da cama dela.

Aquele clima de tesão recheava o ambiente, eles partiram para os amassos na cama, eu e Thiago no colchonete, tentamos ser discretos, afinal ainda era a casa da minha amiga. Por baixo dos lençóis, comecei a brincar com o membro do Thiago, no início só com a pontinha dos dedos na cabecinha e com o tempo partindo pra punhetinha, virei-me e encolhi as pernas pra deixar bem exposta a xaninha, logo o dedo de Thiago percorria e brincava na região da minha virilha. Parecia que as coisas esquentavam também na cama, embora a visão não fosse total.

Entregues as carícias, com a xana ensopada e um membro duro nas mãos, elementos propícios para a perda de controle. “Thiago… Não goza dentro, tá…?” murmurei em seu ouvido. Apontei a cabeçorra que já estava inchada e úmida na portinha inundada da minha xaninha…

deslizou gostoso e aquele mastro foi engolido por mim, preenchendo e arrancando um prazer silencioso a cada milímetro que percorria em meu interior, deitada de ladinho e empinando bem a bundinha, afim de aproveita-lo por inteiro dentro de mim, com um vai e vem mais contido e lento, porém não menos delicioso, o melhor daquilo era ser diferente, um prazer lento onde era possível sentir e me deleitar com aquele preenchimento até tocar no meu fundinho e ainda tê-lo no meu interior fazendo aquela forcinha no fundo enquanto tinha o peito massageado pela sua mão, comprimindo meu mamilo entre os dedos provocando pequenos choques ao comprimir ao máximo.

Eu gemia sem produzir som, descobri que isso é possível, nosso ritmo embora lento foi ficando mais intenso nas tocadas e seguradas no fundo da xana. Quando achei que Thiago lambuzaria todo o lençol gozando fora, eis que ele delicadamente introduz no meu rabinho para enche-lo de leite quente, tremi toda com aquele líquido quente e comprimi meu anelzinho em torno da fonte do meu prazer, o calor e o tesão provocaram pequenos espasmos no meu corpo que resultaram no meu orgasmo, o primeiro em silêncio da minha vida, nossa!

Ficamos assim por algum tempo, ele dentro de mim até amolecer e sair quando se virou e dormiu. Abri os olhos e corei quando percebi Leo virado pra nós, seu pênis pendia de lado, bem na direção do meu rosto, estava ele na beirada da cama, de olhos fechados, parecia dormindo. Deve ter dormido do jeito que terminou de comer minha amiga, acho que nem se ligou que estávamos ali. Será?!

Eu havia gozado, mas senti uma vontade de leitinho na boca vendo aquele membro grandinho pendurado, fiquei pensando em uma conversa antiga entre as colegas da escola, onde uns caras transavam com uma garota dormindo e fiquei imaginando se seria possível faze-lo gozar dormindo, sendo assim ele nem saberia do ocorrido.

Conferi se Thiago estava dormindo, e estava, toquei de leve a cabecinha depois de molhar meu dedo na língua, fiz movimentos circulares em torno da cabeça e acariciava suas bolinhas, tudo isso atenta pra ver se ele não acordaria, afinal, a experiência científica teria que ser perfeita.

Ele dormia profundamente, mas o seu bichinho estava querendo acordar pois estava mais rombudinho, aproximei a boca, beijei a cabeça rombudinha e fiz movimentos circulares com a língua, com cuidado para não acorda-lo, logo o pinto rombudo estava de pé… Digo esticado, Leo estava de lado. Mamei como louca em busca do leite desejado… Seria assim um bezerro mamando… Bem… Voltando… Concentrei-me na cabeçorra, chupei, lambi, beijei e a espremi com a língua no céu da boca e excitada como estava fui premiada com jatos ferventes de leitinho, inundando minha boca, quente e grosso… Engoli feito bezerrinha.

Meu Deus, além de putinha, agora me deprecio. Bezerrinha foi forte! Mas no final tomei leitinho quente mesmo...E se eu ficar viciada nesse leite antes de dormir? Nãããão! É bom eu parar com esses devaneios… Ora, já se viu?

Ahhhh! Experiência concluída com sucesso, leite na boca e macho dormindo!

Bem, depois de um leitinho quente, nada melhor que um soninho. Dormi profundo e deliciosamente tranquila.

Acho que dessa vez consegui fazer um relato mais resumido, vocês não acham?

Acho que estou pegando o jeito, ou ficando mais safada e putinha sem noção . Espero que tenham gostado!

Beijos quentes a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 1234... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Você é deliciosa e bem safada, do jeito que eu gosto. Espero novos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

A história da viagem já acabou? Esperava saber o que aconteceu no carro.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei muito tesudo muito bem escrito e provocante bate uma lendo esse conto adororia poder receber uma foto sua bjs e aguardo outros contos

0 0