Milico Rabão Tiozão com pegada

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 3723 palavras
Data: 13/03/2014 11:58:14

Depois do terceiro fim de semana comigo e o Paraíba treinando o Figa e sempre rolando uma boa foda depois, o Figa realmente recuperou a nota, bastava mais um pouco para não ficar com uma media medíocre.

Tive uma conversa seria de irmão com o Figa tentando que focasse nos estudos essas últimas semanas. Vi que seguia conselho, sofrendo mas seguia, as vezes tendo uma recaída até compreensível. Eu ria dizendo que tudo bem, que se o macho valesse mesmo uma farrinha era bom pra relaxar. Eu por meu lado, virei praticamente putinho fixo do Paraíba e do meu brozão, até que faltando uma semana para as ultimas provas, numa sexta feira que passaria a noite estudando depois de dar e receber uma mamadinha básica com o Figa, fui ao supermercado comprar umas bobagens de lanche e estava voltando quando faltando menos de1 km para chegar falta gás. Nunca lembro que a porra precisa combustível, o Figa sempre enchia quando eu emprestava, então nunca dava atenção.

Tinha resolvido deixar lá e voltar na manha seguinte, sem saco para ir a pé ao posto e todo o processo. Trancava o carro quando para um Maverick. . Era um senhor aparentando no maximo 50 anos, militar, divisa de capitão. Eu fardado bati continência, ele a responde e pergunta sorrindo se estava saindo ou voltando pra escola.

-Voltando, faltou gás, coisa mais idiota não é Capitão?

-Acontece!

Ele saiu do carro e vi um coroa bem apessoado, já tinha sido atleta, agora apresentava um inicio de barriga quase imperceptível na sua altura, tão alto quanto eu. Ele me analisou rápido, mas como se conferisse se eu era mesmo aluno. Estendeu a mão grande

-Prazer Capitão Riva, vim ver se alcançava pegar meu filho, colega seu.

-Se for o Riva senhor, acho que perdeu o encontro, o vi indo cedo para a Rodoviária. Tenho quase certeza que é ele seu filho, são muito parecidos.

-Merda!

Fez cara irritada e logo um sorriso continuou a falar

-Bem, o jeito é dormir e ajudar vc, ao menos com a boa ação a vinda fica menos perdida. Rsrsrs

-Agradeço Capitão mais não precisa se dar ao trabalho.

-Que é isso Aluno, tenho mais nada a fazer. Pena não encontrar o Carlos, contava aproveitar de estarmos sós e ter um momento pai e filho para matar saudades. E vc? Vai cai na farra, aposto.

-Não senhor, Vou estudar senhor. Tentando melhorar minha media.

-Está ruim assim?

-9.5

-Já vi que é Caxias mesmo. Família militar?

- 4 geração.

-Eu sou o primeiro militar na minha família, comecei no serviço obrigatório.

Só ai entendi ele ter idade para uma patente mais alta e ser capitão ainda.

-Vc não parece o tipo nerd. Tem corpo e forma de atleta.

-Amo esportes. Sabendo gerenciar tem tempo pra tudo.

-Milicão mesmo! Kkkk Tem feito certo rapaz, corpo são em mente sã. Parece que os dois estão em ótima forma, corpão forte e uma media dessas.

Será que o coroa , pai de um colega estava me cantando?

-E namoradas?

-Nenhuma, agora só estudos mesmo.

-Jovem como vc precisa relaxar também, cuidado para não exagerar e ficar doido de tesão acumulado, sei bem como é a vida na caserna. Haja punheta.

Se não estava me cantando estava dando ousadia mais que o normal de um oficial dar a um aluno, falando tão coloquialmente e sacanagem.

Sorri meio sem graça e nada falei, antes, precisava saber qual era do cara.

-KKK Acho que adivinhei. Punheteiro, é ou não?

Quase dava gargalhadas falando comigo como se fosse intimo. Pensei. –Com esse sotaque e liberdade deve ser mesmo carioca, só carioca para ir logo à putaria. Então fingindo que ele acertara, respondi

-É o que tem me salvado.

-Uma pena um cara tão bonitão, ficar na punheta, arranja uma namorada garoto. Punheta demais dá espinha!

Coroa estava me sacaneando mesmo!

-Vou tentar Capitão.

-Então? Vamos ao posto?

-Obrigado mesmo senhor.

-Relaxe, vc esta de folga, apesar da farda pode me tratar como amigo.

-Obrigado senhor.

-kkkkkkkk

Dentro do carro ele volta ao assunto, sempre risonho e em tom de brincadeira.

-É um conselho bom siga-o, tesão acumulado não faz bem. Mas diz a verdade..... Velásquez ? Não é?

-Sim, senhor, isso mesmo.

-Fica só nas punhetas mesmo? Ou faz umas sacanagens com coleguinhas?

Apenas sorri, de verdade sem graça e ao mesmo tempo excitado, piro de tesão num maduro e aquele era meu numero, gostosão e safado, e aquele volume promissor que a todo o momento ele ajeitava.

-Responde cara, sei a vida de caserna, novidade nenhuma...

-Assim o senhor me deixa sem graça Capitão, tenho que respeitar sua patente senhor.

-Esquece minha patente estamos papeando como amigos. Por falar nisso é amigo de meu filho?

-Não senhor, apenas sei quem é, mas tem fama de boa gente, é que invento de fazer tanta coisa que acabo SM nenhum para fazer novos amigos

-Ok, ao menos tem investido bem seu tempo. E sobre as putarias continua rolando muitas? Kkkkkk Sou nenhum espião não garoto, relaxa, rsrsr

-Acontece as vezes de uns caras pedirem pra mamar, alias muitos pedem, o senhor sabe que na caserna todo mundo sabe a medida de todos, rsrsrs

-Ah! Então é dotadão?

-Eu também ganhei umas boas mamadas e uns cuzinhos pela fama de roludo.

Falou isso tirando a mão do volante e pegando o volume abrindo mais as pernas.Olhei e vi que o coroa estava duro, assim como eu por causa da conversa e minha vontade de ser bem fudido pelo capitão. Tesão cumulado! Rsrsr Alem disso o papo estava parecendo papinho pega-muleke.

E continuou, talvez na esperança de eu falar mais.

-Já comeu cu de colega ou fez troca-troca?

Tão ator que consegui ficar vermelho de vergonha.

-Relaxa garoto, estamos entre homens.

Chegamos ao posto, e pulei do carro para não precisar responder. Ele levantou e consertou a rola na farda, de mais longe enquanto o bombeiro pegava o saco para combustível de emergência, fiz o mesmo fingindo não ver que ele me manjava, pois era evidente a rola atravessada na farda, estava sem cueca, estudando muito não lavei a roupa e estava a zero de cuecas, além disso ia à cidade e me exibir um pouco na esperança de uma buça ou pica nova, não era má idéia. O que consegui foi uma trupe de viadinho me seguindo nos corredores do mercado. Fechei a cara tão feio que pararam ao menos com o qui-qui-qui na minha beira. DE sacanagem fui ao banheiro sabendo que ao menos um me seguiria. Acertei. Lá deixei bem a mostra o picão, só para dar uma alimentada no ego. O viadinho lambeu os beiços na minha cara.

-Não é pro seu bico não viado! Falei de cara fechada e rindo pra mim mesmo depois de dar as costas.

No carro pensei que a brincadeira com os viadinhos até que me deu tesão, mas tentando manter a idéia de estudar, pensei. –Vou é cair na pica do Figa ou do Paraíba, quem eu ver primeiro. Rsrsrsr

Voltamos ao meu carro e o coroa sempre falando putaria. De novo perguntou se já fiz troca-troca. Respondi

-Troca-troca mesmo só quando muleke, aqui só dei de mamar e meti em dois caras, era emergência. Rsrsrsr

-KKKKKKKKK, Eu gosto é muito de cu, no tempo que era soldado metia em quem oferecia. Falando honestamente até hoje gosto. Kkkkkk

Fiquei na minha. Minha pica estava pra estourar. Tentei ajeitar o bicho e fiquei branco. O caralho da pica babona sem cueca, molhou a calça. Não tinha como disfarçar. O Capitão deu aquela manjada. DE novo ajeitou o volume e mostrando certo desconforto, como se tivesse agoniado no tesão. Por mim, tirava aquela pica do pacote e mamava igual ao viadinho do supermercado queria fazer em mim. Ri comigo mesmo pensando que estava sendo castigado. Devia ter dado pouquinho de pica pra bixa. Ao menos não estaria vazando baba.

-A agonia do Capitão foi tanta que não resistiu de me deixar saber que sacou a calça babada.

-Cara acho que vc se sujou no posto, cuidado pra não manchar o uniforme. Se bem que parece porra! KKKK

-Desculpa senhor, é baba mesmo, to sem uma única cueca limpa, e pau babão não pode ficar sem fralda. Rsrsrsr

-Caralho, nunca vi pica babar tanto assim! Estou dizendo garoto que vc tem que meter e se aliviar, kkkk

-É verdade, vou acabar no puteiro mais tarde. Rsrsrs

-Então me convida e vamos juntos, adoro um puteirão.

-Está convidado, farei o guia de puteiro pro senhor, Conheço as putas todas. KKKKK Ao menos as melhores, rsrsrs

-Vamos agora?

-Daqui a uma hora esta bom pro senhor, tomo banho e ponho roupa civil, não dá pra ir ao puteiro fardado, rsrsrs

-Ótimo, enquanto isso, me hospedo na hospedaria dos oficiais e lavo as partes, kkkkk Garoto, posso confiar na sua discrição? Tanto na caserna, quanto em relação ao meu filho.

-Claro senhor,papo de macho.

Já estava do lado do meu carro, virei o saco de diesel no tanque e me despedi combinando de eu buscá-lo. Cheguei o Figa estudava e fiquei na minha. Na volta se rolasse contava. Se eu fizesse menção a putaria iria distrair o puto e ele ia atrás de buceta ou pica ou os dois juntos como ele adora.

Na hora marcada peguei o coroão que parecia mais jovem em trajes civis, e mais gostoso também. Bonitão nem tanto, mas tesudo era. Só a cara de putão e com aquele pacote já valia o investimento.

Fomos num butecão discreto a seu pedido, era realmente cedão pra puteiro. Umas 20:00, essa hora as nega estavam lavando o xavasca, kkkk

Coroa todo solto pediu cachaça e me desafiou a acompanhá-lo. Saquei que não era viagem o cara estava a fim de me traçar. Só não sabia se pra me fuder ou pra ser fudido, ou ambos. Eu na seca de novidade, bem que curtiria muito um tiozão me comendo e me fazendo putinho.

Na terceira ele estava mais solto ainda. Me sacava sem conseguir disfarçar, punha a mão safada nas minhas coxas por qualquer motivo. Na quarta já pegava e dava uns apertos. Me vendo sem reclamar, sacou certamente que eu estava na rede já.

Eu bebendo bem devagar pois falava que fico alto fácil e estava dirigindo. Sabidinho putinho escolheu boteco, com um motel no quarteirão seguinte.

Me fazia de mais bêbado que estava. O papo ele sempre mantinha no sexo e cada vez mais ousado. Claro já que o negocio era pegar o muleke aqui. Eu ainda não tinha certeza se para me fuder ou o que? Qualquer que fosse eu ia mesmo! Kkkkkk Resolver entrar na onda e ver qual seria meu destino, picão ou putinho.

-é verdade então que o senhor...

-você

-Desculpa, não consigo mesmo, força do habito e criação, se incomoda?

-Não, até acho tesudo o respeito, bom mesmo seria que me chamasse Tio. Kkkkkk

-É serio? Te dá tesão?

-De verdade. Não te disse que curto uma putaria de verdade, e fantasias?

-Que tipo?

-Todas garotão.

E toma-lhe pegada na coxa, e mãozão safado cada vez mais alto, faltava pouco pra chegar à pica.

-Também curto fantasias. Me diz uma do senhor Tio.

Frisei bem o Tio e o cara até se arrepiou e ajeitou a mala na minha cara, agora não tinha jeito de disfarçar, e pelo que percebi eu iria tomar muita pica. O tom que ele falou Garotão e me apertou a coxa, dizia. Sou o ativo e vou te meter pica muleke. Pensei felizão -ÔÔÔ coisa boa! Paizão de colega, é tesão bom demais. Delicia é depois ficar amiguinho do filho., e toda vez que bater papo com o cara lembrar-se do pai dele me fudendo. Kkkkkk

-Vou ser honesto garoto. Vc tem cara de esperto e pelo que já falamos, contando com sua discrição, vou confessar.

Aproveitei para deixar claro que sem essa de conversinha.

-Tio, sou putão cara. Putaria boa é aquele que se faz na encolha. Entendeu?

E dessa vez quem deu um aperto e pela primeira vez na coxa, foi eu. Tiozão certo da foda, sorriu e deu uma piscadela.

-Sim e gostei.

-E a fantasia que ia contar.

-Nesse momento é ver uma puta fazendo um boquete em vc. Topa?

-Só se for agora. Rsrsr

-Vou participar, não mamando, minha participação é surpresa, vai encarar garotão ? Não está querendo se mostrar mais safado do que é?

-Se eu contar ao senhor meu currículo, não duvidaria.

-Conta.

-Agora não, agora vamos realizar essa fantasia do Tio.

Levantei paguei a conta rápido e voltei ficando de frente a ele, O macho me encarou a rola e aperto a dele. Ousado fale.

-Está vendo Tio como estou? Vamos logo ou melo outra calça. Kkkk Falei olhando meu próprio cacete atravessado nos jeans justos.

-Rola da porra garoto! Vamos ou vc acaba preso por atentado ao pudor. Rsrs

Quase corremos para a pick up do outro lado da rua. No carro perguntei.

-Puta de rua ou no bordel?

-De rua, vc vai dar este cacete no meio da rua para uma vagaba chupar. Encara?

-Adorei macho. Bichão aqui até vibrou. Olhai, não disse que ia melar?

Pronto! Bastou ver a mancha nos jeans e ele pôs a mão em cima da minha pica e uma apertada.

-Puta que pariu parece madeira, kkkkk Olha o meu como está.

-Pegou minha mão e com a dele por cima fez-me sentir sua trolha.

-Tá no sanhaço hein tio? Cacete está armadão!

Com minha naturalidade, sorriso puto e comentário, já estava combinado a foda.

Me dirigi a uma rua famosa pelas putas que fazem pista. Eram já meia noite e só gente de balada pelas ruas. Ele escolheu uma puta. Paramos, ela na janela ele foi dizendo qual era.

-è só com o garoto, quero ver vc dar uma boa boquetada nele. Aceita?

-Claro, só acertar a grana.

Acertaram. Com ela dentro do carro ele me mandou mostrar a jeba. Desci o zíper e tirei a rola fora. O mastro liberto, livre do desconforto, pulou já reto e como sempre melado de baba.

-Porra garoto vc é um jegue! Disse tio animado que nem a Xuxa. E no ritmo sacou a dele fora da calça.

Rola não imensa, normal grande. Uns 17 cm o negocio é que era uma lata de refrigerante a grossura. Caralho quase babei! A puta disse amedrontada.

-Pô o garoto é rolão, não vou ter engolir essa tróia não ok?

Tio dono da festa responde.

-Não, só quero ver vc mamando o que consegue e numa rua escura. Ele nem vai gozar. Coisa de dez minutos. Vai ou não?

-Vou, a pica até me deu vontade kkkk e num bonitão desse lógico!

-E vc vai me deixareu comandar a festa não é garoto?

-Certo. Vc manda Tio.

-Estou começando a crer que é putão de verdade. Kkkk

Disse El, fazendo a puta me apertar a pica e ele deu uma mexida no saco, fazendo descer mais a calça. Perguntei por um lugar para a vagaba, ele deu caminho. Um becão que só tarado entrava.

Parei o carro e estacionei já de cara pra Said. Fomos os três na parte de trás. Com os faróis acessos estava um breu. Peguei a lanterna e ele certificou a arma num coldre de peito.

Detrás da pick up. Ele manda que desça as calças até as coxas e mostre a pica na lanterna. Fiz.

-Isso é que é cacete. Disse ele

Peguei no dele que estava para fora.

-Porra Tio a sua é show de bola.

A puta fez um risinho safado e pergunta o que fazer.

-Se ajoelha e dá um trato na jeba do garoto!

Eu com as mãos para trás quase colado na pick up, picão reto apontando o futuro, calças nos joelhos, falei

-Tira o batom gata! E cuidado com dente na minha pica.

Ela sorriu safada e com um pano que tirou da bolsinha limpou a tonelada de batom. Minha surpresa e delicia foi ver o Tio descer as calças junto com uma samba canção até os joelhos e me afastar um pouco do carro e se colocou atrás de mim. Estava com aquele lata de refri roçando meu rabo, ele segurou minha pica e me disse no ouvido.

-Isso ai garoto, assim que gosto, está fazendo todo que o tio quer sem reclamar.

-To na sua Tio.

Demais sentir a mão do macho na rola, nem se compara com a mão delicada da puta que me pegara a pouco, curto que pegue na vara com vontade, assim como eu pego, como se fosse a ultima pica do mundo.

A puta cheirou minha pica como se certificando que estava limpa, veio com o paninho que tinha passado na boca na intenção de limpar fio de baba que escorreu no aperto da mão do macho.

-Porra é essa mulher? Perguntei.

-Porra não vou comer garoto.

Tio me disse de um jeito muito puto no ouvido. Passa o dedo e me dá, Tio quer provar do garotão.

Assim fiz. Aquele tio era um achado!

Fiz o mandado sentindo a lata em forma de rola no meu rabo. Bom pra caralho o jeito que o Tiozão me pegava.Lembrando dá até saudade da lekice,só pra curtir de novo o que é ter um coroa adorador de garotão me dando um trato. hoje o tio sou eu. Kkkkk

-Delicia de baba garoto picudo, agora da uma rebolada nessa delicia de rabo pra eu sentir minha rola se encaixando.

A puta já mamava e meu tesão era o tio me tratando. Estava doido pra dar pro cara, apertava as bandas do rabo e curtia os gemidos e sacanagens que me dizia baixinho no ouvido.

-Vai dar esse rabo pro tio garoto?

-Ahammm

-Vou meter rola em vc de quatro, quero vc me servindo como um puto noite toda, entendeu rabudo?

-Entendi tio, o que o senhor quiser.

Foi o que faltava pra ele me mandareu guardar a pica e levar a puta de volta. Ela feliz pela rapidez, entrou logo no carro. Ele me segurou um pouco mais e me apertando por trás falou.

-Puta que pariu garoto, vc me deixou doido desde a hora que te vi na estrada, minha pica não abaixou desde aquela hora, vou descontar tudo em nesse rabo do caralho. Vai topar mesmo ser meu passivo?

-Certeza tio, estava afim disso mesmo. O que vier eu faço, dar, mamar, meter.

-Não, vc vai é ser meu viadinho macho. Entendeu?

-De boa Tiozão. Vamos logo pro caralho do motel.

Voei pra deixar a vagaba onde peguei e corri ao motel mais próximo rezando pra ter vaga, afinal era sexta a noite. Fui atendido nas preces. Ainda na garagem o Tio me deu outro sarro por trás me mandando de novo baixar as calças, só que dessa vez me espremeu virado para o capô do carro me fazendo mostrar rabão na luz acesa.

-Que bunda maravilhosa! Vou me fartar nesse cu garoto. Vai mamar muita pica hoje, vai ser o puto do tio.

Meteu o dedo no meu e cheirou.

-Cheirosinho, duro, tesudo. Rebola essa bunda pra mim.

Dei aquela mexida com o dedo do cara todo no cu só na base da saliva.

-Garotão safado mesmo. Esse cu aqui já viu muita pica não é.

-Com certeza, o tanto que minha pica viu cu, o cu viu rola.

-Vira pra mim.

Virei direto num beijo meio frouxo, Tio não era bom de beijo não, ainda bem que acabou rápido. Porém o dedo no meu cu e a pegada dele estava de ótimo tamanho. Na sincera disse logo.

-ÔÔ Tio se zanga não, mas não curto muito beijo de macho.

-Ok, garoto, vc ta fazendo tudo direitinho até agora, isso não vai me fazer falta. Agora abaixa e pôe essa boca de garoto sacana na rola do Tio aqui. Faz direitinho ou tio zanga.

O cara com apenas uma mão na minha nuca me fez arreganhar a boca para dá passagem a pica latinha. Rapidinho meu nariz roçava os pentelhos e sentia o saco no queixo.

-Cacete que boca boa garotão! Agora lambe o saco e a pica. Tô vendo que faz melhor que aquela puta lhe fez.

Coroa dava cada gemidão alto da porra, vi a hora de um funcionário vim mandar a gente entrar. Ele se tocou e me mandou levantar. Passou a mão no meu corpo depois que me mandou tirar a camiseta.

-Não tem coisa mais gostoso que um garotão jovem e bonito como vc.

Mordeu um mamilo passando a mão na minha rola, me agarrou pelo saco e me fez acompanhá-lo até dentro do quarto, fechou a porta e me despiu, me fez despi-lo. Como eu tinha pensado um corpo que já foi de atleta,estava legal mas sem a dureza dos que ainda se cuidam. O que me importava mesmo era aquela pica grossona e a safadeza que ele demonstrava até ali.

Sentou na beira da cama e me pedia mais mamada. Fiz com o esmero de sempre, pica do cacete de grossa, mas entrava legal todinha na boca. Me fudeu um pouco a boca e me fez deitar na cama. Veio pra cima de mim como um gato me lambendo cada milímetro e a cada minuto exaltando minha juventude. Me mamou com prazer enquanto me fazia engolir sua grossa. Me virou e deu aquele trato no cu, rapidinho pedi pra cair na vara. El sentou se apoiando na cabeceira da cama e mandou que descesse na jeba. Doeu, doeu pra caralho receber aquela latinha de refri no toba, mas só quitei com ela socada inteira no meu toba. Então liberado virei pipoca na vara do coroa. Putão me fudeu como quis e pelo tempo que quis, u adorando ser a puta do tiozão, gozei umas três vezes, uma delas na boca e cara dele, devo ter secado o cara de tanto que tomei na boca e corpo o leite dele, porém uma porra tão azeda que senti na primeira prova que cuspia dizendo beber não bebia nem a pau. Ele feliz com o garoto que deu feito chuchu na serra pra ele e tomou aquela jeba quietinho e de pau duro, não reclamou, só disse que a minha ele beberia toda. Teve o que quis, leite de pica não falta a quem quer beber, nisso sou farto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer que o autor siga a carreira pornô? KKKK Bicha, quem fez isso não foi o autor, foi o personagem. Arre égua que cavalo te espera! KKKKKKKKKKK E o outro aodra fuder um cu... KKKKKKKKKKKKK Tommy defendi? KKKKKKKKKKK E o Tony Ramos? KKKKKKKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Vixe, o Putão quer leite de pica. Bebe tudinho, frouxa. KKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Cara show ! Eu me senti no seu lugar ! Parabéns !

0 0
Foto de perfil genérica

Ô! monetes, monaldas, vocês gostam de falar com o personagem. Por quê, por quê? ISSO É UM CONTO, MONAFRALDAS, UM CONTO. TAVA INDO ATÉ BEM, MAS, DE REPENTE, APARECE UMA PICA QUE BABA. AÍ, MATOU. ESTRAGOU TUDO. NOTA 7.

0 0
Foto de perfil genérica

caraleo vela, vai te fuder tu atrai estes putos..afff...tu deveria ter seguido carreia de ator porno...tu seria um Rogan Richards, um jeff stryker, um trystan bull, um tyler torro, um Tommy Defendi

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.